Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET
This topic has been reported for inappropriate content
- This topic has 900 replies, 102 voices, and was last updated 1 year, 11 months ago by Poliana.
-
AuthorPosts
-
22 de novembro de 2018, at 12:05 #2804671xBet Support wrote:
Olá! Todas as restrições na sua conta 56178621 foram removidas. Verifique por favor
Muito obrigado, parece que voltou ao normal.
Vocês têm alguma orientação que eu possa seguir para evitar ser limitado novamente? Não sei se existem valores máximos de apostas, odds ou saques que eu deveria respeitar para seguir usufruindo sem restrições o site.
Abs
Loading...6 de dezembro de 2018, at 13:09 #281886Fabian wrote:Salve, Fui novamente limitado, conta 56178621. Se puderem dar uma olhada, agradeço. Estou evitando saques e apostas muito altas em odds elevadas, mas acabei limitado mesmo assim. Abraços
Olá!
Todas as restrições na sua conta 56178621 foram removidas. Verifique por favor
3 de janeiro de 2019, at 08:06 #283521Fabian wrote:Olá, Novamente limitado, conta 56178621. Muito obrigado pela atenção. Abraços
Olá!
Limitado permanecerão de acordo com as Regras 3.4 A Empresa de Apostas tem o direito de limitar ou aumentar os valores máximos para aposta e modificar as cotações de um evento específico para cada um dos clientes sem aviso prévio ou explicação
Loading...3 de janeiro de 2019, at 08:29 #2835221xBet Support wrote:Fabian wrote:Olá, Novamente limitado, conta 56178621. Muito obrigado pela atenção. Abraços
Olá! Limitado permanecerão de acordo com as Regras 3.4 A Empresa de Apostas tem o direito de limitar ou aumentar os valores máximos para aposta e modificar as cotações de um evento específico para cada um dos clientes sem aviso prévio ou explicação
Pena, vocês avaliaram meu caso diversas vezes e sempre tiraram as limitações. Não mudei em nada meu padrão de apostas, na verdade estava até de férias e não realizei apostas na ultima semanas. Caso seja mesmo uma decisão irreversivel, deixarei de utilizar o site, pois as odds não são mais atraentes com relação a outras casas.
Abs
Loading...5 de janeiro de 2019, at 11:42 #283670Olá Bom dia , o meu username navegas com ID: 5966807,
a 1xbet tem sido desde há vários anos a minha principal plataforma de apostas,
VENHO POR ESTE MEIO SOLICITAR INFORMAÇÃO E EXPLICAÇÃO DE ALTERAÇÃO DE PROCEDIMENTOS E LIMITAÇÕES QUE FORAM COLOCADAS NA MINHA CONTA 1XBET.Quero continuar como vosso utilizador, mas assim, com tantas casas de apostas disponiveis, vou ponderar em mudar para outra plataforma.
Loading...8 de janeiro de 2019, at 08:51 #283848Rui Mira wrote:Olá Bom dia , o meu username navegas com ID: 5966807, a 1xbet tem sido desde há vários anos a minha principal plataforma de apostas, VENHO POR ESTE MEIO SOLICITAR INFORMAÇÃO E EXPLICAÇÃO DE ALTERAÇÃO DE PROCEDIMENTOS E LIMITAÇÕES QUE FORAM COLOCADAS NA MINHA CONTA 1XBET. Quero continuar como vosso utilizador, mas assim, com tantas casas de apostas disponiveis, vou ponderar em mudar para outra plataforma.
Olá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa
Loading...7 de fevereiro de 2019, at 05:53 #286190Bom dia.
Fiz o primeiro depósito na casa no dia 06/02 e não foi concedido o bônus de primeiro depósito.
O suporte via email informou, depois de muita insistência, que eu deveria ter alterado a configuração da conta pra receber o mesmo, mas o regulamemto da casa, que coloco abaixo, é muito claro e não há essa exigência.
Peço essa verificação, por favor.
Conta: 6350023
<ul class=”simple-list simple-list_theme_dash bonus__list”>
<li class=”simple-list__item”>2. O bônus é creditado automaticamente depois que o primeiro depósito for efetuado em sua conta e se estiverem preenchidos todos os campos da página de dados em “Minha Conta”.Loading...13 de fevereiro de 2019, at 09:41 #286657Depois de muito correr atrás, pois por aqui o suporte da 1xbet não fez nada, descobri que há um último termo escrito:
- Para receber bónus, você deve dar o seu consentimento ativando a função “Participar em ofertas bónus” em A Minha Conta.
Isso depois de passar por todo o termo e de estar claro no ítem 2: O bónus é automaticamente creditado na conta do cliente após a realização do primeiro depósito se os detalhes da conta estiverem totalmente preenchidos.
Sinceramente, parece uma má vontade muito grande da casa colocar um ítem desse no final. Qualquer leitor comum vai ler o ítem 2 e entender que não precisa fazer mais nada além do que está lá. No mínimo, essa ordem deveria ser alterada.
Aí, depois disso, entrei na conta e supostamente ganhei 5 giros de não sei o que. Cliquei e não consegui jogar. Óbvio que o balão que informou sumiu quando cliquei. Entrei no chat, questionei e o atendimento disse que eu tinha que enviar a mensagem que informou isso…lamentável.
Uma dica: Fujam dessa casa. Se insistirem, dê print em tudo pra tentar provar algo. Parece que a casa não está com muita vontade de resolver seus problemas e muito menos é amigável.
Loading...13 de fevereiro de 2019, at 09:47 #286659FilipeVasco wrote:Depois de muito correr atrás, pois por aqui o suporte da 1xbet não fez nada, descobri que há um último termo escrito:
- Para receber bónus, você deve dar o seu consentimento ativando a função “Participar em ofertas bónus” em A Minha Conta.
Isso depois de passar por todo o termo e de estar claro no ítem 2: O bónus é automaticamente creditado na conta do cliente após a realização do primeiro depósito se os detalhes da conta estiverem totalmente preenchidos. Sinceramente, parece uma má vontade muito grande da casa colocar um ítem desse no final. Qualquer leitor comum vai ler o ítem 2 e entender que não precisa fazer mais nada além do que está lá. No mínimo, essa ordem deveria ser alterada. Aí, depois disso, entrei na conta e supostamente ganhei 5 giros de não sei o que. Cliquei e não consegui jogar. Óbvio que o balão que informou sumiu quando cliquei. Entrei no chat, questionei e o atendimento disse que eu tinha que enviar a mensagem que informou isso…lamentável. Uma dica: Fujam dessa casa. Se insistirem, dê print em tudo pra tentar provar algo. Parece que a casa não está com muita vontade de resolver seus problemas e muito menos é amigável.
Eu no seu lugar agradeceria por não ter recebido o bônus de primeiro depósito, pois além de ter um rollover absurdo, você não fica com os ganhos gerados por ele.
Loading...14 de fevereiro de 2019, at 06:40 #286741FilipeVasco wrote:Depois de muito correr atrás, pois por aqui o suporte da 1xbet não fez nada, descobri que há um último termo escrito:
- Para receber bónus, você deve dar o seu consentimento ativando a função “Participar em ofertas bónus” em A Minha Conta.
Isso depois de passar por todo o termo e de estar claro no ítem 2: O bónus é automaticamente creditado na conta do cliente após a realização do primeiro depósito se os detalhes da conta estiverem totalmente preenchidos. Sinceramente, parece uma má vontade muito grande da casa colocar um ítem desse no final. Qualquer leitor comum vai ler o ítem 2 e entender que não precisa fazer mais nada além do que está lá. No mínimo, essa ordem deveria ser alterada. Aí, depois disso, entrei na conta e supostamente ganhei 5 giros de não sei o que. Cliquei e não consegui jogar. Óbvio que o balão que informou sumiu quando cliquei. Entrei no chat, questionei e o atendimento disse que eu tinha que enviar a mensagem que informou isso…lamentável. Uma dica: Fujam dessa casa. Se insistirem, dê print em tudo pra tentar provar algo. Parece que a casa não está com muita vontade de resolver seus problemas e muito menos é amigável.
FilipeVasco, obrigado por nos ajudar a melhorar o nosso produto. Teremos todos os seus comentários em consideração
Loading...14 de fevereiro de 2019, at 06:55 #286744Naltemir Silva wrote:FilipeVasco wrote:Depois de muito correr atrás, pois por aqui o suporte da 1xbet não fez nada, descobri que há um último termo escrito:
- Para receber bónus, você deve dar o seu consentimento ativando a função “Participar em ofertas bónus” em A Minha Conta.
Isso depois de passar por todo o termo e de estar claro no ítem 2: O bónus é automaticamente creditado na conta do cliente após a realização do primeiro depósito se os detalhes da conta estiverem totalmente preenchidos. Sinceramente, parece uma má vontade muito grande da casa colocar um ítem desse no final. Qualquer leitor comum vai ler o ítem 2 e entender que não precisa fazer mais nada além do que está lá. No mínimo, essa ordem deveria ser alterada. Aí, depois disso, entrei na conta e supostamente ganhei 5 giros de não sei o que. Cliquei e não consegui jogar. Óbvio que o balão que informou sumiu quando cliquei. Entrei no chat, questionei e o atendimento disse que eu tinha que enviar a mensagem que informou isso…lamentável. Uma dica: Fujam dessa casa. Se insistirem, dê print em tudo pra tentar provar algo. Parece que a casa não está com muita vontade de resolver seus problemas e muito menos é amigável.
Eu no seu lugar agradeceria por não ter recebido o bônus de primeiro depósito, pois além de ter um rollover absurdo, você não fica com os ganhos gerados por ele.
Olá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Digite o seu número de identificação
Loading...14 de fevereiro de 2019, at 15:48 #286784Boa Tarde,
Me chamo Priscila,
tenho conta na 1xbet a alguns meses. Sempre fiz depósitos e saques normalmente pela minha conta da ecopayz, realizava apostas normalmente, até ter ganho uma aposta alta (em torno de 1800 usd) e minha conta ter as odds limitadas. Solicitei a deslimitacao por email e foi negada. Pois bem, neste momento começou um calvário! Fui solicitar o saque e o saque foi negado! Me solicitaram uma serie de documentos, dos quais enviei todos! Neste meio tempo, fui acessar minha conta e errei a senha. Tive a mesma bloqueada. Solicitei um apelo para o desbloqueio da conta pois digitei a senha errada. Me pediram todos os documentos novamente. Após o envio de todos os documentos que foram solicitados, enviados e APROVADOS, pra minha ingrata surpresa, me pedem agora que eu envie cópia dos MESMOS PARA A UCRÂNIA! Isto mesmo que você leu! ESTÃO ME PEDINDO PRA ENVIAR POR CORREIO CÓPIA DOS MEUS DOCUMENTOS QUE JÁ FORAM TODOS ENVIADOS E APROVADOS POR EMAIL, POR CORREIO PARA A UCRANIA!
Li neste mesmo fórum, a algumas paginas atrás, que este procedimento nunca seria necessário. “Nunca solicitamos envio de documentos por correio para outros países, apenas copia do documento de identificação por email”
Solicito portanto, o desbloqueio da minha conta, visto que toda documentação já foi enviada e aprovada. Numero: 57134057
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.