Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET
This topic has been reported for inappropriate content
- This topic has 900 replies, 102 voices, and was last updated 1 year, 11 months ago by Poliana.
-
AuthorPosts
-
19 de maio de 2020, at 08:06 #3329021xBet Support wrote:victormbr wrote:
Boa noite, estou tendo o mesmo problema de muitos aqui… após ter lucro na casa não deixam eu sacar o meu dinheiro. Ja respondi varios emailsda 1xbet, com todos os documentos que me foram solicitados e até agora nada. Ja estou ha 20 dias aguardando resposta e sem entender o porque de não poder realizar o saque. (id 188493525)
Boa tarde! Verificámos a informação. A sua conta foi bloqueada devido a violação das regras, nomeadamente as que proíbem as ações fraudulentas (ter várias contas) em relação à Empresa de Apostas. O resto do depósito já se encontra na sua conta. Pode levantar os seus fundos
E sem nenhuma explicação e provas me acusam de ter varias contas na empresa… realmente é uma empresa de estelionatários! Qualquer um que tiver lucro consideravel nao vao deixar sacar o dinheiro… lamentavel
Loading...20 de maio de 2020, at 04:27 #332978Joaquim Carvalho wrote:Aguardo por receber a devolução dos fundos pela mesma ordem de ideias nas minhas contas #33569245, #26259987, #142169369. Podem ajudar-me?
Olá! Informamos que a sua conta foi bloqueada a seu pedido. Neste caso, a regra de reembolso de depósito não se aplica. Você pediu para que a sua conta fosse encerrada. Contactou de forma independente o serviço de apoio ao cliente para que a sua conta fosse encerrada. A regra não se aplica a este caso
Loading...20 de maio de 2020, at 04:32 #332979victormbr wrote:E sem nenhuma explicação e provas me acusam de ter varias contas na empresa… realmente é uma empresa de estelionatários! Qualquer um que tiver lucro consideravel nao vao deixar sacar o dinheiro… lamentavel
Bom dia! Caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas (multi-conta), a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por:
– cancelamento das apostas;
– encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores;
– recurso junto as agências de aplicação da lei sobre o fato da fraude destes clientesO depósito foi devolvido a você de acordo com as Regras. A empresa 1xBet agiu de acordo com as Regras. Se tiver mais alguma dúvida, contactar com o Serviço de Segurança
Loading...20 de maio de 2020, at 09:13 #332991Pedi que a conta fosse bloqueada por 7 dias que certamente já passaram!
Além disso certamente que antes de ter realizado qualquer pedido, corrompi essa regra, não? Não aplicam as regras por ordem cronológica?
Loading...20 de maio de 2020, at 12:24 #333008Bom dia , estou tendo o mesmo problema de muitos aqui… após ter lucro na casa não deixam eu sacar o meu dinheiro. Ja respondi varios emailsd 1xbet, com todos os documentos que me foram solicitados e até agora nada. Ja estou á 3 meses aguardando resposta e sem entender o porque de não poder realizar o saque, quando vou realizar o saque aparece login inválido ou inexistente. Sabe oque é mais engraçado é que tudo isso aconteceu em um período quando estava tendo lucros na casa ai bloquearam minha conta, pedido foto de tudo quanto é jeito, fiz tudo que eles quiseram, aí desbloquearam minha conta e não sei oque fizeram que agora não consigo sacar, antigamente era uma maravilha, sacava, depositava. E eu falo para vocês eu só depósito grande eu tenho os históricos de depósito da Vcreditos, vocês vão ver que estou falando a verdade, antigamente eu recomendava a casa a todos, hoje tenho um pé atrás. Na minha conta tem um saldo de mais de 1700 reais e está lá não posso sacar. Eis o grande mistério. Kkkkkkkkkk
Meu ID é 79534705
Loading...21 de maio de 2020, at 04:36 #333054Joaquim Carvalho wrote:Pedi que a conta fosse bloqueada por 7 dias que certamente já passaram! Além disso certamente que antes de ter realizado qualquer pedido, corrompi essa regra, não? Não aplicam as regras por ordem cronológica?
Olá! A informação de todas estas contas foi verificada. Foram bloqueadas depois de entrar em contacto com o Serviço de Segurança. A casa de apostas tomou todas as providências de acordo com as Regras. Quaisquer dúvidas que tenha relacionadas com este assunto devem ser remetidas ao Serviço de Segurança. Fornecemos-lhe todas as informações disponíveis
Loading...21 de maio de 2020, at 04:41 #333055Esse tal serviço de segurança não me responde há mais de 3 meses! nem a um único email! Já passou o periodo da exclusão e continuo sem acesso às minhas contas! Pode responder por eles por favor? Já enviei mais de 80 emails sem resposta.
Loading...21 de maio de 2020, at 05:31 #333056Emanuelfalves wrote:Bom dia , estou tendo o mesmo problema de muitos aqui… após ter lucro na casa não deixam eu sacar o meu dinheiro. Ja respondi varios emailsd 1xbet, com todos os documentos que me foram solicitados e até agora nada. Ja estou á 3 meses aguardando resposta e sem entender o porque de não poder realizar o saque, quando vou realizar o saque aparece login inválido ou inexistente. Sabe oque é mais engraçado é que tudo isso aconteceu em um período quando estava tendo lucros na casa ai bloquearam minha conta, pedido foto de tudo quanto é jeito, fiz tudo que eles quiseram, aí desbloquearam minha conta e não sei oque fizeram que agora não consigo sacar, antigamente era uma maravilha, sacava, depositava. E eu falo para vocês eu só depósito grande eu tenho os históricos de depósito da Vcreditos, vocês vão ver que estou falando a verdade, antigamente eu recomendava a casa a todos, hoje tenho um pé atrás. Na minha conta tem um saldo de mais de 1700 reais e está lá não posso sacar. Eis o grande mistério. Kkkkkkkkkk Meu ID é 79534705
Bom dia! O processo de verificação foi concluído com sucesso 27/03/2020. As ações de conta estão disponíveis inteirament. Retirada está permitida
Loading...22 de maio de 2020, at 14:52 #333175Mentira, a retirada não está permitida, vocês desconfiguraram minha conta junto com a Vcreditos.
Entrei em contato com a Vcreditos os dados estão todos iguais, porém quando vou fazer o levantamento fala que o login é inexistente.
O suporte da Vcreditos disse que são vocês que recusam o levantamento e não eles. Então vocês tratem de arrumar minha conta.
Loading...23 de maio de 2020, at 22:50 #333317Valor de saque sumiu de minha conta
No dia 16/05/2020, fiz a solicitação de um saque no valor de R$2840,20 para a VCreditos. O mesmo foi rejeitado pela 1xBet, porem para minha surpresa nao voltou para o meu saldo da casa. Ja entrei em contato com a VCreditos e me disseram que devido a rejeição ter sido feita pela 1xbet deveria tratar com os mesmos. Entrei no chat e me foi recomendado que enviasse um email para *****@1xbet-team.com o qual foi prontamente feito e enviado toda a documentação que foi solicitada. Como não tive retorno, entrei novamente no chat e dessa vez me foi recomendado que reenviasse o e-mail, dessa vez para o endereço *****@1xbet-team.com do qual fiz o procedimento novamente. Porem ate hoje não tive retorno algum e em nenhum momento o valor voltou para a 1xbet para que eu pudesse fazer a solicitação de saque novamente. Sempre entro no chat atras de respostas, infelizmente só me pedem pra aguardar por e-mail, porem nunca sou respondido. No chat me disseram que o prazo para solução seria de 72 horas. Gostaria de saber se vou reaver esse valor ainda. Meu ID é 94715499.
Loading...25 de maio de 2020, at 04:25 #333411Emanuelfalves wrote:Mentira, a retirada não está permitida, vocês desconfiguraram minha conta junto com a Vcreditos. Entrei em contato com a Vcreditos os dados estão todos iguais, porém quando vou fazer o levantamento fala que o login é inexistente. O suporte da Vcreditos disse que são vocês que recusam o levantamento e não eles. Então vocês tratem de arrumar minha conta.
Bom dia! Forneça, por favor, a data, hora e valor exatos do levantamento. Especifique, por favor, você é tratado em contato com o Suporte no site 24/7?
Loading...25 de maio de 2020, at 04:36 #333412Esse tal serviço de segurança não me responde há mais de 3 meses! nem a um único email! Já passou o periodo da exclusão e continuo sem acesso às minhas contas! Pode responder por eles por favor? Já enviei mais de 80 emails sem resposta.
Loading...25 de maio de 2020, at 07:19 #333416leandrolopes86 wrote:Valor de saque sumiu de minha conta No dia 16/05/2020, fiz a solicitação de um saque no valor de R$2840,20 para a VCreditos. O mesmo foi rejeitado pela 1xBet, porem para minha surpresa nao voltou para o meu saldo da casa. Ja entrei em contato com a VCreditos e me disseram que devido a rejeição ter sido feita pela 1xbet deveria tratar com os mesmos. Entrei no chat e me foi recomendado que enviasse um email para *****@1xbet-team.com o qual foi prontamente feito e enviado toda a documentação que foi solicitada. Como não tive retorno, entrei novamente no chat e dessa vez me foi recomendado que reenviasse o e-mail, dessa vez para o endereço *****@1xbet-team.com do qual fiz o procedimento novamente. Porem ate hoje não tive retorno algum e em nenhum momento o valor voltou para a 1xbet para que eu pudesse fazer a solicitação de saque novamente. Sempre entro no chat atras de respostas, infelizmente só me pedem pra aguardar por e-mail, porem nunca sou respondido. No chat me disseram que o prazo para solução seria de 72 horas. Gostaria de saber se vou reaver esse valor ainda. Meu ID é 94715499.
Será que o suporte da 1xbet poderia me ajudar ? Pelo que vejo minha mensagem foi ignorada.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.