Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET
This topic has been reported for inappropriate content
- This topic has 900 replies, 102 voices, and was last updated 1 year, 11 months ago by Poliana.
-
AuthorPosts
-
12 de outubro de 2020, at 04:41 #349827OScarCardoso wrote:
Se eu pedir que bloqueiem a minha conta por adição/vicio, depois de tratamento médico posso pedir que reabram a minha conta? As regras não falam nada disto.
Bom dia! Entre em contato com o Suporte 24/7 – *****@1xbet-team.com. Eles lhe ajudarão a resolver um problema mais rapidamente
Loading...12 de outubro de 2020, at 04:43 #349828IagoMadeira wrote:A conta está bloqueada sim, até voltei a conversar com o chat, eles falaram o mesmo. Falta diálogo entre vocês aí, conversem com o departamento de bloqueio. Eu não iria desaprender a entrar na minha conta, a conta está bloqueada, resolvam isto, QUERO MEU DINHEIRO!!!!!
Bom dia! A sua conta em NÃO bloquear. É possível enviar-nos um screenshot deste erro
Loading...12 de outubro de 2020, at 19:56 #3498851xBet Support wrote:IagoMadeira wrote:A conta está bloqueada sim, até voltei a conversar com o chat, eles falaram o mesmo. Falta diálogo entre vocês aí, conversem com o departamento de bloqueio. Eu não iria desaprender a entrar na minha conta, a conta está bloqueada, resolvam isto, QUERO MEU DINHEIRO!!!!!
Bom dia! A sua conta em NÃO bloquear. É possível enviar-nos um screenshot deste erro
Sim, enviei em anexo. Dá login inválido, mas tenho certeza que está certo, até troquei a senha. E também conversei com um atendente, ele mandou falar com a “info1xbet”, e eles mandaram eu falar com a “block1xbet” mandei o documento para eles mas não me responderam.
Attachments:
You must be logged in to view attached files.Loading...13 de outubro de 2020, at 04:39 #349910IagoMadeira wrote:Sim, enviei em anexo. Dá login inválido, mas tenho certeza que está certo, até troquei a senha. E também conversei com um atendente, ele mandou falar com a “info1xbet”, e eles mandaram eu falar com a “block1xbet” mandei o documento para eles mas não me responderam.
Olá! É possível enviar-nos um screenshot para public.relations(at)1xpartner.com
Loading...13 de outubro de 2020, at 14:15 #3499291xBet Support wrote:IagoMadeira wrote:Sim, enviei em anexo. Dá login inválido, mas tenho certeza que está certo, até troquei a senha. E também conversei com um atendente, ele mandou falar com a “info1xbet”, e eles mandaram eu falar com a “block1xbet” mandei o documento para eles mas não me responderam.
Enviei o email e não obtive resposta, mas basicamente é isso, quanto tento entrar, ele fala “login ou palavra-passe incorretos”, já mudei a senha, mas não entra. E já falei com outros departamentos da 1xBet como “Security” e “Block”, logo que aconteceu isso e eles falaram que minha conta foi bloqueada. Resolvam isto!! Aguardo solução!!
Loading...15 de outubro de 2020, at 08:14 #350077IagoMadeira wrote:1xbet Support wrote:IagoMadeira wrote:Sim, enviei em anexo. Dá login inválido, mas tenho certeza que está certo, até troquei a senha. E também conversei com um atendente, ele mandou falar com a “info1xbet”, e eles mandaram eu falar com a “block1xbet” mandei o documento para eles mas não me responderam.
Enviei o email e não obtive resposta, mas basicamente é isso, quanto tento entrar, ele fala “login ou palavra-passe incorretos”, já mudei a senha, mas não entra. E já falei com outros departamentos da 1xBet como “Security” e “Block”, logo que aconteceu isso e eles falaram que minha conta foi bloqueada. Resolvam isto!! Aguardo solução!!
Não vão falar mais nada sobre o problema? Vão ficar só enrolando?
Loading...15 de outubro de 2020, at 11:24 #350090IagoMadeira wrote:IagoMadeira wrote:1xbet Support wrote:IagoMadeira wrote:Sim, enviei em anexo. Dá login inválido, mas tenho certeza que está certo, até troquei a senha. E também conversei com um atendente, ele mandou falar com a “info1xbet”, e eles mandaram eu falar com a “block1xbet” mandei o documento para eles mas não me responderam.
Não vão falar mais nada sobre o problema? Vão ficar só enrolando?
Olá! A conta no.147453719 é um outro registo (segunda conta). A sua anterior conta foi bloqueada e a colaboração consigo chegou ao fim por ter violado a regra respeitante a contas múltiplas. Na carta de fim de colaboração foi informado de que todos os registos subsequentes na 1xBet seriam bloqueados
Loading...15 de outubro de 2020, at 11:33 #350092Continuo a aguardar respostas. Após contactar o departamento de info, o mesmo diz que a minha conta não existe no sistema. Onde estão os depositos feitos que nunca foram devolvidos ou creditados? podem informar-me? mais de 8000€ desaparecidos!!
Ridiculo
Attachments:
You must be logged in to view attached files.Loading...15 de outubro de 2020, at 14:10 #350107Olá! A conta no.147453719 é um outro registo (segunda conta). A sua anterior conta foi bloqueada e a colaboração consigo chegou ao fim por ter violado a regra respeitante a contas múltiplas. Na carta de fim de colaboração foi informado de que todos os registos subsequentes na 1xBet seriam bloqueados[/quote]
Isso é mentira, NUNCA criei contas duplicadas. Vocês me tiraram porque eu estava sendo lucrativo, fiquei com quase 15 mil aí dentro e do nada vocês resolvem bloquear. Achei que pelo menos iriam me pagar, como pode uma casa desse tamanho não pagar os apostadores. Já tinha ouvido desse histórico ruim sobre a casa, mas não imaginava que iriam fazer isso.
Loading...16 de outubro de 2020, at 04:19 #350144IagoMadeira wrote:Isso é mentira, NUNCA criei contas duplicadas. Vocês me tiraram porque eu estava sendo lucrativo, fiquei com quase 15 mil aí dentro e do nada vocês resolvem bloquear. Achei que pelo menos iriam me pagar, como pode uma casa desse tamanho não pagar os apostadores. Já tinha ouvido desse histórico ruim sobre a casa, mas não imaginava que iriam fazer isso.
Bom dia! Foi-lhe facultada uma resposta em diversas ocasiões pelo serviço de segurança. A sua pergunta foi revista e verificada várias vezes. A sua conta foi bloqueada devido a violação das regras, nomeadamente as que proíbem as ações fraudulentas (ter várias contas) em relação à Empresa de Apostas
Loading...16 de outubro de 2020, at 08:51 #3501491xBet Support wrote:IagoMadeira wrote:Isso é mentira, NUNCA criei contas duplicadas. Vocês me tiraram porque eu estava sendo lucrativo, fiquei com quase 15 mil aí dentro e do nada vocês resolvem bloquear. Achei que pelo menos iriam me pagar, como pode uma casa desse tamanho não pagar os apostadores. Já tinha ouvido desse histórico ruim sobre a casa, mas não imaginava que iriam fazer isso.
Bom dia! Foi-lhe facultada uma resposta em diversas ocasiões pelo serviço de segurança. A sua pergunta foi revista e verificada várias vezes. A sua conta foi bloqueada devido a violação das regras, nomeadamente as que proíbem as ações fraudulentas (ter várias contas) em relação à Empresa de Apostas
Repito que NUNCA criei contas duplicadas justamente para não dar margem para me bloquearem. Vocês não querem me pagar porque não são uma casa séria, essa que é a verdade. Pode deixar que farei “propaganda” para vocês. Porque não fazem igual a Bet365 que limita, mas paga certinho.
Loading...16 de outubro de 2020, at 11:25 #350160This reply has been reported for inappropriate content.
Disseram que a minha conta está bloqueada a meu pedido por sofrer do vicio do jogo mas não é isso que diz neste email do vosso admin-security.
Peço esclarecimento e que reabram a minha conta tal como foi prometido no momento em que a bloquearam
Attachments:
You must be logged in to view attached files.Loading...19 de outubro de 2020, at 06:22 #350339Aguardo ajuda! Não consigo qualquer resposta do email *****@1xbet-team.com e já passaram mais de 6 meses a tentar constantemente. Agradeço que me disponibilizem a conta ou o valor depositado como refere nas vossas regras.
Attachments:
You must be logged in to view attached files.Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.