Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET
This topic has been reported for inappropriate content
- This topic has 900 replies, 102 voices, and was last updated 1 year, 11 months ago by Poliana.
-
AuthorPosts
-
25 de maio de 2020, at 10:38 #333435leandrolopes86 wrote:
Solicitação resolvida. Ja retornou o saldo para a conta e efetuei o saque.
Boa tarde! Ficamos satisfeitos pelo facto de o seu problema ter sido resolvido. Se tiver mais alguma dúvida, não hesite em nos contactar
Loading...25 de maio de 2020, at 10:41 #333436mjesuspt123 wrote:Esse tal serviço de segurança não me responde há mais de 3 meses! nem a um único email! Já passou o periodo da exclusão e continuo sem acesso às minhas contas! Pode responder por eles por favor? Já enviei mais de 80 emails sem resposta.
Bom dia! As ações de conta estão disponíveis inteirament. Forneça, por favor, a data, hora e valor exatos do levantamento para que possamos solucionar a situação
Loading...25 de maio de 2020, at 11:30 #333442Disponiveis?
As minhas contas são #33569245, #26259987, #142169369.
Não consigo entrar em nenhuma delas. Foram bloqueadas sem motivo aparente sendo que estas duas contas foram bloqueadas mais de um ano após eu ter pedido por email para *****@1xbet.com:
#33569245, #26259987
Esta conta não foi bloqueada quando tinha mais de 80.000 euros mas sim 3 dias após eu ter pedido o bloqueio: 142169369 ignoraram todos os meus emails a tempo.
Além disso as contas são duplicadas e não me devolveram os valores das apostas como está nas vossas regras.
Loading...26 de maio de 2020, at 04:34 #333530mjesuspt123 wrote:Recebi agora esta resposta do security mas continuo sem conseguir aceder às minhas contas para efetuar os levantamentos:
Olá! Informamos que a suas contas #33569245, #26259987, #142169369 foi bloqueada a seu pedido. Neste caso, a regra de reembolso de depósito não se aplica. Você pediu para que a sua conta fosse encerrada. Contactou de forma independente o serviço de apoio ao cliente para que a sua conta fosse encerrada. A regra que menciona não se aplica a este caso
Loading...26 de maio de 2020, at 07:27 #333540Eu pedi que me bloqueassem a conta a 1 de janeiro de 2019! a conta foi bloqueada em Fevereiro de 2020! entende?? já enviei 1000 emails e nao me respodem! Esse foi o unico pedido de bloqueio que fiz na minha conta 26259987! que movimentou muito mais que as outras!
Além disso já enviei os dados que me pediram ha mais de um mes para que me desbloqueassem a conta e continua tudo igual!
Loading...26 de maio de 2020, at 11:17 #333553Até agora tudo bem, cobrei mais do que o que depositei e pagaram-me sem processos complicados de verificação e pagamento rápido. Aviso-vos se tiver algum problema, mas até ao momento, a 1xBet é uma empresa 5 estrelas para mim
Loading...26 de maio de 2020, at 14:30 #333574A minha conta foi bloqueada só em 2020. Não faz sentido. Pelo menos devolvam as apostas/depositos feitos desde o meu pedido em 1 de Janeiro de 2019…
Este é o meu unico pedido. Enviem-me prova do contrário por email.
Loading...27 de maio de 2020, at 04:12 #333605mjesuspt123 wrote:A minha conta foi bloqueada só em 2020. Não faz sentido. Pelo menos devolvam as apostas/depositos feitos desde o meu pedido em 1 de Janeiro de 2019… Este é o meu unico pedido. Enviem-me prova do contrário por email.
Olá! Enviámos-lhe uma mensagem em PM
Loading...27 de maio de 2020, at 04:14 #333606Mateus78 wrote:Até agora tudo bem, cobrei mais do que o que depositei e pagaram-me sem processos complicados de verificação e pagamento rápido. Aviso-vos se tiver algum problema, mas até ao momento, a 1xBet é uma empresa 5 estrelas para mim
Boa tarde! Obrigado pelos seus comentários. Ficamos satisfeitos por ter escolhido a nossa casa de apostas
Loading...27 de maio de 2020, at 08:26 #333611Obrigado, já vos respondi. Continua tudo igual. Vocês ignoram o facto de eu ter pedido o bloqueio mais de 13 meses antes da conta ser de facto bloqueada. Peço que façam rollback à conta ao momento em que eu fiz o pedido.
Loading...27 de maio de 2020, at 12:04 #333630Eu acho engraçado vocês pedirem horario do levantamento, vocês tem o sistema e controla tudo, parece que age de má fé com o cliente.
Segue os prints dos e-mails que eu troco com o suporte e security.
Vocês não querem resolver meu caso.
Attachments:
You must be logged in to view attached files.27 de maio de 2020, at 12:08 #333634Aqui estou mandando o print dos meus depósitos e tentativas de levantamentos.
Engraçado que antes dava tudo certo, até eles solicitar documentos e estragar minha conta.
Vocês vão ver tambem que minha conta na vcreditos e 1xbet está com os mesmos dados.
Attachments:
You must be logged in to view attached files. -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.