Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETMOTION
- This topic has 159 replies, 41 voices, and was last updated 1 year, 6 months ago by RafaelB.
-
AuthorPosts
-
8 de julho de 2014, at 15:31 #224112
A pior casa de aposta que tem !!!
os caras demoram pra te pagar,dão como perdidas apostas ganham e demoram pra acertar,fazem mil promoções mas com condições confusas que levam o cliente a cometer equívocos,etc.Eu solicitei cancelamento da minha conta e não recomendo essa casa a ninguém.
Loading...8 de julho de 2014, at 16:11 #224116@zehlara 15105 wrote:
Olá, meu login é “zehlara” e meu email é *****@ymail.com.
Realizei um saque no dia 02/07 por transferência bancária e hoje foi o dia limite para a casa me pagar (3 dias úteis), só que até agora nada. Tenho uma grande impressão que a casa demora desse jeito pra que o sujeito acabe cancelando o saque e perca aquele dinheiro apostando. Enfim, gostaria que fosse agilizado o mais rápido possível isso aí.Aqui segue as informações do saque:
1239287 02/07/2014 16:42:27 R$ 980,00 Solicitado
Obrigado.
Muito insatisfeito com essa casa, viu… Queria bastante essa grana que eu saquei mas a casa simplesmente não cumpre sua palavra! Se não querem se comprometer em pagar em três dias úteis, simplesmente aumentem o prazo! Agora nem no chat eu estou conseguindo entrar pra reclamar(detalhe que nunca tive problemas para acessar o chat). Ou seja, a casa é totalmente amadora. Gostaria, se possível, de um parecer do perfil deles aqui nesse tópico para agilizar isso aí. Podem me chamar de chato e isso e aquilo, mas se prometem pagar em três dias úteis, cumpram a palavra!
Loading...8 de julho de 2014, at 19:48 #224125@zehlara 15142 wrote:
Muito insatisfeito com essa casa, viu… Queria bastante essa grana que eu saquei mas a casa simplesmente não cumpre sua palavra! Se não querem se comprometer em pagar em três dias úteis, simplesmente aumentem o prazo! Agora nem no chat eu estou conseguindo entrar pra reclamar(detalhe que nunca tive problemas para acessar o chat). Ou seja, a casa é totalmente amadora. Gostaria, se possível, de um parecer do perfil deles aqui nesse tópico para agilizar isso aí. Podem me chamar de chato e isso e aquilo, mas se prometem pagar em três dias úteis, cumpram a palavra!
Acabaram de pagar aqui. Apesar do pequeno atraso de um dia, pelo menos pagaram! Tudo certinho pela parte deles!
Loading...Anonymous #224218AnonymousMembro desde: 01/01/197011 de julho de 2014, at 15:08 #224218To com o mesmo problema dos colegas, mas com um mísero valor de R$200,00. Não sei pq se queimam com tão pouco.
Saquei e foi prometido 2 dias úteis, já tá no terceiro e nada. A questão não é nem esse dia ultrapassado especificamente, mas é saber que vão passar outros dias sem resolver. É bem melhor que falem logo 7 dias úteis, que aí não cria expectativas no usuário.
ID 1247784
Loading...11 de julho de 2014, at 20:38 #224227Prezada Alice, tudo bem?
Checamos a sua conta e constatamos que o seu saque foi solicitado no Domingo 29/06 e foi processado e pago na Sexta 04/07. Houve sim um pequeno atraso devido a imprevistos técnicos o que constituiu uma excepção e não regra. Pedimos desculpas pelo inconveniente causado. Estamos aqui para ajudar sempre que precisar, lembrando que você também pode contar com o nosso suporte online especializado via chat http://betmo.me/eyPZn ou pelo telefone 0800 8923094, ambos disponíveis 24 horas, todos os dias 🙂
Atenciosamente,
Equipe Betmotion.
Loading...11 de julho de 2014, at 20:44 #224228Prezado sr. Gustavo,
Tudo bem?
Após verificarmos em sua conta, constatamos que o seu saque foi processado e pago no dia 08/07 via TED. Por este procedimento, a transferência cai em sua conta na hora. De acordo à sua data de solicitação, o mesmo deveria ter sido pago na Segunda, mas infelizmente tivemos um inconveniente que atrassou o pagamento para o dia seguinte, motivo pelo qual gostariamos de lhe pedir desculpas. Conte conosco para o que precisar, lembrando que você também pode contar com o nosso suporte online especializado via chat http://betmo.me/eyPZn ou pelo telefone 0800 8923094, ambos disponíveis 24 horas, todos os dias.
Atenciosamente, Equipe Betmotion.
@zehlara 15151 wrote:
Acabaram de pagar aqui. Apesar do pequeno atraso de um dia, pelo menos pagaram! Tudo certinho pela parte deles!
Loading...11 de julho de 2014, at 21:00 #224231Olá Jorge,
Nós temos centenas de jogadores que estão bastante satisfeitos com o site. Sempre trabalhamos de maneira a atender nossos clientes e solucionar os problemas ocasionados. Infelizmente alguns casos fogem do nosso alcance. Caso mude de ideia e queira conhecer o site, entre em contato conosco para conhecer as promoções disponíveis.
Oferecemos atendimento através do telefone 0800 892 3094, pelo atendimento online ou pelo email *****@betmotion.com. Todos esses meios de contato estão disponíveis 24 horas por dia.
Ficamos no aguardo do seu contato.
Atenciosamente,
Equipe Betmotion
@Jorge Lemos 15058 wrote:
Olá… Sou novo aqui e tenho interesse em abrir conta na Betmotion,no entanto, tenho notado aqui no forum o descontentamento de clientes com essa casa de aposta, na duvida prefiro abrir em oura casa!
Loading...11 de julho de 2014, at 21:02 #224232Prezada Sra. Angelina,
Como foi lhe informado anteriormente via e-mail, tivemos algumas falhas técnicas que permitiram aos clientes fazer combinações ilícitas. Por esse motivo, assim com a Sra, muitos clientes tiveram apostas canceladas. Conforme explicado na comunicação anterior, este procedimento está previsto em nosso
Regulamento em seu ponto #15. A seguir, passamos a detalhar o que aconteceu em cada caso em particular: 1) No caso da aposta #995676, ela está cancelada, já que os resultados dependiam diretamente um dos outros (combinações ilícitas). 2) Por sua vez, a aposta #1004508 tinha Status “Lost” na pontuação do Equador pelo mesmo erro técnico. Pedimos desculpas pelo inconveniente e lhe informamos que já trocamos o resultado geral da aposta para “Cancelada”. 3) Tanto a aposta #1004508 (Vencedora) como as #1004568 e #1004581 (Perdidas) foram canceladas neste momento e os montantes apostados já se encontram novamente em sua conta. Todas foram canceladas porque apresentaram a mesma falha técnica que permitia as combinações ilícitas.4) Na aposta #992836 novamente o mesmo erro afetou o resultado da Coréia do Sul como melhor país asiático. Informamos-lhe que esse resultado também foi modificado e a sua aposta agora aparece com Stauts (Vencedora).Agradecemos o seu contato e estamos ao seu dispor para maior esclarecimento.
Por gentileza, se tiver dúvidas com o nosso suporte online especializado via chat http://betmo.me/eyPZn ou pelo telefone 0800 8923094, ambos disponíveis 24 horas, todos os dias 🙂Atenciosamente,
Betmotion Sports.
@angelinamma1 14946 wrote:
Gostaria de saber o que acontece com o site Betmotion, recentemente fiz apostas combinadas que estão ganhas e eles deram como perdidas ou anuladas, número da aposta ganha que deram como perdida 1004508. Agora a aposta número 995676 tem todas opções ganhas, inclusive o saldo tava na minha conta já, 60.84 R$, depois de mais de 1 dia, eles do nada retiraram o valor . Tbm tem a aposta número 992836, eles dão como perdida a opção da Coreia como melhor pais asiático da copa, sendo que a Coreia foi o melhor país asiático, então é mais uma aposta ganha que tão dando como perdida, gostaria que fosse corrigido esses detalhes. Grata, meu login angelinamma
Loading...Anonymous #224429AnonymousMembro desde: 01/01/197016 de julho de 2014, at 04:09 #224429@Betmotion Sports 15259 wrote:
Prezada Sra. Angelina,
Como foi lhe informado anteriormente via e-mail, tivemos algumas falhas técnicas que permitiram aos clientes fazer combinações ilícitas. Por esse motivo, assim com a Sra, muitos clientes tiveram apostas canceladas. Conforme explicado na comunicação anterior, este procedimento está previsto em nosso
Regulamento em seu ponto #15. A seguir, passamos a detalhar o que aconteceu em cada caso em particular: 1) No caso da aposta #995676, ela está cancelada, já que os resultados dependiam diretamente um dos outros (combinações ilícitas). 2) Por sua vez, a aposta #1004508 tinha Status “Lost” na pontuação do Equador pelo mesmo erro técnico. Pedimos desculpas pelo inconveniente e lhe informamos que já trocamos o resultado geral da aposta para “Cancelada”. 3) Tanto a aposta #1004508 (Vencedora) como as #1004568 e #1004581 (Perdidas) foram canceladas neste momento e os montantes apostados já se encontram novamente em sua conta. Todas foram canceladas porque apresentaram a mesma falha técnica que permitia as combinações ilícitas.4) Na aposta #992836 novamente o mesmo erro afetou o resultado da Coréia do Sul como melhor país asiático. Informamos-lhe que esse resultado também foi modificado e a sua aposta agora aparece com Stauts (Vencedora).Agradecemos o seu contato e estamos ao seu dispor para maior esclarecimento.
Por gentileza, se tiver dúvidas com o nosso suporte online especializado via chat http://betmo.me/eyPZn ou pelo telefone 0800 8923094, ambos disponíveis 24 horas, todos os dias 🙂Atenciosamente,
Betmotion Sports.
Olha, estou mto decepcionada com vcs, pretendia fazer um novo depósito, mas desisti depois disso .. Nem queria ligar diretamente no 0800 de vcs para não me estressar, pedi para meu namorado ligar e tentar conversar e ver o que dava pra fazer de forma pacifica, uma atendente chamada MARCELA foi histérica e desligou na cara dele. A aposta 1004508 vcs tinham que pagar ao menos o resultado correto do empate entre Equador x França, com a odds de 3.85, a mesma coisa na aposta 995676, tinham que ao menos dar o resultado certo da partida Japão x Colombia com odds de 2.30. Eu ACERTEI esses resultados, ao menos eles vcs tinham que pagar ao invés de darem como aposta perdida ou anulada como fizeram. Espero que ao menos esse pequeno valor seja creditado na minha conta, as demais opções vcs podem anular, o que não é certo ao meu ver já que estão corretas tbm e já que é erro foi de vcs. Se eu pego meu carro, dou na mão do meu filho menor, e ele atropela alguém, a total responsabilidade é minha .. Então esse ” erro ” de vcs, o responsável tinha que ser o funcionário do Betmotion que não foi mto inteligente, nunca a culpa tem que ser de clientes, como fizeram .. Isso não foi erro de sistema, foi erro humano de vcs, demitam quem fez, e paguem seus clientes .. Qualquer empresa séria faria isso .. Vou esperar reformularem as duas apostas, e computarem ao menos o valor do resultado único destas duas apostas, o empate entre Equador x França e a vitória da Colombia x Japão, que foram acertadas por mim. Vou continuar reclamando aqui, no portal do consumidor, no site Reclame Aqui e outros meios, não vou parar até agirem de forma certa. Grata Angelina.
Loading...Anonymous #224430AnonymousMembro desde: 01/01/197016 de julho de 2014, at 04:10 #224430@Betmotion Sports 15259 wrote:
Prezada Sra. Angelina,
Como foi lhe informado anteriormente via e-mail, tivemos algumas falhas técnicas que permitiram aos clientes fazer combinações ilícitas. Por esse motivo, assim com a Sra, muitos clientes tiveram apostas canceladas. Conforme explicado na comunicação anterior, este procedimento está previsto em nosso
Regulamento em seu ponto #15. A seguir, passamos a detalhar o que aconteceu em cada caso em particular: 1) No caso da aposta #995676, ela está cancelada, já que os resultados dependiam diretamente um dos outros (combinações ilícitas). 2) Por sua vez, a aposta #1004508 tinha Status “Lost” na pontuação do Equador pelo mesmo erro técnico. Pedimos desculpas pelo inconveniente e lhe informamos que já trocamos o resultado geral da aposta para “Cancelada”. 3) Tanto a aposta #1004508 (Vencedora) como as #1004568 e #1004581 (Perdidas) foram canceladas neste momento e os montantes apostados já se encontram novamente em sua conta. Todas foram canceladas porque apresentaram a mesma falha técnica que permitia as combinações ilícitas.4) Na aposta #992836 novamente o mesmo erro afetou o resultado da Coréia do Sul como melhor país asiático. Informamos-lhe que esse resultado também foi modificado e a sua aposta agora aparece com Stauts (Vencedora).Agradecemos o seu contato e estamos ao seu dispor para maior esclarecimento.
Por gentileza, se tiver dúvidas com o nosso suporte online especializado via chat http://betmo.me/eyPZn ou pelo telefone 0800 8923094, ambos disponíveis 24 horas, todos os dias 🙂Atenciosamente,
Betmotion Sports.
Olha, estou mto decepcionada com vcs, pretendia fazer um novo depósito, mas desisti depois disso .. Nem queria ligar diretamente no 0800 de vcs para não me estressar, pedi para meu namorado ligar e tentar conversar e ver o que dava pra fazer de forma pacifica, uma atendente chamada MARCELA foi histérica e desligou na cara dele. A aposta 1004508 vcs tinham que pagar ao menos o resultado correto do empate entre Equador x França, com a odds de 3.85, a mesma coisa na aposta 995676, tinham que ao menos dar o resultado certo da partida Japão x Colombia com odds de 2.30. Eu ACERTEI esses resultados, ao menos eles vcs tinham que pagar ao invés de darem como aposta perdida ou anulada como fizeram. Espero que ao menos esse pequeno valor seja creditado na minha conta, as demais opções vcs podem anular, o que não é certo ao meu ver já que estão corretas tbm e já que é erro foi de vcs. Se eu pego meu carro, dou na mão do meu filho menor, e ele atropela alguém, a total responsabilidade é minha .. Então esse ” erro ” de vcs, o responsável tinha que ser o funcionário do Betmotion que não foi mto inteligente, nunca a culpa tem que ser de clientes, como fizeram .. Isso não foi erro de sistema, foi erro humano de vcs, demitam quem fez, e paguem seus clientes .. Qualquer empresa séria faria isso .. Vou esperar reformularem as duas apostas, e computarem ao menos o valor do resultado único destas duas apostas, o empate entre Equador x França e a vitória da Colombia x Japão, que foram acertadas por mim. Vou continuar reclamando aqui, no portal do consumidor, no site Reclame Aqui e outros meios, não vou parar até agirem de forma certa. Grata Angelina.
Loading...Anonymous #22447721 de julho de 2014, at 17:25 #224719Olá Tonhow, tudo bem?
Após verificarmos, constatamos que o seu saque ID# 1255231 foi solicitado na Segunda 14/07 e pago na Quinta 17/07. O mesmo foi processado dentro do prazo de três dias úteis conforme o nosso regulamento geral.
Estamos aqui para ajudar sempre que precisar, lembrando que você também pode contar com o nosso suporte online especializado via chat http://betmo.me/eyPZn ou pelo telefone 0800 8923094, ambos disponíveis 24 horas, todos os dias.
Atenciosamente,
Equipe Betmotion.
@tonhow 15491 wrote:
Aguardando mais um saque. Solicitado na manhã de segunda-feira e até agora nada.. Novamente me foi avisado que seriam 2 dias úteis 🙁
ID 1255231
Loading...21 de julho de 2014, at 17:25 #224720Olá Tonhow, tudo bem?
Após verificarmos, constatamos que o seu saque ID# 1255231 foi solicitado na Segunda 14/07 e pago na Quinta 17/07. O mesmo foi processado dentro do prazo de três dias úteis conforme o nosso regulamento geral.
Estamos aqui para ajudar sempre que precisar, lembrando que você também pode contar com o nosso suporte online especializado via chat http://betmo.me/eyPZn ou pelo telefone 0800 8923094, ambos disponíveis 24 horas, todos os dias.
Atenciosamente,
Equipe Betmotion.
@tonhow 15491 wrote:
Aguardando mais um saque. Solicitado na manhã de segunda-feira e até agora nada.. Novamente me foi avisado que seriam 2 dias úteis 🙁
ID 1255231
Loading...22 de julho de 2014, at 15:34 #224764Prezada Angelina,
Tudo bem?
Conforme informamos via e-mail anteriormente, tivemos algumas falhas técnicas que permitiram aos clientes fazerem combinações ilícitas. Assim com a senhora, muitos clientes tiveram apostas canceladas. Este procedimento está previsto em nosso Regulamento Geral em seu ponto número 15: “É responsabilidade do usuário conferir que os detalhes de sua aposta estejam corretos. Uma vez que as apostas foram realizadas, aceitas e confirmadas, já não poderão ser canceladas ou alteradas pelo usuário. O Betmotion se reserva o direito de cancelar qualquer aposta a qualquer momento assim como aceitar ou rejeitar as apostas. As apostas que tirarem vantagem de preços errados, ou de preços que se mostram no site significativamente diferentes da média do resto do mercado, serão canceladas sem importar o resultado, a nosso critério.”
Lamentamos o inconveniente e permanecemos a disposição por meio de nosso suporte online especializado via chat http://betmo.me/eyPZn ou pelo telefone 0800 8923094, ambos disponíveis 24 horas, todos os dias.
Atenciosamente,
Equipe Betmotion.
@angelinamma1 15444 wrote:
Olha, estou mto decepcionada com vcs, pretendia fazer um novo depósito, mas desisti depois disso .. Nem queria ligar diretamente no 0800 de vcs para não me estressar, pedi para meu namorado ligar e tentar conversar e ver o que dava pra fazer de forma pacifica, uma atendente chamada MARCELA foi histérica e desligou na cara dele. A aposta 1004508 vcs tinham que pagar ao menos o resultado correto do empate entre Equador x França, com a odds de 3.85, a mesma coisa na aposta 995676, tinham que ao menos dar o resultado certo da partida Japão x Colombia com odds de 2.30. Eu ACERTEI esses resultados, ao menos eles vcs tinham que pagar ao invés de darem como aposta perdida ou anulada como fizeram. Espero que ao menos esse pequeno valor seja creditado na minha conta, as demais opções vcs podem anular, o que não é certo ao meu ver já que estão corretas tbm e já que é erro foi de vcs. Se eu pego meu carro, dou na mão do meu filho menor, e ele atropela alguém, a total responsabilidade é minha .. Então esse ” erro ” de vcs, o responsável tinha que ser o funcionário do Betmotion que não foi mto inteligente, nunca a culpa tem que ser de clientes, como fizeram .. Isso não foi erro de sistema, foi erro humano de vcs, demitam quem fez, e paguem seus clientes .. Qualquer empresa séria faria isso .. Vou esperar reformularem as duas apostas, e computarem ao menos o valor do resultado único destas duas apostas, o empate entre Equador x França e a vitória da Colombia x Japão, que foram acertadas por mim. Vou continuar reclamando aqui, no portal do consumidor, no site Reclame Aqui e outros meios, não vou parar até agirem de forma certa. Grata Angelina.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.