Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET
This topic has been reported for inappropriate content
- This topic has 900 replies, 102 voices, and was last updated 1 year, 11 months ago by Poliana.
-
AuthorPosts
-
19 de outubro de 2020, at 08:11 #350343Joana Joana wrote:
Aguardo ajuda! Não consigo qualquer resposta do email *****@1xbet-team.com e já passaram mais de 6 meses a tentar constantemente. Agradeço que me disponibilizem a conta ou o valor depositado como refere nas vossas regras.
Essa casa é um lixo mesmo, não respeita os apostadores. Toma o dinheiro sem justificativa nenhuma.
Loading...20 de outubro de 2020, at 13:40 #350459Joana Joana wrote:Nem respondem. Ridiculo. Deviam ser forçados a encerrar em todos os sitios e irem presos!
Ridículo, imagine com quantos ele já não fizeram isto. Vamos alertar os outros para não caírem nessa furada.
Loading...21 de outubro de 2020, at 11:49 #350544Boa tarde,
Não consigo aceder á minha conta 61158909 aconteceu de um momento para o outro.
Estou em Portugal atualmente e agora nem com uma VPN consigo aceder á conta.
alem disso continuo sem ter acesso a bónus porque a vossa casa decidiu bloquear-me sem motivos!!!
Podem desbloquear estas 2 questões?
obrigado,
Daniel
Loading...21 de outubro de 2020, at 13:32 #350557bitnami wrote:As melhores odds, sem problemas nenhums ate hoje seja para depositar ou para levantar 1xbet
Então caia fora antes de aconteça o mesmo contigo. Antes de colocar dinheiro na casa, já tinha lido sobre relatos de pessoas que não receberam e não dei a devida a atenção. Única casa que tive problemas até hoje.
Loading...22 de outubro de 2020, at 12:01 #350635Daniel Costa wrote:Boa tarde, Não consigo aceder á minha conta 61158909 aconteceu de um momento para o outro. Estou em Portugal atualmente e agora nem com uma VPN consigo aceder á conta. alem disso continuo sem ter acesso a bónus porque a vossa casa decidiu bloquear-me sem motivos!!! Podem desbloquear estas 2 questões? obrigado, Daniel
Olá! A sua conta não está bloqueada. Pode apostar e levantar os seus fundos sem qualquer problema. Pode utilizar a sua conta em pleno
Loading...22 de outubro de 2020, at 12:02 #350636IagoMadeira wrote:bitnami wrote:As melhores odds, sem problemas nenhums ate hoje seja para depositar ou para levantar 1xbet
Então caia fora antes de aconteça o mesmo contigo. Antes de colocar dinheiro na casa, já tinha lido sobre relatos de pessoas que não receberam e não dei a devida a atenção. Única casa que tive problemas até hoje.
Jogo há quase um ano e nunca tive qualquer problema. Se tiver, mudo de casa de apostas. Mas para já, gosto da 1xBet. Leio muitos fóruns e em todos os fóruns de qualquer casa de apostas ninguém vai dizer: Ah sim, tenho várias contas. A história de cada um é a história de cada um
Loading...22 de outubro de 2020, at 13:43 #350647bitnami wrote:IagoMadeira wrote:bitnami wrote:As melhores odds, sem problemas nenhums ate hoje seja para depositar ou para levantar 1xbet
Jogo há quase um ano e nunca tive qualquer problema. Se tiver, mudo de casa de apostas. Mas para já, gosto da 1xBet. Leio muitos fóruns e em todos os fóruns de qualquer casa de apostas ninguém vai dizer: Ah sim, tenho várias contas. A história de cada um é a história de cada um
Se sente feliz na casa continue então. Por exemplo, fui limitado na Bet365 e não criei outra conta igual vários costumam fazer, justamente para não dar margem para isso. Mas se a casa não é séria, eles inventam um jeito de te roubar.
Loading...23 de outubro de 2020, at 11:46 #350714IagoMadeira wrote:bitnami wrote:IagoMadeira wrote:bitnami wrote:As melhores odds, sem problemas nenhums ate hoje seja para depositar ou para levantar 1xbet
Se sente feliz na casa continue então. Por exemplo, fui limitado na Bet365 e não criei outra conta igual vários costumam fazer, justamente para não dar margem para isso. Mas se a casa não é séria, eles inventam um jeito de te roubar.
Não temos que colocar tudo no mesmo saco. A 1xbet tem milhões de utilizadores e tem poucas reclamações, e porque é que eles não permitem que as pessoas criem várias contas? A verdade é que numa única casa de apostas, não pode ter duas contas. É por isso que jogo, mas por exemplo, o meu irão não joga
Loading...26 de outubro de 2020, at 20:35 #351001Boa noite,
Escrevo esta reclamação pois fui limitado na minha conta nº6389951 em certos mercados de apostas. Tenho a conta há anos e nunca tal me tinha acontecido.
A resposta foi que a casa encontra-se no direito de o fazer. Sem motivo aparente. Vou para fazer uma aposta num jogo e a odd que está a 6 desce para 3, se estiver a 1,9 desce para 1,6 e assim sucessivamente.
Ou seja uns podem apostar a 6 outros só a 3, uns são filhos outros são enteados.Após tentativa também telefónica disseram-me para tentar outros mercados onde possa ser também lucrativo.
Ou seja esta casa existe apenas para perderem dinheiro? Se começarem a lucrar limitam os jogadores para que passem a perder!
Estou muito insatisfeito, enquanto tive prejuízo nunca fizeram tal coisa. Parece que só aceitam jogadores que percam.
Loading...27 de outubro de 2020, at 13:54 #351061Pedro Melo wrote:Boa noite, Escrevo esta reclamação pois fui limitado na minha conta nº6389951 em certos mercados de apostas. Tenho a conta há anos e nunca tal me tinha acontecido. A resposta foi que a casa encontra-se no direito de o fazer. Sem motivo aparente. Vou para fazer uma aposta num jogo e a odd que está a 6 desce para 3, se estiver a 1,9 desce para 1,6 e assim sucessivamente. Ou seja uns podem apostar a 6 outros só a 3, uns são filhos outros são enteados. Após tentativa também telefónica disseram-me para tentar outros mercados onde possa ser também lucrativo. Ou seja esta casa existe apenas para perderem dinheiro? Se começarem a lucrar limitam os jogadores para que passem a perder! Estou muito insatisfeito, enquanto tive prejuízo nunca fizeram tal coisa. Parece que só aceitam jogadores que percam.
Essa casa é uma piada, caia fora antes que tomem o teu dinheiro também.
Loading...28 de outubro de 2020, at 05:21 #351118Pedro Melo wrote:Boa noite, Escrevo esta reclamação pois fui limitado na minha conta nº6389951 em certos mercados de apostas. Tenho a conta há anos e nunca tal me tinha acontecido. A resposta foi que a casa encontra-se no direito de o fazer. Sem motivo aparente. Vou para fazer uma aposta num jogo e a odd que está a 6 desce para 3, se estiver a 1,9 desce para 1,6 e assim sucessivamente. Ou seja uns podem apostar a 6 outros só a 3, uns são filhos outros são enteados. Após tentativa também telefónica disseram-me para tentar outros mercados onde possa ser também lucrativo. Ou seja esta casa existe apenas para perderem dinheiro? Se começarem a lucrar limitam os jogadores para que passem a perder! Estou muito insatisfeito, enquanto tive prejuízo nunca fizeram tal coisa. Parece que só aceitam jogadores que percam.
Olá! Os limites e odds para eventos diferentes podem variar. Tudo depende da escolha de eventos. Não há restrições na sua conta.Pode continuar a fazer apostas
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.