Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET
This topic has been reported for inappropriate content
- This topic has 900 replies, 102 voices, and was last updated 1 year, 11 months ago by Poliana.
-
AuthorPosts
-
27 de setembro de 2018, at 09:40 #2758581xBet Support wrote:
Cada caso é particular. Mas nunca pedimos para enviar os documentos para a Rússia. A única coisa que podemos pedir é a foto. Saudações
Fico muito contente pela atenção e resposta. O 1xbet tem sido minha principal plataforma de apostas nos ultimos dias, demorei um pouco para acostumar com o layout do site, mas as odds e a agilidade para depositos e saques são grandes diferenciais. Continuem com o bom trabalho! Abs
Loading...1 de outubro de 2018, at 14:01 #276193Depois de pouco mais de um mês no 1xbet fui limitado. Assim que eu faço login no site as odds caem, tb diminuíram bastante o valor das apostas que posso fazer.
Sei que é um direito da casa limitar, mas sempre acho isso um tiro no pé. Estao tentando formar clientela, mas ao mesmo limitam quem consegue ser bem sucedido. É uma péssima mensagem para todos os jogadores: “queremos só quem perde dinheiro”.
As regras para a limitação também não são apresentadas, entao nem sei oq aconselhar para quem nao quer ser limitado.
De resto, até estava gostando da casa, mas agora é buscar novos sites.
Loading...Anonymous #276203AnonymousMembro desde: 01/01/19701 de outubro de 2018, at 14:42 #276203Fui premiado nessa última semana também. Limitaram minha conta e os valores que poderia apostar, que são ridículos por sinal. A casa é a melhor em termos de variedade de mercados, mas essa limitação ferra com qualquer um. Embora já estivesse esperando, não imaginava que as odds e os valores que poderia apostar fossem cair tanto após a limitação. Também estou saindo fora de lá… Tô focando na Sportingbet agora, que apesar de ter odds bem medianas e poucos mercados, sempre fui muito bem tratado lá. Mesmo tendo sacado altas quantias várias vezes, meu limite de apostas continua bem alto. Inclusive sou cliente VIP e quase todos os meses me oferecem bônus de depósito excelentes e de baixo rollover.
Loading...9 de outubro de 2018, at 06:59 #276797This reply has been reported for inappropriate content.
Anonymous wrote:Fui premiado nessa última semana também. Limitaram minha conta e os valores que poderia apostar, que são ridículos por sinal. A casa é a melhor em termos de variedade de mercados, mas essa limitação ferra com qualquer um. Embora já estivesse esperando, não imaginava que as odds e os valores que poderia apostar fossem cair tanto após a limitação. Também estou saindo fora de lá… Tô focando na Sportingbet agora, que apesar de ter odds bem medianas e poucos mercados, sempre fui muito bem tratado lá. Mesmo tendo sacado altas quantias várias vezes, meu limite de apostas continua bem alto. Inclusive sou cliente VIP e quase todos os meses me oferecem bônus de depósito excelentes e de baixo rollover.
Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação
Loading...12 de outubro de 2018, at 09:18 #2769321xBet Support wrote:Oi Diga-me, por favor, 56178621 é o seu número de conta 1xbet. E o que esse número significa: Conta ativa (USD) 56430905? Você tem duas contas em 1xbet? Obrigado Com respeito, 1xbet
Possuo uma unica conta, mas com duas moedas. Conversei com o Chat online do site de vocês e a me informaram que é o próprio algoritimo que classifica os jogadores e aí impõe limites dentro de alguns parametros. Abs
Loading...26 de outubro de 2018, at 08:49 #2779631xBet Support wrote:Olá fabian O Serviço de Segurança analisou sua situação e na conta 56178621 removeu todas as restrições, você pode jogar e apostar. Atenciosamente.
Muito obrigado! Agradeço bastante a atenção.
Loading...3 de novembro de 2018, at 16:12 #278560Boa tarde,
Encontrei o fórum através do Google, pois estou com o mesmo problema dos caras ali de cima. Conheci a 1xbet, gostava bastante da casa, porém de uma hora pra outra minhas apostas foram limitadas e minhas odds despencaram. Agradeço se puder analisar o meu caso. Meu numero de conta é:
Conta ativa (USD) 56435949Att.
Vinicius
Loading...6 de novembro de 2018, at 11:13 #278728Rodrigo Aguiar wrote:ACABEI DE SER LIMITADO NA NETBET …. MARGEM DE LUCRO FOI PEQUENA EM RELAÇÃO AOS DEPOSITOS . TODOS FIQUEM ATENTOS COM ESSE CASEBRE
Olá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Digite o seu número de identificação
Loading...7 de novembro de 2018, at 11:29 #278797Vini Bur wrote:Boa tarde, Encontrei o fórum através do Google, pois estou com o mesmo problema dos caras ali de cima. Conheci a 1xbet, gostava bastante da casa, porém de uma hora pra outra minhas apostas foram limitadas e minhas odds despencaram. Agradeço se puder analisar o meu caso. Meu numero de conta é: Conta ativa (USD) 56435949 Att. Vinicius
Olá!
De acordo com as Regras 3.4 A Empresa de Apostas tem o direito de limitar ou aumentar os valores máximos para aposta e modificar as cotações de um evento específico para cada um dos clientes sem aviso prévio ou explicaçãoLoading...17 de novembro de 2018, at 17:39 #280194This reply has been reported for inappropriate content.
1xBet Support wrote:Olá fabian O Serviço de Segurança analisou sua situação e na conta 56178621 removeu todas as restrições, você pode jogar e apostar. Atenciosamente.
Olá, estou limitado novamente. Eu tive que realizar um saque grande, acredito que tenha sido por isso.
Agradeço se puderem dar uma nova avaliada na minha situação. Obrigado.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.