Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETBORO
- This topic has 163 replies, 54 voices, and was last updated 4 years ago by Luiz Felipe.
-
AuthorPosts
-
Anonymous #114949AnonymousMembro desde: 01/01/19706 de agosto de 2016, at 03:26 #114949
boa noite estou com um problema semelhante ao dos amigos. Tenho um pedido de saque há mais de 10 dias e não recebi, me pediram pra enviar selfie segurando meu documento enviei e confirmaram o recebimento. Nao tive mais nenhuma resposta aos diversos emails enviado para a betboro. Como para os amigos funcionou a intervenção do forum acredito que possa ajudar no meu caso. ID da conta 3177325
___
*Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://retro.apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580
Loading...Anonymous #115249AnonymousMembro desde: 01/01/19708 de agosto de 2016, at 11:36 #115249enviei mais de 10 emails para a betboro em ingles e portugues e NENHUM foi respondido. O live chat atende e apos eu explicar o caso param de responder. Como me cadastrei por aqui peço para o apostasfc intermediar o contato, vejo que as reclamações dos outros jogadores aqui no forum sao completamente procedentes pois comigo está sendo a mesma coisa ou ainda pior
___
*Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://retro.apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580
Loading...18 de agosto de 2016, at 19:47 #116798Pesso a ajuda do APOSTASFC para resolução do meu problema. Essa casa realmente se mostra muito vigarista. Participei da promoção do ApostasFC e cumpri o rollover quase duas vezes, tenho mais de 30 mil em apostas mo site tudo em odds de 1.5 ou superior e agora estou enrolando para validar minha conta. Primeiramente enviei os documentos escaneados e me pediram foto dos mesmos, ok. Enviei os mesmos como foto e daí me enviaram uma resposta dizendo que queriam que eu enviasse ao enos 2 comprovantes de residencia diferentes e duas identidades diferentes??? Ao que me consta não solicitaram isso a ninguem correto? Pois bem , alem disso me pediram print da minha conta bancaria comigo logado nela e uma selfie segurando oa identidade , pasmem, enviei tudo , até o do banco que não seria necessario pois depositei por boleto bancario e agora dizem que a id precisa estar numa resolução melhor????
Todos os documentos estão em alta resolução com todos os dados legíveis e esses pilantras estão me sacaneando. Pesso o contato de algum moderador para interceder junto ao site, posso enviar os documentos para voces avaliarem, estão perfeitamente legíveis.Loading...19 de agosto de 2016, at 18:21 #116926@windsor 62695 wrote:
Pesso a ajuda do APOSTASFC para resolução do meu problema. Essa casa realmente se mostra muito vigarista. Participei da promoção do ApostasFC e cumpri o rollover quase duas vezes, tenho mais de 30 mil em apostas mo site tudo em odds de 1.5 ou superior e agora estou enrolando para validar minha conta. Primeiramente enviei os documentos escaneados e me pediram foto dos mesmos, ok. Enviei os mesmos como foto e daí me enviaram uma resposta dizendo que queriam que eu enviasse ao enos 2 comprovantes de residencia diferentes e duas identidades diferentes??? Ao que me consta não solicitaram isso a ninguem correto? Pois bem , alem disso me pediram print da minha conta bancaria comigo logado nela e uma selfie segurando oa identidade , pasmem, enviei tudo , até o do banco que não seria necessario pois depositei por boleto bancario e agora dizem que a id precisa estar numa resolução melhor????
Todos os documentos estão em alta resolução com todos os dados legíveis e esses pilantras estão me sacaneando. Pesso o contato de algum moderador para interceder junto ao site, posso enviar os documentos para voces avaliarem, estão perfeitamente legíveis.è amigo, tambem tive problemas com essa casa.
Não indico ninguem a fazer conta nela.
O verdadeiro nome dela é BET ROUBO ISSO SIM !!
Lamentável a forma como eles desrespeitam seus clientes.
Loading...19 de agosto de 2016, at 19:36 #116941This reply has been reported for inappropriate content.
Fala pessoal.
Primeiramente gostaria de frisar que o betboro não é um site pilantra. Há sim graves problemas no suporte deles, que demora muito tempo para resolver questões muitas vezes simples. No entanto não se trata de um operador ruim.
No caso do “digodigues” nos foi informado que recebeu o valor corretamente, apesar da demora. Já o “adrianassault” realmente houveram questões na conta dele que impossibilitaram que ele recebesse o valor resgatado, mas sigo vendo a questão de perto para ver se chegamos a um meio termo. E finalmente no caso do “windsor”, peço que envie seu login no betboro para que possamos repassar a questão a eles.
Abraço à todos
Loading...22 de agosto de 2016, at 23:11 #117266Boa tarde pessoal,
Preciso de ajuda novamente com esta casa, foi a última vez que depositei dinheiro nela, isso é uma certeza absoluta!
Tenho uma transferência efetuada dia 19 de Agosto, no valor de 75,02 R$, que agora me dizem não terem recebido, para eu ir ao banco, ora eu tenho o comprovante da transferência, o qual já enviei para eles, e continuam com a mesma conversa, é incrível!
Nessa casa as transferências bancárias, pelo menos no Bradesco, vão para uma empresa chamada PAG NEWS SERVIÇO DE COBRANÇA EI, que funciona como intermediária, também já enviei um e-mail a esses perguntando o que se passa com o meu dinheiro e ainda não obtive resposta!O meu ID nessa casa é o: 3159529, a minha referência de cliente aquando da “emissão” da transferência foi a 1080833, que consta no comprovante que lhes enviei.
POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!
Loading...23 de agosto de 2016, at 20:25 #117323@brasitejano 63165 wrote:
Boa tarde pessoal,
Preciso de ajuda novamente com esta casa, foi a última vez que depositei dinheiro nela, isso é uma certeza absoluta!
Tenho uma transferência efetuada dia 19 de Agosto, no valor de 75,02 R$, que agora me dizem não terem recebido, para eu ir ao banco, ora eu tenho o comprovante da transferência, o qual já enviei para eles, e continuam com a mesma conversa, é incrível!
Nessa casa as transferências bancárias, pelo menos no Bradesco, vão para uma empresa chamada PAG NEWS SERVIÇO DE COBRANÇA EI, que funciona como intermediária, também já enviei um e-mail a esses perguntando o que se passa com o meu dinheiro e ainda não obtive resposta!O meu ID nessa casa é o: 3159529, a minha referência de cliente aquando da “emissão” da transferência foi a 1080833, que consta no comprovante que lhes enviei.
POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!
Olá meu caro!
Entramos em contato com o betboro, que prontamente resolveu a questão. Ainda foi creditado um bônus de 10 BRL de modo a compensar o atraso do crédito no seu depósito.
Fique a vontade para postar aqui no tópico um comentário dizendo se o AFC conseguiu te ajudar adequadamente na questão.
Abraço!
Loading...29 de agosto de 2016, at 02:36 #117688Boa noite, Loco.
meu login na betboro é windshow
enviei tudo q me pediram.
2 ids : cnh e identidade militar
2 comprovantes de residencia: oi celular e net fone
foto com a tela do notebook logada na minha conta itau
e selfie minha segurando a identidade.
Todos os comprovantes com otima resolucao e todos os dados legiveis. Nao pedi saque, apenas quero q sejam corretos com minha documentacao, pois isso é constrangedor.Loading...1 de setembro de 2016, at 22:02 #118090@Loco Bets 62840 wrote:
Fala pessoal.
Primeiramente gostaria de frisar que o betboro não é um site pilantra. Há sim graves problemas no suporte deles, que demora muito tempo para resolver questões muitas vezes simples. No entanto não se trata de um operador ruim.
No caso do “digodigues” nos foi informado que recebeu o valor corretamente, apesar da demora. Já o “adrianassault” realmente houveram questões na conta dele que impossibilitaram que ele recebesse o valor resgatado, mas sigo vendo a questão de perto para ver se chegamos a um meio termo. E finalmente no caso do “windsor”, peço que envie seu login no betboro para que possamos repassar a questão a eles.
Abraço à todos
Agradeço a atenção ao meu caso Loco Bets.
Fico no aguardo de um retorno.
Grato
Adriano
Loading...2 de setembro de 2016, at 18:05 #118169PESSOAL
EVITEM A BETROUBO!
ESSA CASA É FRAUDULENTA E NÃO CUMPRE COM OS REQUISITOS MININOS EM PROL DO SEU CLIENTE
INDICO A TODOS A EVITAREM FAZER CONTA NESTA CASA.
TIVE PROBLEMAS ASSIM COMO MUITOS QUE ESTÃO NO FORUM RECLAMANDO DA CASA.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Loading...24 de setembro de 2016, at 16:54 #120147Prezados, no dia 15/09/2016, solicitei um saque via transferância bancária – banco do brasil. Até então, as transferências eram feitas em até 3 dias, sem problemas.
Ocorre que, em relação à esta retirada em 15/09/2016, passados 10 dias, contabilizando-se a data de hoje, o depósito não ocorreu.
Enviada mensagem eletrônica para o e-mail do suporte da betboro, se limitaram a dizer que o saque estava em processamento.
Inconcebíbel qualquer desculpa para o não pagamento.
A Betboro está se descredenciando por pequenos fatos, que poderiam ser sanados em curto prazo.10 dias para o pagamento é muito, visto que as transferências são realizadas por parceiros do âmbito financeiro, pelo que pude observar.
Segunda-feira próxima, já serão 12 dias.
Se cheguei a ponto de escrever por aqui, é porque não consegui apoio da casa via meios internos.
Peço apoio deste fórum.
Grato.
Loading...17 de outubro de 2016, at 15:09 #121927Também estou tendo um sério problema com essa casa. Fiz um saque de 228 euros a dois meses (dia 18 de agosto) para a minha conta Moneybookers. Já havia feito vários saques antes na Betboro e nunca havia tido problema. A Betboro me diz que o pagamento foi liberado, mas é evidente que não foi ou há algum problema. Nesse meio tempo fiz saque na Bet365, fiz transferencia entre contas e está tudo ok com minha conta Skrill. Também já enviei docs para a Betboro como me pediram, mas o papo é sempre o mesmo – o pagamento foi liberado e fale com o seu banco. Propus que eu pudesse tentar o saque por Neteller, mas não obtive qualquer resposta acerca disso. Me disseram que iam retornar por e-mail uma resposta ao meu problema mas nada, o que comprova total descaso com o cliente. Estou colocando aqui para ver se dão mais atenção ao meu caso, pois é evidente que este dinheiro nunca vai cair em minha conta moneybookers. Meu ID é: 2767111. Obrigado.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.