Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET
This topic has been reported for inappropriate content
- This topic has 900 replies, 102 voices, and was last updated 1 year, 11 months ago by Poliana.
-
AuthorPosts
-
6 de outubro de 2020, at 08:15 #3492901xBet Support wrote:IagoMadeira wrote:
Forneci as informações! O que me dizem 1xBet?
Olá! A sua transacção foi-lhe paga. Especifique por favor qual é o seu problema com o 1xBet?
Sim, esse saque realmente foi pago certinho.
Só que minha conta foi bloqueada sem motivo alguns dias depois, quero receber o que eu tinha lá dentro! ID: 147453719
Loading...7 de outubro de 2020, at 04:10 #349382IagoMadeira wrote:Sim, esse saque realmente foi pago certinho. Só que minha conta foi bloqueada sem motivo alguns dias depois, quero receber o que eu tinha lá dentro! ID: 147453719
Bom dia! A sua conta 147453719 não está bloqueada. Pode utilizá-la na totalidade
Loading...7 de outubro de 2020, at 05:31 #349383Joana Joana wrote:E o meu deposito de 8000€ que foi creditado na conta que está bloqueada e que não me respondem??
E a mim podem responder-me? Porque razao continua a minha conta bloqueada? se pedi para bloquearem por 6 meses? Como posso ter acesso aos meus fundos?
Loading...7 de outubro de 2020, at 08:08 #3493901xBet Support wrote:IagoMadeira wrote:Sim, esse saque realmente foi pago certinho. Só que minha conta foi bloqueada sem motivo alguns dias depois, quero receber o que eu tinha lá dentro! ID: 147453719
Bom dia! A sua conta 147453719 não está bloqueada. Pode utilizá-la na totalidade
Está bloqueada sim! Até mudei a senha para tentar acessar e não vai.
Loading...7 de outubro de 2020, at 13:46 #349428Comecei a apostar no site da 1xbet, porém depois de um tempo limitaram minha conta, fazendo com que eu só possa apostar valores “irrisórios”, diferentemente de quando comecei a apostar, gostava do site pois disponibilizam vários mercados que faço investimento, porém agora terei que mudar de site por causa dessa “sacanagem”.
Loading...7 de outubro de 2020, at 15:51 #349442Bruno Santos wrote:Comecei a apostar no site da 1xbet, porém depois de um tempo limitaram minha conta, fazendo com que eu só possa apostar valores “irrisórios”, diferentemente de quando comecei a apostar, gostava do site pois disponibilizam vários mercados que faço investimento, porém agora terei que mudar de site por causa dessa “sacanagem”.
A limitação é normal nas casas europeias infelizmente, aconteceu o mesmo comigo na Bet365 mas ao menos lá me pagaram certinho. A 1xBet te pagou? Pior é o meu caso e de muitos que simplesmente fomos bloqueados sem razão alguma e ficamos sem o dinheiro que ganhamos na casa.
Loading...9 de outubro de 2020, at 04:12 #349545Contactei o suporte uma vez mais e dizem que não encontram a minha conta! Fantástico!
Quero que me devolvam os depósitos que nunca foram creditados por favor!
Attachments:
You must be logged in to view attached files.Loading...9 de outubro de 2020, at 04:17 #349548Bruno Santos wrote:Comecei a apostar no site da 1xbet, porém depois de um tempo limitaram minha conta, fazendo com que eu só possa apostar valores “irrisórios”, diferentemente de quando comecei a apostar, gostava do site pois disponibilizam vários mercados que faço investimento, porém agora terei que mudar de site por causa dessa “sacanagem”.
Boa tarde! Escreva, por favor, o seu número de identificação para que possamos solucionar a situação
Loading...9 de outubro de 2020, at 10:29 #3495701xBet Support wrote:IagoMadeira wrote:IagoMadeira
Bom dia! A sua conta em NÃO bloquear. Pode utilizá-la na sua totalidade
A conta está bloqueada sim, até voltei a conversar com o chat, eles falaram o mesmo. Falta diálogo entre vocês aí, conversem com o departamento de bloqueio. Eu não iria desaprender a entrar na minha conta, a conta está bloqueada, resolvam isto, QUERO MEU DINHEIRO!!!!!
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.