Home Forums Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BET9

Viewing 15 posts - 61 through 75 (of 75 total)
  • Author
    Participant
    Membro desde: 15/07/2017

delete this post

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      letraderletrader
      Participant

delete this post

Loading...
        Loco BetsLoco Bets
        Keymaster
        Membro desde: 25/11/2013

Bom dia letrader!

Como eu disse no post anterior, o bet9 avaliou sim o seu caso, e a resposta que eu trouxe foi a que eles nos deram. Ainda que o perfil do bet9 não tenha respondido diretamente aqui no tópico, o fato é que eles analisaram sim sua questão.

Entendo que você não tenha ficado satisfeito com o desfecho, mas o que havia para ser dito sobre sua reclamação foi feito na minha postagem de 18/07.

Abraço!

Loading...
          letraderletrader
          Participant

delete this post

Loading...
            Lucky StarLucky Star
            Participant
            Membro desde: 21/06/2016

Bom dia Fórum!

Venho relatar algo que considero desagradável e que pode até ser passível de interpretar como propaganda enganosa, falta de profissionalismo, irresponsabilidade ou muito amadorismo por parte do Site Bet9. Por enquanto, ainda prefiro acreditar que estão equivocados e que ainda tem tempo de resolverem o problema.

Diferentemente dos posts que fiz sobre Sportingbet e 188 bet, onde critiquei o processo de liberação antecipada e não o site, mesmo porque nos posts citados, mesmo com o problema da liberação, sempre deixei claro que em minha opinião seria tudo resolvido e mantive elogios à 188bet mesmo com o incidente pendente, por entender que a falha era com o processo de liberação antecipada, e não uma falha nestes moldes que aconteceu na Bet9.

Basicamente o suporte me garantiu que tinha direito à um bônus e após cumprir tudo que o site exigiu; se negam a creditar o bônus.

Sempre verifico o email para ver se tenho algum bônus oferecido pelos sites e posteriormente vou ao suporte a fim de esclarecer eventuais duvidas antes de fazer o depósito.

Dia 26 fui ao chat para esclarecer dúvidas sobre um bônus de aniversário, atendente Natália prestou atendimento, respondeu todas as questões e após eu depositar pela Vcreditos; tudo ocorreu conforme a atendente disse, inclusive sendo muito rápido o depósito e créditos do bônus após eu enviar documentação solicitada. Levando em conta que nessa situação superou minhas expectativas, fiz questão de voltar ao chat e elogiar os serviços prestados até aquele momento porque inicialmente tive uma boa impressão do site.

Após usar e perder depósito e bônus como é habitual em minha jornada desde o descobrimento do Brasil, 2 dias depois reparo que em minha conta existe um bônus pendente e novamente faço todo o procedimento de ir ao suporte esclarecer duvidas antes de fazer qualquer depósito e então dá inicio aos problemas, que no momento e por enquanto interpreto como equívoco do site e que é totalmente passível de rápida resolução por parte da Bet9.

Abaixo esta a transcrição do chat que tive suporte da atendente Maria. Leiam e concluam se acontecesse com qualquer um de vocês, não se sentiriam no direito de ter o bônus:

Algumas ressalvas considerem os seguintes fatos: O chat esta na íntegra, inclusive com erros de gramática por conta do estresse e editei apenas o meu nome por questões de privacidade. Considerem os pontos em que eu vou ao chat antes de depositar, pergunto sobre um bônus especifico, tento esclarecer todas as duvidas referente à tal e até pergunto se as premiações recebidas no ano passado não inviabilizariam o bônus, e que eu nunca depositei no site.

“Chat transcript
              Nome: XXXXXXX
              E-mail: XXXXXXX

Maria Fri, 07/28/17 06:11:53 pm America/XXXXX
              Olá, StarLucky Como posso ajudar?

StarLucky 06:11:58 pm
              oi
              poderia me informar se tenho algum bonus para meu proximo depósito? 06:12:16 pm

Maria 06:12:51 pm
              A promoção de depósito é dos dias 1 ao 10 de cada mês

StarLucky 06:12:59 pm
              é porque na area de bonus, em bonus pendentes, tem um descrito como bonus de boas vindas
              tem como você verificar isso? 06:13:40 pm

Maria 06:13:46 pm
              Por favor, qual seu número de conta ou nome de usuário (login)?

StarLucky 06:13:56 pm
              StarLucky

Maria 06:16:31 pm
              Após 48h da aposta que conclui o valor do seu depósito, você poderá habilitar o bônus

StarLucky 06:17:06 pm
              mas eu tenho direito a este bonus?

Maria 06:18:45 pm
              Na verdade como você recebeu o bônus aniversário sobre este depósito, teria de fazer outro depósito para receber o bônus Boas Vindas

StarLucky 06:18:57 pm
              faço sem problemas
              quais os procedimentos? 06:19:11 pm
              tem um botão escrito aceitar, clica nele e deposita?

Maria 06:20:11 pm
              Não, isto será após você apostar todo o depósito

StarLucky 06:20:25 pm
              ta bem
              então posso depositar e depois que apostar o valor do deposito em uma ou mais apostas, solicito o bonus?

Maria 06:21:08 pm
              Isto mesmo StarLucky

StarLucky 06:21:14 pm
              ta bem
              vale apostas ao vivo?

Maria 06:21:23 pm
              Valem

StarLucky 06:21:36 pm
              ta bem
              se é certeza que tenho este bonus, depositarei
              posso depositar pela Vcreditos?

Maria 06:22:09 pm
              Pode sim

StarLucky 06:22:43 pm
              ta bem
              eu lembro que no ano passado, ganhei uma promoção no forum AFC, acho que no fim do ano. Aquele valor que ganhei e A Vcreditos enviou para minha conta bet9, não invalida este bonus? 06:25:00 pm
              só preciso ter certeza que tenho direito a este bonus, antes de epositar
              de depositar
              entendeu a duvida?

Maria 06:26:09 pm
              A sua conta não começou a ser movimentada a dois dias atrás?

StarLucky 06:26:31 pm
              eu mesma depositando sim
              antes fui premiada no forum afc
              ano passado
              ao menos é isso que lembro

Maria 06:27:09 pm
              Não há relação
              Sem problemas

StarLucky 06:27:51 pm
              então é certeza que ganho o bonus?

Maria 06:28:11 pm
              De novo esta pergunta?

StarLucky 06:29:01 pm
              desculpe, se a clienet não pode ter duvidas e o direito d e entender o funcionamento

Maria 06:29:21 pm
              Algo mais em que eu possa te auxiliar?

StarLucky 06:29:41 pm
              apenas perguntei se é certeza que ganho o bonus
              poderia responder?
              e ovalor máximo, por gentileza

Maria 06:30:37 pm
              O valor máximo é de 100 reais porque seráq o seu 2ª depósito

StarLucky 06:30:50 pm
              ta bem
              obrigada e tenha uma boa noite

Maria 06:31:03 pm
              Para você também
              Obrigado pela visita ao suporte on-line Bet9.com! Se necessitar de qualquer esclarecimento no futuro, não hesite em contatar-nos!

Para participar e receber promoções semanais, basta manter a sua conta sempre em movimento, realizando depósitos regulares. Boas Apostas e Obrigado pela preferência Bet9.com! Boa sorte!

Me 3 vezes a mesma pergunta e ainda acho que não tenho direito de reclamar 06:32:11 pm”

O Chat termina aqui e um fato curioso é que se repararem na útima linha esta escrito “ Me 3 vezes a mesma pergunta e ainda acho que não tenho direito de reclamar 06:32:11 pm”
              Essa frase foi escrita pela atendente Maria e acredito que seja algum processo de qualidade da empresa em que ela tenha que fazer uma réplica explicando o porque a cliente negativou o atendimento.

Eu negativei o atendimento porque achei muito desnecessário ela questionar ou expressar alguma indignação pelo fato de eu perguntar por inúmeras vezes se tenho direito ao bônus. Ainda mais levando em conta que no meio do atendimento apresentei fatos como as premiações recebidas do fórum no ano passado, e que talvez pudesse inviabilizar o bônus. Mesmo assim, o suporte confirmou que tenho direito ao bonus.

Após a negativa do site em creditar o bônus, mesmo após apresentar a transcrição do chat por email, enviei um último email que faz quase 3 dias que não respondem. No email solicito que analisem os fatos e em caso de não cumprirem o que foi prometido; que encerrem definitivamente a minha conta.

Como o site não respondeu meu último email, cá estou e convido o responsável pelo suporte Bet9 aqui do fórum a prestar qualquer esclarecimento que ache conveniente, se assim for de interesse do suporte.

E apenas para poupar tempo com possíveis argumentações que o site possa utilizar, me anteciparei em ressaltar alguns pontos, baseando no teor dos e-mails que enviei e recebi do suporte:
              Em um dos e-mails, o suporte diz que já recebi os 2 bonus referente ao Boas Vindas. Se realmente o site afirma isso, eu acho que a situação se torna pior porque eles estariam rasgando os termos e condições das promoções do site.

Primeiramente porque para eles afirmarem isso, teriam que considerar as premiações recebidas do AFC como depósito. Eu até concordo que as premiações possam e devam ser qualificadas como depósitos, mas neste caso especifico, estou mencionando uma premiação recebida no ano passado. Então nessa situação hipotética, onde se aplica o item 4 descrito no site bet9 que diz;

“4. O prazo para solicitação do bônus é de até 15 dias após ser apostado o valor total de cada depósito, em uma ou mais apostas.”

Outra ressalva é que acho que ano passado foram recebidas 2 premiações e creditado apenas um bônus. Isso, na melhor das situações e acreditando que o site tenha concedido o bonus na época, porque sinceramente eu não me lembrava e inclusive comentei para o suporte que a única certeza que eu tinha; era que eu mesma depositando seria a segunda vez, sendo a primeira no dia 26 e a segunda seria feita após o termino do suporte no dia 28, deposito que foi feito logo após a atendente manter a confirmação do meu direito ao bônus.

Reparem também que a atendente é muito clara ao dizer que o deposito de 50 foi exclusivo para o bonus de aniversário, e que teria que fazer outro depósito para ganhar o bônus em questão. Então, perguntei qual o valor máximo e depositei o valor máximo.

Também reparei que aconteceram casos descritos neste mesmo tópico com outras pessoas , em outras situações de Bônus e aparentemente foi resolvido. Então, por enquanto e até o momento acredito ser um grande equivoco por parte do site e que pode ser resolvido com extrema rapidez se usarem coerência e bom senso, apesar de tudo isso ter gerado um grande estresse.

Em minha opinião estou solicitando algo que foi ofertado pelo site e que agi cumprindo tudo que o site orientou. Não é exclusivamente pelo valor e sim com a possibilidade de ter sido vitima de propaganda enganosa e pela aparente falta de profissionalismo da empresa bet9.
              O mais triste é que realmente tive uma boa impressão do site, inclusive fui ao chat exclusivamente para elogiar o atendimento no bônus de aniversário, e acreditei que o outro bônus ofertado seria rápido como o bônus de aniversário.

Loading...
              Lucky StarLucky Star
              Participant

Eu apenas estou solicitando algo que julgo ter direito após consultar o suporte do site bet9, e antes de ter feito o depósito. Alguém acha que a parte errada, ou equivocada da história sou eu? Sejam sinceros!

Por parte do site Bet9 aguardo algum posicionamento sobre o assunto e mantenho minha posição referente ao problema. Ainda prefiro acreditar que foi uma falha do site que pode ser resolvida e superada para que continuemos uma relação de confiança entre cliente e empresa.
                Antes acreditar nisso do que me sentir enganada pelo Site Bet9 ou pelos funcionários responsáveis do suporte que teoricamente são treinados e instruídos à darem suporte e esclacerem duvidas de clientes.

E nesse momento eu poderia estar fazendo outro depósito no site para participar das promoções vigentes que recebo por email e estão descritas no site, mas prefiro aguardar a resolução desses fatos antes de fazer outro depósito na Bet9 e hoje fazer o meu próximo depósito na bet365.
                Fiquem a vontade para opinar se estou fazendo “tempestade em copo d’´água”

Bjos no coração.

Loading...
                Lucky StarLucky Star
                Participant

Boa Tarde, Fórum!
                  Postando para atualizar a situação: Passaram mais 24 horas e nenhuma resposta ou manifestação de algum responsável pelo site, e completando 4 dias sem qualquer resposta.

Ainda gostaria que o pessoal aqui do fórum opinassem sobre o caso, se isso acontecesse com algum de vocês, como você interpretaria?

Sempre que possível abri minha conta nestes tipos de sites através do Fórum ou da Vcréditos, e também sei que o Fórum sempre intermediou situações semelhantes, independentemente da pessoa ser sócia AFC ou não. Seria possível que alguém responsável pelo fórum ou da Vcreditos, entre em contato com algum responsável do site Bet9 para ter algum tipo de resposta para isso, por gentileza.
                  Estou solicitando isso porque aparentemente eles ignoraram meu último email e tem 4 dias sem qualquer resposta, fato que aparentemente demonstra indiferença do suporte Bet9 pelo cliente em geral.

Novamente eu repito que minhas atitudes é independente do valor em questão, poderia ser envolvendo qualquer valor ou oferta oriunda de algum site ou prestador de serviços, que faria a reclamação. Primeiramente por email direto com o suporte do estabelecimento responsável e depois em canais pertinentes a este tipo de assunto, e estou fazendo isso, creio que da maneira mais cordial possível.

Custa acreditar que o suporte não se manifeste em resolver algo tão simples e aparentemente prefira o nome exposto com ligação a problemas de suporte ou outros tipos de problemas.
                  O site Bet9 está conseguindo que eu comece a mudar a boa impressão inicial que tive para uma má imagem do site. Quando as coisas acontecem de maneira, no mínimo aceitável, não tenho o menor problema em elogiar os envolvidos, assim como fiz no episódio do bônus de aniversário, como já fiz em algumas situações aqui no fórum e como sempre faço em cada atendimento da Vcreditos que sempre atende de maneira excelente.

Desculpem por mais um post, mas no mundo em que eu vivo, não é aceitável ser submissa à este tipo de situação em que a pessoa se sente prejudicada e fica muda. Isso vale independentemente do valor, é pela coerência e por fazer questão de ter meus direitos respeitados.

Continuarei atualizando a situação até o momento que tenha uma resolução definitiva sobre este assunto.

Loading...
                  Loco BetsLoco Bets
                  Keymaster

Olá Lucky!

Pela sua versão, me parece que você tem razão na sua reclamação.

A estou encaminhando para a bet9 dentro de alguns minutos.

Tão logo eles nos deem um retorno, passo aqui para avisar.

Abraço!

Loading...
                    Lucky StarLucky Star
                    Participant

@Loco Bets 90115 wrote:

Olá Lucky!

Pela sua versão, me parece que você tem razão na sua reclamação.

A estou encaminhando para a bet9 dentro de alguns minutos.

Tão logo eles nos deem um retorno, passo aqui para avisar.

Abraço!

Oi Loco!

Agradeço por fazer isso e se precisar que eu coloque os prints do chat, transcrição de chat ou histórico da conta aqui, sem problemas.

Em minha opinião, não existe nada que faça eu mudar de idéia com relação à ter direito a este bônus. Repare os procedimentos que fiz antes de depositar o valor máximo sugerido pela atendente.

Perguntei várias vezes se realmente teria direito a este bônus, inclusive; aparentemente a atendente não gostou muito de eu ter perguntado várias vezes.

Deixei claro que só depositaria se tivesse direito ao bônus em questão. Fato que foi confirmado pelo suporte naquele momento, incluindo instruções sobre valores e afirmação que este seria meu segundo depósito.

Em nenhum momento ofendi a atendente, apesar de achar muito desnecessário por parte dela questionar ” De novo esta pergunta?”

Inicialmente tratei este assunto como equívoco por parte do site bet9. Mas aparentemente, no mínimo demonstram indiferença e incoerência. Levando em conta que aconteceram problemas semelhantes com outras pessoas e resolveram rápido e já estou há 5 dias sem qualquer resposta.

No mundo em que eu vivo, isso é algo muito simples para qualquer empresa séria resolver este tipo de problema.
                      Analisem os fatos, foi ofertado algo para a cliente, a cliente foi ao suporte responsável e o suporte confirmou por mais de uma vez, mesmo após vários questionamentos por parte do cliente.

Se foi assim; creditem o bonus e evitem ter a imagem arranhada por pouca coisa, e por algo que o cliente não tem culpa nenhuma. E se acharem que a atendente tem culpa; apliquem sanções à ela ou treinem mais os funcionários e não punam o cliente.

Resumindo:

É o famoso prometeu e não cumpriu.

Loading...
                      Loco BetsLoco Bets
                      Keymaster

Olá Lucky!

Bet9 nos respondeu. Como você de fato havia realizado dois depósitos em 2016 (diretamente, ou via premiação do AFC), efetivamente não teria direito a bonus de boas vindas.

Mas o atendente te informou erroneamente que teria direito a 100 BRL de bonus (e só foi creditado 50 BRL). Sendo assim, acabaram de inserir os 50 BRL faltantes.

Esse sistema de creditação do bonus de boas vindas antes era manual, e há um tempo atrás passou a ser automático. Então nessa migração entre sistemas, por alguma razão o valor de 100 BRL não foi identificado.

Esperamos que nossa ajuda tenha sido útil 😉

Abraço!

Loading...
                        Lucky StarLucky Star
                        Participant

@Loco Bets 90189 wrote:

Olá Lucky!

Bet9 nos respondeu. Como você de fato havia realizado dois depósitos em 2016 (diretamente, ou via premiação do AFC), efetivamente não teria direito a bonus de boas vindas.

Mas o atendente te informou erroneamente que teria direito a 100 BRL de bonus (e só foi creditado 50 BRL). Sendo assim, acabaram de inserir os 50 BRL faltantes.

Esse sistema de creditação do bonus de boas vindas antes era manual, e há um tempo atrás passou a ser automático. Então nessa migração entre sistemas, por alguma razão o valor de 100 BRL não foi identificado.

Esperamos que nossa ajuda tenha sido útil 😉

Abraço!

Oi Loco!

Veja que eu comentei sobre as premiações, tanto aqui, como no suporte. Exatamente como você relatou; duas premiações recebidas no ano passado e que informei para atendente, ainda questionando se apesar disso; teria direito ao bônus. E como pode ver na transcrição, a atendente afirma que tenho direito ao bônus.

A ajuda do fórum foi muito útil, agradeço pela intermediação.

E confirmo que o site solucionou o problema da maneira que você relatou em seu último post. Apenas achei desnecessário a demora por parte da bet9 e ter que chegar ao ponto de postar aqui para ser resolvido.

Mas o importante é que resolveram, e acredito que muito por conta da intermediação do fórum.

:beerchug:

Loading...
                          letraderletrader
                          Participant

delete this post

Loading...
                            letraderletrader
                            Participant

A casa bet9 é DESONESTA. Fujam.

Loading...
                              Loco BetsLoco Bets
                              Keymaster

Boa tarde letrader.

Como representante do AFC, te digo que os esclarecimentos que deveriam ser dados sobre a questão que você levantou já foram devidamente postadas. Novos posts seus não irão alterar esse assunto, que já está respondido e resolvido por parte da bet9.

O fórum é democrático, e você tem liberdade de seguir postando o que julgar pertinente (desde que respeitosamente). No entanto isso não irá mudar o que já foi decidido.

A mim particularmente acho ofensivo você dizer que que não agimos com imparcialidade, uma vez que encaminhamos sua questão ao operador, que por sua vez nos esclareceu sua situação, e de nossa parte fomos transparentes e postamos tal resposta aqui de maneira pública.

E mais uma vez gostaria de ressaltar que esse episódio aconteceu com você em abril de 2016, há praticamente 1 ano e meio atrás. Sua entrada em nosso fórum se deu há pouco mais de 1 mês e 15 dias, e ainda assim prontamente procuramos lhe prestar auxilio. Se não conseguimos lhe atender da maneira que gostaria, lamentamos. Mas nosso papel de intermediação foi feito, e nunca medimos esforços para ajudar os apostadores que nos procuram, sejam eles membros antigos ou novos no ApostasFC.

Se pudermos lhe auxiliar em qualquer outro assunto, conte novamente conosco. Mas nesse episódio em questão, não há nada mais que possamos fazer.

Abraço,

Rodrigo “Loco”

Loading...
                                Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                                Participant
                                Membro desde: 22/05/2016

A Bet9 precisa melhorar o acesso ao site pelo smartphone (não se ocorrer o msm por outros aparelhos), às vezes tenho problemas, agr msm fui acessar e o site fica em branco, outros dias (o mais frequente) não conseguia fazer apostas pois dizia que tinha que fazer o login, sendo que eu já tinha (até pq é óbvio), e um que fica até ruim de controlar suas apostas que é faze-las mas o montante do valor não muda, só com um bom tempo.

Loading...
                                Viewing 15 posts - 61 through 75 (of 75 total)
                                • You must be logged in to reply to this topic.