Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET
This topic has been reported for inappropriate content
- This topic has 900 replies, 102 voices, and was last updated 1 year, 11 months ago by Poliana.
-
AuthorPosts
-
6 de abril de 2020, at 04:55 #330317bernardouberrj wrote:
Bom dia 1xbet. Após solicitar um saque tive o pedido de documentos solicitados, enviei pro setor de segurança e após análises liberaram minha conta pra usar. Porem liberaram limitada, as odds caem ao fazer login e o valor pra apostar esta pequeno. Pode verificar se consegue remover os limites ? obrigado conta: 83824639
Boa tarde! Aceite para processamento. A resposta será fornecida em breve
Loading...6 de abril de 2020, at 04:59 #330318elainepetry wrote:Sou usuário ID 126001477Quando fui efetuar um saque meu lucro foi retirado da minha conta e foi deixado apenas o valor do depósito. Após realizar o saque do depósito vocês excluíram minha conta e não respondem mais meus emails. Eu preciso de ajudaOlá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Diga-me, por favor, depois do bloqueio de conta, você recebeu o depósito que fez?
Loading...6 de abril de 2020, at 05:00 #330319Alexandre Xande wrote:eles só gostam de quem nao é lucrativo…se vc tiver lucro, vao zerar seu lucro e vc só consegue sacar o principal…aconteceu comigo…
Olá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Digite o seu número de identificação
Loading...6 de abril de 2020, at 18:56 #330356Emanuelfalves wrote:Segue os prints
Tá dando login inválido ? ( A foto tá quase inlegivel aqui)
Vey eu tava com o mesmo problema, mas é fácil ( se tiver + dúvida entra em contato com a Vcreditos que eles me ajudaram)
1° tu tem que ter os dados iguais entre a Vcreditos e a Casa de aposta
Nomes iguais ( considerando letras maiúsculas e minúsculas)
se não tiver igual vai ter que mandar email para 1xbet para deixar IGUAL ao nome que tá na conta da Vcreditos ( mandar foto do RG frente e verso e solicitar que mudem)
2° teu número tem que tá ativado e validado na conta da 1xbet, se você não ativou quando abriu a conta tem que enviar um e-mail para a 1Xbet pedindo para que validem seu telefone
Ok, então basta
✔ Nome cadastrado na Vcreditos = nome cadastrado na 1xbet
✔ número de telefone verificado
✔ Vai conseguir solicitar o saque ( contando que você tenha completado o Rollover, relaxa se não completou, a própria 1xbet recusa o saque e você vai ter que apostar até completar)
Email para contato
<p dir=”ltr”> *****@1xbet-team.com</p>
<p dir=”ltr”>Dependendo da sua situação aí você pedem para mudar o nome ou validar o telefone</p>
<p dir=”ltr”>Não sou do atendimento da 1xbet, mas espero que te ajude.</p>Loading...7 de abril de 2020, at 05:05 #330395bernardouberrj wrote:Bom dia 1xbet. Após solicitar um saque tive o pedido de documentos solicitados, enviei pro setor de segurança e após análises liberaram minha conta pra usar. Porem liberaram limitada, as odds caem ao fazer login e o valor pra apostar esta pequeno. Pode verificar se consegue remover os limites ? obrigado conta: 83824639
Olá! Na 1xBet existem vários níveis de valores máximos de aposta, dependendo das estatísticas das apostas (não lucros) dos clientes. As estatísticas são mantidas pelos nossos analistas que voltaram a verificar a sua conta. Após uma verificação detalhada das estatísticas das suas apostas, foi tomada uma decisão de acordo com estes limites. Para já, permanecerão no mesmo nível
No entanto, estes limites não são permanentes e podem ser revistos. Pode continuar a fazer apostas
Loading...8 de abril de 2020, at 11:55 #3304701xBet Support wrote:elainepetry wrote:Sou usuário ID 126001477Quando fui efetuar um saque meu lucro foi retirado da minha conta e foi deixado apenas o valor do depósito. Após realizar o saque do depósito vocês excluíram minha conta e não respondem mais meus emails. Eu preciso de ajudaOlá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Diga-me, por favor, depois do bloqueio de conta, você recebeu o depósito que fez?
Não recebi o lucro que tive, informaram que eu tinha mais de uma conta no site como desculpa para não pagar. Vocês não precisam disso, por favor sejam honestos com seus clientes. Se o cliente ganha vocês devem pagar!
Loading...9 de abril de 2020, at 05:18 #330514elainepetry wrote:Não recebi o lucro que tive, informaram que eu tinha mais de uma conta no site como desculpa para não pagar. Vocês não precisam disso, por favor sejam honestos com seus clientes. Se o cliente ganha vocês devem pagar!
Olá! Verificámos a informação. A sua conta foi bloqueada devido a violação das regras, nomeadamente as que proíbem as ações fraudulentas (ter várias contas) em relação à Empresa de Apostas
Loading...9 de abril de 2020, at 23:34 #3305521xBet Support wrote:elainepetry wrote:Não recebi o lucro que tive, informaram que eu tinha mais de uma conta no site como desculpa para não pagar. Vocês não precisam disso, por favor sejam honestos com seus clientes. Se o cliente ganha vocês devem pagar!
Olá! Verificámos a informação. A sua conta foi bloqueada devido a violação das regras, nomeadamente as que proíbem as ações fraudulentas (ter várias contas) em relação à Empresa de Apostas
Eu tenho SOMENTE UMA CONTA no site em meu nome. Cadê as provas que tenho mais de uma? Se o jogador é lucrativo a desculpa de vocês pra não pagar é ter multicontas, é bizarro
Loading...10 de abril de 2020, at 04:34 #330570elainepetry wrote:Eu tenho SOMENTE UMA CONTA no site em meu nome. Cadê as provas que tenho mais de uma? Se o jogador é lucrativo a desculpa de vocês pra não pagar é ter multicontas, é bizarro
Olá! Quaisquer dúvidas que tenha relacionadas com este assunto devem ser remetidas ao Serviço de Segurança. Fornecemos-lhe todas as informações disponíveis
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.