Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | PLAYBONDS
- This topic has 95 replies, 35 voices, and was last updated 2 years, 10 months ago by mmm3.
-
AuthorPosts
-
12 de janeiro de 2016, at 17:59 #80137
@marceloxuxa 44129 wrote:
No caso não foi feito nenhum acordo com a playbonds, eu só poderia no caso receber logo o que depositei lá para meu dinheiro n ficar preso na playbad, como muitos chama….
no caso estou com processo a se iniciar com os intermediarios da empresa aqui no brasil… acreditem, não pagou memso a playbonds. Fujam dela, a casa é super amadora, e como podem ver aqui,muita burocracia para sacar.ele me conhecerá proximos dias…
Olá Marcelo, tudo bem?
Se você tem múltiplos cadastros no site, então realmente descumpriu umas das regras mais básicas de qualquer site de apostas. Ao que tudo indica o Playbonds devolveu o valor que você depositou, o que mostra seriedade por parte deles. Mas não acreditamos que o AFC possa fazer nada a seu favor, e aparentemente essa já é uma questão encerrada.
Atenciosamente,
Equipe AFC.
Loading...30 de janeiro de 2016, at 13:51 #81780Estou com problema na casa Playbonds…
Me cadastrei na casa e recebi bônus de deposito…comecei a fazer algumas apostas, tive perdas, mas na maioria das vezes tive a sorte de ganhar até cumprir com o roloover estipulado.
Como estava com uma quantia razoável, pedi para sacar. Após 3 dias entrei para verificar e descobri que minha conta estava bloqueada.
Entrei em contato via chat e a atendente me disse que havia sido bloqueada porque teve suspeita de fraude, que uma pessoa iria me mandar um e mail explicando, pois bem…segue e Mail:
Prezado Luiz,
Entro em contato para lhe informar a seguinte regra :”Nossos Bônus e Freebets são estritamente para fins recreacionais, em caso de suspeita qualquer tipo de apostas sistemáticas (por ex, hendging ou garantindo ganhos), Playbonds se reserva o direito de remover todos os ganhos provenientes de bônus ou freebets, e encerramento de contas usando nossa própria discrição.”
Por esse motivo sua conta sera encerrada e o valor do seu deposito estornado. Por favor informe sua conta Neteller para fazer a devolução do deposito.
Qualquer dúvida e só enviar um e-mail ou acessar o atendimento que estamos a seu dispor para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente ,
DaianaMinha resposta:
Olá,
Não entendo o que pode ter acontecido, porem estava fazendo apostas em um mercado que achei interessante.
Estava me divertindo com meus ganhos, onde tive perdas tambem, e considero isso como forma recreativa.
Poderia me explicar melhor como define o que é recreacional ou não??
Em momento algum tentei burlar qualquer regra ou agir de má fé.No aguardo!!
Luiz Navarro
Até agora não me responderam, e estou preocupado porque o que ganhei é meu direito.
Tive indicações da casa e até gostei de apostar por ela, iria continuar em breve, porem essa situação está bem chata.Alguem ja viu alguma coisa do tipo acontecer??
Será que consigo resolver esse inconveniente??
Obrigado!!
luiznavarrojr
Loading...1 de fevereiro de 2016, at 22:23 #82065Playbonds
Me* cadastrei no site, ganhei um bonus de boas vindas e iniciei minhas apostas, as quais tive perdas e ganhos.
Tive a sorte de ter mais ganhos e então quando consegui cumprir* com o roloover pedi para realizar um saque.
A casa informou que em até 4 dias cairia em minha conta bancaria, porem* no 3° dia percebi que minha conta na casa estava* cancelada.
Entrei em contato e fui informado que existe uma regra que cancela a conta e não paga os ganhos caso haja suspeita de apostas com ganhos garantidos ou freebets.Eu estava apostando* no mercado a favor de empates, arriscando muito perder, mas como estava com sorte continuei…
como eu posso ter certeza 100% de um resultado* como estão alegando?
Eu realizei as apostas de forma* correta, cumpri com o roloover e quero sacar o dinheiro que eu ganhei.
Nao achei no site onde esteja descrito de forma clara os criterios que definem os tipos de apostas que podem se enquadrar como sistematicas.Não estou tentando burlar sistemas, considero minhas apostas e ganhos legitimos, assim como as perdas que tive no site.
Espero o desenrolar justo desse mal entendido, pois a casa me foi positivamente recomendada e gostaria de continuar me divertindo em breve.
Muito obrigado!!
luiznavarrojr
*
Loading...4 de fevereiro de 2016, at 22:04 #82390@luiznavarrojr 46697 wrote:
Playbonds
Me* cadastrei no site, ganhei um bonus de boas vindas e iniciei minhas apostas, as quais tive perdas e ganhos.
Tive a sorte de ter mais ganhos e então quando consegui cumprir* com o roloover pedi para realizar um saque.
A casa informou que em até 4 dias cairia em minha conta bancaria, porem* no 3° dia percebi que minha conta na casa estava* cancelada.
Entrei em contato e fui informado que existe uma regra que cancela a conta e não paga os ganhos caso haja suspeita de apostas com ganhos garantidos ou freebets.Eu estava apostando* no mercado a favor de empates, arriscando muito perder, mas como estava com sorte continuei…
como eu posso ter certeza 100% de um resultado* como estão alegando?
Eu realizei as apostas de forma* correta, cumpri com o roloover e quero sacar o dinheiro que eu ganhei.
Nao achei no site onde esteja descrito de forma clara os criterios que definem os tipos de apostas que podem se enquadrar como sistematicas.Não estou tentando burlar sistemas, considero minhas apostas e ganhos legitimos, assim como as perdas que tive no site.
Espero o desenrolar justo desse mal entendido, pois a casa me foi positivamente recomendada e gostaria de continuar me divertindo em breve.
Muito obrigado!!
luiznavarrojr
*
Olá Luiz, você já recebeu uma resposta: como esta na regra do site, quando tem bônus ou freebet não pode fazer apostas sistematicas. No caso do Sr. foram todas as apotas feitas com bônus em empate. Ela esta aguardando que envie seus dados para fazer a devolução do seu deposito. Obrigado!
Loading...8 de fevereiro de 2016, at 22:19 #82760Boa noite amigos venho por meio desde poste tentar um resolução do problema, irei postar trechos de conversas do chat com a devida data e o protocolo.
Chat start time Jan 21, 2016 11:36:15 AM EST
Chat end time Jan 21, 2016 11:43:34 AM EST
info: Olá kingwolf! Meu nome é Josiane. Como posso lhe ajudar?
info: Seu protocolo de Atendimento é LTK12171021382891X
Josiane: Ola, boa tarde!!
Josiane: Em que posso ajudar??
kingwolf: Boa tarde, fiz um pedido de saque ontem por neteller, gostaria de saber quanto tempo demora para ser efetuado?
Josiane: O prazo é de 4 dias uteis depois da verificacao dos documentos
kingwolf: ok obrigado, tenha uma boa tarde
Chat start time Jan 23, 2016 12:01:41 PM EST
Chat end time Jan 23, 2016 12:16:07 PM EST
info: Olá kingwolf! Meu nome é Josiane. Como posso lhe ajudar?
info: Seu protocolo de Atendimento é LTK12171021386707X
Josiane: Olá, boa tarde!!
Josiane: Em que posso lhe ajudar??
kingwolf: Boa tarde
kingwolf: efetuei um pedido de saque dia 20/01 so queria confirmar se está tudo certo , pois não obtive nenhum contato ainda
Josiane: Ja verifico
Josiane: JA enviou os documentos?
Josiane: E essa é a regra para saques Neteller
Josiane: Para solicitar qualquer resgate pelo metodo de Neteller, o usuário deverá ter realizado ao menos 1 depósito por Neteller do mesmo valor do resgate. O deposito devera ser realizado na mesma area do resgate e nos ultimos 30 dias
kingwolf: fiz o deposito por neteller
kingwolf: os documentos ainda não enviei pq ainda não me foi pedido, para onde posso enviar os documentos para agilizar o processo?
Josiane: Tem que enviar para *****@playbonds.com copias de rg,cpf,comprovante de resindecia e uma selfie regurando seu rg proximo ao seu rosto
Josiane: *****@playbonds.com*
kingwolf: agora entedi para saque do meu valor mais bonus por neteller so vou poder sacar o valor que eu depositei no caso isso?
Josiane: So pode sacar o valor que depositou nos ultimos 30 dias
kingwolf: posso mudar o metodo para transferencia bancaria?
Josiane: Pode sim
Josiane: É so entrar em minha conta – saque e cancelar o saque
kingwolf: não aparece opção cancelar saque
Josiane: Abaixo do saque
Josiane: Role ate o fim da pagina
kingwolf: achei 🙂
Josiane: rsrs
Josiane: Agora é so solicitar noavmente
Josiane: Novamente*
kingwolf: obrigado pela otimo atendimento irei realizar o procedimento e enviar os documentos, qualquer coisa entro novamente no chat, muito obrigado tenha uma otima tarde
Chat start time Jan 25, 2016 2:05:46 PM EST
Chat end time Jan 25, 2016 2:19:02 PM EST
info: Olá kingwolf! Meu nome é Silvia. Como posso lhe ajudar?
info: Seu protocolo de Atendimento é LTK12171021389339X
Silvia: Olá, boa tarde!!
Silvia: Em que posso lhe ajudar??
kingwolf: Boa tarde
kingwolf: enviei os documentos para verificação dia 23 gostaria de saber se recebeu
Silvia: vou verificar com o setor resposnsavel
Silvia: aguarde um momento por favor
Silvia: o seu saque esta em andamento
Silvia: em 4 dias uteis estara na sua conta
kingwolf: ok obrigado
kingwolf: pela atenção
Chat start time Jan 28, 2016 6:31:43 PM EST
Chat end time Jan 28, 2016 6:37:29 PM EST
info: Olá kingwolf! Meu nome é Samara. Como posso lhe ajudar?
info: Seu protocolo de Atendimento é LTK12171021396163X
Samara: Olá, boa noite!
Samara: Em que posso lhe ajudar?
kingwolf: Boa noite
kingwolf: fiz um pedido de saque dia 23/11 gostaria de saber como está processo
Samara: ok já verifico
Samara: seus documentos foram confirmados hoje, ou seja que a partir de hoje começa o prazo de 4 dias úteis
kingwolf: ok obrigado pela atenção
Samara: de nada
Samara: bjs
kingwolf: 🙂 pra vc tbm boa noite
Chat start time Jan 29, 2016 8:53:14 AM EST
Chat end time Jan 29, 2016 9:03:17 AM EST
info: Olá kingwolf! Meu nome é Delfina. Como posso lhe ajudar?
info: Seu protocolo de Atendimento é LTK12171021396852X
Delfina: olá bom dia
Delfina: em que posso lhe ajudar?
Delfina: Nós não recebemos resposta de você. Deseja continuar o chat?
kingwolf: Bom dia
kingwolf: fiz pedido de saque e hoje me chegou e-mail para cancelar o saque por deposito bancario, que o mesmo seria feito por neteller
kingwolf: gostaria de saber se ja está tudo certo
Delfina: um momento por favor
Delfina: sim ele esta corretamente solicitado
Delfina: o valor entra até em 4 dias uteis na sua conta
kingwolf: ok obrigado pela atenção
kingwolf: um bom dia
Chat start time Feb 4, 2016 3:04:55 PM EST
Chat end time Feb 4, 2016 3:19:20 PM EST
info: Olá kingwolf! Meu nome é Samara. Como posso lhe ajudar?
info: Seu protocolo de Atendimento é LTK12171021408679X
Samara: Olá, boa tarde!
Samara: Em que posso lhe ajudar?
kingwolf: Boa tarde
kingwolf: fiz pedido do saque dia 29/01 gostaria de sabe como está o processo?
Samara: ok momento por favor
Samara: seus documentos foram confirmados no dia 1/02, e partir desse dia começa o prazo de 4 dias úteis
Samara: ainda esta em prazo 🙂
kingwolf: ok obrigado, que antes entrei no chat meus documentos tinham sido confirmados dia 28/09 , mas irei aguardar … obrigado pela atenção
Chat start time Feb 6, 2016 2:05:32 PM EST
Chat end time Feb 6, 2016 2:11:27 PM EST
info: Olá kingwolf! Meu nome é Silvia. Como posso lhe ajudar?
info: Seu protocolo de Atendimento é LTK12171021412718X
Silvia: Olá, boa tarde!!
Silvia: Em que posso lhe ajudar?
kingwolf: Boa tarde
kingwolf: efetuei pedido de saque dia 29/01
kingwolf: gostaria de saber como anda o processo
Silvia: ok ja verifico
Silvia: aguarde um momento por favor
kingwolf: tudo bem
Silvia: obg
Silvia: esta em andamento, no correr da semana que vem ja estara em sua conta
kingwolf: ok obrigado
Chat start time Feb 8, 2016 10:41:18 AM EST
Chat end time Feb 8, 2016 10:48:10 AM EST
info: Olá kingwolf! Meu nome é Josiane. Como posso lhe ajudar?
info: Seu protocolo de Atendimento é LTK12171021415021X
Josiane: Olá, boa tarde!
Josiane: Em que posso lhe ajudar?
kingwolf: Boa tarde
kingwolf: fiz pedido de saque dia 29/01 gostaria de saber como está o processo
Josiane: Aguarde por favor
Josiane: O saque ainda nao foi liberado pelo setor financeiro
Josiane: Provavelmente hoj sera liberado
Josiane: Ai o prazo é de 4 dias uteis apos a verificacaco dos documentos
kingwolf: pois é esse é o problema cada dia me dizem um dia que os documentos foram verificados
kingwolf: mas obrigado pela atenção irei aguardar
Josiane: De nada
Em resumo estou com dinheiro preso desde 20/01, coloquei pra neteller foi cancelado porque tinha que ser conta bancaria, ai coloquei conta bancaria, que tambem foi cancelado porque minha conta está em dollar então irão fazer o levantamento por neteller, pois fiz pedido por neteller novamente dia 29/01 como meus documentos ja estavam verificados iriam depositar dia 04/02/2016, então entro no chat dia 04/02/2016 e me informam que meus documentos foram verificados dia 01/02 então teriam que depositar ate dia 05/02/2016,então a partir desta data as resposta começaram a ficar cada vez mais vagas e infelizmente tive que trazer isto à publico , gostaria somente de saber uma data especifica que o deposito será feito para não precisar me preocupar mais com isto.Loading...9 de fevereiro de 2016, at 18:46 #82826Olá kingwolf,
Desculpe o transtorno, nossa equipe ja esta trabalhando para resolver o mais rápido possível, Barbara nossa gerente de contas vip, ja está em contato com você.
Agradecemos a compreensão e ficamos desde ja as ordens para qualquer dúvida.Um abraco
Equipe Playbonds.com@kingwolf 47381 wrote:
Boa noite amigos venho por meio desde poste tentar um resolução do problema, irei postar trechos de conversas do chat com a devida data e o protocolo.
Chat start time Jan 21, 2016 11:36:15 AM EST
Chat end time Jan 21, 2016 11:43:34 AM EST
info: Olá kingwolf! Meu nome é Josiane. Como posso lhe ajudar?
info: Seu protocolo de Atendimento é LTK12171021382891X
Josiane: Ola, boa tarde!!
Josiane: Em que posso ajudar??
kingwolf: Boa tarde, fiz um pedido de saque ontem por neteller, gostaria de saber quanto tempo demora para ser efetuado?
Josiane: O prazo é de 4 dias uteis depois da verificacao dos documentos
kingwolf: ok obrigado, tenha uma boa tarde
Chat start time Jan 23, 2016 12:01:41 PM EST
Chat end time Jan 23, 2016 12:16:07 PM EST
info: Olá kingwolf! Meu nome é Josiane. Como posso lhe ajudar?
info: Seu protocolo de Atendimento é LTK12171021386707X
Josiane: Olá, boa tarde!!
Josiane: Em que posso lhe ajudar??
kingwolf: Boa tarde
kingwolf: efetuei um pedido de saque dia 20/01 so queria confirmar se está tudo certo , pois não obtive nenhum contato ainda
Josiane: Ja verifico
Josiane: JA enviou os documentos?
Josiane: E essa é a regra para saques Neteller
Josiane: Para solicitar qualquer resgate pelo metodo de Neteller, o usuário deverá ter realizado ao menos 1 depósito por Neteller do mesmo valor do resgate. O deposito devera ser realizado na mesma area do resgate e nos ultimos 30 dias
kingwolf: fiz o deposito por neteller
kingwolf: os documentos ainda não enviei pq ainda não me foi pedido, para onde posso enviar os documentos para agilizar o processo?
Josiane: Tem que enviar para *****@playbonds.com copias de rg,cpf,comprovante de resindecia e uma selfie regurando seu rg proximo ao seu rosto
Josiane: *****@playbonds.com*
kingwolf: agora entedi para saque do meu valor mais bonus por neteller so vou poder sacar o valor que eu depositei no caso isso?
Josiane: So pode sacar o valor que depositou nos ultimos 30 dias
kingwolf: posso mudar o metodo para transferencia bancaria?
Josiane: Pode sim
Josiane: É so entrar em minha conta – saque e cancelar o saque
kingwolf: não aparece opção cancelar saque
Josiane: Abaixo do saque
Josiane: Role ate o fim da pagina
kingwolf: achei 🙂
Josiane: rsrs
Josiane: Agora é so solicitar noavmente
Josiane: Novamente*
kingwolf: obrigado pela otimo atendimento irei realizar o procedimento e enviar os documentos, qualquer coisa entro novamente no chat, muito obrigado tenha uma otima tarde
Chat start time Jan 25, 2016 2:05:46 PM EST
Chat end time Jan 25, 2016 2:19:02 PM EST
info: Olá kingwolf! Meu nome é Silvia. Como posso lhe ajudar?
info: Seu protocolo de Atendimento é LTK12171021389339X
Silvia: Olá, boa tarde!!
Silvia: Em que posso lhe ajudar??
kingwolf: Boa tarde
kingwolf: enviei os documentos para verificação dia 23 gostaria de saber se recebeu
Silvia: vou verificar com o setor resposnsavel
Silvia: aguarde um momento por favor
Silvia: o seu saque esta em andamento
Silvia: em 4 dias uteis estara na sua conta
kingwolf: ok obrigado
kingwolf: pela atenção
Chat start time Jan 28, 2016 6:31:43 PM EST
Chat end time Jan 28, 2016 6:37:29 PM EST
info: Olá kingwolf! Meu nome é Samara. Como posso lhe ajudar?
info: Seu protocolo de Atendimento é LTK12171021396163X
Samara: Olá, boa noite!
Samara: Em que posso lhe ajudar?
kingwolf: Boa noite
kingwolf: fiz um pedido de saque dia 23/11 gostaria de saber como está processo
Samara: ok já verifico
Samara: seus documentos foram confirmados hoje, ou seja que a partir de hoje começa o prazo de 4 dias úteis
kingwolf: ok obrigado pela atenção
Samara: de nada
Samara: bjs
kingwolf: 🙂 pra vc tbm boa noite
Chat start time Jan 29, 2016 8:53:14 AM EST
Chat end time Jan 29, 2016 9:03:17 AM EST
info: Olá kingwolf! Meu nome é Delfina. Como posso lhe ajudar?
info: Seu protocolo de Atendimento é LTK12171021396852X
Delfina: olá bom dia
Delfina: em que posso lhe ajudar?
Delfina: Nós não recebemos resposta de você. Deseja continuar o chat?
kingwolf: Bom dia
kingwolf: fiz pedido de saque e hoje me chegou e-mail para cancelar o saque por deposito bancario, que o mesmo seria feito por neteller
kingwolf: gostaria de saber se ja está tudo certo
Delfina: um momento por favor
Delfina: sim ele esta corretamente solicitado
Delfina: o valor entra até em 4 dias uteis na sua conta
kingwolf: ok obrigado pela atenção
kingwolf: um bom dia
Chat start time Feb 4, 2016 3:04:55 PM EST
Chat end time Feb 4, 2016 3:19:20 PM EST
info: Olá kingwolf! Meu nome é Samara. Como posso lhe ajudar?
info: Seu protocolo de Atendimento é LTK12171021408679X
Samara: Olá, boa tarde!
Samara: Em que posso lhe ajudar?
kingwolf: Boa tarde
kingwolf: fiz pedido do saque dia 29/01 gostaria de sabe como está o processo?
Samara: ok momento por favor
Samara: seus documentos foram confirmados no dia 1/02, e partir desse dia começa o prazo de 4 dias úteis
Samara: ainda esta em prazo 🙂
kingwolf: ok obrigado, que antes entrei no chat meus documentos tinham sido confirmados dia 28/09 , mas irei aguardar … obrigado pela atenção
Chat start time Feb 6, 2016 2:05:32 PM EST
Chat end time Feb 6, 2016 2:11:27 PM EST
info: Olá kingwolf! Meu nome é Silvia. Como posso lhe ajudar?
info: Seu protocolo de Atendimento é LTK12171021412718X
Silvia: Olá, boa tarde!!
Silvia: Em que posso lhe ajudar?
kingwolf: Boa tarde
kingwolf: efetuei pedido de saque dia 29/01
kingwolf: gostaria de saber como anda o processo
Silvia: ok ja verifico
Silvia: aguarde um momento por favor
kingwolf: tudo bem
Silvia: obg
Silvia: esta em andamento, no correr da semana que vem ja estara em sua conta
kingwolf: ok obrigado
Chat start time Feb 8, 2016 10:41:18 AM EST
Chat end time Feb 8, 2016 10:48:10 AM EST
info: Olá kingwolf! Meu nome é Josiane. Como posso lhe ajudar?
info: Seu protocolo de Atendimento é LTK12171021415021X
Josiane: Olá, boa tarde!
Josiane: Em que posso lhe ajudar?
kingwolf: Boa tarde
kingwolf: fiz pedido de saque dia 29/01 gostaria de saber como está o processo
Josiane: Aguarde por favor
Josiane: O saque ainda nao foi liberado pelo setor financeiro
Josiane: Provavelmente hoj sera liberado
Josiane: Ai o prazo é de 4 dias uteis apos a verificacaco dos documentos
kingwolf: pois é esse é o problema cada dia me dizem um dia que os documentos foram verificados
kingwolf: mas obrigado pela atenção irei aguardar
Josiane: De nada
Em resumo estou com dinheiro preso desde 20/01, coloquei pra neteller foi cancelado porque tinha que ser conta bancaria, ai coloquei conta bancaria, que tambem foi cancelado porque minha conta está em dollar então irão fazer o levantamento por neteller, pois fiz pedido por neteller novamente dia 29/01 como meus documentos ja estavam verificados iriam depositar dia 04/02/2016, então entro no chat dia 04/02/2016 e me informam que meus documentos foram verificados dia 01/02 então teriam que depositar ate dia 05/02/2016,então a partir desta data as resposta começaram a ficar cada vez mais vagas e infelizmente tive que trazer isto à publico , gostaria somente de saber uma data especifica que o deposito será feito para não precisar me preocupar mais com isto.Loading...20 de fevereiro de 2016, at 13:16 #83632Bom dia!
Estou aqui para reclamar desta casa de apostas que parece não ter compromisso com seus clientes.
Fiz uma aposta combinada em dois jogos dia 19/02 ás 18 horas, sendo a mesma vencedora, mas 14 horas após o término do evento minha aposta ainda está aberta e o saldo não foi atualizado.
Mas o cúmulo do absurdo aconteceu quando fui no Chat e a atendente Fernanda me disse que isso teria acontecido porque o departamento de Sports não estava lá e só chegaria após as 10hs da manhã, como pode isso?
Após as 10 hs fui novamente no chat e conversei com a atendente Milena e a mesma me informou que eu deveria esperar 24 hs para resolução, pois o departamento de Sports não estava disponível. Aí eu me pergunto: que tipo de profissionais são esses da Playbonds que agem assim em um dia cheio de jogos importantes?Loading...26 de abril de 2016, at 16:00 #89281Ao site apostasfc.com
Bom dia Apostasfc, envio este e-mail pois que como cliente do site venho pedir ajuda de vocês, em ocorrência relativa a promoção realizada pelo site playbonds, com o apostasfc, conforme segue.
Realizei minha inscrição neste site apostasfc.com em julho de 2015 para participar da promoção de bônus triplo do site de apostas Playbonds, que dava um total de até R$ 6.000,00 em bônus, promoção realizada em julho de 2015 pela Playbonds junto com o este site. Link abaixo.
https://retro.apostasfc.com/forum/bonus-exclusivos-no-playbonds/296-exclusivo-bonus-triplo-playbonds-ate-r-6-000-00-em-bonus/
Fiz o primeiro depósito na casa no valor de R$ 500,00 e recebi normalmente o bônus referente. Fiz as apostas necessárias para cumprir, e consegui cumprir o rollover de R$ 7.500,00, já que o rollover era de 5X depósito + bônus com odds mínimas de 1.50. Ficando com o valor final de R$ 4.815,93 em minha conta.
Tentei desde o ano passado fazer um saque para minha conta via transferência bancária, pois não uso Neteller ou outro método, acontece que nunca era possível, pois a Playbonds só permite saques para cinco bancos (CEF, BB, Itaú, Bradesco e Santander), e minha conta não é em nenhum desses bancos. Mas depois de eles tanto informarem que tinha que ser necessariamente por um desses bancos, eu abri uma conta poupança no Banco do Brasil só para receber esse saque da Playbonds.
Fiz uma tentativa de saque novamente ontem, em 25 de abril 2016, no valor de R$ 1.500,00, mas eles inclusive me ligaram, no caso a Bárbara, gerente da minha conta, sempre muito solicita e atenciosa inclusive, dizendo que o saque foi cancelado, pois eu não havia cumprido todo o rollover, e que ainda deveria cumprir a quantia de R$ 5.418 de rollover para só então pedir um saque.
Acontece que este rollover já foi cumprido por mim ainda em setembro de 2015. Na época eu entrei em contato com a área de sports da playbonds e pedi para que eles confirmassem o cumprimento do referido rollover, faço assim em todas as casas, e eles confirmaram por e-mail que eu havia cumprido o rollover.
Tenho este e-mail comigo inclusive, como prova. Estou enviando o print do mesmo EM ANEXO para *****@apostasfc.com.
Mas agora eles estão alegando e desmentindo a própria informação anterior, dizendo que as minhas apostas eram apostas sem risco, e que por isso não contam para o rollover. Pois a Playbonds diz que sempre eu apostava nos três resultados possíveis do mercado 1×2.
APOSTAS SEM RISCO, sabemos que é quando o apostador aposta nos três resultados possíveis (no caso do mercado 1×2) ainda no pré live sem correr risco algum de haver gols ou do tempo passar e ocasionar eventual perda ao apostador. Ou mesmo, apostas no live, feitas sem ocorrência de gols e com pouco tempo de distância entre as apostas, para que o apostador não corra risco de perda.
No caso a Playbonds está querendo para o meu caso, mudar a INTERPRETAÇÃO PARA APOSTA SEM RISCO. Pois se eu fazia as contra apostas no live e somente após haver um gol do time apostado, coisa que algumas vezes levou mais de 85 minutos para acontecer, eu fiquei durante todo esse tempo exposto. Se não ficasse exposto não teria perdido nenhuma aposta, como de fato perdi algumas justamente por estar exposto e correndo riscos.
Eu estaria fazendo apostas sem risco somente se fizesses as apostas nos três mercados 1×2 quase que ao mesmo tempo, evitando assim os riscos.Sei que apostas sem risco não contam para nenhum rollover, mas a alegação da playbonds é improcedente, pois vou exemplificar a forma como aposto, já que a maioria dos apostadores tem um padrão de apostas, de mercados, e eu tenho o meu padrão de apostas, onde eu me sinto confortável apostando e com segurança.
Quando eu enxergo um time mandante como favorito com odd mínima de 1.50 no ML, eu apostava nele para cumprir o rollover. Geralmente se a vitória de um mandante está pagando entre 1.50 até 1.60, a odd do empate será mais ou menos 4.00 e a vitória do visitante será entre 6.00 e 7.00.Eu fazia a aposta no mandante pagando a partir de 1.50, e deixava o jogo começar, já ficando EXPOSTO e caracterizando isso como uma aposta COM RISCO desde então. Somente depois que o mandante fazia 1×0 ou até 2×0 no placar eu fazia novamente uma aposta no empate pagando de 7.00 até 15.00 e na vitória do visitante pagando de 15.00 até 50.00 em muitos casos. Até o mandante abrir o placar podia levar tanto 10 minutos como podia levar 85 minutos, sendo que eu ficava exposto a uma perda por todo esse momento. E muitas apostas feitas dessa forma foram perdidas por mim justamente por ser uma aposta de risco e por eu estar exposto.
É isso que eles querem alegar, que minhas apostas eram sem risco porque eu apostei nos três mercados ao fim das partidas, mas isso sempre foi após o placar ser mexido, após acontecerem gols, e eu estava correndo risco durante todo esse tempo.como pode a casa negar meu saque alegando eu ter feito apostas sem risco, se havia risco de perda, como de fato eu perdi algumas apostas naturalmente como qualquer apostador perde ??
Sendo assim, já que era uma promoção da playbonds junto com o site apostasfc. Venho pedir para o site apostasfc interceder junto a playbonds em torno dessa questão, para que eles procedam com os meus saques. Pois a maneira como eles querem alterar o que se chama de apostas sem risco, julgo totalmente improcedente.
Me coloco a disposição para eventuais dúvidas em torno dessa questão. Fico no aguardo de resposta, obrigado.
Loading...26 de abril de 2016, at 17:54 #89288@solon 53854 wrote:
Ao site apostasfc.com
Bom dia Apostasfc, envio este e-mail pois que como cliente do site venho pedir ajuda de vocês, em ocorrência relativa a promoção realizada pelo site playbonds, com o apostasfc, conforme segue.
Realizei minha inscrição neste site apostasfc.com em julho de 2015 para participar da promoção de bônus triplo do site de apostas Playbonds, que dava um total de até R$ 6.000,00 em bônus, promoção realizada em julho de 2015 pela Playbonds junto com o este site. Link abaixo.
https://retro.apostasfc.com/forum/bonus-exclusivos-no-playbonds/296-exclusivo-bonus-triplo-playbonds-ate-r-6-000-00-em-bonus/
Fiz o primeiro depósito na casa no valor de R$ 500,00 e recebi normalmente o bônus referente. Fiz as apostas necessárias para cumprir, e consegui cumprir o rollover de R$ 7.500,00, já que o rollover era de 5X depósito + bônus com odds mínimas de 1.50. Ficando com o valor final de R$ 4.815,93 em minha conta.
Tentei desde o ano passado fazer um saque para minha conta via transferência bancária, pois não uso Neteller ou outro método, acontece que nunca era possível, pois a Playbonds só permite saques para cinco bancos (CEF, BB, Itaú, Bradesco e Santander), e minha conta não é em nenhum desses bancos. Mas depois de eles tanto informarem que tinha que ser necessariamente por um desses bancos, eu abri uma conta poupança no Banco do Brasil só para receber esse saque da Playbonds.
Fiz uma tentativa de saque novamente ontem, em 25 de abril 2016, no valor de R$ 1.500,00, mas eles inclusive me ligaram, no caso a Bárbara, gerente da minha conta, sempre muito solicita e atenciosa inclusive, dizendo que o saque foi cancelado, pois eu não havia cumprido todo o rollover, e que ainda deveria cumprir a quantia de R$ 5.418 de rollover para só então pedir um saque.
Acontece que este rollover já foi cumprido por mim ainda em setembro de 2015. Na época eu entrei em contato com a área de sports da playbonds e pedi para que eles confirmassem o cumprimento do referido rollover, faço assim em todas as casas, e eles confirmaram por e-mail que eu havia cumprido o rollover.
Tenho este e-mail comigo inclusive, como prova. Estou enviando o print do mesmo EM ANEXO para *****@apostasfc.com.
Mas agora eles estão alegando e desmentindo a própria informação anterior, dizendo que as minhas apostas eram apostas sem risco, e que por isso não contam para o rollover. Pois a Playbonds diz que sempre eu apostava nos três resultados possíveis do mercado 1×2.
APOSTAS SEM RISCO, sabemos que é quando o apostador aposta nos três resultados possíveis (no caso do mercado 1×2) ainda no pré live sem correr risco algum de haver gols ou do tempo passar e ocasionar eventual perda ao apostador. Ou mesmo, apostas no live, feitas sem ocorrência de gols e com pouco tempo de distância entre as apostas, para que o apostador não corra risco de perda.
No caso a Playbonds está querendo para o meu caso, mudar a INTERPRETAÇÃO PARA APOSTA SEM RISCO. Pois se eu fazia as contra apostas no live e somente após haver um gol do time apostado, coisa que algumas vezes levou mais de 85 minutos para acontecer, eu fiquei durante todo esse tempo exposto. Se não ficasse exposto não teria perdido nenhuma aposta, como de fato perdi algumas justamente por estar exposto e correndo riscos.
Eu estaria fazendo apostas sem risco somente se fizesses as apostas nos três mercados 1×2 quase que ao mesmo tempo, evitando assim os riscos.Sei que apostas sem risco não contam para nenhum rollover, mas a alegação da playbonds é improcedente, pois vou exemplificar a forma como aposto, já que a maioria dos apostadores tem um padrão de apostas, de mercados, e eu tenho o meu padrão de apostas, onde eu me sinto confortável apostando e com segurança.
Quando eu enxergo um time mandante como favorito com odd mínima de 1.50 no ML, eu apostava nele para cumprir o rollover. Geralmente se a vitória de um mandante está pagando entre 1.50 até 1.60, a odd do empate será mais ou menos 4.00 e a vitória do visitante será entre 6.00 e 7.00.Eu fazia a aposta no mandante pagando a partir de 1.50, e deixava o jogo começar, já ficando EXPOSTO e caracterizando isso como uma aposta COM RISCO desde então. Somente depois que o mandante fazia 1×0 ou até 2×0 no placar eu fazia novamente uma aposta no empate pagando de 7.00 até 15.00 e na vitória do visitante pagando de 15.00 até 50.00 em muitos casos. Até o mandante abrir o placar podia levar tanto 10 minutos como podia levar 85 minutos, sendo que eu ficava exposto a uma perda por todo esse momento. E muitas apostas feitas dessa forma foram perdidas por mim justamente por ser uma aposta de risco e por eu estar exposto.
É isso que eles querem alegar, que minhas apostas eram sem risco porque eu apostei nos três mercados ao fim das partidas, mas isso sempre foi após o placar ser mexido, após acontecerem gols, e eu estava correndo risco durante todo esse tempo.como pode a casa negar meu saque alegando eu ter feito apostas sem risco, se havia risco de perda, como de fato eu perdi algumas apostas naturalmente como qualquer apostador perde ??
Sendo assim, já que era uma promoção da playbonds junto com o site apostasfc. Venho pedir para o site apostasfc interceder junto a playbonds em torno dessa questão, para que eles procedam com os meus saques. Pois a maneira como eles querem alterar o que se chama de apostas sem risco, julgo totalmente improcedente.
Me coloco a disposição para eventuais dúvidas em torno dessa questão. Fico no aguardo de resposta, obrigado.
Olá Solon,
O site Playbonds é e sempre foi honesto com todos os usuários do ApostasFC. Se você cumpriu as regras corretamente não terá nenhum problema em receber os seus ganhos. Vou conversar com a Playbonds, entender o que houve e te auxiliar nesta questão ok?
Atenciosamente,
VictorLoading...26 de abril de 2016, at 20:15 #89298Olá Solon,
Verificamos sua conta, e realmente o motivo pelo qual você ainda não cumpriu rollover e pelo tipo de apostas realizados . Você pode apostar sem problema dessa forma, mas não contabiliza para diminuir rollover, por ser consideradas apostas de baixo risco. Poderá efetuar o saque assim que cumprir o rollover. Qualquer dúvida podemos voltar a entrar em contato.
A regra informada no site é a seguinte: Apostas feitas em várias opções do mesmo mercado, onde uma aposta cobre a outra, nenhuma será válida para rollover. Por exemplo, uma aposta em over, outra em under com a mesma linha, uma aposta em cada time, uma aposta em cada resultado e etc.
Atenciosamente,
Equipe playbonds.com
Loading...27 de abril de 2016, at 00:27 #89315@Vpoker 53861 wrote:
Olá Solon,
O site Playbonds é e sempre foi honesto com todos os usuários do ApostasFC. Se você cumpriu as regras corretamente não terá nenhum problema em receber os seus ganhos. Vou conversar com a Playbonds, entender o que houve e te auxiliar nesta questão ok?
Atenciosamente,
VictorSim, muito obrigado Victor.
Loading...27 de abril de 2016, at 00:30 #89316@Playbonds.com 53871 wrote:
Olá Solon,
Verificamos sua conta, e realmente o motivo pelo qual você ainda não cumpriu rollover e pelo tipo de apostas realizados . Você pode apostar sem problema dessa forma, mas não contabiliza para diminuir rollover, por ser consideradas apostas de baixo risco. Poderá efetuar o saque assim que cumprir o rollover. Qualquer dúvida podemos voltar a entrar em contato.
A regra informada no site é a seguinte: Apostas feitas em várias opções do mesmo mercado, onde uma aposta cobre a outra, nenhuma será válida para rollover. Por exemplo, uma aposta em over, outra em under com a mesma linha, uma aposta em cada time, uma aposta em cada resultado e etc.
Atenciosamente,
Equipe playbonds.com
Pois é, diante dos argumentos, vocês já até mudaram um pouco a interpretação. Agora estão chamando de “Aposta de baixo risco”. Porém não existe aposta de baixo risco, ou ela é com risco ou sem risco. E minhas apostas no site são todas de ALTO RISCO, uma vez que bastava um gol da equipe contrária pra que eu perdesse TODA A APOSTA, como de fato perdi algumas apostas.
No mais, venho relembrar que o próprio site já havia atestado o cumprimento do meu rollover na data de 14 de setembro de 2015. Conforme e-mail que tenho de vocês (enviei ele ao apostasfc). Pode ser que posteriormente vocês tenham mudado uma ou outra regra e/ou interpretação sobre bônus e rollover, após 14/09/15, e aí me colocaram nessa nova regra porque eu pedi o saque somente agora.
Sendo assim, venho novamente pedir reconsideração sobre minha reclamação e o consequente pagamento de meu saque, uma vez que o rollover já havia sido cumprido em apostas onde sempre houve ALTO RISCO DE PERDA.
Loading...27 de abril de 2016, at 17:42 #89362@solon 53889 wrote:
Pois é, diante dos argumentos, vocês já até mudaram um pouco a interpretação. Agora estão chamando de “Aposta de baixo risco”. Porém não existe aposta de baixo risco, ou ela é com risco ou sem risco. E minhas apostas no site são todas de ALTO RISCO, uma vez que bastava um gol da equipe contrária pra que eu perdesse TODA A APOSTA, como de fato perdi algumas apostas.
No mais, venho relembrar que o próprio site já havia atestado o cumprimento do meu rollover na data de 14 de setembro de 2015. Conforme e-mail que tenho de vocês (enviei ele ao apostasfc). Pode ser que posteriormente vocês tenham mudado uma ou outra regra e/ou interpretação sobre bônus e rollover, após 14/09/15, e aí me colocaram nessa nova regra porque eu pedi o saque somente agora.
Sendo assim, venho novamente pedir reconsideração sobre minha reclamação e o consequente pagamento de meu saque, uma vez que o rollover já havia sido cumprido em apostas onde sempre houve ALTO RISCO DE PERDA.
Olá Solon,
Primeiro deixando claro que meu objetivo é te auxiliar e como me propus a te ajuda precisamos analisar todos os pontos de forma clara.
1- Sobre a questão do saque você pode fazer por VCreditos.com o saque da Playbonds e depois efetuar o saque para qualquer banco nacional ou transferir o saldo via VCreditos para a BET365 por exemplo. Você não precisa ir até o Banco do Brasil para abrir uma conta bancaria, a VCreditos te envia em qualquer banco nacional e não cobra nada para fazer isto.
2- Todos os operadores dão estes bônus como um incentivo ao apostador que pode optar por ter ele ou não e o que o operador pede em troca é que seja cumprido um rollover o que é justo para que a casa não esteja “doando dinheiro” e sim te dando um incentivo grande para que você conheça o seu produto e tenha uma boa chance extra de vencer a banca com seu primeiro deposito.
3- Na minhão opinião pessoal qualquer contra aposta que você faça na Playbonds ou em qualquer operador não deve ser contabilizada para efeitos de rollover porem todas as outras apostas sim, agora entendo perfeitamente como você mencionou que correu riscos fazendo contra apostas no LIVE porem mesmo assim eu entendo que este tipo de aposta não deveria ser contabilizada para o Rollover as apostas que devem ser contabilizadas são todas as apostas que não tenham uma contra aposta, desta forma sim é uma relação justa para ambos os lados. Você não concorda comigo?
4- Quanto a terem te informado que o rollover já havia sido cumprido o que acontece não só na Playbonds é que o atendente não consegue fazer uma analise se todas as regras foram cumpridas, o atendente consegue apenas verificar se o volume de apostas acordados foi atingido. Eu não concordo e não acho bom que isto aconteça porem temos de ser claros isto acontece com todos os sites. Simplesmente o atendente não tem como verificar aposta a aposta se todas as regras foram cumpridas e isto somente é verificado após o pedido do saque.
Na minha opinião, entendendo agora todos os fatos você ainda não cumpriu o rollover com apostas válidas e seu eu fosse o dono da Playbonds iria te ligar e te explicar de forma clara todos estes pontos. Apesar de estar sempre do lado dos membros do AFC já que você pediu a nossa ajuda eu preciso ser claro e transparente tendo você razão ou a Playbonds razão e neste caso acho que ocorreu uma falha de comunicação da Playbonds com você, que não tenha deixado tudo bem claro.
Atenciosamente,
VictorLoading...19 de julho de 2016, at 02:14 #113557Boa noite, me cadastrei na casa através da promoção “Agora somos 10 mil”, neste promoção o jogador novo ganha uma Freebet de R$50,00. Ao clicar nas regras da promoção, temos o seguinte texto:
“Regras:
O rollover a cumprir das freebets de cadastro concluído será de 8x sobre os ganhos totais adquiridos com a freebet, odds mínima 1,5.”Depois de conseguir cumprir o rollover, fui informado via chat que jamais poderei sacar o valor que está em minha conta, pois para sacar teria que depositar algum valor e ao depositar, os valores presentes em minha conta que foram provenientes da freebet seria perdido.
Diante desta situação gostaria de saber se realmente JAMAIS poderei sacar estes ganhos que foram provenientes da freebet, e em caso positivo, por qual motivo a casa descreve taxativamente na regra da promoção que o rollover é 8x os ganhos da freebet ? Ora, se há rollover, consequentemente eu poderia sacar o dinheiro
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.