Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETBORO
- This topic has 163 replies, 54 voices, and was last updated 4 years ago by Luiz Felipe.
-
AuthorPosts
-
6 de julho de 2016, at 00:44 #112847
Boa Noite.
Fiz o cadastro na betboro atraves do link apostasfc e cumpri com o rollover corretamente e verifiquei a conta também. No dia 27/06 solicitei a retirada porém nao caiu na minha conta conforme estabelecido pela casa. Entrei em contato com o chat e solicitaram que eu enviasse um email para o suporte verificando tal situação, enviei um email para o suporte e após 04 dias fui respondido dessa forma conforme podem ver abaixo.Bom dia,
Obrigado pela preferência Betboro.com!
Desde já pedimos que aceite nosso pedido de desculpa pela demora na resposta à sua mensagem.
Seu pagamento foi devolvido e reprocessado com sucesso. Por favor nos indique a boa receção do mesmo em sua conta.
Conheça o nosso cassinoQualquer questão, não hesite em contactar-nos.
Team Betboro – Like us @ Facebook ganhe R$10 grátis
Betboro.com – muito mais que apostar!Como podem observar acima o dinheiro não caiu até hoje na minha conta e no site da betboro consta que minha conta foi bloqueada e nao consigo mais ter acesso no site. Entrei em contato com o livechat da betboro,
que solicitou que eu encaminhasse esse problema para o suporte. Por fim o suporte não responde ao meu email e o live chat continua informando que minha conta está bloqueada. Estou muito decepcionado com essa casa, fiz um deposito de mil reais e em 18 dias consegui cumprir o rollover para ganhar outros mil reais e no fim acabei ficando sem receber nada. Indiquei a casa para um amigo, que inclusive se cadastrou atraves do link apostasfc e ele teve o mesmo problema.Gostaria de um apoio do apostasfc para me ajudar a solucionar esse caso!!!
ID: Adrianassault
Loading...6 de julho de 2016, at 09:21 #112864Caro utilizador betboro,
Desde já desculpe o atraso na resposta à sua reclamação.
Como foi informado pelo suporte, os documentos que enviou pertencem a outro cidadão.Deste modo a sua conta foi de imediato bloqueada por motivos obvios de fraude.
Estamos investigando outras contas.Gratos pela preferência betboro.com, ficamos ao dispor para todos os esclarecimentos adicionais.
Betboro.com – muito mais que apostar!Loading...6 de julho de 2016, at 09:25 #112865@Adrianassault 58794 wrote:
Boa Noite.
Fiz o cadastro na betboro atraves do link apostasfc e cumpri com o rollover corretamente e verifiquei a conta também. No dia 27/06 solicitei a retirada porém nao caiu na minha conta conforme estabelecido pela casa. Entrei em contato com o chat e solicitaram que eu enviasse um email para o suporte verificando tal situação, enviei um email para o suporte e após 04 dias fui respondido dessa forma conforme podem ver abaixo.Bom dia,
Obrigado pela preferência Betboro.com!
Desde já pedimos que aceite nosso pedido de desculpa pela demora na resposta à sua mensagem.
Seu pagamento foi devolvido e reprocessado com sucesso. Por favor nos indique a boa receção do mesmo em sua conta.
Conheça o nosso cassinoQualquer questão, não hesite em contactar-nos.
Team Betboro – Like us @ Facebook ganhe R$10 grátis
Betboro.com – muito mais que apostar!Como podem observar acima o dinheiro não caiu até hoje na minha conta e no site da betboro consta que minha conta foi bloqueada e nao consigo mais ter acesso no site. Entrei em contato com o livechat da betboro,
que solicitou que eu encaminhasse esse problema para o suporte. Por fim o suporte não responde ao meu email e o live chat continua informando que minha conta está bloqueada. Estou muito decepcionado com essa casa, fiz um deposito de mil reais e em 18 dias consegui cumprir o rollover para ganhar outros mil reais e no fim acabei ficando sem receber nada. Indiquei a casa para um amigo, que inclusive se cadastrou atraves do link apostasfc e ele teve o mesmo problema.Gostaria de um apoio do apostasfc para me ajudar a solucionar esse caso!!!
ID: Adrianassault
Caro utilizador betboro,
Como foi informado pelo suporte, os documentos que enviou pertencem a outro cidadão.Deste modo a sua conta foi de imediato bloqueada por motivos obvios de fraude.
Estamos investigando outras contas.Gratos pela preferência betboro.com, ficamos ao dispor para todos os esclarecimentos adicionais.
Betboro.com – muito mais que apostar!Loading...6 de julho de 2016, at 09:30 #112866@thomas_pbi 58722 wrote:
pedi R$500 por transferencia bancaria. o teu é transferência tambem?
ia dizer que 8000 quem sabe era acima do limite, mas acho que o limite é 5000 EURmas eu mandei meus documentos para verificação para o *****@betboro.com
ai depois de uma semana o responsável encaminhou meu email pra um email pessoal de um funcionario com a mensagem “HI G,some docs and payout to process please
thanksSam”
ai a resposta veio pelo email *****@betboro.com que aprovou os documentos e processou o saque
quem sabe manda um email pra esse ultimo e fala com elesCaro utilizador betboro.com,
Desde já aceite nosso sincero pedido de desculpa pelo atraso na resposta à sua reclamação.
Após análise do nosso departamento financeiro tudo está correcto e sua retirada foi processada com sucesso.Agradecemos por favor que nos confirme se de facto tudo esta correcto.
Gratos pela preferência betboro.com, ficamos ao dispor para todos os esclarecimentos adicionais.
Betboro.com – muito mais que apostar!Loading...Anonymous #112868AnonymousMembro desde: 01/01/19706 de julho de 2016, at 11:19 #112868betboro, respondeu todo mundo e sobre o meu nao pagamento nao vao falar nada????
___
*Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://retro.apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580
Loading...Anonymous #112881AnonymousMembro desde: 01/01/19706 de julho de 2016, at 15:18 #112881entrei no chat e disseram que vao pagar essa semana, mas eu nao acredito mais em voces betboro me disseram que iam pagar na semana passada e até agora nao vi 1 centavo do meu dinheiro
alem de tudo vem aqui no forum e me ignoram como se nao houvesse reclamação alguma da minha parte___
*Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://retro.apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580
Loading...Anonymous #112891AnonymousMembro desde: 01/01/19706 de julho de 2016, at 19:00 #112891Suporte 24/7 : Bem-vindo à BetBoro.com! Como posso lhe ajudar?
→gostaria de saber se meu saque ja foi processado
→id mauribomba11
→de manha falaram pra entrar em contato mais tarde
Suporte 24/7 : Um momento
Suporte 24/7 : Já informamos que terá o seu saque na semana.
→nao vai ser hoje entao?
Suporte 24/7 : Não senhor. Desculpe.
→na semana seria ate 6a, correto?
Suporte 24/7 : Correto
→ok___
Loading...Anonymous #112985AnonymousMembro desde: 01/01/19708 de julho de 2016, at 12:00 #112985obviamente chegamos na sexta-feira e não me pagaram, ao contrario do que haviam prometido… entrei em contato pelo chat e disseram que o departamento nao está disponivel (sao 9 da manhã aqui), sendo que todos os dias da semana entrei em contato no mesmo horario e eles estavam… essa casa é muito muito muito desonesta
___
Loading...Anonymous #113003AnonymousMembro desde: 01/01/19708 de julho de 2016, at 15:35 #113003→espero que a betboro cumpra o prometido
Suporte 24/7 : Ok, vou perguntá-lo ao departamento encarregado.
→estou aguardando
Suporte 24/7 : Desculpe
Suporte 24/7 : O departamento relevante informa que você vai receber o seu dinheiro na segunda-feira
→mas me disseram que eu receberia hoje
→qual o motivo de eu nao receber hoje?
→e é certo que receberei na segunda-feira? tinham me garantido 100% que seria pago hoje
Suporte 24/7 : Sim, Mauricio
Suporte 24/7 : Eu peço desculpas pela demora.
→ok pergunta pra eles qual o motivo dessa demora por favor
→ja que o prazo nao foi cumprido
→gostaria de saber porque
Suporte 24/7 : Porque a transferencia através de boleto demora um pouco mais
Suporte 24/7 : Então, tem que aguardar até a segunda-feira.
Suporte 24/7 : Obrigada.___
Loading...8 de julho de 2016, at 18:18 #113017Acabo de ser informado que meu saque foi processado hoje. Conferi minha conta bancaria e ainda não recebi, segundo o atendente do momento que eles pagam até chegar à conta bancária são 2-4 dias, torço que nao seja apenas uma maneira de ganharem tempo
___
Loading...8 de julho de 2016, at 21:11 #113027Decidi voltar no live chat para perguntar sobre o meu saque novamente, visto que nao havia nada na conta. Desta vez a informação passada foi outra, disseram que meu pagamento nao foi feito e será processado na próxima semana. Mas isso foi exatamente a mesma coisa que disseram na semana anterior, dificil!
___
Loading...11 de julho de 2016, at 14:25 #113161@betboro 58811 wrote:
Caro utilizador betboro,
Betboro.com – muito mais que apostar!Realmente me enganei no envio da documentação, porém no mesmo dia o suporte pediu para eu fazer o reenvio dos documentos e enviei conforme solicitado.
Agora pergunto a vocês da betboro? Em que momento estou agindo com fraude ? Fiz o deposito inicial de mil reais , cumpri o rollover e nao recebi nada de vocês. Tenho conta em outras casas e nunca tive esse tipo de problema, podem consultar. Se minha conta continuar bloqueada, tudo bem é um direito de vocês, porém lhes pergunto, e o meu levantamento como fica ? Estarei recebendo o que é de meu direito, ou estarei perdendo tudo ?
Obrigado pela atenção
Grato
Id: Adrianassault
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.