Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | APOSTASONLINE
- This topic has 95 replies, 30 voices, and was last updated 4 years, 10 months ago by Darcio Linzmeier.
-
AuthorPosts
-
2 de março de 2015, at 16:49 #186950
Diguedesf,
Boa tarde, como passou o fim de semana? Espero que tenha descansado bastante.
Foi realmente um prazer te atender, é sempre muito gratificante poder ajudar usuários tão compreensivos e educados como você. Vou encaminhar os seus elogios ao time de suporte, eles ficarão muito feliz em ler isso. =)
Assim que os saques restantes caírem em sua conta volte por aqui para nos dizer, tudo bem?
Por mais, saiba que as portas estão sempre abertas para você e estamos à disposição para o que precisar.
Um grande abraço e tenha uma ótima semana!
Loading...5 de março de 2015, at 20:50 #187082Bom fui tentar fazer um saque para conta bancaria depois de 2 dias me devolveram meu saldo e nem sequer me deram uma posição sobre o ocorrido, então tentei entrar em contato pelo chat e depois de muitas respostas vazias me informaram que eu teria que realizar o saque pela mesma maneira que depositei , como realizei o saque pelo entro pay, então tentei fazer pelo mesmo , ja se foram 3 dias e nem sequer tive uma resposta meu saldo não voltou e nem caio no entro pay. Meu nome de usuario e Vera066 gostaria de uma resposta. Obrigado
Loading...6 de março de 2015, at 18:43 #187097Olá, Vera!
Tudo bem com você? Espero que sim. Obrigado por deixar aqui a sua reclamação, assim como a oportunidade de te ajudar também. =)
Todo site de apostas trabalha dessa maneira: o método que usou para depositar é o método que você precisa utilizar para sacar. Isso pode parecer uma burocracia chata rsrsrs, mas impede diversas práticas como a própria lavagem de dinheiro. Mas, preciso admitir que essa é uma informação que site de apostas nenhum disponibiliza para os seus usuários com a clareza necessária.
Eu vou dar uma olhada aqui no sistema e ver o que ele me permite alterar para tentar ajudar os próximos usuários que possam ter o mesmo problema, tudo bem, Vera?
Quanto ao seu saque, vou verificar nesse momento com a turma do suporte o que pode ter acontecido, tudo bem? Se nesse meio tempo já tiver caído em sua conta, nos avise por gentileza. 😉
Assim que eu tiver notícias, eu lhe avisarei.
Grande abraço, Vera!
Loading...7 de março de 2015, at 15:28 #187135@ApostasOnline.com 24147 wrote:
Olá, Vera!
Tudo bem com você? Espero que sim. Obrigado por deixar aqui a sua reclamação, assim como a oportunidade de te ajudar também. =)
Todo site de apostas trabalha dessa maneira: o método que usou para depositar é o método que você precisa utilizar para sacar. Isso pode parecer uma burocracia chata rsrsrs, mas impede diversas práticas como a própria lavagem de dinheiro. Mas, preciso admitir que essa é uma informação que site de apostas nenhum disponibiliza para os seus usuários com a clareza necessária.
Eu vou dar uma olhada aqui no sistema e ver o que ele me permite alterar para tentar ajudar os próximos usuários que possam ter o mesmo problema, tudo bem, Vera?
Quanto ao seu saque, vou verificar nesse momento com a turma do suporte o que pode ter acontecido, tudo bem? Se nesse meio tempo já tiver caído em sua conta, nos avise por gentileza. 😉
Assim que eu tiver notícias, eu lhe avisarei.
Grande abraço, Vera!
Primeiramente obrigado pela atencão , ate o momento não deu certo ainda espero que consigam pois estou precisando sacar o dinheiro e ja se passaram muitos dias , de qualquer forma obrigado aguardo uma posicão.
Loading...7 de março de 2015, at 16:00 #187136Vera,
Já tenho a resposta e sabemos o porquê: para poder fazer o seu 1º saque é necessário comprovar a sua identidade enviando os documentos que pedimos por email.
Por isso, Vera, o próximo passo é simples: basta dar uma olhada em sua caixa de emails e respondê-lo anexando os documentos que solicitamos por lá, tudo bem?
Feito isso, a verificação é feita em no máximo 24 horas úteis e o seu pedido é processado na mesma hora, caindo em sua conta, em média, em 72 horas úteis, que é o tempo que o banco precisa para processar o seu pagamento.
É só fazer isso e terá o seu dinheiro na conta, Vera! 😉
Espero tê-l ajudado.
Grande abraço
Loading...8 de março de 2015, at 14:53 #187185@ApostasOnline.com 24186 wrote:
Vera,
Já tenho a resposta e sabemos o porquê: para poder fazer o seu 1º saque é necessário comprovar a sua identidade enviando os documentos que pedimos por email.
Por isso, Vera, o próximo passo é simples: basta dar uma olhada em sua caixa de emails e respondê-lo anexando os documentos que solicitamos por lá, tudo bem?
Feito isso, a verificação é feita em no máximo 24 horas úteis e o seu pedido é processado na mesma hora, caindo em sua conta, em média, em 72 horas úteis, que é o tempo que o banco precisa para processar o seu pagamento.
É só fazer isso e terá o seu dinheiro na conta, Vera! 😉
Espero tê-l ajudado.
Grande abraço
não chegou nenhum email pedindo os documentos. então enviei um email fazendo a requisição dos documentos necessarios para *****@apostasonline.com espero que me respodam, desculpe a pressa mais e que realmente estou precisando do dinheiro, Obrigado.
Loading...9 de março de 2015, at 16:40 #187218Ei, Vera!
Como passou o fim de semana, foi tudo tranquilo?
Posso te confirmar que o email foi enviado novamente ontem. Por isso, verifique a sua caixa de email e caso não tenha chegado, é capaz que esteja nos spams, ok?
Basta enviar os documentos e a sua conta estará liberada para saques, Vera!
Grande abraço
Loading...10 de março de 2015, at 22:08 #187247@ApostasOnline.com 24270 wrote:
Ei, Vera!
Como passou o fim de semana, foi tudo tranquilo?
Posso te confirmar que o email foi enviado novamente ontem. Por isso, verifique a sua caixa de email e caso não tenha chegado, é capaz que esteja nos spams, ok?
Basta enviar os documentos e a sua conta estará liberada para saques, Vera!
Grande abraço
bom ja mandei e ja foi verificada fiz o saque ontem e vou esperar cair no entro pay . estou torcendo pra que de tudo certo. assim que der tudo certo volto aqui ta agradecer.
e dar meu feedback. =)Loading...16 de março de 2015, at 19:02 #187479@vera123 24300 wrote:
bom ja mandei e ja foi verificada fiz o saque ontem e vou esperar cair no entro pay . estou torcendo pra que de tudo certo. assim que der tudo certo volto aqui ta agradecer.
e dar meu feedback. =)Ei, Vera!
Passou bem o fim de semana? Espero que tenha aproveitado bastante.
Estamos combinados! Vou ficar aguardando o seu retorno, confirmando o recebimento do seu pagamento, tudo bem?
Um grande abraço e uma ótima semana para todos nós! =)
Loading...22 de março de 2015, at 19:01 #187716Boa tarde, efetuei o pagamento de um boleto no valor de R$4.500,00. O valor entrou normalmente, pensei estar dianté de um site responsável com o seu consumidor. Uma semana depois solicitei o saque de R$12.500,00, semana passada, mais precisamente no domingo, e não recebi o depósito ainda. E no site tem a informação que em até 5 dias úteis está na conta. Ao efetuar o contato através do site ou e-mail, sempre é informado que está em análise com o sistema financeiro. Porém, já enviei todos os documentos necessários para identificação, comprovante de residência e carteira de motorista. Tenho todos os prints aqui, e tudo mais. Não quero tomar medidas mais drásticas, apenas o pagamento do meu saque urgente.
DOUGLASR100 meu login.
Loading...23 de março de 2015, at 17:37 #187733@DOUGLASR100 24762 wrote:
Boa tarde, efetuei o pagamento de um boleto no valor de R$4.500,00. O valor entrou normalmente, pensei estar dianté de um site responsável com o seu consumidor. Uma semana depois solicitei o saque de R$12.500,00, semana passada, mais precisamente no domingo, e não recebi o depósito ainda. E no site tem a informação que em até 5 dias úteis está na conta. Ao efetuar o contato através do site ou e-mail, sempre é informado que está em análise com o sistema financeiro. Porém, já enviei todos os documentos necessários para identificação, comprovante de residência e carteira de motorista. Tenho todos os prints aqui, e tudo mais. Não quero tomar medidas mais drásticas, apenas o pagamento do meu saque urgente.
DOUGLASR100 meu login.
esse site é uma piada.
olhem quantos emails eu ja enviei…
Apostaonline
14:30 (Há 4 minutos)para mim
Caro Douglas Rodrigues,Obrigado pela preferência Apostasonline.com!
Informamos que é a análise por parte de nosso Departamento responsável está pendente, devido não ter sido concluída ainda. Ou seja, ainda está em andamento e assim que concluída será contactado.
Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contatar-nos.
Para um melhor atendimento envie sempre o seu nome de usuário e/ou o número de conta.Com os melhores cumprimentos,
Equipe Apostasonline.comFrom: Douglas Rodrigues
Sent: Monday, March 23, 2015 5:15 PMDouglas Rodrigues
14:32 (Há 2 minutos)para Apostaonline
Na hora de depositar não tem burocracia nenhuma né? Mas na hora de retirar o dinheiro tem um monte. 8 dias já.Enviado do meu iPhone
Em 23/03/2015, às 14:30, Apostaonline escreveu:
Apostasonline
22 de mar (Há 1 dia)para mim
Caro Douglas Rodrigues,Obrigado pela preferência Apostasonline.com!
Informamos que ainda não dispomos de novas informações.
Pedimos que aguarde, pois assim que houver será comunicado de nossa parte.
Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contatar-nos.
Para um melhor atendimento envie sempre o seu nome de usuário e/ou o número de conta.Com os melhores cumprimentos,
Equipe Apostasonline.comDouglas Rodrigues
22 de mar (Há 1 dia)para Apostasonline
Ai vocês estão de brincadeira, estão retendo o meu dinheiro.Fazem exato 7 dias.
Enviado do meu iPhone
Em 22/03/2015, às 13:17, Apostasonline escreveu:
Douglas Rodrigues
15:27 (Há 23 horas)para Apostasonline
Qual telefone de contato de vocês?Enviado do meu iPhone
Apostasonline
17:17 (Há 21 horas)para mim
Caro Douglas Rodrigues,Obrigado pela preferência Apostasonline.com!
Informamos que deverá enviar email, não temos nenhum número de telefone disponível para contato.
Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contatar-nos.
Para um melhor atendimento envie sempre o seu nome de usuário e/ou o número de conta.Com os melhores cumprimentos,
Equipe Apostasonline.comDouglas Rodrigues
17:58 (Há 20 horas)para Apostasonline
Qual o cnpj de vocês?Enviado do meu iPhone
Em 22/03/2015, às 17:17, Apostasonline escreveu:
Apostaonline
08:21 (Há 6 horas)para mim
Caro Douglas Rodrigues,Obrigado pela preferência Apostasonline.com!
Informamos que será contactado em breve, pelo Departamento responsável.
Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contatar-nos.
Para um melhor atendimento envie sempre o seu nome de usuário e/ou o número de conta.Com os melhores cumprimentos,
Equipe Apostasonline.comE NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO CONTATO.
Loading...23 de março de 2015, at 19:14 #187736Olá, Douglas!
Como já conversamos pelo Facebook, vou apenas deixar essa mensagem por aqui para dizer que o seu caso já está sendo analisado e estou buscando entender junto ao suporte o que aconteceu para você não ter recebido o seu dinheiro ainda, tudo bem?
Grande abraço
Loading...23 de março de 2015, at 20:00 #187737Esse site tem inúmeras reclamações, eu paguei e mandei meus documentos, agora eles não querem me pagar.
JAMAIS APOSTEM AQUI, ACONSELHO SPORTINGBET que é site integro e BET365.Eles não me pagaram porque não querem.
No site dizem essa informação, bem longe da realidade.
7.3 Os ganhos são transferidos para a conta de jogo do cliente uma vez resolvidas as apostas.Os pagamentos serão creditados na conta do cliente no espaço de 1 a 3 dias, dependendo do método de pagamento usado.
Loading...23 de março de 2015, at 20:04 #187739BEM COMO SEGUEM OS COMPROVANTES.
JAMAIS APOSTEM NESSE SITE.
VAMOS DIVULGAR O MÁXIMO POSSÍVEL
16/03/2015
00:09:57 57533542 8000.00 0.00 Payment/Receipt TBL Payments Withdrawal of 8000.00 BRL from account 641225 with Tbl
15/03/2015
00:54:00 57454472 2500.00 0.00 Payment/Receipt TBL Payments Withdrawal of 2500.00 BRL from account 641225 with Tbl
15/03/2015
00:52:46 57454442 2000.00 0.00 Payment/Receipt TBL Payments Withdrawal of 2000.00 BRL from account 641225 with Tbl
10/03/2015
17:19:15 57158260 0.00 4500.00 Payment/Receipt BoletoBancario Deposit of 4500.00
BRL to account 641225, external transaction id
2580475Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.