Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | NETBET
- This topic has 178 replies, 46 voices, and was last updated 3 years, 11 months ago by fillipeb.
-
AuthorPosts
-
12 de abril de 2018, at 18:37 #39436
@lindanopoker 104383 wrote:
Bom, primeiramente devo dizer que tentei resolver o caso de todas as formas possíveis, tanto por chat, email, contato direto com JulinhoPK (agente autorizado de depósitos/saques, que é meu amigo pessoal) e com o Rodrigo Loco (que conheço pela internet desde a época do orkut), e simplesmente a netbet diz a eles que está analisando, mas não recebi nenhum email sobre o caso (que aconteceu em 23/11/2017), nem que fosse pra dizer que o sistema estava certo e que não iriam me ressarcir, então gostaria de tornar o caso público, caso alguém tenha passado por algo semelhante poderia relatar:
Fiz uma aposta dupla na NFL no dia 23/11/2017, Resdkins -7 e under 44. No intervalo do jogo com o under praticamente dentro, entro na conta pra ver se disponibilizariam o encerramento da aposta. Só que quando entro nas apostas foi computada como over 44. Tenho certeza que apostei no under porque quase peguei o under 43 a 2.10, mas resolvi ir no 44 mesmo, que estava do mesmo lado esquerdo.
Como já fiz inúmeras apostas na casa, inclusive fiz o rollover do bonus de 100% em 4 dias, e nunca havia tido problema tentei entender o que estava havendo. Primeiro que ao clicar em minhas apostas, aparece um L verde ao lado do horário do jogo, o que significaria que a aposta foi feita no live. Mas a aposta não foi feita no live, foi feita as 23:05 e o jogo começou as 23:30. Aí eu lembrei que sempre no live, over/under é do lado contrário das apostas pré-jogo. Então eu creio que o que tenha ocorrido é que peguei o under e o sistema por algum motivo achou que era live e colocou o over. Entrei com contato com o chat, expliquei o ocorrido, o atendente Diego concordou comigo que o L significa aposta live mas falou com o setor responsável e disse que a aposta foi encerrada corretamente. Bom, não foi, pois eu apostei no under, estou há muito tempo nisso e não cometeria esse erro, mesmo porque como disse antes de apostar observei a cotação de menos pontos ainda e resolvi ir na linha original mesmo.
Foram enviados todos os prints dos relatos acima.
A referência da aposta é #636470823170506128. Realmente não creio que a casa tenha deliberadamente alterado minha seleção para que minha aposta fosse perdedora, como a Sportingbet fez no ano de 2010 e eu provei com print que mudaram minha seleção e nunca mais apostei lá. Mas esse silêncio nesse tempo todo me deixa em dúvida. Só gostaria de uma resposta, simplesmente isso.
Login no site: lindanopoker
Prezado/a lindanopoker
Primeiramente, pedimos desculpas por não ter efetuado o seguimento de seu caso com maior rapidez. A complexidade do caso exigiu uma investigação em profundidade.
Alguns dias atrás, a nossa equipe de suporte ao cliente entrou em contato com você oferecendo as desculpas do caso e uma compensação. Após a sua autorização, queremos lhe avisar que esta compensação foi creditada em sua conta no dia de hoje.
Esperamos ver você novamente em nosso site, aproveitando todas as promoções e novas funcionalidades. Desejamos a você muita sorte em suas próximas apostas e agradecemos a compreensão. Agradecemos também o apoio da equipe do ApostasFC para a resolução deste caso.
Um forte abraço
Equipe NetBetLoading...20 de abril de 2018, at 00:59 #40265Recebi o dinheiro da promoção da semana passada, mas na conta de sports tá 0,00 desde segunda feira, o suporte via chat, deu 24 horas pra resolver, depois 48, depois 72. e até agora nada. No saldo da conta tava aparecendo 150, mas na area de sports ta 0.00. Agora ta tudo zerado.
Bernardo
9:58 pm
Sim, continua zerado. Mas o depósito consta como feito e creditado.como proceder?
Loading...20 de abril de 2018, at 01:05 #40266@AVeloso 111976 wrote:
Recebi o dinheiro da promoção da semana passada, mas na conta de sports tá 0,00 desde segunda feira, o suporte via chat, deu 24 horas pra resolver, depois 48, depois 72. e até agora nada. No saldo da conta tava aparecendo 150, mas na area de sports ta 0.00. Agora ta tudo zerado.
Bernardo
9:58 pm
Sim, continua zerado. Mas o depósito consta como feito e creditado.como proceder?
Depósitos feitos
Data & Hora Quantia Transação Número CC
16-04-2018 19:31:01 150.03 BRL BETvcreditos132314BRL SPORT….feito pelo apostasfc, mas até agora nada de creditarem na minha conta, até recebi no e-mail mas nada de resolverem.
Loading...20 de abril de 2018, at 16:21 #40301@AVeloso 111977 wrote:
Depósitos feitos
Data & Hora Quantia Transação Número CC
16-04-2018 19:31:01 150.03 BRL BETvcreditos132314BRL SPORT….feito pelo apostasfc, mas até agora nada de creditarem na minha conta, até recebi no e-mail mas nada de resolverem.
Até agora nada, e só pedem para aguardar, no chat ao vivo o operador fala que não tem prazo definido para resposta, isso só pode ser brincadeira.
Loading...Anonymous #40316AnonymousMembro desde: 01/01/197020 de abril de 2018, at 18:27 #40316@AVeloso 112014 wrote:
Até agora nada, e só pedem para aguardar, no chat ao vivo o operador fala que não tem prazo definido para resposta, isso só pode ser brincadeira.
Manda uma mensagem privada pro Loco, quem sabe ele resolve, porque esse suporte da Netbet é sofrível, eu que o diga.
Loading...21 de abril de 2018, at 22:18 #40408@lindanopoker 110213 wrote:
Meu caso está descrito logo acima do seu post. E até o momento NINGUÉM da casa entrou em contato, mesmo após todos esses meses. Boa sorte se for ingressar nisso aí, o próximo pode ser você.
Agora que vi que demorou meses, então vou esquecer isso aqui :scared:
Loading...22 de abril de 2018, at 15:23 #40445Problema por enquanto resolvido,
a NETBET colocou 300 de bônus na minha conta com rollover de apenas 1x. Devido ao problema no sistema deles de não conseguir replicar o dinheiro para minha conta. E agora estou satisfeita com eles apesar da demora de 6 dias, quando eu tiver a oportunidade de sacar eu colocarei o feedback aqui também. :dance:Loading...7 de maio de 2018, at 03:29 #42072Notei uma redução considerável nos limites de aposta máximo na Série D e alguns outros campeonatos menores nesse domingo (06/05). Alguém mais teve esse problema? Não me parece que tenha sido limitação da conta, visto que vi outras pessoas com o mesmo problema.
Loading...27 de julho de 2018, at 00:18 #264042Boa noite,
Simplesmente eu não consigo fazer login na casa. Pelo computador sempre dá senha incorreta, sendo que não está(inclusive já estava login e senha salvos, só era clicar em entrar que ia antes). E Pelo celular sequer aparece a aba de login para eu tentar logar, isso está desde o fim dos jogos do brasileirão.
Pedi para um amigo entrar no site, e no celular dele também não aparece para efetuar o login(no celular), o que pode estar acontecendo? quero fazer uma aposta e não posso porque o site não entra.
Em anexo, um print de como está o site pelo celular.
Obrigado
Attachments:
You must be logged in to view attached files.27 de julho de 2018, at 09:12 #264052rar1979 wrote:Acontecendo da mesma maneira comigo, no celular nem aparece a barra do login, no desktop aparece senha/usuário inválido. Na aba contate-nos você clica e não acontece nada.
Pior de tudo é que deixei de ganhar grana pq ia fazer uma dupla e ela ia enttar… Foda
Será que eu consigo resgatar o dinheiro pela VCréditos sem entrar na netbet? No momento só quero sair dessa casa
Loading...27 de julho de 2018, at 10:35 #264055Galera alguém está tendo algum problema pra entrar na casa NetBet, há mais ou menos 1 mês estou tendo dificuldade pra logar nela, antes dava usuário e senha incorretos, tentava algumas vezes e entrava, agora não consigo mais, fica dando ou usuário e senha incorretos ou erro de comunicação, sem contar que não consigo clicar em nenhum link para mudar de senha ou para entrar em contato com a casa.
Loading...27 de julho de 2018, at 14:42 #264088Rapaz, isso é inacreditável! tem nosso email, nossos dados e não dão uma explicação, no maximo vão pedir desculpas(e SE pedir). Fui tentar resgatar o dinheiro pela vcreditos e o serviço também está indisponível. Lamentável!!
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.