Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | PREMIWIN
This topic has been reported for inappropriate content
- This topic has 0 replies, 13 voices, and was last updated 5 years, 11 months ago by ApostasFC.
-
AuthorPosts
-
1 de julho de 2018, at 18:11 #184324
Estou escrevendo para alertar todos os apostadores sobre um grande esquema de fraudes ocorrendo no mercado de apostas do Brasil. Até o momento foram detectadas três casas participando do processo e dando calotes em jogadores: alegriabet, premiwin e futebolfacil.
Tudo começa com a utilização de licenças FALSAS supostamente emitidas pelo Governo de Curaçao. As empresas utilizam as licenças numero 1668/JAZ, 365/JAZ, 5536/JAZ e 8048/JAZ, entretanto todas elas são licenças frias.
https://game-protect.com/curacao-license-scam/No dia 29/06/2018 o site alegriabet simplesmente fechou suas operações no Brasil sem avisar aos apostadores, deletou as contas de whatsapp e facebook. Na sua página apenas há uma mensagem para entrar em contato por email, que também não responde.O site operava sob a licença 1668/JAZ.
Em uma rápida pesquisa na internet é notável a grande lista de reclamações contra as empresas premiwin e futebol fácil por atrasarem e/ou não pagarem os jogadores.
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/futebol-facil/ (licença 8048/JAZ)
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/premiwin/ (licença 1668/JAZ mesma do alegriabet)Não sei de onde são as pessoas que controlam essas plataformas porém é notável que estão aproveitando a fragilidade do mercado brasileiro para operarem de maneira ilegal, sob falsa licença e roubando as pessoas. Os fóruns precisam ter atenção e extrema responsabilidade ao divulgarem esse tipo de site para os apostadores já que há uma tendência de que reapareçam com outro nome e sob a mesma licença para continuar esse tipo de roubo aqui.
Talvez haja mais sites no Brasil operando sob essa licença e essa é a principal razão de postar essa mensagem aqui. È preciso que seja feita uma revisão nas licenças dos sites que estão sendo divulgados. A rivalo também opera sob a licença 8048/JAZ
Loading...9 de julho de 2018, at 21:05 #236976tambem fui enganado pelo site premiwin, tenho mais de 600 dolares para receber desde o dia 12.06.18 que fiz a solicitação e estou na mesma enrolação.
<td class=”first”>12/06/18
<td class=”column_position”>7807156454
<td class=”column_position”>Bank Transfer BR Withdrawal (AstroPay)
<td class=”column_position”>-664.5$
<td class=”last column_position”>Pendente
Loading...17 de outubro de 2018, at 00:03 #277287login na casa: alefsandro27
email : *****@gmail.com
Minha conta está com todos os dados confirmado na casa fiz uma solicitação de saque na data do dia 25/09/2018 e até o presente momento não me dão respostas, já entrei em contato com o serviço de chat me informa para entrar em contato com o email *****@techgol.com e eles não me responde.
A casa não me informa uma data apenas sou enrolado pelos atendentes do chat, gostaria de resolver essa pendencia o mais breve.
Porém já estou perdendo as esperançasLoading...3 de novembro de 2018, at 12:33 #278535Bom dia solicitei um saque dia 21/10 é até agora nada de entrarem em contato comigo, gostei da casa, mas estou esperando o saque entrar na minha conta para depositar novamente, poderiam me ajudar?
Meu login lá é luiiz0617.
Loading...1 de dezembro de 2018, at 10:30 #281460Premiwin ta fora do ar há 3 semanas, desapareceu com o dinheiro de uma galera. Já tinha sido alertado em outro topico que eles e a futebolfacil são de um mesmo grupo que ta aplicando golpes aqui no Brasil, algo precisa ser feito urgentemente.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.