Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | NETBET
- This topic has 178 replies, 46 voices, and was last updated 3 years, 11 months ago by fillipeb.
-
AuthorPosts
-
5 de abril de 2017, at 15:05 #29754
Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!
NetBet: apostasfc.com/go/netbet
Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.
Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.
Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!
Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies.
Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.
Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!
E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!
Loading...10 de maio de 2017, at 14:44 #57155Bom dia! Venho informar que logo no primeiro depósito já tive problemas com a casa. Fiz o registro por causa da liga do cartola deste mês, e gostei da interface do site e resolvi fazer o primeiro depósito. fiz via transferência bancária do Bradesco. O valor saiu da minha conta bancária e não caiu na casa de apostas. Fiz tudo correto, tanto que o valor foi debitado de minha conta. Entrei no chat e já vou ter que aguardar um prazo de 24 horas para a resposta. Logo no primeiro depósito já temos problemas, bem desagradável até então.
Loading...10 de maio de 2017, at 14:44 #102289Bom dia! Venho informar que logo no primeiro depósito já tive problemas com a casa. Fiz o registro por causa da liga do cartola deste mês, e gostei da interface do site e resolvi fazer o primeiro depósito. fiz via transferência bancária do Bradesco. O valor saiu da minha conta bancária e não caiu na casa de apostas. Fiz tudo correto, tanto que o valor foi debitado de minha conta. Entrei no chat e já vou ter que aguardar um prazo de 24 horas para a resposta. Logo no primeiro depósito já temos problemas, bem desagradável até então.
Loading...10 de maio de 2017, at 14:49 #57156@bartcus 82882 wrote:
Bom dia! Venho informar que logo no primeiro depósito já tive problemas com a casa. Fiz o registro por causa da liga do cartola deste mês, e gostei da interface do site e resolvi fazer o primeiro depósito. fiz via transferência bancária do Bradesco. O valor saiu da minha conta bancária e não caiu na casa de apostas. Fiz tudo correto, tanto que o valor foi debitado de minha conta. Entrei no chat e já vou ter que aguardar um prazo de 24 horas para a resposta. Logo no primeiro depósito já temos problemas, bem desagradável até então.
Fala velhão! Vou repassar isso a eles.
Poste seu login netbet para que eles possam identificar seu caso por favor.
Abraço!
Loading...10 de maio de 2017, at 14:49 #102290@bartcus 82882 wrote:
Bom dia! Venho informar que logo no primeiro depósito já tive problemas com a casa. Fiz o registro por causa da liga do cartola deste mês, e gostei da interface do site e resolvi fazer o primeiro depósito. fiz via transferência bancária do Bradesco. O valor saiu da minha conta bancária e não caiu na casa de apostas. Fiz tudo correto, tanto que o valor foi debitado de minha conta. Entrei no chat e já vou ter que aguardar um prazo de 24 horas para a resposta. Logo no primeiro depósito já temos problemas, bem desagradável até então.
Fala velhão! Vou repassar isso a eles.
Poste seu login netbet para que eles possam identificar seu caso por favor.
Abraço!
Loading...10 de maio de 2017, at 15:42 #57176@bartcus 82896 wrote:
Resolvido LOCO, assim que fiz a postagem aqui 20 minutos depois caiu, não sei se foi só coincidência ou se eles tem “olheiros”. De toda forma, muito obrigado pela atenção, você é embassado cara.
Hahahaha .. que bom!!
Probleminhas podem ocorrer por diversos motivos. O que importa é ter disposição e iniciativa em resolver o mais rápido possível. Que legal que foi isso que aconteceu! Depois nos diga o que achou da netbet!
Abraço e bons lucros!
Loading...10 de maio de 2017, at 15:42 #102309@bartcus 82896 wrote:
Resolvido LOCO, assim que fiz a postagem aqui 20 minutos depois caiu, não sei se foi só coincidência ou se eles tem “olheiros”. De toda forma, muito obrigado pela atenção, você é embassado cara.
Hahahaha .. que bom!!
Probleminhas podem ocorrer por diversos motivos. O que importa é ter disposição e iniciativa em resolver o mais rápido possível. Que legal que foi isso que aconteceu! Depois nos diga o que achou da netbet!
Abraço e bons lucros!
Loading...10 de maio de 2017, at 21:30 #57252Boa noite!
Primeiramente me desculpem se este não é o local apropriado, mas como envolve a casa e não achei tópico especifico para outra parte envolvida que é a Vcréditos, decidi postar aqui.Aproveitando a ocasião que o tema é primeiro depósito, também passei por uma situação inusitada, e no mínimo; estressante. Porém, até o momento não sei se o erro foi da netbet ou Vcréditos.
Decidi testar a casa, inclusive postei algumas duvidas referente a casa no tópico do ultimate tipster, e depois de pensar um pouco; programei meu dia para abrir a conta na NetBet, fazer o depósito na Vcréditos para posteriormente transferir para NetBet, acompanhar os jogos da UCL e Sul-Americana e fazer algumas apostas.Então após muitos minutos esclarecendo duvidas em ambos os chats, optei em ir para rua fazer o depósito na Vcreditos. Feito o depósito e após as duvidas supostamente estarem esclarecidas, tentei fazer a transferência, porém sem sucesso porque aponta um erro como “Erro: 2 – Seu nome não corresponde a este login”.
Fui aos dois chats e ambos dizem que estão tentando resolver com urgência, porém pedem 24 horas, e ambos alegam que estão aguardando o posicionamento do outro site para resolverem a questão.
Após longas horas de conversas com ambos suportes e considerando que nada foi resolvido; resolvi expressar aqui a minha indignação com ambos sites. Por favor, não confundir com acusação, ofensa ou algo semelhante.Até porque em nenhum momento eu disse que não será resolvido. Apenas acho que não será resolvido com a devida urgência, considerando que abri a conta na NetBet e fiz o deposito na Vcreditos com planos de acompanhar os jogos citados acima.
Adicionando que optei em depositar pela Vcréditos por considerar um serviço de extrema confiança e teoricamente instantâneo, visto que basta ter saldo na Vcréditos para utilizar os sites parceiros. E o fato de eu ter feito o depósito com intuito de acompanhar os jogos citados, me causa mais indignação, e se eu soubesse que seria este transtorno todo, teria depositado na bet365 através de outros métodos e usufruído de um bônus especifico para o jogo da UCL.
Resumidamente aconteceu que; abri uma conta em uma nova casa para experimentar os serviços e usufruir do bônus de primeiro depósito, programei o meu dia todo para fazer o depósito na Vcréditos e acompanhar os jogos, deixei de ususfruir de um bônus especifico para UCL na bet365 e passado 4 horas ou mais, me dizem para esperar 24 horas para um serviço que teoricamente seria instantâneo.
Ressaltando que nunca tive problemas com a Vcréditos, e certamente isso será resolvido amanhã ou depois. Mas em minha opinião, quando um serviço é vendido como instantâneo, tem como funcionar como tal.
Se algo não esta funcionando pelo fato da casa ser um parceiro novo, simplesmente suspendam o serviço para tal casa, até que o método esteja 100% funcional. Tenho absoluta certeza que muitos se sentem decepcionados quando acontece este tipo de problema com depósitos, principalmente quando se programam para acompanhar algum evento.E obviamente que se a culpa for exclusivamente da casa; eu ficarei com muita insegurança nas transações. Da mesma forma que se a culpa for apenas da Vcréditos, o conceito que eu tinha da empresa, mudará negativamente.
Inclusive, sugeri no suporte da Vcréditos, que o valor depositado através de depósito, fosse transferido para meu E-wallet, pois dessa forma ao menos não perderia os jogos da noite. Mas o pedido não foi acatado por questões de prazos que a empresa tem como politica para retiradas, mesmo isso não acontecendo explicitamente para o depósito nesse caso especifico.E ainda perdi tempo, paciência, paguei taxas, desmarquei outros compromissos para nada.
Por fim, desculpem algum transtorno e fica a minha indignação com ambos sites neste ocorrido hoje.
Loading...10 de maio de 2017, at 21:30 #102384Boa noite!
Primeiramente me desculpem se este não é o local apropriado, mas como envolve a casa e não achei tópico especifico para outra parte envolvida que é a Vcréditos, decidi postar aqui.Aproveitando a ocasião que o tema é primeiro depósito, também passei por uma situação inusitada, e no mínimo; estressante. Porém, até o momento não sei se o erro foi da netbet ou Vcréditos.
Decidi testar a casa, inclusive postei algumas duvidas referente a casa no tópico do ultimate tipster, e depois de pensar um pouco; programei meu dia para abrir a conta na NetBet, fazer o depósito na Vcréditos para posteriormente transferir para NetBet, acompanhar os jogos da UCL e Sul-Americana e fazer algumas apostas.Então após muitos minutos esclarecendo duvidas em ambos os chats, optei em ir para rua fazer o depósito na Vcreditos. Feito o depósito e após as duvidas supostamente estarem esclarecidas, tentei fazer a transferência, porém sem sucesso porque aponta um erro como “Erro: 2 – Seu nome não corresponde a este login”.
Fui aos dois chats e ambos dizem que estão tentando resolver com urgência, porém pedem 24 horas, e ambos alegam que estão aguardando o posicionamento do outro site para resolverem a questão.
Após longas horas de conversas com ambos suportes e considerando que nada foi resolvido; resolvi expressar aqui a minha indignação com ambos sites. Por favor, não confundir com acusação, ofensa ou algo semelhante.Até porque em nenhum momento eu disse que não será resolvido. Apenas acho que não será resolvido com a devida urgência, considerando que abri a conta na NetBet e fiz o deposito na Vcreditos com planos de acompanhar os jogos citados acima.
Adicionando que optei em depositar pela Vcréditos por considerar um serviço de extrema confiança e teoricamente instantâneo, visto que basta ter saldo na Vcréditos para utilizar os sites parceiros. E o fato de eu ter feito o depósito com intuito de acompanhar os jogos citados, me causa mais indignação, e se eu soubesse que seria este transtorno todo, teria depositado na bet365 através de outros métodos e usufruído de um bônus especifico para o jogo da UCL.
Resumidamente aconteceu que; abri uma conta em uma nova casa para experimentar os serviços e usufruir do bônus de primeiro depósito, programei o meu dia todo para fazer o depósito na Vcréditos e acompanhar os jogos, deixei de ususfruir de um bônus especifico para UCL na bet365 e passado 4 horas ou mais, me dizem para esperar 24 horas para um serviço que teoricamente seria instantâneo.
Ressaltando que nunca tive problemas com a Vcréditos, e certamente isso será resolvido amanhã ou depois. Mas em minha opinião, quando um serviço é vendido como instantâneo, tem como funcionar como tal.
Se algo não esta funcionando pelo fato da casa ser um parceiro novo, simplesmente suspendam o serviço para tal casa, até que o método esteja 100% funcional. Tenho absoluta certeza que muitos se sentem decepcionados quando acontece este tipo de problema com depósitos, principalmente quando se programam para acompanhar algum evento.E obviamente que se a culpa for exclusivamente da casa; eu ficarei com muita insegurança nas transações. Da mesma forma que se a culpa for apenas da Vcréditos, o conceito que eu tinha da empresa, mudará negativamente.
Inclusive, sugeri no suporte da Vcréditos, que o valor depositado através de depósito, fosse transferido para meu E-wallet, pois dessa forma ao menos não perderia os jogos da noite. Mas o pedido não foi acatado por questões de prazos que a empresa tem como politica para retiradas, mesmo isso não acontecendo explicitamente para o depósito nesse caso especifico.E ainda perdi tempo, paciência, paguei taxas, desmarquei outros compromissos para nada.
Por fim, desculpem algum transtorno e fica a minha indignação com ambos sites neste ocorrido hoje.
Loading...10 de maio de 2017, at 21:56 #57259Fala Lucky! Primeiramente parabéns pela cordialidade e detalhamento que vc postou sua questão.
Vou encaminhar isso tanto para VCreditos, como para a netbet (ainda que, pelo que vc postou, estou certo que ambos já estão bem a par do ocorrido).
Como sua postagem foi há 15 minutos, ainda não conversei com eles, e portanto não posso te afirmar o que aconteceu. Mas eu ACHO que deve ter havido alguma questão na integração dos sistemas da VCred com a NetBet. Como as transferências acontecem de forma automática, tudo isso é feito via API. E como vc bem disse, a NetBet é um parceiro recente da VCred. Portanto é certo que diversos testes e transferências reais já foram feitas, mas ainda pode ser que algum erro novo apareça.
E talvez o seu problema seja justamente algo novo que aconteceu, e que agora o TI das empresas estão compreendendo e corrigindo o que houve. E se realmente for isso, as resoluções efetivamente demandam um pouco de tempo. Mas repito, só estou dizendo algo que eu ACHO que pode ter acontecido.
De qualquer maneira seu aborrecimento é plenamente compreensível, e como apostador sou solidário à sua reclamação hehe
Assim que eu tiver um feedback deles eu posto aqui. Ou caso solucionem antes disso, volta aqui e conta pra gente o desfecho. Abraço!
Loading...10 de maio de 2017, at 21:56 #102391Fala Lucky! Primeiramente parabéns pela cordialidade e detalhamento que vc postou sua questão.
Vou encaminhar isso tanto para VCreditos, como para a netbet (ainda que, pelo que vc postou, estou certo que ambos já estão bem a par do ocorrido).
Como sua postagem foi há 15 minutos, ainda não conversei com eles, e portanto não posso te afirmar o que aconteceu. Mas eu ACHO que deve ter havido alguma questão na integração dos sistemas da VCred com a NetBet. Como as transferências acontecem de forma automática, tudo isso é feito via API. E como vc bem disse, a NetBet é um parceiro recente da VCred. Portanto é certo que diversos testes e transferências reais já foram feitas, mas ainda pode ser que algum erro novo apareça.
E talvez o seu problema seja justamente algo novo que aconteceu, e que agora o TI das empresas estão compreendendo e corrigindo o que houve. E se realmente for isso, as resoluções efetivamente demandam um pouco de tempo. Mas repito, só estou dizendo algo que eu ACHO que pode ter acontecido.
De qualquer maneira seu aborrecimento é plenamente compreensível, e como apostador sou solidário à sua reclamação hehe
Assim que eu tiver um feedback deles eu posto aqui. Ou caso solucionem antes disso, volta aqui e conta pra gente o desfecho. Abraço!
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.