Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETMOTION
- This topic has 159 replies, 41 voices, and was last updated 1 year, 6 months ago by RafaelB.
-
AuthorPosts
-
16 de junho de 2016, at 21:42 #111547
OLa a todos meu nome ´´e vanessa e sou nova no mundo do trading e apostas.
Fiz um deposito ed 100 e ganhei 100 de bonus.
conforme foi passando os jogos fui ganhando e perdendo tambem, cumpri meu rollover de 5x o valor, ou seja 1000 dolar.
quando solicitei o saque comecou a enrolação, selfie, comprovante, rg, etc, cumpri com todo o que pediram, mas…
hoje ligaram para confirmar meu saque, eu estava no serviço, e eu inocentemente falei que meu marido me ajudava, eu sei que os jogos sao personais, ele NAO TEM uso da minha conta nao tem senha nao tem senha de email e nao sabe nem meu nome de usuario, ele so me da palpites (alias muito ruins) isso nao tem nada de estranho, é como entrar na internet e procurar palpites das pessoas, cabe em mim aceitar ou nao.mas eles querem usar isso para falar que infringi o artigo 27. o qual é MENTIRA.
eu vou ate o fim pelo meus direitos, ja solicitei a gravação telefonica, e vou ate advogado no estrangeiro para eles perder a licença se for possivel, eles sempre querem ganhar agora pagar mil dolar dos milhoes que ganham, e ganhos limpamente cumprindo todas as regras ai é demais.
quem teve problemas na betmotion pode entrar em contato comigo que vou postar isto nas redes sociais e em todo lugar.
CUIDADO BETMOTION CUIDADO!!!!
Loading...16 de junho de 2016, at 21:47 #111548id: vanessamars
Alem de nao querer pagar meu saque e BLOQUEAR minha conta.
Eles enviaram um email como se eu tivesse solicitado um saque de 100 dolar *deposito inicial)
e aparece para CANCELAR caso eu nao tinha sido quem solicitou esse saque.
mas quando clico preciso logar minha conta para cancelar, mas como eles cancelaram minha conta nao posso cancelar esse saque.
EU NAO AUTORIZEI, EU QUERO MEUS MIL DOLAR QUE GANHEI LIMPAMENTE.
BEMOTION porque fazem isso?
Exijo a gravação telefonica e vou ate o fim pelo meus direitos.CUIDADO GALERA BETMOTION LAMENTAVELMENTE NAO É CONFIAVEL:pickperdida::pickperdida::pickperdida:
Loading...8 de julho de 2016, at 22:05 #113028eu ja cumpri meu rollver nesta casa ja mandei meus documentos ate selfie com o documento e estou com U$48,48 pediram tres dias de prazo e agora que venceu os 3 dias uteis me disseram que vai demorar mais 3 eu ja estou me sentindo lesado alguem teve o mesmo problema?
Loading...21 de julho de 2016, at 20:44 #113718@Rafa Mbalb 59121 wrote:
rafabalb
Prezado Rafa
Lamentamos muito o incomodo, realmente houve um atraso com o pagamento, mas segundo verificamos foi pago no dia 11/07.
Ficamos a sua inteira disposição pelas nossas vias de comunicação, via e-mail: *****@betmotion.com, pelo nosso live chat acessando o site ou ligando no: +55 (11) 4130-8211
Loading...1 de outubro de 2016, at 13:59 #120684Após a BETMOTION confirmar que tinha cumprido todos os requisitos para levantamento, no dia 27 de setembro de 2016 solicitei levantamento de U$ 1.350.
No dia 28, BETMOTION solicitou cópia de documentos pessoais e uma foto segurando os documentos. Enviei os documentos no mesmo dia e BETMOTION mandou e-mail confirmando o recebimento.
Segundo os termos constantes no site, BETMOTION afirmou que creditaria o levantamento no prazo máximo de 3 dias úteis. Faltando 2 horas para encerrar o prazo entrei em contato via chat e suporte disse que BETMOTION estava no prazo.
Hoje prazo expirou e não depositaram o levantamento. Entrei em contato via suporte e alegaram que setor responsável não estava funcionando e que nada poderia fazer.
Loading...1 de outubro de 2016, at 14:54 #120694@kaspychack 66556 wrote:
Após a BETMOTION confirmar que tinha cumprido todos os requisitos para levantamento, no dia 27 de setembro de 2016 solicitei levantamento de U$ 1.350.
No dia 28, BETMOTION solicitou cópia de documentos pessoais e uma foto segurando os documentos. Enviei os documentos no mesmo dia e BETMOTION mandou e-mail confirmando o recebimento.
Segundo os termos constantes no site, BETMOTION afirmou que creditaria o levantamento no prazo máximo de 3 dias úteis. Faltando 2 horas para encerrar o prazo entrei em contato via chat e suporte disse que BETMOTION estava no prazo.
Hoje prazo expirou e não depositaram o levantamento. Entrei em contato via suporte e alegaram que setor responsável não estava funcionando e que nada poderia fazer.
Cara, sábado não é dia útil. Logo a casa está dentro do prazo estipulado. Provavelmente te pagarão na segunda a tarde..
Loading...19 de outubro de 2016, at 16:39 #122108@kaspychack 66556 wrote:
Após a BETMOTION confirmar que tinha cumprido todos os requisitos para levantamento, no dia 27 de setembro de 2016 solicitei levantamento de U$ 1.350.
No dia 28, BETMOTION solicitou cópia de documentos pessoais e uma foto segurando os documentos. Enviei os documentos no mesmo dia e BETMOTION mandou e-mail confirmando o recebimento.
Segundo os termos constantes no site, BETMOTION afirmou que creditaria o levantamento no prazo máximo de 3 dias úteis. Faltando 2 horas para encerrar o prazo entrei em contato via chat e suporte disse que BETMOTION estava no prazo.
Hoje prazo expirou e não depositaram o levantamento. Entrei em contato via suporte e alegaram que setor responsável não estava funcionando e que nada poderia fazer.
Bom dia, desculpa a demora kaspychack, se o saque ainda não foi pago, por gentileza envia o seu login para verificar o caso.
Ficamos ao seu dispor 🙂
Loading...6 de dezembro de 2016, at 16:19 #125419Recentemente, recebi um freebet da betmotion de 20 reais, subi a banca e tentei sacar, cancelaram o saque me informando que teria que cumprir o rollover na área slots, então me informei sobre o que se encaixaria nessa área, e seriam os “caça níqueis”, então eu torrei 500 reis num desses jogos de slots, o “Megadeth”, e recebi um email da casa me informando que o rollover estava completo, então tentei sacar, foi aí que começou a dor de cabeça, pois toda vez que tento sacar eles cancelam o saque dizendo que eu não cumpri o rollover, e sempre que vou no suporte eles nunca podem resolver o problema, só podem encaminhar o caso pra quem pode, mas nunca resolve, só da a entender que a casa não é uma casa séria, parece que estou sendo feito de palhaço, me informam que o rollover está completo, e depois simplesmente cancelam o saque dizendo que não cumpri o rollover, espero que consigam resolver isso, ja que os atendentes não podem resolver.
Loading...7 de dezembro de 2016, at 16:25 #125502@Coelho 71222 wrote:
Recentemente, recebi um freebet da betmotion de 20 reais, subi a banca e tentei sacar, cancelaram o saque me informando que teria que cumprir o rollover na área slots, então me informei sobre o que se encaixaria nessa área, e seriam os “caça níqueis”, então eu torrei 500 reis num desses jogos de slots, o “Megadeth”, e recebi um email da casa me informando que o rollover estava completo, então tentei sacar, foi aí que começou a dor de cabeça, pois toda vez que tento sacar eles cancelam o saque dizendo que eu não cumpri o rollover, e sempre que vou no suporte eles nunca podem resolver o problema, só podem encaminhar o caso pra quem pode, mas nunca resolve, só da a entender que a casa não é uma casa séria, parece que estou sendo feito de palhaço, me informam que o rollover está completo, e depois simplesmente cancelam o saque dizendo que não cumpri o rollover, espero que consigam resolver isso, ja que os atendentes não podem resolver.
Deixe seu login no betmotion aqui no tópico. Assim eles poderão checar a questão e dar um retorno à você. Abraço!
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.