Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | NETBET
- This topic has 178 replies, 46 voices, and was last updated 3 years, 11 months ago by fillipeb.
-
AuthorPosts
-
25 de maio de 2017, at 00:04 #58882
Olá, Pessoal.
Não sei se esse é o local mais apropriado para postar essas dúvidas, mas alguém pode dar umas dicas em ralação ao funcionamento da casa quanto a:
1) O mais recomendado a fazer é criar uma conta em BRL mesmo? Como vocês fazem?
2) O Site aceita boleto bancário?
3) Qual o metódo mais simples de saque para ter o dinheiro em conta bancária no Brasil?
4) Posso depositar por um método e realizar o saque por outro? (Por exemplo, depositar por boleto e sacar por VCréditos?Vi que essa casa é bem conceituada e possui suporte em português, gostaria de testar os serviços para apostas esportivas.
valeu!
Loading...25 de maio de 2017, at 00:04 #103915Olá, Pessoal.
Não sei se esse é o local mais apropriado para postar essas dúvidas, mas alguém pode dar umas dicas em ralação ao funcionamento da casa quanto a:
3) Qual o metódo mais simples de saque para ter o dinheiro em conta bancária no Brasil?
4) Posso depositar por um método e realizar o saque por outro? (Por exemplo, depositar por boleto e sacar por VCréditos?Vi que essa casa é bem conceituada e possui suporte em português, gostaria de testar os serviços para apostas esportivas.
valeu!
Loading...Anonymous #58883AnonymousMembro desde: 01/01/197025 de maio de 2017, at 00:49 #58883@JoTa_V 84523 wrote:
Olá, Pessoal.
valeu!
1) Se você quer sacar direto para CC, é REAL
2) Sim
3) Solicitar “sacar conta bancaderia”
4) não, depositou vcreditos, saca vcreditos (porem pela vcreditos você pode sacar para uma conta corrente)… depositou por boleto, saca por transf. bancariaLoading...Anonymous #103916AnonymousMembro desde: 01/01/197025 de maio de 2017, at 00:49 #103916@JoTa_V 84523 wrote:
Olá, Pessoal.
valeu!
1) Se você quer sacar direto para CC, é REAL
2) Sim
3) Solicitar “sacar conta bancaderia”
4) não, depositou vcreditos, saca vcreditos (porem pela vcreditos você pode sacar para uma conta corrente)… depositou por boleto, saca por transf. bancariaLoading...25 de maio de 2017, at 04:05 #58889Obrigado, zehzehh.
aproveitando a deixa, mais umas duvidas quanto ao saque para CC:
5) qual método eles costumam depositar? (transferencia bancaria entre contas de um mesmo banco nacional? deposito na boca do caixa? transferencia internacional? etc)
6) há algum desconto de valor de taxa para o saque?
7) utilizando o VCréditos, há tarifas para saque/deposito?Muito obrigado!
Loading...25 de maio de 2017, at 04:05 #103921Obrigado, zehzehh.
aproveitando a deixa, mais umas duvidas quanto ao saque para CC:
5) qual método eles costumam depositar? (transferencia bancaria entre contas de um mesmo banco nacional? deposito na boca do caixa? transferencia internacional? etc)
6) há algum desconto de valor de taxa para o saque?
7) utilizando o VCréditos, há tarifas para saque/deposito?Muito obrigado!
Loading...30 de maio de 2017, at 20:16 #59302Só um aviso ao pessoal do Fórum.
A casa é bacana, tem bons mercados, porém para quem usa transferência bancaria para depósitos e saques(meu caso) não conseguirá sacar por transferência bancaria. Por isso, eles estão liberando sacar pela Vcreditos até que o problema seja solucionado.
O procedimento é:
Entrar no chat da vcreditos e pedir para destravarem o método de saque pela vcreditos, os atendentes já estão cientes desse caso.
Depois já poderá solicitar o saque pela vcrditos, lembrando que demora um pouco para transferir para conta vcreditos.
Espero ter ajudado,
att,
Loading...30 de maio de 2017, at 20:16 #104298Só um aviso ao pessoal do Fórum.
A casa é bacana, tem bons mercados, porém para quem usa transferência bancaria para depósitos e saques(meu caso) não conseguirá sacar por transferência bancaria. Por isso, eles estão liberando sacar pela Vcreditos até que o problema seja solucionado.
O procedimento é:
Entrar no chat da vcreditos e pedir para destravarem o método de saque pela vcreditos, os atendentes já estão cientes desse caso.
Depois já poderá solicitar o saque pela vcrditos, lembrando que demora um pouco para transferir para conta vcreditos.
Espero ter ajudado,
att,
Loading...Anonymous #60043AnonymousMembro desde: 01/01/19707 de junho de 2017, at 13:44 #60043Tive um problema com a casa, não é algo muito serio, mas vou deixar registrado.
Ganhei a promoção aqui do ApostasFC, e eu pensei que para solicitar o bônus de primeiro deposito, eu teria que solicitar depois que tivesse feito o deposito.
Mas de acordo com o site você precisa solicitar a promoção ANTES de fazer o deposito.Fui até o chat questionar se eu ainda poderia receber o bônus, a atendente me diz que não tem como ela verificar isso, pois a minha conta encontra-se em domínio internacional e ela só pode acessar contas da NetBet Brasil (WTF, então por que me colocaram para falar com ela e não com o Suport internacional???).
Ela então diz que vai encaminhar meu pedido para o setor competente.
Então eu pergunto quanto tempo isso pode levar. E a conversa simplesmente foi encerrada.Fiz uma pergunta super simples, se tenho direito ou não ao bônus, se eu não tiver, tudo bem, vida que segue. Mas achei muito bizarro o quão ruim é o Suport deles. Imagino eu que questões relacionadas ao primeiro deposito, devem ser o tempo todo questionadas no Suport. Mas pelo visto, eles não dao preparo algum para os funcionários.
Loading...Anonymous #105007AnonymousMembro desde: 01/01/19707 de junho de 2017, at 13:44 #105007Tive um problema com a casa, não é algo muito serio, mas vou deixar registrado.
Ganhei a promoção aqui do ApostasFC, e eu pensei que para solicitar o bônus de primeiro deposito, eu teria que solicitar depois que tivesse feito o deposito.
Mas de acordo com o site você precisa solicitar a promoção ANTES de fazer o deposito.Fui até o chat questionar se eu ainda poderia receber o bônus, a atendente me diz que não tem como ela verificar isso, pois a minha conta encontra-se em domínio internacional e ela só pode acessar contas da NetBet Brasil (WTF, então por que me colocaram para falar com ela e não com o Suport internacional???).
Então eu pergunto quanto tempo isso pode levar. E a conversa simplesmente foi encerrada.Fiz uma pergunta super simples, se tenho direito ou não ao bônus, se eu não tiver, tudo bem, vida que segue. Mas achei muito bizarro o quão ruim é o Suport deles. Imagino eu que questões relacionadas ao primeiro deposito, devem ser o tempo todo questionadas no Suport. Mas pelo visto, eles não dao preparo algum para os funcionários.
Loading...Anonymous #60071AnonymousMembro desde: 01/01/19707 de junho de 2017, at 17:42 #60071@zehzehh 85613 wrote:
Tive um problema com a casa, não é algo muito serio, mas vou deixar registrado.
O suporte da casa é sofrível mesmo, eu que o diga… Ela pode pagar os usuários corretamente, mas quando há alguma problema lá, é uma draga danada pra resolver. Zerei meu saldo lá e fiz questão de solicitar a exclusão da minha conta. Casebre demais!
Loading...Anonymous #105035AnonymousMembro desde: 01/01/19707 de junho de 2017, at 17:42 #105035@zehzehh 85613 wrote:
Tive um problema com a casa, não é algo muito serio, mas vou deixar registrado.
O suporte da casa é sofrível mesmo, eu que o diga… Ela pode pagar os usuários corretamente, mas quando há alguma problema lá, é uma draga danada pra resolver. Zerei meu saldo lá e fiz questão de solicitar a exclusão da minha conta. Casebre demais!
Loading...10 de junho de 2017, at 13:01 #60305@Beteiro 85641 wrote:
Já experimentaram um broker? A betibc oferece contas em vários bookies muito bons, incluindo a Pinnacle. Suporte incrivelmente atencioso e rápido atendimento.
Loading...10 de junho de 2017, at 13:01 #105263@Beteiro 85641 wrote:
Já experimentaram um broker? A betibc oferece contas em vários bookies muito bons, incluindo a Pinnacle. Suporte incrivelmente atencioso e rápido atendimento.
Loading...Anonymous #60599AnonymousMembro desde: 01/01/197013 de junho de 2017, at 21:11 #60599O chat é horrível, fiz um aposta por celular, e não recebi o bônus, entrei para falar com o atendente, só me veio com respostas prontas e disse que eu tinha que ter clicado em um botão antes para poder participar da promoção, achei ruim isso, em outras casas sempre entra automático esses tipos de bônus, de mobile ou de aposta em algum campeonato. Depois disso o atendente decidiu me dar vácuo, simplesmente parou de me responder, fiquei tentando contato por 30 minutos e só dava como mensagem lida…mas nada de resposta por parte deles. Feedback negativo nesse ponto.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.