Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | PREMIWIN
This topic has been reported for inappropriate content
- This topic has 0 replies, 13 voices, and was last updated 5 years, 11 months ago by ApostasFC.
-
AuthorPosts
-
19 de junho de 2018, at 16:30 #183097
Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!
Premiwin: https://www.apostasfc.com/go/premiwin/
Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.
Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.
Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!
Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..
Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.
Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!
E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!
Loading...19 de junho de 2018, at 18:34 #183102LOGIN: thiiigs
E-MAIL NA CASA: *****@tscob.com.br
PROBLEMA:
1. Iniciei apostas na Premiwin com a dica deste site, ApostasFC, através da sessão “casas de apostas”.
2. Após depositar R$ 300,00 (máximo do bônus) e receber R$ 600, fui apostando e ao final de cumprir o rollover do bonus, obtive um total de R$ 1.101,69.
3. No dia 07/06/2018 fiz uma solicitação de saque nesse valor, haja visto que já estava com o rollover cumprido.
4. Os termos e condições do site estipulam que “Os saques terão um prazo máximo de até 4 dias úteis. Os prazos de saques serão contados a partir da aprovação da solicitação de resgate e da aprovação prévia dos documentos recebidos e solicitados pela Premiwin.”
5. A confirmação dos documentos de minha conta, ocorreu em 07/06/2018 às 09:24h.
6. No mesmo dia 07/06/2018, após confirmarem minha conta, solicitei um saque no valor total em conta, isto é, de R$ 1.101,69
7. Dia 07/06 era uma quinta-feira, e sabemos que as casas sempre colocam em seus termos um prazo maior do que realmente precisam para fazer as transferências, como é o caso da Betfair, por exemplo, que passa os mesmos 4 dias, porém faz a transferência geralmente no dia útil seguinte.
8. No mesmo dia solicitei um valor na betfair, cujo prazo fornecido é o mesmo.
9. No dia seguinte, sexta, 08/06, recebi o valor da betfair, porém nada do valor da Premiwin.
10. Entrei em contato via Chat e me garantiram que o prazo para pagamento se esgotaria no dia 13/06 e que a solicitação de saque somente estaria atrasada no dia 14/06.
11. Os e-mails da Premiwin começaram a parar de funcionar, foi quando o chat me passou o e-mail *****@techgol.com para conversar neste meio tempo.
12. Nesse e-mail começaram a me fornecer prazos diários para o pagamento que nunca foram cumpridos.
13. No dia 18/09, ontem, chegaram ao cúmulo de dizer que meu pagamento só estava há 1 dia de atraso, pois segundo eles há 2 dias úteis para “encaminhamento de processamento” e mais 4 dias úteis para processamento do saque na conta de origem. Porém esse prazo de 2 dias úteis para “encaminhamento de processamento” não possui qualquer previsão nos termos da casa, muito pelo contrário, parecem mais ser um “enrolation” básico, me fez perder boa parte da esperança que eu ainda tinha de receber algum centavo deles.
14. Ainda que realmente fosse esse prazo, isto é, de 6 dias úteis, o mesmo já estaria esgotado na última sexta, estando portanto desde sábado em débito. Vale lembrar que dias em atraso não se contam por úteis, mas sim por corridos, logo são no MÍNIMO 4 dias de atraso até hoje e certamente chega em 5 amanhã (já passou do expediente bancário).
15. Independente de 1 dia ou 1 ano, atraso é atraso e se fornecem um prazo deveriam cumprir.
Número da Transação: 7751277891
Solicitação de saque em: 07/06/18
Montante: -1101.69BRL
Tipo: Bank Transfer BR Withdrawal (AstroPay)
Status: Pendente
Loading...20 de junho de 2018, at 13:58 #183202Olá, senhor Thiago.
Referente a sua solicitação de saque, a mesma se encontra com o Status ”pendente”. Assim que houver mudança do status da solicitação, será informado via Email. No momento a conclusão de saques está ocorrendo de forma gradativa após verificação de um problema técnico em nosso Processador de Pagamentos. Agradecemos a sua compreensão frente ao problema, estamos trabalhando para que o saque seja completado o mais rápido possível.
Atenciosamente, Equipe Premiwin.
Loading...20 de junho de 2018, at 19:44 #183221Ou seja, vocês não estão pagando ninguém.
Fica o alerta então pessoal, não entrem na Premiwin que é furada.
Depositar dinheiro lá é o mesmo que jogar as cédulas de reais na lixeira.
Só alerto que desta vez mexeram com um cara errado.
Tenho pena dos pé de chinelo que vocês enganam, mas eu graças a Deus sou advogado e dono da TS Cobranças, se tem algo que eu sei fazer é localizar devedor.
Já estou localizando os dados de vocês e nem que eu tenha que ir até o inferno, mas eu vou pegar o meu dinheiro e colocar cada um dos estelionatários na cadeia, disso podem ter certeza.
O pior é que vocês se escondem, não exibem CNPJ, nada, mas seus dados pessoais já foram solicitados junto ao provedor do domínio “Premiwin.com” (godaddy.com), agora é só questão de tempo até recebê-los e iniciar a queixa-crime. E o melhor de tudo: eu não gastarei com nada!
Sem mais.
Abs
Loading...21 de junho de 2018, at 10:20 #183258This reply has been reported for inappropriate content.
Olá Thiago, bom dia.
Gostaríamos de lembrar algumas regras para a utilização desse espaço:
Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..
Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.
Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!
E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!
Pela nossa experiência de alguns anos intermediando situações entre apostadores e operadores, temos certeza que o bom diálogo é o melhor caminho para a resolução.
Atenciosamente,
Equipe AFC.
Loading...21 de junho de 2018, at 20:55 #183666E eu gostaria de lhe lembrar que já fazem DOZE DIAS que eu solicitei o saque e nada do dinheiro cair na minha conta ainda!
Estamos aqui para ajudar. Mantenha isso em mente 😉
Loading...22 de junho de 2018, at 02:08 #183680ApostasFC wrote:thiiigs Escreveu:E eu gostaria de lhe lembrar que já fazem DOZE DIAS que eu solicitei o saque e nada do dinheiro cair na minha conta ainda!
Estamos aqui para ajudar. Mantenha isso em mente
Rapaz, mas então me ajude passando todos os dados que vocês tem deles pra eu fazer uma queixa-crime.
Eu sou advogado, não preciso de mais nada além de um nome, o resto eu consigo sozinho, inclusive CPF ou CNPJ.
Ajude-me a colocar esses estelionatários na cadeia para que não lesem mais ninguém.
E ajudem aos usuários deste fórum tirando o site deles nas dicas de casas de apostas.
Loading...25 de junho de 2018, at 19:09 #184012PREMIWIN – Não pagaram o meu saque de 10 de abril de 2018
Solicitei um Levantamento na casa PREMIWIN no dia 10/04/2018 para ECOPAYZ, faz mais de 2 meses e ainda não pagaram. Fui ao chat por diversas vezes, enviei emails e sempre veem com desculpa que estão esperando receber respostas do setor financeiro. Vou ao chat a resposta é a mesma “ENVIE EMAIL AO SUPORTE”. Agora eu digo pra que enviar emails se é o próprio chat que responde esses emails?, por email nem respondem mais.
“SAQUE 10 de Abril de 2018 de 497 USD”
EM ANEXO MEU LEVANTAMENTO!
Meu username na casa é (odacesar), meu email cadastrado na casa é (*****@bol.com.br)
Attachments:
You must be logged in to view attached files.Loading...25 de junho de 2018, at 21:50 #184029meu deus que vergonha. achei que era so comigo. comecei a procurar e estou de boca aberta na quantidade de reclamações sobre o mesmo assunto. O SITE PREMIWIN SIMPLESMENTE NÃO ME PAGA E PELO JEITO NAO PAGA NINGUÉM. ELES TEM A CARA DE PAU DE NEM RESPONDER OS EMAILS.
QUE ABSURDO. QUE SITE DE BAIXO NÍVEL. NUNCA PASSEI POR ISSO COM SITE NENHUM.ELES TEM QUE REVER ESSA CONDIÇÃO OU FECHAR AS PORTAS. QUE ABSURDO , QUE ENGANAÇÃO. ME DEVEM E NÃO ME PAGAM. SEQUE ME RESPONDEM. GANHEI UM VALOR ATÉ QUE BAIXO, FIXZ O SAQUE DIA 09 DESTE MES E ATE AGORA NADA….O CHAT SO FALA A MESMA COISA E O EMAIL NEM RESPONDE. PQP…..QUE SAFADEZA.Loading...25 de junho de 2018, at 21:56 #184030Completei o rollover, minha conta já e verificada com vários documentos, fiz tudo de acordo. Solicitei o saque dia 09 deste mes. O chat e já enrolou com prazo é chegou até 6 dias de prazo. Depois o chat fala repetidamente a mesma coisa. Que só conseguirei retorno no e-mail. Que vergonha. Um absurdo. O e-mail não responde de forma nenhuma. Me sinto enganado e lesado. Este site Premiwin realmente está sacaneando as pessoas.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.