Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETBOO
- This topic has 79 replies, 32 voices, and was last updated 4 years, 5 months ago by faris2802.
-
AuthorPosts
-
10 de julho de 2014, at 13:51 #224184
@betboo 15207 wrote:
Olá Luiz Felipe!
Por gentileza poderia nos informar seu login? Dessa forma poderemos investigar seu caso e oferecer uma solução. Obrigada!Resolvido a questão do bônus ontem noite!
Loading...13 de abril de 2015, at 05:17 #188532Inicialmente quero dizer que, não é pelo valor, mas sim, pela forma que foi feito.
Bem, acontece que:
Em 02/04/15 fiz uma transferência de 50,00 pela caixa economica e este valor não me foi creditado, perguntei o porque e me informaram que o valor foi usado para cobrir um pedido que fiz em 02/01/15 (que me foi liberado e eles não receberam).
Acontece que,NÂO fiz pedido algum nesta data. Eu havia jogado (20,00) em dezembro/14 e só voltei a jogar 20,00 em março/15.
Pois bem, verifiquei todo meu histórico e lá mostra que não existiu crédito algum a meu favor neste dia e nem posteriormente, além do meu extrato bancario . Copiei colei e enviei para eles por várias vezes. Continuaram pedido o comprovante do depósito.
Como enviar algo que estou dizendo que não tenho porque EU NÃO FIZ, e também não joguei porque não me foi creditado nada!
Não faz sentido, porque eles só liberam o crédito em confiança, após a pessoa enviar o e-mail do comprovante do depósito, se não enviei (porque não tenho, porque não pedi), como afirmam que me deram crédito.
É só eles verificarem o histórico e meu extrato já enviado!
Para terminar:
Enviei váaaaaaaaaaaaaarios e-mails do histórico deles mesmos e meu extrato e nem se quer me respondem mais e meu dinheiro ficou para eles.
Já pedi para me mostrarem onde foi creditado este valor e cópia do meu pedido que dizem que fiz, mas isto não fazem, eles acham que eu que tenho que provar, eles não tem que me provar nada.
É justo isto?Loading...15 de abril de 2015, at 17:04 #188628Meu login : di cris
Aproveito para atualizar informações.
segue cópia do histórico que diz AGORA do
crédito dos 50,00 enviados em 02/04/15, porém
não me foi creditado para jogar…tá difícil!Histórico das Operações
Data Ref. da Operação Débito Crédito Tipo Descrição
13/04/2015 09:59 BRT 7045553231 50,00 BRL Debt signed – offPorém, recebi este e-mail na segunda, antes deste crédito aparecer no histórico:
Voltar5 de 63
De BetbooAdd contact
Para *****@ig.com.brAdd contact
Assunto RE: EXTRATO : VER QUE NÃO HOUVE TRANSFERÊNCIA, ENTÃO NÃO HOUVE LIBERAÇÃO! [ ref:_00D208VAS._500D0suvUp:ref ] Seg. 10:00
Olá, bom dia Neide!Entramos em contato com você para confirmar-lhe que a senhora não tem saldo em aberto não.
Sinceras desculpas por qualquer trastorno ocasionado e obrigada pela compreensão e contato.Tenha boa sorte e bom começo de semana!
Atenciosamente, Andreia.
Original Message
From: neide [*****@ig.com.br]
Sent: 03/04/2015 15:18
To: *****@betboo.com
Subject: EXTRATO : VER QUE NÃO HOUVE TRANSFERÊNCIA, ENTÃO NÃO HOUVE LIBERAÇÃO!Se vcs quiserem envio todos e-mails enviados e recebidos, cópia de histórico,
extratos e comprovante do depósito de 02/04/15 que é o unico que tenho, o que eles
alegam que devo, não tenho como enviar porque este nunca pedi e nem fiz uso.
Obrigada. Neide ( di cris)Loading...20 de maio de 2015, at 20:22 #190370Olá vim aqui fazer um reclamação pois já fez vários saques na betboo, já mandei os meus documentos logico ser não poderia fazer saques e agora só porque fez um pedido pra manda pra Neteller ele está pedido documentos só pra ganhar tempo pow 48 hrs povo falar mal da casa ai vai eu de novo lá mas fui porque não tiver problemas agora tá assim pow casa BETBOO é casa de quintal!!
Loading...20 de maio de 2015, at 20:27 #190372@Bruno Soares 27406 wrote:
Olá vim aqui fazer um reclamação pois já fez vários saques na betboo, já mandei os meus documentos logico ser não poderia fazer saques e agora só porque fez um pedido pra manda pra Neteller ele está pedido documentos só pra ganhar tempo pow 48 hrs povo falar mal da casa ai vai eu de novo lá mas fui porque não tiver problemas agora tá assim pow casa BETBOO é casa de quintal!!
Olá Bruno.
É seu primeiro saque via Neteller? Caso a resposta seja afirmativa, então é normal que façam solicitação de documentos, para quem possam ter a certeza que as contas estão devidamente vinculadas. Certamente após essa primeira verificação de identidade Neteller, você poderá passar a fazer seus saques sem burocracia nenhuma. Se precisar de algum auxílio, poste aqui e nós intermediaremos para você!
Atenciosamente,
Equipe AFC.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.