Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | SPORTINGBET
- This topic has 62 replies, 22 voices, and was last updated 1 year, 6 months ago by caisa pedrosa.
-
AuthorPosts
-
27 de novembro de 2013, at 03:05 #29386
Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!
Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.
Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.
Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!
Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..
Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.
Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!
E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!
Loading...21 de janeiro de 2014, at 14:19 #212889Soh pra registrar o que ja eh sabido.
A casa eh um lixo, depositos via brlpay NAO CAEM em 3 horas muito menos em “poucos minutos” como falam esses canalhas no site.Aquele atendente Leonardo eh o maior merda de todas casas de aposta, pra esse cidadao sinceramente desejo a perda do emprego e falencia familiar seguida de morte.
Loading...21 de janeiro de 2014, at 15:18 #212895Eu fiquei alguns anos longe da sportingbet, mas no final da Sulamericana em 2013 fiz um depósito lá. E o método utilizado foi esse BRLpay. Realmente o dinheiro não entrou em 3 horas, mas foi de um dia para o outro. Pelo menos na minha experiência, o serviço foi bom.
@RafaelB 3911 wrote:
Soh pra registrar o que ja eh sabido.
A casa eh um lixo, depositos via brlpay NAO CAEM em 3 horas muito menos em “poucos minutos” como falam esses canalhas no site.Aquele atendente Leonardo eh o maior merda de todas casas de aposta, pra esse cidadao sinceramente desejo a perda do emprego e falencia familiar seguida de morte.
Loading...21 de janeiro de 2014, at 15:19 #212896Esse Leonardo trabalha lá ainda? Deve ser o dono já, quando eu apostava lá, há uns 4 anos e a casa anulava minhas apostas ganhas eu entrava no chat e na maioria das vezes era esse canalha que atendia, arrogante e tirador de sarro. Resultado nunca mais entrei nessa porcaria de site.
Loading...16 de abril de 2014, at 18:50 #218675Galera não sei se alguém já passou por um problema parecido,me cadastrei na casa em 2008 e tal,minha primeira casa,cheguei a depositar com cartão de credito,com o passar dos tempos mudei o método de deposito para Boleto,pois acabei cancelando meu cartão de credito,ai em 2011 ou 2012 não me recordo bem,foi me pedido que enviasse documentos para a casa,enviei meu RG Scaneado,comprovante de residencia,ai pra minha surpresa não aceitaram,queriam uma fatura do meu cartão de credito,ai que está o problema,como enviar uma fatura de um cartão de credito sendo que eu já não tinha o cartão a mais de 1 ano ?
Entrei hj no chat(Não sei pq,mais resolvi entrar) e obtive a mesma resposta,continuam querendo essa fatura de cartão de credito,o pior de tudo é que eu fazia saques e depósitos com frequência,quando tive minha conta bloqueada se não me engano estava apenas com 200 brl,menos mal…Alguém já passou por essa situação ? Realmente não tem oq ser feito né ?
Loading...29 de abril de 2014, at 19:30 #219755Boa Tarde,eu estava mantendo contato através do email *****@sportingbet.com,só que durante uns 3 dias não conseguir mais enviar nada para esse email,ai entrei no chat e me pediram para entrar em contato com o seguinte email *****@sportingbet.com pois o outro estava com problemas,só que esse tbm está,pois o erro de envio só vai para esses emails,teria algum outro email para eu saber como anda a situação ? Obrigado.
Loading...29 de abril de 2014, at 19:31 #219756@Flávio Silva 10758 wrote:
Boa Tarde,eu estava mantendo contato através do email afiliadosbr@sportingbet.com,só que durante uns 3 dias não conseguir mais enviar nada para esse email,ai entrei no chat e me pediram para entrar em contato com o seguinte email florencia.brancato@sportingbet.com pois o outro estava com problemas,só que esse tbm está,pois o erro de envio só vai para esses emails,teria algum outro email para eu saber como anda a situação ? Obrigado.
Me envie o seu email, e eu vejo se consigo transmitir sua mensagem à eles.
Loading...Anonymous #21976429 de abril de 2014, at 21:33 #219770@Fersd69 10767 wrote:
Estava gostando dessa casa até então, mais depois de uma bela sacanagem que fizeram comigo referente ao bonus da apostas fc
nunca mais uso esse LIXOJá lhe foi enviado um email há algumas horas atrás com um comprovante fornecido diretamente pela Sportingbet, de que os R$100,00 já foram creditados em sua conta no dia 23/04.
Toda assistência possível foi dada à você pelo ApostasFC. Caso ainda reste alguma dúvida, nos contacte via email.
Atenciosamente,
Equipe AFC.
Loading...29 de abril de 2014, at 21:50 #219771@Fersd69 10767 wrote:
Estava gostando dessa casa até então, mais depois de uma bela sacanagem que fizeram comigo referente ao bonus da apostas fc
nunca mais uso esse LIXOOi Fersd69,
Se houve algum problema vamos resolver. O que houve?
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.