Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | RIVALO
- This topic has 94 replies, 38 voices, and was last updated 2 years, 5 months ago by Beteiro.
-
AuthorPosts
-
Anonymous #386819AnonymousMembro desde: 01/01/197021 de fevereiro de 2022, at 23:32 #386819
Up, simplesmente eles cobram 5% de taxa para sacar por PIX Ridículo né, decadência total.
Também achei BIZARRO cobrar taxa para saque, acho que é única casa no mercado que faz isso. A Rivalo deve perder muitos clientes por causa disso. Mas enfim…
Loading...22 de fevereiro de 2022, at 08:02 #386825Anonymous wrote:Vencerouvencer wrote:Up, simplesmente eles cobram 5% de taxa para sacar por PIX Ridículo né, decadência total.
Também achei BIZARRO cobrar taxa para saque, acho que é única casa no mercado que faz isso. A Rivalo deve perder muitos clientes por causa disso. Mas enfim…
Mas isso é prática antiga da casa, só basta ver os comentários antigos….dei um up pq não sabia da situação
Loading...22 de fevereiro de 2022, at 10:30 #386841Anonymous wrote:Vencerouvencer wrote:Up, simplesmente eles cobram 5% de taxa para sacar por PIX Ridículo né, decadência total.
A pinnacle também cobra caso você solicite mais de 1 saque por mês. Não acho errado não cobrar uma leve taxa, acho que são formas legítimas de a casa manter suas operações… O pior e aquelas casas que dizem que não cobram taxas, mas no fim não pagam…
Loading...24 de fevereiro de 2022, at 13:21 #387032Já faz tempo que tenho desanimado com essa questão das “casas” de apostas. Eu acho válido a casa ter seus mecanismos de “defesa”, detectar possíveis pilantras OK!. Agora virou moda desabilitar contas alegando que infrigiu alguma regra da casa. Pelo o que eu sei, quem acusa algo, que deve provar por a+b o que fez. As tais “casas”, simplesmente diz que violou uma regra e pronto, passei por isso e não tem mais jeito (não foi na Rivalo). Absurdo!
Interessante quando você deposita, esta perdendo ou não solicita o saque, eles não descobre nada, o algorítimo não identifica, agora quando começa a lucrar e solicitar o saque RIP!
- This reply was modified 2 years, 9 months ago by Alex Sandro Francisco dos Santos.
Loading...9 de junho de 2022, at 12:09 #398149Olá pessoal. Algum de vocês já teve problemas para fazer saque da Rivalo via Pix ? Estou tentando fazer, mas as duas tentativas retornaram pra conta. Já deixei mensagens no “chat” deles, mas sem retorno.
Grato desde já pela parceria !
Loading...9 de junho de 2022, at 17:45 #398194Olá pessoal. Algum de vocês já teve problemas para fazer saque da Rivalo via Pix ? Estou tentando fazer, mas as duas tentativas retornaram pra conta. Já deixei mensagens no “chat” deles, mas sem retorno. Grato desde já pela parceria !
Você recebeu uma premiação do AFC recentemente nela, né? Cumpriu o rollover e agora está tentando sacar via PIX? Se for isso, não vai conseguir. O saque deve ser feito pelo mesmo método utilizado no último depósito.
No caso da premiação do AFC, o depósito foi feito via VCreditos e você precisa enviar um e-mail (sac@apostasfc.com) solicitando a liberação do saque.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.