Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | NETBET
- This topic has 178 replies, 46 voices, and was last updated 3 years, 11 months ago by fillipeb.
-
AuthorPosts
-
14 de junho de 2017, at 23:32 #60707
@wdpj 86161 wrote:
Assim conforme os relatos dos colegas, também tive problemas com o suporte e bonus.
o Atendente não olhou nada na conta e deu uma resposta padrão ridícula em 30 segundos, tive que questionar novamente para ele verificar… olhou e viu que eu tinha feito certo, mas o ‘sistema’ esqueceu de creditar os bônus.
Falou que ia abrir uma exceção para meu caso, mas eu neguei.Agora tirando isso, a casa é boa, o layout do site é agradável, as odds são muito boas (algumas até melhores que muitas outras), tem apostas diferentes como aces no tenis.
Na minha opinião, a casa começou de péssima forma no br e desse modo dificilmente vai pegar, o Suporte é um dos piores e esse modo de creditar as bônus não esta funcionando corretamente. A verificação da conta no meu caso esta demorando, já enviei documentos por email e site e até agora nada. Esses pontos precisam ser melhorados urgentes, se evoluir nisso bate fácil outras casas que atuam aqui no Brasil e que eu particularmente não gosto.
Prezado,
Agradecemos o seu feedback. A opinião de nossos clientes é valiosa para nossa empresa, no sentido de melhorar a qualidade de nossos serviços e a capacitação de nossos operadores.
Os assuntos descritos acima já estão sendo solucionados pelo nosso suporte. Reiteramos que caso tenha qualquer dúvida referente a este ou outro assunto, teremos o compromisso de solucionar através do email: *****@netbet.com
Loading...14 de junho de 2017, at 23:32 #105870@wdpj 86161 wrote:
Assim conforme os relatos dos colegas, também tive problemas com o suporte e bonus.
o Atendente não olhou nada na conta e deu uma resposta padrão ridícula em 30 segundos, tive que questionar novamente para ele verificar… olhou e viu que eu tinha feito certo, mas o ‘sistema’ esqueceu de creditar os bônus.
Falou que ia abrir uma exceção para meu caso, mas eu neguei.Agora tirando isso, a casa é boa, o layout do site é agradável, as odds são muito boas (algumas até melhores que muitas outras), tem apostas diferentes como aces no tenis.
Na minha opinião, a casa começou de péssima forma no br e desse modo dificilmente vai pegar, o Suporte é um dos piores e esse modo de creditar as bônus não esta funcionando corretamente. A verificação da conta no meu caso esta demorando, já enviei documentos por email e site e até agora nada. Esses pontos precisam ser melhorados urgentes, se evoluir nisso bate fácil outras casas que atuam aqui no Brasil e que eu particularmente não gosto.
Prezado,
Agradecemos o seu feedback. A opinião de nossos clientes é valiosa para nossa empresa, no sentido de melhorar a qualidade de nossos serviços e a capacitação de nossos operadores.
Os assuntos descritos acima já estão sendo solucionados pelo nosso suporte. Reiteramos que caso tenha qualquer dúvida referente a este ou outro assunto, teremos o compromisso de solucionar através do email: *****@netbet.com
Loading...16 de junho de 2017, at 23:41 #60818@ednilsondiniz 86331 wrote:
Possuo Contas nos sites de apostas = BETBOO, SPORTINGBET, BET9, APOSTASONLINE, BETCLIC, BET365, BETMOTION, 1XBET, SUPERAPOSTA, ETC… e em todos os sites consegui verificar minha conta sem problemas algum mas ai quando eu envio a cópia dos meus documentos á NETBET começam os problemas pois expliquei que moro com minha mãe e por isso não tenho contas de água, luz e telefone em meu nome á não ser cartas de bancos e como não aceitaram a cópia que enviei no meu nome então falei se eu poderia enviar cópia da conta de telefone no nome dela mais a cópia do meu RG para comprovar o grau de parentesco mas ai eles me responderam que eu preciso enviar a cópia dos documentos pessoais da minha mãe e uma carta escrita por ela comprovando que eu moro junto com minha mãe, eu achei isso um absurdo pois quem abriu a conta na NETBET fui eu e não minha mãe e além disso pra site de jogo nem tem lógica eu pedir pra ela escrever uma carta pra essa finalidade, realmente o suporte da netbet está péssimo pois é muita burocracia, falta de ética e não tem conveniência alguma.
ESSA É A RESPOSTA QUE RECEBI POR EMAIL DA NETBET:
Prezado Ednilson, bom dia.
Escrevemos para te comunicar que precisaremos da carta escrita de sua mãe informando na mesma que você mora com ela e pelo tanto não possui esse tipo de contas ao seu nome. Também precisaremos os documento dela e cópia da fatura correspondente (água, luz, gás, telefone) emitida nos últimos 6 meses.
Caso tenha qualquer outra dúvida, não hesite em contatar-nos.
Atenciosamente,
Diego
Customer Service
NetBet SportPrezado Ednilson,
Agradecemos o seu comentário aqui no forum do AFC. Por gentileza, verifque seu e-mail que entraremos em contato para te oferecer uma solução definitiva em relação a verificação de sua conta.
Cordialmente,
NetBet Brasil OficialLoading...16 de junho de 2017, at 23:41 #105980@ednilsondiniz 86331 wrote:
Possuo Contas nos sites de apostas = BETBOO, SPORTINGBET, BET9, APOSTASONLINE, BETCLIC, BET365, BETMOTION, 1XBET, SUPERAPOSTA, ETC… e em todos os sites consegui verificar minha conta sem problemas algum mas ai quando eu envio a cópia dos meus documentos á NETBET começam os problemas pois expliquei que moro com minha mãe e por isso não tenho contas de água, luz e telefone em meu nome á não ser cartas de bancos e como não aceitaram a cópia que enviei no meu nome então falei se eu poderia enviar cópia da conta de telefone no nome dela mais a cópia do meu RG para comprovar o grau de parentesco mas ai eles me responderam que eu preciso enviar a cópia dos documentos pessoais da minha mãe e uma carta escrita por ela comprovando que eu moro junto com minha mãe, eu achei isso um absurdo pois quem abriu a conta na NETBET fui eu e não minha mãe e além disso pra site de jogo nem tem lógica eu pedir pra ela escrever uma carta pra essa finalidade, realmente o suporte da netbet está péssimo pois é muita burocracia, falta de ética e não tem conveniência alguma.
ESSA É A RESPOSTA QUE RECEBI POR EMAIL DA NETBET:
Prezado Ednilson, bom dia.
Escrevemos para te comunicar que precisaremos da carta escrita de sua mãe informando na mesma que você mora com ela e pelo tanto não possui esse tipo de contas ao seu nome. Também precisaremos os documento dela e cópia da fatura correspondente (água, luz, gás, telefone) emitida nos últimos 6 meses.
Caso tenha qualquer outra dúvida, não hesite em contatar-nos.
Atenciosamente,
Diego
Customer Service
NetBet SportPrezado Ednilson,
Agradecemos o seu comentário aqui no forum do AFC. Por gentileza, verifque seu e-mail que entraremos em contato para te oferecer uma solução definitiva em relação a verificação de sua conta.
Cordialmente,
NetBet Brasil OficialLoading...17 de junho de 2017, at 00:41 #60819@NetBet Brasil Oficial 86377 wrote:
Prezado Ednilson,
Agradecemos o seu comentário aqui no forum do AFC. Por gentileza, verifque seu e-mail que entraremos em contato para te oferecer uma solução definitiva em relação a verificação de sua conta.
Cordialmente,
NetBet Brasil OficialOK GOSTEI DA SOLUÇÃO OBRIGADO !!!
Loading...17 de junho de 2017, at 00:41 #105981@NetBet Brasil Oficial 86377 wrote:
Prezado Ednilson,
Agradecemos o seu comentário aqui no forum do AFC. Por gentileza, verifque seu e-mail que entraremos em contato para te oferecer uma solução definitiva em relação a verificação de sua conta.
Cordialmente,
NetBet Brasil OficialOK GOSTEI DA SOLUÇÃO OBRIGADO !!!
Loading...20 de junho de 2017, at 20:44 #61116@Rodolfo Reis 86662 wrote:
estou com o mesmo problema não estou podendo verificar minha conta.
Prezado Rodolfo,
Obrigado pelo contato. Entraremos em contato através do email para que sua situação seja resolvida o mais rápido possível.
Cordialmente,
NetBet Brasil OficialLoading...20 de junho de 2017, at 20:44 #106264@Rodolfo Reis 86662 wrote:
estou com o mesmo problema não estou podendo verificar minha conta.
Prezado Rodolfo,
Obrigado pelo contato. Entraremos em contato através do email para que sua situação seja resolvida o mais rápido possível.
Cordialmente,
NetBet Brasil OficialLoading...22 de junho de 2017, at 15:47 #61277Verifiquei minha conta com id e prova de endereco e solicitei um saque, tudo certo.
A casa pediu um extrato bancário da minha conta do banco para me pagar. Achei estranho e fui questionar. Disseram que era para verificar que depositei no site. Porém paguei por boleto e não guardei o comprovante. Contactei a astropay e eles passaram todos os dados confirmando que o boleto foi pago, inclusive com documento em anexo no e-mail e informação dizendo que a netbet tem acesso ao sistema deles e poderia verificar.Mandei tudo pra netbet e eles disseram que precisam do comprovante físico. Eles têm todas as informações que o boleto foi pago, confirmação do astropay e meus documentos pessoais. Não faz sentido enviar meu extrato bancário sendo que não depositei por la. Que a conta no banco eh minha basta verificar por CPF.
No momento aguardo posição oficial do financeiro, bruninhoesef meu login
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.