Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET
This topic has been reported for inappropriate content
- This topic has 900 replies, 102 voices, and was last updated 1 year, 11 months ago by Poliana.
-
AuthorPosts
-
1 de abril de 2020, at 23:43 #330045
Porque nao cumprem os vossos termos e condiçoes? continuo à espera do meu retorno dos depositos:
contas 33569245 26259987 142169369
- Should the bettor commit fraud in respect to the bookmaker (such as the registration of multiple accounts, the use of automated betting software, arbitrage betting, if the betting account is not used for betting, the improper use of loyalty schemes, etc.), the bookmaker reserves the right to stop such fraudulent actions by:
Effective as of 1 January 2011.- bet cancellation;
- <b>closure of the customer’s account. Money that has been deposited into the account will be refunded.</b>
- filing a claim to a law-enforcement agency.
Loading...2 de abril de 2020, at 05:46 #330053Raffaelsanches wrote:Bom dia fiz um pedido de levantamento ontem porem foi recusado pedidndo os documentos, enviei mais só me mandam msgns pré programadas queria um esclarecimento por favor Id 151419949
Bom dia! Diga-me, por favor, você enviou todos os documentos necessários ao Serviço de Segurança?
Loading...2 de abril de 2020, at 05:53 #330054mjesuspt123 wrote:Porque nao cumprem os vossos termos e condiçoes? continuo à espera do meu retorno dos depositos: contas 33569245 26259987 142169369
- Should the bettor commit fraud in respect to the bookmaker (such as the registration of multiple accounts, the use of automated betting software, arbitrage betting, if the betting account is not used for betting, the improper use of loyalty schemes, etc.), the bookmaker reserves the right to stop such fraudulent actions by: Effective as of 1 January 2011.
- bet cancellation;
- <b>closure of the customer’s account. Money that has been deposited into the account will be refunded.</b>
- filing a claim to a law-enforcement agency.
Bom dia! As suas contas #33569245, #26259987, #142169369 foram bloqueadas depois de entrar em contacto com o Serviço de Segurança. O bloqueio foi efetuado em concordância com as Regras da 1xBet. Quando a sua conta foi bloqueada, não apresentava quaisquer fundos. Tendo em consideração que as suas contas foram bloqueadas pelo Serviço de Segurança, quaisquer dúvidas que tenha relacionadas com este assunto devem ser remetidas ao Serviço de Segurança. Fornecemos-lhe todas as informações disponíveis
Loading...3 de abril de 2020, at 05:11 #330120Emanuelfalves wrote:Eu já tentei em diversos horários e datas. O valor é 1.731,59. Acabei de tentar agora a pouco e continua dando login inválido com os operadores!
Olá! Pode enviar-nos um screenshot deste erro?
Loading...3 de abril de 2020, at 10:22 #330128Bom dia 1xbet.
Após solicitar um saque tive o pedido de documentos solicitados, enviei pro setor de segurança e após análises liberaram minha conta pra usar. Porem liberaram limitada, as odds caem ao fazer login e o valor pra apostar esta pequeno.
Pode verificar se consegue remover os limites ? obrigado
conta: 83824639Loading...3 de abril de 2020, at 12:36 #330144Já enviei o print para o suporte, entrei em contato com a Vcreditos eles disseram que minha conta está incompleta por falta de documentos, porém já faz mais de 1 mês que estou nesse caso, já enviei quase todo tipo de foto, só faltou pedir meu exame de DNA. De verdade a casa está agindo de má fé comigo! Eu conheço algumas pessoas influentes se a casa não resolver minha questão vou dar campanha contra a casa nas redes sociais!
Loading...5 de abril de 2020, at 18:47 #330296Sou usuário ID 126001477Quando fui efetuar um saque meu lucro foi retirado da minha conta e foi deixado apenas o valor do depósito. Após realizar o saque do depósito vocês excluíram minha conta e não respondem mais meus emails. Eu preciso de ajudaLoading... - Should the bettor commit fraud in respect to the bookmaker (such as the registration of multiple accounts, the use of automated betting software, arbitrage betting, if the betting account is not used for betting, the improper use of loyalty schemes, etc.), the bookmaker reserves the right to stop such fraudulent actions by:
-
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.