Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | NETBET
- This topic has 178 replies, 46 voices, and was last updated 3 years, 11 months ago by fillipeb.
-
AuthorPosts
-
10 de maio de 2017, at 22:12 #57260
@Loco Bets 82986 wrote:
Fala Lucky! Primeiramente parabéns pela cordialidade e detalhamento que vc postou sua questão.
Vou encaminhar isso tanto para VCreditos, como para a netbet (ainda que, pelo que vc postou, estou certo que ambos já estão bem a par do ocorrido).
Como sua postagem foi há 15 minutos, ainda não conversei com eles, e portanto não posso te afirmar o que aconteceu. Mas eu ACHO que deve ter havido alguma questão na integração dos sistemas da VCred com a NetBet. Como as transferências acontecem de forma automática, tudo isso é feito via API. E como vc bem disse, a NetBet é um parceiro recente da VCred. Portanto é certo diversos testes e transferências reais já foram feitas, mas ainda pode ser que algum erro novo apareça.
E talvez o seu problema seja justamente algo novo que aconteceu, e que agora o TI das empresas estão compreendendo e corrigindo o que houve. E se realmente for isso, as resoluções efetivamente demandam um pouco de tempo. Mas repito, só estou dizendo algo que eu ACHO que pode ter acontecido.
De qualquer maneira seu aborrecimento é plenamente compreensível, e como apostador sou solidário à sua reclamação hehe
Assim que eu tiver um feedback deles eu posto aqui. Ou caso solucionem antes disso, volta aqui e conta pra gente o desfecho. Abraço!
Esta bem!
Eu até imagino, suponho, e me esforçando consigo entender que estes problemas acontecem, até mesmo por serem novos parceiros. Mas a indignação é pelo planejamento que fiz para o dia, pelas taxas que paguei para ter o valor imediatamente disponível, pelas oportunidades desperdiçadas que ocorreram nos jogos a tarde e que certamente ocorrerão nos jogos a noite, e pelo tempo deperdiçado e estresse causado.
Reafirmo que nunca tive problemas com a Vcréditos e tão pouco questionando a idoneidade da netbet, mas por se tratar de um primeiro depósito, fico com o pé atrás.
Logo começa os jogos da Sul Americana e realmente estou pensando em depositar na bet365 porque até agora não tive retorno da Vcréditos. Inclusive, corro o risco de perder o bonus da netbet se não depositar em 24 horas após ativar o código.
Agora estou em um dilema que é esperar e usufruir o bônus ou fazer as bets que acho ter valor em outras casas.
Só para efeitos estatísticos, eu tenho intenção de betar em Flamengo AH-1, Over 10 cantos no jogo do Nacional, Universidad ML contra o Corinthians e Atlético Nacional contra Chapecoense. Bem como teria apostado em over 2,5 no jogo do Real e Over 1,5 gols para Arsenal, inclusive postei essa tip no ultimate tipster e foi ganha.
Menos de meia hora para começar os jogos e não sei o que faço.
De qualquer forma, agradeço por responder.
Loading...10 de maio de 2017, at 22:12 #102392@Loco Bets 82986 wrote:
Fala Lucky! Primeiramente parabéns pela cordialidade e detalhamento que vc postou sua questão.
Vou encaminhar isso tanto para VCreditos, como para a netbet (ainda que, pelo que vc postou, estou certo que ambos já estão bem a par do ocorrido).
Como sua postagem foi há 15 minutos, ainda não conversei com eles, e portanto não posso te afirmar o que aconteceu. Mas eu ACHO que deve ter havido alguma questão na integração dos sistemas da VCred com a NetBet. Como as transferências acontecem de forma automática, tudo isso é feito via API. E como vc bem disse, a NetBet é um parceiro recente da VCred. Portanto é certo diversos testes e transferências reais já foram feitas, mas ainda pode ser que algum erro novo apareça.
E talvez o seu problema seja justamente algo novo que aconteceu, e que agora o TI das empresas estão compreendendo e corrigindo o que houve. E se realmente for isso, as resoluções efetivamente demandam um pouco de tempo. Mas repito, só estou dizendo algo que eu ACHO que pode ter acontecido.
De qualquer maneira seu aborrecimento é plenamente compreensível, e como apostador sou solidário à sua reclamação hehe
Assim que eu tiver um feedback deles eu posto aqui. Ou caso solucionem antes disso, volta aqui e conta pra gente o desfecho. Abraço!
Esta bem!
Eu até imagino, suponho, e me esforçando consigo entender que estes problemas acontecem, até mesmo por serem novos parceiros. Mas a indignação é pelo planejamento que fiz para o dia, pelas taxas que paguei para ter o valor imediatamente disponível, pelas oportunidades desperdiçadas que ocorreram nos jogos a tarde e que certamente ocorrerão nos jogos a noite, e pelo tempo deperdiçado e estresse causado.
Reafirmo que nunca tive problemas com a Vcréditos e tão pouco questionando a idoneidade da netbet, mas por se tratar de um primeiro depósito, fico com o pé atrás.
Logo começa os jogos da Sul Americana e realmente estou pensando em depositar na bet365 porque até agora não tive retorno da Vcréditos. Inclusive, corro o risco de perder o bonus da netbet se não depositar em 24 horas após ativar o código.
Agora estou em um dilema que é esperar e usufruir o bônus ou fazer as bets que acho ter valor em outras casas.
Só para efeitos estatísticos, eu tenho intenção de betar em Flamengo AH-1, Over 10 cantos no jogo do Nacional, Universidad ML contra o Corinthians e Atlético Nacional contra Chapecoense. Bem como teria apostado em over 2,5 no jogo do Real e Over 1,5 gols para Arsenal, inclusive postei essa tip no ultimate tipster e foi ganha.
Menos de meia hora para começar os jogos e não sei o que faço.
De qualquer forma, agradeço por responder.
Loading...10 de maio de 2017, at 22:48 #57267-Hoje ao criar a minha conta me deparo com um problema: meu email já é cadastrado, depois de entrar em contato pelo chat a atendente me informa que o registro é de 2014. (isso que eu nem apostava nessa época, somente jogava poker)
-Revisei todos meus e-mails não tem nenhum cadastro nessa sala, como pode isso ? A sala não é nova ?
To achando que essa sala betnet, é alguma sala antiga que só mudou o nome e o layout do site, nessa caso acho melhor não arriscar.
Loading...10 de maio de 2017, at 22:48 #102399-Hoje ao criar a minha conta me deparo com um problema: meu email já é cadastrado, depois de entrar em contato pelo chat a atendente me informa que o registro é de 2014. (isso que eu nem apostava nessa época, somente jogava poker)
-Revisei todos meus e-mails não tem nenhum cadastro nessa sala, como pode isso ? A sala não é nova ?
To achando que essa sala betnet, é alguma sala antiga que só mudou o nome e o layout do site, nessa caso acho melhor não arriscar.
Loading...11 de maio de 2017, at 00:41 #57288@fabiobruxo 82994 wrote:
-Hoje ao criar a minha conta me deparo com um problema: meu email já é cadastrado, depois de entrar em contato pelo chat a atendente me informa que o registro é de 2014. (isso que eu nem apostava nessa época, somente jogava poker)
-Revisei todos meus e-mails não tem nenhum cadastro nessa sala, como pode isso ? A sala não é nova ?
To achando que essa sala betnet, é alguma sala antiga que só mudou o nome e o layout do site, nessa caso acho melhor não arriscar.
Cara tive o mesmo problema,tanto é que o meu login ficou uma coisa bem estranha (PSR86757792),porém depositei via neteller,obtive um lucro considerável e me pagaram sem problema nenhum após verificarem meus docs.
Loading...11 de maio de 2017, at 00:41 #102420@fabiobruxo 82994 wrote:
-Hoje ao criar a minha conta me deparo com um problema: meu email já é cadastrado, depois de entrar em contato pelo chat a atendente me informa que o registro é de 2014. (isso que eu nem apostava nessa época, somente jogava poker)
-Revisei todos meus e-mails não tem nenhum cadastro nessa sala, como pode isso ? A sala não é nova ?
To achando que essa sala betnet, é alguma sala antiga que só mudou o nome e o layout do site, nessa caso acho melhor não arriscar.
Cara tive o mesmo problema,tanto é que o meu login ficou uma coisa bem estranha (PSR86757792),porém depositei via neteller,obtive um lucro considerável e me pagaram sem problema nenhum após verificarem meus docs.
Loading...11 de maio de 2017, at 14:32 #57379@Lucky Star 82979 wrote:
Boa noite!
Primeiramente me desculpem se este não é o local apropriado, mas como envolve a casa e não achei tópico especifico para outra parte envolvida que é a Vcréditos, decidi postar aqui.Aproveitando a ocasião que o tema é primeiro depósito, também passei por uma situação inusitada, e no mínimo; estressante. Porém, até o momento não sei se o erro foi da netbet ou Vcréditos.
Decidi testar a casa, inclusive postei algumas duvidas referente a casa no tópico do ultimate tipster, e depois de pensar um pouco; programei meu dia para abrir a conta na NetBet, fazer o depósito na Vcréditos para posteriormente transferir para NetBet, acompanhar os jogos da UCL e Sul-Americana e fazer algumas apostas.Então após muitos minutos esclarecendo duvidas em ambos os chats, optei em ir para rua fazer o depósito na Vcreditos. Feito o depósito e após as duvidas supostamente estarem esclarecidas, tentei fazer a transferência, porém sem sucesso porque aponta um erro como “Erro: 2 – Seu nome não corresponde a este login”.
Fui aos dois chats e ambos dizem que estão tentando resolver com urgência, porém pedem 24 horas, e ambos alegam que estão aguardando o posicionamento do outro site para resolverem a questão.
Após longas horas de conversas com ambos suportes e considerando que nada foi resolvido; resolvi expressar aqui a minha indignação com ambos sites. Por favor, não confundir com acusação, ofensa ou algo semelhante.Até porque em nenhum momento eu disse que não será resolvido. Apenas acho que não será resolvido com a devida urgência, considerando que abri a conta na NetBet e fiz o deposito na Vcreditos com planos de acompanhar os jogos citados acima.
Adicionando que optei em depositar pela Vcréditos por considerar um serviço de extrema confiança e teoricamente instantâneo, visto que basta ter saldo na Vcréditos para utilizar os sites parceiros. E o fato de eu ter feito o depósito com intuito de acompanhar os jogos citados, me causa mais indignação, e se eu soubesse que seria este transtorno todo, teria depositado na bet365 através de outros métodos e usufruído de um bônus especifico para o jogo da UCL.
Resumidamente aconteceu que; abri uma conta em uma nova casa para experimentar os serviços e usufruir do bônus de primeiro depósito, programei o meu dia todo para fazer o depósito na Vcréditos e acompanhar os jogos, deixei de ususfruir de um bônus especifico para UCL na bet365 e passado 4 horas ou mais, me dizem para esperar 24 horas para um serviço que teoricamente seria instantâneo.
Ressaltando que nunca tive problemas com a Vcréditos, e certamente isso será resolvido amanhã ou depois. Mas em minha opinião, quando um serviço é vendido como instantâneo, tem como funcionar como tal.
Se algo não esta funcionando pelo fato da casa ser um parceiro novo, simplesmente suspendam o serviço para tal casa, até que o método esteja 100% funcional. Tenho absoluta certeza que muitos se sentem decepcionados quando acontece este tipo de problema com depósitos, principalmente quando se programam para acompanhar algum evento.E obviamente que se a culpa for exclusivamente da casa; eu ficarei com muita insegurança nas transações. Da mesma forma que se a culpa for apenas da Vcréditos, o conceito que eu tinha da empresa, mudará negativamente.
Inclusive, sugeri no suporte da Vcréditos, que o valor depositado através de depósito, fosse transferido para meu E-wallet, pois dessa forma ao menos não perderia os jogos da noite. Mas o pedido não foi acatado por questões de prazos que a empresa tem como politica para retiradas, mesmo isso não acontecendo explicitamente para o depósito nesse caso especifico.E ainda perdi tempo, paciência, paguei taxas, desmarquei outros compromissos para nada.
Por fim, desculpem algum transtorno e fica a minha indignação com ambos sites neste ocorrido hoje.
Bom dia fórum!
Informo que foi resolvido hoje pela manhã, aproximadamente às 10:50.E pelo que entendi, o transtorno aconteceu por questões técnicas na verificação de nome que o site faz junto a Vcréditos para conferir se os dados estão corretos, e entendi que o sistema do site não reconheceu uma das letras que integram meu nome.
Deixo claro que em nenhum momento faltei com respeito à ambos os sites e tão pouco questionei a idoneidade de ambos. Apenas quis expressar minha indignação com o ocorrido e novamente deixo a sugestão para Vcréditos disponibilizar alternativas como reembolso imediato sem taxa ou transferência para métodos como e-wallets, nestes tipos de transações em que os clientes não tiverem contribuição na causa do incidente.
E da mesma forma espero que a NetBet corrija os possíveis bugs que existam no sistema ou revise os procedimentos para se certificarem que casos como este não ocorra novamente.
Espero que os responsáveis pela Vcréditos e NetBet entendam a natureza do meu primeiro post neste tópico, e tenham certeza que em nenhum momento ofendi ou faltei com respeito à eles. A intenção foi apenas expressar minha indignação com o fato, que já foi resolvido e talvez,levando em conta que foi identificado um pequeno “bug”,o post contribua para melhorias nos procedimentos que envolvem transações em ambos os sites, e entre os sites.
:beerchug:Loading...11 de maio de 2017, at 14:32 #102509@Lucky Star 82979 wrote:
Boa noite!
Primeiramente me desculpem se este não é o local apropriado, mas como envolve a casa e não achei tópico especifico para outra parte envolvida que é a Vcréditos, decidi postar aqui.Aproveitando a ocasião que o tema é primeiro depósito, também passei por uma situação inusitada, e no mínimo; estressante. Porém, até o momento não sei se o erro foi da netbet ou Vcréditos.
Decidi testar a casa, inclusive postei algumas duvidas referente a casa no tópico do ultimate tipster, e depois de pensar um pouco; programei meu dia para abrir a conta na NetBet, fazer o depósito na Vcréditos para posteriormente transferir para NetBet, acompanhar os jogos da UCL e Sul-Americana e fazer algumas apostas.Então após muitos minutos esclarecendo duvidas em ambos os chats, optei em ir para rua fazer o depósito na Vcreditos. Feito o depósito e após as duvidas supostamente estarem esclarecidas, tentei fazer a transferência, porém sem sucesso porque aponta um erro como “Erro: 2 – Seu nome não corresponde a este login”.
Fui aos dois chats e ambos dizem que estão tentando resolver com urgência, porém pedem 24 horas, e ambos alegam que estão aguardando o posicionamento do outro site para resolverem a questão.
Após longas horas de conversas com ambos suportes e considerando que nada foi resolvido; resolvi expressar aqui a minha indignação com ambos sites. Por favor, não confundir com acusação, ofensa ou algo semelhante.Até porque em nenhum momento eu disse que não será resolvido. Apenas acho que não será resolvido com a devida urgência, considerando que abri a conta na NetBet e fiz o deposito na Vcreditos com planos de acompanhar os jogos citados acima.
Adicionando que optei em depositar pela Vcréditos por considerar um serviço de extrema confiança e teoricamente instantâneo, visto que basta ter saldo na Vcréditos para utilizar os sites parceiros. E o fato de eu ter feito o depósito com intuito de acompanhar os jogos citados, me causa mais indignação, e se eu soubesse que seria este transtorno todo, teria depositado na bet365 através de outros métodos e usufruído de um bônus especifico para o jogo da UCL.
Resumidamente aconteceu que; abri uma conta em uma nova casa para experimentar os serviços e usufruir do bônus de primeiro depósito, programei o meu dia todo para fazer o depósito na Vcréditos e acompanhar os jogos, deixei de ususfruir de um bônus especifico para UCL na bet365 e passado 4 horas ou mais, me dizem para esperar 24 horas para um serviço que teoricamente seria instantâneo.
Ressaltando que nunca tive problemas com a Vcréditos, e certamente isso será resolvido amanhã ou depois. Mas em minha opinião, quando um serviço é vendido como instantâneo, tem como funcionar como tal.
Se algo não esta funcionando pelo fato da casa ser um parceiro novo, simplesmente suspendam o serviço para tal casa, até que o método esteja 100% funcional. Tenho absoluta certeza que muitos se sentem decepcionados quando acontece este tipo de problema com depósitos, principalmente quando se programam para acompanhar algum evento.E obviamente que se a culpa for exclusivamente da casa; eu ficarei com muita insegurança nas transações. Da mesma forma que se a culpa for apenas da Vcréditos, o conceito que eu tinha da empresa, mudará negativamente.
Inclusive, sugeri no suporte da Vcréditos, que o valor depositado através de depósito, fosse transferido para meu E-wallet, pois dessa forma ao menos não perderia os jogos da noite. Mas o pedido não foi acatado por questões de prazos que a empresa tem como politica para retiradas, mesmo isso não acontecendo explicitamente para o depósito nesse caso especifico.E ainda perdi tempo, paciência, paguei taxas, desmarquei outros compromissos para nada.
Por fim, desculpem algum transtorno e fica a minha indignação com ambos sites neste ocorrido hoje.
Bom dia fórum!
Informo que foi resolvido hoje pela manhã, aproximadamente às 10:50.E pelo que entendi, o transtorno aconteceu por questões técnicas na verificação de nome que o site faz junto a Vcréditos para conferir se os dados estão corretos, e entendi que o sistema do site não reconheceu uma das letras que integram meu nome.
Deixo claro que em nenhum momento faltei com respeito à ambos os sites e tão pouco questionei a idoneidade de ambos. Apenas quis expressar minha indignação com o ocorrido e novamente deixo a sugestão para Vcréditos disponibilizar alternativas como reembolso imediato sem taxa ou transferência para métodos como e-wallets, nestes tipos de transações em que os clientes não tiverem contribuição na causa do incidente.
E da mesma forma espero que a NetBet corrija os possíveis bugs que existam no sistema ou revise os procedimentos para se certificarem que casos como este não ocorra novamente.
Espero que os responsáveis pela Vcréditos e NetBet entendam a natureza do meu primeiro post neste tópico, e tenham certeza que em nenhum momento ofendi ou faltei com respeito à eles. A intenção foi apenas expressar minha indignação com o fato, que já foi resolvido e talvez,levando em conta que foi identificado um pequeno “bug”,o post contribua para melhorias nos procedimentos que envolvem transações em ambos os sites, e entre os sites.
:beerchug:Loading...15 de maio de 2017, at 13:13 #57939APENAS UMA CRITICA SOBRE O ROLLOVER DE BONUS DA NETBET ACHEI UM POUCO COMPLICADO OS REQUISITOS PARA COMPLETAR O ROLLOVER DO BONUS DE DEPÓSITO POR ISSO ACONSELHO A QUEM FOR SOLICITAR BONUS DE DEPOSITO LER BEM OS TERMOS E CONDIÇÕES DO ROLLOVER DE BONUS
RESUMO DOS TERMOS E CONDIÇÕES DE ROLLOVER DA NETBET:
Apostas simples em qualquer tipo de Handicap ou nos mercados de Under/Over (exceto handicap de corrida de cavalos) não contribuirão para completar o rollover. No entanto, apostas Combinadas podem incluir todos os tipos de apostas, contanto que as odds mínimas sejam respeitadas para cada seleção individual.
Apostas Previsão/Tricast nas corridas de cavalos NÃO contam para o rollover do bônus.
Após inserir o código bônus no caixa, você possui 24 horas para realizar o depósito. Após esse prazo, o código bônus irá expirar.
Todo o rollover é contabilizado apenas quando as apostas tenham sido fixadas.
Apostas feitas após o bônus ter expirado não serão consideradas para o rollover.
Você deve completar o rollover em um prazo de 60 dias após o depósito inicial. Se o rollover não for completado, os fundos mantidos em seu saldo de bônus serão perdidos.
Todo o rollover deve ser completado antes de você poder sacar (os transferir qualquer ganho para as plataformas de cassino), de outra forma, qualquer bônus ou ganho obtido a partir dele será perdido.
Todo o rollover deve ser em eventos esportivos com odds de pelo menos 1.60 (para combinações ou apostas sistemáticas, cada seleção também deve possuir odds de pelo menos 1.60).
Se você ainda possui rollover para completar em um bônus existente, você deve finalizá-lo encontrando uma aposta específica requerida pelo bônus, antes de completar o rollover do próximo bônus.
Os jogadores devem apostar cinco vezes (5x) o valor depositado e o do bônus . Essa oferta está disponível apenas para jogadores brasileiros.
Apostas Múltiplas no mesmo evento não contarão para o rollover. Elas também serão consideradas como manipulação do bônus, e seu bônus será removido.
Depositar mais do que o necessário para obter o bônus máximo irá adicionar mais rollover do que o necessário. Por exemplo: se a sua conta é em BRL, depositar mais do que 200BRL para receber o máximo de 200BRL de bônus irá gerar um rollover maior.
Loading...15 de maio de 2017, at 13:13 #103060APENAS UMA CRITICA SOBRE O ROLLOVER DE BONUS DA NETBET ACHEI UM POUCO COMPLICADO OS REQUISITOS PARA COMPLETAR O ROLLOVER DO BONUS DE DEPÓSITO POR ISSO ACONSELHO A QUEM FOR SOLICITAR BONUS DE DEPOSITO LER BEM OS TERMOS E CONDIÇÕES DO ROLLOVER DE BONUS
RESUMO DOS TERMOS E CONDIÇÕES DE ROLLOVER DA NETBET:
Apostas simples em qualquer tipo de Handicap ou nos mercados de Under/Over (exceto handicap de corrida de cavalos) não contribuirão para completar o rollover. No entanto, apostas Combinadas podem incluir todos os tipos de apostas, contanto que as odds mínimas sejam respeitadas para cada seleção individual.
Apostas Previsão/Tricast nas corridas de cavalos NÃO contam para o rollover do bônus.
Após inserir o código bônus no caixa, você possui 24 horas para realizar o depósito. Após esse prazo, o código bônus irá expirar.
Todo o rollover é contabilizado apenas quando as apostas tenham sido fixadas.
Apostas feitas após o bônus ter expirado não serão consideradas para o rollover.
Você deve completar o rollover em um prazo de 60 dias após o depósito inicial. Se o rollover não for completado, os fundos mantidos em seu saldo de bônus serão perdidos.
Todo o rollover deve ser completado antes de você poder sacar (os transferir qualquer ganho para as plataformas de cassino), de outra forma, qualquer bônus ou ganho obtido a partir dele será perdido.
Todo o rollover deve ser em eventos esportivos com odds de pelo menos 1.60 (para combinações ou apostas sistemáticas, cada seleção também deve possuir odds de pelo menos 1.60).
Se você ainda possui rollover para completar em um bônus existente, você deve finalizá-lo encontrando uma aposta específica requerida pelo bônus, antes de completar o rollover do próximo bônus.
Os jogadores devem apostar cinco vezes (5x) o valor depositado e o do bônus . Essa oferta está disponível apenas para jogadores brasileiros.
Apostas Múltiplas no mesmo evento não contarão para o rollover. Elas também serão consideradas como manipulação do bônus, e seu bônus será removido.
Depositar mais do que o necessário para obter o bônus máximo irá adicionar mais rollover do que o necessário. Por exemplo: se a sua conta é em BRL, depositar mais do que 200BRL para receber o máximo de 200BRL de bônus irá gerar um rollover maior.
Loading...Anonymous #57980AnonymousMembro desde: 01/01/197015 de maio de 2017, at 19:00 #57980Realizei o meu primeiro depósito na casa, pouco antes das 14:00, via Lobanet (transferência bancária local), e até agora o valor não foi creditado na minha conta. Entrei em contato com o chat e me empurraram para mandar um e-mail com o comprovante da transferência. Segui a orientação, mandei o comprovante para suporte@netbet.com, porém nada de retorno ainda.
O complicado é que quando a gente deposita por transferência online, é óbvia a necessidade que o valor caia rapidamente na conta. Se não tivesse pressa, teria depositado por boleto. Enfim, depositei via transferência para apostar em alguns eventos que ocorrerão a noite, mas pelo visto vou perdê-los.
Esse tipo de coisa deixa qualquer um irritado. Definitivamente não é a melhor maneira de tornar um cliente novo, em um cliente fiel.
Se alguém do AFC puder intervir, agradeço. Minha conta foi aberta pelo link de vocês…
Meu login é Beteiro.
Loading...Anonymous #103100AnonymousMembro desde: 01/01/197015 de maio de 2017, at 19:00 #103100Realizei o meu primeiro depósito na casa, pouco antes das 14:00, via Lobanet (transferência bancária local), e até agora o valor não foi creditado na minha conta. Entrei em contato com o chat e me empurraram para mandar um e-mail com o comprovante da transferência. Segui a orientação, mandei o comprovante para suporte@netbet.com, porém nada de retorno ainda.
O complicado é que quando a gente deposita por transferência online, é óbvia a necessidade que o valor caia rapidamente na conta. Se não tivesse pressa, teria depositado por boleto. Enfim, depositei via transferência para apostar em alguns eventos que ocorrerão a noite, mas pelo visto vou perdê-los.
Esse tipo de coisa deixa qualquer um irritado. Definitivamente não é a melhor maneira de tornar um cliente novo, em um cliente fiel.
Se alguém do AFC puder intervir, agradeço. Minha conta foi aberta pelo link de vocês…
Meu login é Beteiro.
Loading...15 de maio de 2017, at 19:18 #57982Fala Beteiro. Qual banco vc utilizou no Lobanet?
Semana passada fiz uma transferência pelo Santander (via Lobanet) e caiu em poucos minutos na minha conta de jogador.
De qualquer maneira vou encaminhar a questão para a NetBet. Abraço!
Loading...15 de maio de 2017, at 19:18 #103102Fala Beteiro. Qual banco vc utilizou no Lobanet?
Semana passada fiz uma transferência pelo Santander (via Lobanet) e caiu em poucos minutos na minha conta de jogador.
De qualquer maneira vou encaminhar a questão para a NetBet. Abraço!
Loading...Anonymous #57984AnonymousMembro desde: 01/01/197015 de maio de 2017, at 19:22 #57984@Loco Bets 83710 wrote:
Fala Beteiro. Qual banco vc utilizou no Lobanet?
Semana passada fiz uma transferência pelo Santander (via Lobanet) e caiu em poucos minutos na minha conta de jogador.
De qualquer maneira vou encaminhar a questão para a NetBet. Abraço!
Fala Loco, foi pela Caixa. Vou te enviar o comprovante por MP, se for ajudar na questão da verificação.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.