Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BODOG
- This topic has 18 replies, 10 voices, and was last updated 3 years, 6 months ago by Beteiro.
-
AuthorPosts
-
30 de dezembro de 2019, at 21:56 #322321
Olá amigos do apostas f.c.
recorro aqui para tentar uma solução junto a BODOG.
eu simplesmente fiz o registro, me ofereceram o bonus para depositar na casa, aceitei, fiz minhas apostas,e consegui levantar para 20k e solicitei o saque.
Após solicitar o saque a mesma cancelou minha conta alengando que eu não era usuario recreativo? coisa que n entendo, eu fiz um deposito de 200 , ganhei minhas apostas, e na hora de sacar alegar isso??
preciso da ajuda de voces, pois a casa não quer me pagar.
Loading...23 de janeiro de 2020, at 19:49 #324317Eu saquei um valor de 80,00 reais no dia 15/01/2020
E outro foi no valor de 40,00
Ele disse infelizmente o meu valor de saque foi devolvida bet365 . confesso que minha conta corrente estava bloqueada pois já tinha um tempo sem movimentada . Porém fui no banco e desbloqueie a conta . Enviei para bet365 o ocorrido e até hj eles não me dar uma resposta.
Meu nome Lucas
Email *****@gmail.com
Quem puder me dar uma força vou agradecer muito
Loading...18 de maio de 2021, at 13:21 #368544Boa tarde, recebi os 100 reais da promoção relâmpago do AFC na Bodog no dia de ontem, hoje estou tentando sacar 250 reais via VCreditos e diz que a minha conta Bodog não está autorizada a sacar via VCreditos, alguém do AFC poderia liberar? Meu ID Vcreditos é #728531, obrigado.
Loading...18 de maio de 2021, at 23:01 #368616Boa tarde, recebi os 100 reais da promoção relâmpago do AFC na Bodog no dia de ontem, hoje estou tentando sacar 250 reais via VCreditos e diz que a minha conta Bodog não está autorizada a sacar via VCreditos, alguém do AFC poderia liberar? Meu ID Vcreditos é #728531, obrigado.
Tópico exclusivo para reclamações.
Seu caso deve ser tratado via e-mail: contato@apostasfc.com
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.