Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | NETBET
- This topic has 178 replies, 46 voices, and was last updated 3 years, 11 months ago by fillipeb.
-
AuthorPosts
-
Anonymous #103104AnonymousMembro desde: 01/01/197015 de maio de 2017, at 19:22 #103104
@Loco Bets 83710 wrote:
Fala Beteiro. Qual banco vc utilizou no Lobanet?
Semana passada fiz uma transferência pelo Santander (via Lobanet) e caiu em poucos minutos na minha conta de jogador.
De qualquer maneira vou encaminhar a questão para a NetBet. Abraço!
Fala Loco, foi pela Caixa. Vou te enviar o comprovante por MP, se for ajudar na questão da verificação.
Loading...15 de maio de 2017, at 23:27 #58001Prezado Ednilson,
Salientamos que os Termos e Condições postado por você se referem apenas à promoção de Boas Vindas do nosso produto Sports. Poderá encontrá-los na íntegra através do seguinte link: https://br.netbet.com/welcome-offer/
Caso tenha qualquer dúvida referente a este ou outro assunto, poderá sempre contatar-nos através do email: *****@netbet.com
Cordialmente,
NetBetLoading...15 de maio de 2017, at 23:27 #103121Prezado Ednilson,
Salientamos que os Termos e Condições postado por você se referem apenas à promoção de Boas Vindas do nosso produto Sports. Poderá encontrá-los na íntegra através do seguinte link: https://br.netbet.com/welcome-offer/
Caso tenha qualquer dúvida referente a este ou outro assunto, poderá sempre contatar-nos através do email: *****@netbet.com
Cordialmente,
NetBetLoading...15 de maio de 2017, at 23:38 #58002@Beteiro 83708 wrote:
Realizei o meu primeiro depósito na casa, pouco antes das 14:00, via Lobanet (transferência bancária local), e até agora o valor não foi creditado na minha conta. Entrei em contato com o chat e me empurraram para mandar um e-mail com o comprovante da transferência. Segui a orientação, mandei o comprovante para *****@netbet.com, porém nada de retorno ainda.
O complicado é que quando a gente deposita por transferência online, é óbvia a necessidade que o valor caia rapidamente na conta. Se não tivesse pressa, teria depositado por boleto. Enfim, depositei via transferência para apostar em alguns eventos que ocorrerão a noite, mas pelo visto vou perdê-los.
Esse tipo de coisa deixa qualquer um irritado. Definitivamente não é a melhor maneira de tornar um cliente novo, em um cliente fiel.
Se alguém do AFC puder intervir, agradeço. Minha conta foi aberta pelo link de vocês…
Meu login é Beteiro.
Prezado,
já estamos cuidando do seu caso com o setor responsável e será resolvido o mais breve possível. Sua solicitação através do email já foi respondida por um de nossos atendentes.
Nos comunicaremos através do email *****@netbet.com tão quanto tenhamos a resolução.
Cordialmente,
NetBet BrasilLoading...15 de maio de 2017, at 23:38 #103122@Beteiro 83708 wrote:
Realizei o meu primeiro depósito na casa, pouco antes das 14:00, via Lobanet (transferência bancária local), e até agora o valor não foi creditado na minha conta. Entrei em contato com o chat e me empurraram para mandar um e-mail com o comprovante da transferência. Segui a orientação, mandei o comprovante para *****@netbet.com, porém nada de retorno ainda.
O complicado é que quando a gente deposita por transferência online, é óbvia a necessidade que o valor caia rapidamente na conta. Se não tivesse pressa, teria depositado por boleto. Enfim, depositei via transferência para apostar em alguns eventos que ocorrerão a noite, mas pelo visto vou perdê-los.
Esse tipo de coisa deixa qualquer um irritado. Definitivamente não é a melhor maneira de tornar um cliente novo, em um cliente fiel.
Se alguém do AFC puder intervir, agradeço. Minha conta foi aberta pelo link de vocês…
Meu login é Beteiro.
Prezado,
já estamos cuidando do seu caso com o setor responsável e será resolvido o mais breve possível. Sua solicitação através do email já foi respondida por um de nossos atendentes.
Nos comunicaremos através do email *****@netbet.com tão quanto tenhamos a resolução.
Cordialmente,
NetBet BrasilLoading...Anonymous #58075AnonymousMembro desde: 01/01/197016 de maio de 2017, at 17:45 #58075Mais de 24 horas depois e nada do meu depósito ter sido creditado. Se tivesse depositado por boleto, certamente já estaria com o valor na conta.
Enfim, saldo até o momento: 3 eventos perdidos, 3 ótimos greens perdidos. Nesse exato momento, a minha banca deveria estar com um saldo 3 vezes maior que o valor que depositei, se não tivesse perdido esses 3 eventos.
Está óbvia a dificuldade (ou a má vontade) da casa em resolver um simples problema como esse. Não fiz nada de errado, preenchi todos os dados de forma correta, conforme consta no comprovante. Já tive outros problemas em outras casas quanto a identificação de depósitos, mas todos eles foram resolvidos em menos de 3 horas. Na NetBet, parece que nem com o comprovante enviado, eles se importam. Não tem valor algum…
Perdoem-me pela sinceridade, mas esse foi o primeiro e último depósito que irei fazer nessa casa. Inadmissível tamanho descaso e prejuízo que tive e ainda estou tendo.
Se o intermediário não tem competência o suficiente para repassar as transações recebidas de forma rápida e eficiente, simplesmente deixem de oferecer tal método de depósito.
No mais, ao identificarem o meu depósito, se me estornarem o valor, seria um favor que me fariam. Porque já não tenho mais a mínima vontade de apostar com vocês.
Loading...Anonymous #103194AnonymousMembro desde: 01/01/197016 de maio de 2017, at 17:45 #103194Mais de 24 horas depois e nada do meu depósito ter sido creditado. Se tivesse depositado por boleto, certamente já estaria com o valor na conta.
Enfim, saldo até o momento: 3 eventos perdidos, 3 ótimos greens perdidos. Nesse exato momento, a minha banca deveria estar com um saldo 3 vezes maior que o valor que depositei, se não tivesse perdido esses 3 eventos.
Está óbvia a dificuldade (ou a má vontade) da casa em resolver um simples problema como esse. Não fiz nada de errado, preenchi todos os dados de forma correta, conforme consta no comprovante. Já tive outros problemas em outras casas quanto a identificação de depósitos, mas todos eles foram resolvidos em menos de 3 horas. Na NetBet, parece que nem com o comprovante enviado, eles se importam. Não tem valor algum…
Perdoem-me pela sinceridade, mas esse foi o primeiro e último depósito que irei fazer nessa casa. Inadmissível tamanho descaso e prejuízo que tive e ainda estou tendo.
Se o intermediário não tem competência o suficiente para repassar as transações recebidas de forma rápida e eficiente, simplesmente deixem de oferecer tal método de depósito.
No mais, ao identificarem o meu depósito, se me estornarem o valor, seria um favor que me fariam. Porque já não tenho mais a mínima vontade de apostar com vocês.
Loading...Anonymous #58186AnonymousMembro desde: 01/01/197017 de maio de 2017, at 18:27 #58186O depósito e o bônus foram creditados hoje. Levei um baita prejuízo com as apostas que deixei de fazer e que teria ganho a grande maioria delas.
A casa explicou o ocorrido e como eu já imaginava, foi incompetência da Lobanet em repassar a confirmação da transação para a Netbet.
Porém, o suporte da casa tem sua parcela de culpa também, visto que demorarem quase 48 horas para concluírem a verificação junto a Lobanet não é um prazo nem um pouco aceitável.
Mas enfim, primeira e última vez que utilizo essa droga de Lobanet.
Obrigado ao Loco pelo auxílio junto à casa.
Loading...Anonymous #103304AnonymousMembro desde: 01/01/197017 de maio de 2017, at 18:27 #103304O depósito e o bônus foram creditados hoje. Levei um baita prejuízo com as apostas que deixei de fazer e que teria ganho a grande maioria delas.
A casa explicou o ocorrido e como eu já imaginava, foi incompetência da Lobanet em repassar a confirmação da transação para a Netbet.
Porém, o suporte da casa tem sua parcela de culpa também, visto que demorarem quase 48 horas para concluírem a verificação junto a Lobanet não é um prazo nem um pouco aceitável.
Mas enfim, primeira e última vez que utilizo essa droga de Lobanet.
Obrigado ao Loco pelo auxílio junto à casa.
Loading...Anonymous #58454AnonymousMembro desde: 01/01/197020 de maio de 2017, at 20:26 #58454Loco, peço perdão, mas tenho que recorrer novamente ao fórum e a você, para quem sabe assim a Netbet se disponha a resolver o meu problema.
O suporte da casa é sofrível. Os atendentes são educados, mas só me dão respostas prontas e só sabem me pedir para aguardar, infinitas vezes. Abaixo o último e-mail que eles me responderam:
“Conforme sua aposta, a mesma ainda segue aberta, o vencedor do jogo foi a Republica Checa (5×0) pelo qual o valor da mesma deveria ser creditado assim que nosso sistema certifique o mesmo, por favor aguarde a que seja concluída.”
Em mais de 2 anos como apostador e centenas de apostas feitas, nunca (eu disse nunca) nenhuma dessas apostas demorou mais do que 3 horas para ser definida como ganha ou perdida, após o término do evento, é claro. E olha que já apostei em mais de 10 casas diferentes e em eventos ocorridos lá no “fim do mundo”.
Enfim, vamos aos fatos. No dia 18/05, eu fiz uma aposta múltipla com 4 eventos (ID da aposta 578318705), acertei todos, porém até o presente momento a Netbet ainda não fechou a aposta e não creditou os meus ganhos. O entrave para isso foi causado pela própria casa, que anunciou a data do amistoso de vôlei masculino entre República Checa x Austrália, como sendo para o dia 18/05, quando na verdade a data correta era 19/05. Tanto que se você olhar nos sites de resultados esportivos, você vai ver que não consta nenhum resultado para esse jogo no dia 18/05 e nenhuma informação de que ele foi cancelado, adiado ou algo do tipo.
A partida foi disputada ontem, 19/05, às 11:00 (na data correta) e a minha seleção de aposta foi vencedora (República Checa vence), conforme pode confirmar diretamente pelos links abaixo, no site oficial da Federeção de Vôlei da República Checa, no site ScoresPro e no site FlashScore:
Federeção de Vôlei da República Checa
Czech Republic Results, Fixtures and Stats by ScoresPro.com
CZE 5-0 AUS | Czech Republic – Australia
Diante disso, o que mais é preciso para a casa fechar a aposta e creditar os meus ganhos? Será que o resultado do jogo informado pela própria Federação Checa de Vôlei não é o suficiente?
Estou te enviando um print via MP, com os detalhes da aposta em questão.
Desde já peço desculpas se me excedi nas palavras, mas é difícil manter a calma e a paciência com um transtorno atrás do outro com essa casa.
Loading...Anonymous #103561AnonymousMembro desde: 01/01/197020 de maio de 2017, at 20:26 #103561Loco, peço perdão, mas tenho que recorrer novamente ao fórum e a você, para quem sabe assim a Netbet se disponha a resolver o meu problema.
O suporte da casa é sofrível. Os atendentes são educados, mas só me dão respostas prontas e só sabem me pedir para aguardar, infinitas vezes. Abaixo o último e-mail que eles me responderam:
“Conforme sua aposta, a mesma ainda segue aberta, o vencedor do jogo foi a Republica Checa (5×0) pelo qual o valor da mesma deveria ser creditado assim que nosso sistema certifique o mesmo, por favor aguarde a que seja concluída.”
Em mais de 2 anos como apostador e centenas de apostas feitas, nunca (eu disse nunca) nenhuma dessas apostas demorou mais do que 3 horas para ser definida como ganha ou perdida, após o término do evento, é claro. E olha que já apostei em mais de 10 casas diferentes e em eventos ocorridos lá no “fim do mundo”.
Enfim, vamos aos fatos. No dia 18/05, eu fiz uma aposta múltipla com 4 eventos (ID da aposta 578318705), acertei todos, porém até o presente momento a Netbet ainda não fechou a aposta e não creditou os meus ganhos. O entrave para isso foi causado pela própria casa, que anunciou a data do amistoso de vôlei masculino entre República Checa x Austrália, como sendo para o dia 18/05, quando na verdade a data correta era 19/05. Tanto que se você olhar nos sites de resultados esportivos, você vai ver que não consta nenhum resultado para esse jogo no dia 18/05 e nenhuma informação de que ele foi cancelado, adiado ou algo do tipo.
A partida foi disputada ontem, 19/05, às 11:00 (na data correta) e a minha seleção de aposta foi vencedora (República Checa vence), conforme pode confirmar diretamente pelos links abaixo, no site oficial da Federeção de Vôlei da República Checa, no site ScoresPro e no site FlashScore:
Federeção de Vôlei da República Checa
Czech Republic Results, Fixtures and Stats by ScoresPro.com
CZE 5-0 AUS | Czech Republic – Australia
Diante disso, o que mais é preciso para a casa fechar a aposta e creditar os meus ganhos? Será que o resultado do jogo informado pela própria Federação Checa de Vôlei não é o suficiente?
Estou te enviando um print via MP, com os detalhes da aposta em questão.
Desde já peço desculpas se me excedi nas palavras, mas é difícil manter a calma e a paciência com um transtorno atrás do outro com essa casa.
Loading...Anonymous #58500AnonymousMembro desde: 01/01/197021 de maio de 2017, at 12:14 #58500@Beteiro 84169 wrote:
Loco, peço perdão, mas tenho que recorrer novamente ao fórum e a você, para quem sabe assim a Netbet se disponha a resolver o meu problema.
O suporte da casa é sofrível. Os atendentes são educados, mas só me dão respostas prontas e só sabem me pedir para aguardar, infinitas vezes. Abaixo o último e-mail que eles me responderam:
“Conforme sua aposta, a mesma ainda segue aberta, o vencedor do jogo foi a Republica Checa (5×0) pelo qual o valor da mesma deveria ser creditado assim que nosso sistema certifique o mesmo, por favor aguarde a que seja concluída.”
Em mais de 2 anos como apostador e centenas de apostas feitas, nunca (eu disse nunca) nenhuma dessas apostas demorou mais do que 3 horas para ser definida como ganha ou perdida, após o término do evento, é claro. E olha que já apostei em mais de 10 casas diferentes e em eventos ocorridos lá no “fim do mundo”.
Enfim, vamos aos fatos. No dia 18/05, eu fiz uma aposta múltipla com 4 eventos (ID da aposta 578318705), acertei todos, porém até o presente momento a Netbet ainda não fechou a aposta e não creditou os meus ganhos. O entrave para isso foi causado pela própria casa, que anunciou a data do amistoso de vôlei masculino entre República Checa x Austrália, como sendo para o dia 18/05, quando na verdade a data correta era 19/05. Tanto que se você olhar nos sites de resultados esportivos, você vai ver que não consta nenhum resultado para esse jogo no dia 18/05 e nenhuma informação de que ele foi cancelado, adiado ou algo do tipo.
A partida foi disputada ontem, 19/05, às 11:00 (na data correta) e a minha seleção de aposta foi vencedora (República Checa vence), conforme pode confirmar diretamente pelos links abaixo, no site oficial da Federeção de Vôlei da República Checa, no site ScoresPro e no site FlashScore:
Federeção de Vôlei da República Checa
Czech Republic Results, Fixtures and Stats by ScoresPro.com
CZE 5-0 AUS | Czech Republic – Australia
Diante disso, o que mais é preciso para a casa fechar a aposta e creditar os meus ganhos? Será que o resultado do jogo informado pela própria Federação Checa de Vôlei não é o suficiente?
Estou te enviando um print via MP, com os detalhes da aposta em questão.
Desde já peço desculpas se me excedi nas palavras, mas é difícil manter a calma e a paciência com um transtorno atrás do outro com essa casa.
Fecharam a aposta e creditaram meus ganhos agora há pouco.
O curioso é que havia feito a mesma aposta na Pinnacle e lá não demoraram mais do que 3 horas para confirmarem o resultado do jogo e creditarem os ganhos. Na Netbet, passaram-se mais de 40 horas!
Enfim, espero que esse tenha sido o último transtorno com essa casa.
Grato ao AFC pelo apoio.
Loading...Anonymous #103605AnonymousMembro desde: 01/01/197021 de maio de 2017, at 12:14 #103605@Beteiro 84169 wrote:
Loco, peço perdão, mas tenho que recorrer novamente ao fórum e a você, para quem sabe assim a Netbet se disponha a resolver o meu problema.
O suporte da casa é sofrível. Os atendentes são educados, mas só me dão respostas prontas e só sabem me pedir para aguardar, infinitas vezes. Abaixo o último e-mail que eles me responderam:
“Conforme sua aposta, a mesma ainda segue aberta, o vencedor do jogo foi a Republica Checa (5×0) pelo qual o valor da mesma deveria ser creditado assim que nosso sistema certifique o mesmo, por favor aguarde a que seja concluída.”
Em mais de 2 anos como apostador e centenas de apostas feitas, nunca (eu disse nunca) nenhuma dessas apostas demorou mais do que 3 horas para ser definida como ganha ou perdida, após o término do evento, é claro. E olha que já apostei em mais de 10 casas diferentes e em eventos ocorridos lá no “fim do mundo”.
Enfim, vamos aos fatos. No dia 18/05, eu fiz uma aposta múltipla com 4 eventos (ID da aposta 578318705), acertei todos, porém até o presente momento a Netbet ainda não fechou a aposta e não creditou os meus ganhos. O entrave para isso foi causado pela própria casa, que anunciou a data do amistoso de vôlei masculino entre República Checa x Austrália, como sendo para o dia 18/05, quando na verdade a data correta era 19/05. Tanto que se você olhar nos sites de resultados esportivos, você vai ver que não consta nenhum resultado para esse jogo no dia 18/05 e nenhuma informação de que ele foi cancelado, adiado ou algo do tipo.
A partida foi disputada ontem, 19/05, às 11:00 (na data correta) e a minha seleção de aposta foi vencedora (República Checa vence), conforme pode confirmar diretamente pelos links abaixo, no site oficial da Federeção de Vôlei da República Checa, no site ScoresPro e no site FlashScore:
Federeção de Vôlei da República Checa
Czech Republic Results, Fixtures and Stats by ScoresPro.com
CZE 5-0 AUS | Czech Republic – Australia
Diante disso, o que mais é preciso para a casa fechar a aposta e creditar os meus ganhos? Será que o resultado do jogo informado pela própria Federação Checa de Vôlei não é o suficiente?
Estou te enviando um print via MP, com os detalhes da aposta em questão.
Desde já peço desculpas se me excedi nas palavras, mas é difícil manter a calma e a paciência com um transtorno atrás do outro com essa casa.
Fecharam a aposta e creditaram meus ganhos agora há pouco.
O curioso é que havia feito a mesma aposta na Pinnacle e lá não demoraram mais do que 3 horas para confirmarem o resultado do jogo e creditarem os ganhos. Na Netbet, passaram-se mais de 40 horas!
Enfim, espero que esse tenha sido o último transtorno com essa casa.
Grato ao AFC pelo apoio.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.