Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET
This topic has been reported for inappropriate content
- This topic has 900 replies, 102 voices, and was last updated 1 year, 11 months ago by Poliana.
-
AuthorPosts
-
13 de maio de 2019, at 09:58 #294539
Resumindo o saque não foi pago ainda, fiz depósito usando astropay card, não quiser o bônus, ganhei pedi o saquê no Sábado não foi via conta bancária mesmo método cartão astropay card o valor não caiu ou seja não venho para meu email ne o número do celular cadastrando, como outra casa como 188bet manda. Já ligue mandei mensagem até a ligação da atende eu tenho gravando pois não resolver nada… Vir aqui no fórum pedi uma ajudar.. Sei quê R$ 223,00 não é muito mais é meu, e outra tenho conta 188bet faço mesmo procedimento nunca Deu problema.!
Attachments:
You must be logged in to view attached files.Loading...15 de maio de 2019, at 10:30 #294729Bom dia lembros do apostasFC pessoal ums dias atrás fiz uma denúncia aqui sobre casa 1xbet, sobre o saquê o problema foi resolvendo venho perdi desculpas as todos da casa 1XBET,, pelo motivo quer eles pagou certinho o problema estava na astropay card.. Já foi resolvendo pode confiar na casa pagar certinho obrigando e quer todos da 1XBET aceite neu pedido de desculpas!!
Loading...16 de maio de 2019, at 05:55 #294828Bruno Soares wrote:Bom dia lembros do apostasFC pessoal ums dias atrás fiz uma denúncia aqui sobre casa 1xbet, sobre o saquê o problema foi resolvendo venho perdi desculpas as todos da casa 1XBET,, pelo motivo quer eles pagou certinho o problema estava na astropay card.. Já foi resolvendo pode confiar na casa pagar certinho obrigando e quer todos da 1XBET aceite neu pedido de desculpas!!
Olá, obrigado pelos seus comentários. Obrigado por colaborar connosco
Loading...27 de maio de 2019, at 07:13 #296107Renato Maia wrote:Cara, ainda não entendo o porquê de haver limitação em minha conta quanto a odds. A diferença pré e pós login é absurda!
Olá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Digite o seu número de identificação
Loading...27 de maio de 2019, at 17:58 #2961691xBet Support wrote:Renato Maia wrote:Cara, ainda não entendo o porquê de haver limitação em minha conta quanto a odds. A diferença pré e pós login é absurda!
Olá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Digite o seu número de identificação
Olá, boa tarde. Na verdade não sei o que aconteceu…
Simplesmente após algum tempo eu observei que ao entrar no site minha aposta máxima era R$9 e as odds caiam de preço drasticamente (algo como 2.00 para 1.77). Atualmente o valor máximo para as apostas está superior mas a queda drástica nas odds ainda permanecem.
ID: 58372267
Grato pela atenção,
Renato Maia
Loading...30 de maio de 2019, at 10:39 #296459Renato Maia wrote:Olá, boa tarde. Na verdade não sei o que aconteceu… Simplesmente após algum tempo eu observei que ao entrar no site minha aposta máxima era R$9 e as odds caiam de preço drasticamente (algo como 2.00 para 1.77). Atualmente o valor máximo para as apostas está superior mas a queda drástica nas odds ainda permanecem. ID: 58372267 Grato pela atenção, Renato Maia
Olá, acordo com as Regras da empresa 3.4 Empresa de Apostas tem o direito de limitar ou aumentar os valores máximos para aposta e modificar as cotações de um evento específico para cada um dos clientes sem aviso prévio ou explicação
Loading...31 de maio de 2019, at 21:24 #296676Boa noite, estou com o mesmo problema relatado por outros usuários em relação as odds da 1xbet. Por exemplo, antes de logar, a odd é 1.85 na sequência, quando entro na minha conta, essa mesma odd aparece em 1.68.
É possível corrigir isso? O perfil da 1xbet aqui no fórum pode me ajudar?
Meu id na 1xbet é 57521309.
Loading...3 de junho de 2019, at 06:44 #296983*****@gmail.com wrote:Boa noite, estou com o mesmo problema relatado por outros usuários em relação as odds da 1xbet. Por exemplo, antes de logar, a odd é 1.85 na sequência, quando entro na minha conta, essa mesma odd aparece em 1.68. É possível corrigir isso? O perfil da 1xbet aqui no fórum pode me ajudar? Meu id na 1xbet é 57521309.
Boa tarde! Aceite para processamento. A resposta será fornecida em breve.
Loading...3 de junho de 2019, at 08:49 #296989*****@gmail.com wrote:Boa noite, estou com o mesmo problema relatado por outros usuários em relação as odds da 1xbet. Por exemplo, antes de logar, a odd é 1.85 na sequência, quando entro na minha conta, essa mesma odd aparece em 1.68. É possível corrigir isso? O perfil da 1xbet aqui no fórum pode me ajudar? Meu id na 1xbet é 57521309.
Acordo com as Regras da empresa 3.4 Empresa de Apostas tem o direito de limitar ou aumentar os valores máximos para aposta e modificar as cotações de um evento específico para cada um dos clientes sem aviso prévio ou explicação
Loading...4 de junho de 2019, at 03:24 #2971111xBet Support wrote:*****@gmail.com wrote:Boa noite, estou com o mesmo problema relatado por outros usuários em relação as odds da 1xbet. Por exemplo, antes de logar, a odd é 1.85 na sequência, quando entro na minha conta, essa mesma odd aparece em 1.68. É possível corrigir isso? O perfil da 1xbet aqui no fórum pode me ajudar? Meu id na 1xbet é 57521309.
Acordo com as Regras da empresa 3.4 Empresa de Apostas tem o direito de limitar ou aumentar os valores máximos para aposta e modificar as cotações de um evento específico para cada um dos clientes sem aviso prévio ou explicação
É irreversível essa decisão? nao tem como voltar para a odd normal?
Loading...14 de junho de 2019, at 04:57 #298328*****@gmail.com wrote:1xbet Support wrote:*****@gmail.com wrote:Boa noite, estou com o mesmo problema relatado por outros usuários em relação as odds da 1xbet. Por exemplo, antes de logar, a odd é 1.85 na sequência, quando entro na minha conta, essa mesma odd aparece em 1.68. É possível corrigir isso? O perfil da 1xbet aqui no fórum pode me ajudar? Meu id na 1xbet é 57521309.
É irreversível essa decisão? nao tem como voltar para a odd normal?
Neste momento os seus limites permancerão no mesmo nível. Contudo, estes limites não são constantes e podem ser revistos. Pode continuar a fazer apostas
Loading...21 de junho de 2019, at 13:42 #300872Bom dia, depositei atraves do vcreditos no 1xbet. Agora estou tentando realizar um saque porem pede a confirmação do telefone via SMS. Todavia o SMS nao está chegando no meu telefone, ja troquei mais de 50 emails com o suporte do 1xbet e nao resolveram. Solicitei a ligação de callback que eles oferecem pra receber o codigo por telefone e tambem ninguem me ligou. O numero está correto na conta. Os atendentes do chat parecem de má vontade e despreparados, é só eles me ligarem e passarem o codigo que resolvemos isso em 5minutos, mas nao, enrolam um monte e ontem passei mais de 6horas do dia tentando resolver isso sem sucesso. Por isso peço publicamente um retorno e solução por parte da empresa.
Meu login é 113912263
Loading...22 de junho de 2019, at 15:28 #301260A casa diz que não sou sócio daqui do site, porém abri a conta pelo link fornecido corretamente e deixei de receber uma premiação por isso. Há mais de 1 ano que é recorrente ver aqui no forum pessoas reclamando aqui que abriram a conta pelo link do site, e depois a casa diz q não são sócias, ou até de pessaos dizendo que não abriram a conta pelo site, e q a casa diz que são sócias. Uma bagunça.
Loading...24 de junho de 2019, at 05:08 #301472GustavoAraujo wrote:A casa diz que não sou sócio daqui do site, porém abri a conta pelo link fornecido corretamente e deixei de receber uma premiação por isso. Há mais de 1 ano que é recorrente ver aqui no forum pessoas reclamando aqui que abriram a conta pelo link do site, e depois a casa diz q não são sócias, ou até de pessaos dizendo que não abriram a conta pelo site, e q a casa diz que são sócias. Uma bagunça.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.