Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | SPORTINGBET
- This topic has 62 replies, 22 voices, and was last updated 1 year, 6 months ago by caisa pedrosa.
-
AuthorPosts
-
6 de julho de 2014, at 19:28 #224057
me cadastrei apenas para dizer que a sporting bet é muito malandra, esta copa foi muito boa para mim com ganhos na casas dos 5 digitos, vou dar um ex. quero colocar 1000 em tal aposta e me deixam colocar apenas 100, nao seria bem uma reclamacao mas mais um desapontamento mesmo com a casa.
Fica aqui a dica para os colegas.
Loading...4 de agosto de 2014, at 19:38 #225452Vpoker ve se pode me dar uma luz ae, fiz um saque dia 15/07:
15/07/2014 16:36 BRT 4986888425 4.000,00 BRL
Foi pago no dia 16/07 MAS apenas 400,00 ou seja alguem sem querer colocou uma casa a menos no deposito, ja enviei o extrato bancario e nao me dao retorno, podes me ajudar =), acredito que se eles verificarem o comprovante de deposito em minha conta verao o erro deles.
meu id é: ID 6487615
Loading...4 de agosto de 2014, at 21:34 #225464Olá Romulo Sartori,
Encaminhamos o seu questionamento a Sportingbet. Em breve eles devem vir aqui te responder. Por favor nos mantenha informado se foi resolvido. Acredito que seja um erro humano e será solucionado porque a Sportingbet é uma empresa confiável.
@Romulo Sartori 16464 wrote:
Vpoker ve se pode me dar uma luz ae, fiz um saque dia 15/07:
15/07/2014 16:36 BRT 4986888425 4.000,00 BRL
Foi pago no dia 16/07 MAS apenas 400,00 ou seja alguem sem querer colocou uma casa a menos no deposito, ja enviei o extrato bancario e nao me dao retorno, podes me ajudar =), acredito que se eles verificarem o comprovante de deposito em minha conta verao o erro deles.
Loading...4 de agosto de 2014, at 22:27 #225465Boa noite a todos!
Efetuei um depósito via BRLPLAY comt ransferência pelo Bradesco as 14:35 da tarde e até o presente momento ainda meus créditos não foram inseridos no site.
Mesmo tendo o COMPROVANTE com o horário, valor e código de referência, a atendente me solicitou 48h para resolver o caso.Me sinto totalmente lesado, se fosse para aguardar todo este período eu teria efetuado o pagamento via boleto. Efetuei via transferência pois necessitava que fosse creditado o mais rápido possível.
Como pode oferecerem um serviço informando que em 3h o crédito é inserido e após isso, não cair e solicitarem 48h para resolução, mesmo com comprovante em mãos?
realmente decepcionado com a casa, tenho cadastro na mesma a mais de 5 anos, como em diversas outras. no caso é um depósito com valor bem pequeno, e o atendimento que me foi dado realmente deixou demais a desejar…
Se alguém puder ajudar, agradeço!
Loading...5 de agosto de 2014, at 13:50 #225484@bartcus 16479 wrote:
meu usuário é cesarbartcus, referência do cahamdo é C-01921930 e referência do depósito é 44286659940
AINDA NADA!
Reposta do chat hoje informa que estão com problemas desde ontem com o banco Bradesco.
Será que o bradesco tirou o valor da minha conta e n~]ao depositou na deles? Impossível.Enfim, cada dia é uma história diferente, total desanimo…
Loading...Anonymous #225493Anonymous #225528AnonymousMembro desde: 01/01/19706 de agosto de 2014, at 15:39 #225528Olá César, o valor do seu depósito foi liberado ontem à tarde, também enviamos um e-mail explicando o ocorrido. Desculpe pelos inconvenientes. Sportingbet Team
@bartcus 16508 wrote:
além de não ter resposta nenhuma no site e no chat, também não tenho aqui. o perfil do sportingbet posta embaixo do meu problema e não se dá nem ao trabalho de verificar… horroroso!
Loading...27 de fevereiro de 2015, at 21:44 #186849Efetuei um saque no dia 12/02 no valor de R$5.000,00. No dia 19/02 recebi um e-mail do site pedindo pra eu enviar cópias de rg e comprovante de endereço e cópias dos depósitos feitos por boleto bancário que eu já tinha depositado um mês antes…mandei as cópias de rg e endereço para o *****@sportingbet.com, só que os comprovantes de depósito não tenho mais, joguei fora no lixo, pois já haviam sido compensados os boletos e não tem porque eu ficar guardando lixo.
Me disseram que me responderiam em até um dia útil, só que até agora nada, nenhuma resposta sobre o assunto e nem o dinheiro na minha conta.usuário: rodrigoporto
Loading...22 de abril de 2015, at 00:26 #188909o site do sportingbet não está abrindo,o que está acontecendo,alguém está com o mesmo problema?
Sou novo aqui,espero que alguém do sportingbet se manifeste e responda o rodrigoporto,pois é a única casa de apostas que uso e nunca tiví problemas,tanto para saque como para deposito e espero não perder a confiança com o grupo.
Loading...22 de abril de 2015, at 12:01 #188917Aqui está funcionando normalmente. Espero que tenha voltado por aí também.
@matheus04 25950 wrote:
o site do sportingbet não está abrindo,o que está acontecendo,alguém está com o mesmo problema?
Sou novo aqui,espero que alguém do sportingbet se manifeste e responda o rodrigoporto,pois é a única casa de apostas que uso e nunca tiví problemas,tanto para saque como para deposito e espero não perder a confiança com o grupo.
Loading...15 de junho de 2015, at 21:06 #192059Acho que indignado é pouco. Infelizmente eu tenho dinheiro preso a essa porcaria de site que te trata como um lixo.Farei de tudo para o mais rápido possível acabar com qualquer vínculo com sportingbet pois a situação hoje foi digna de um amadorismo, falta de comprometimento e o principal, descaso com o cliente.
Efetuei uma transferÊncia mais cedo e tive que por 3 vezes tentar suport via chat. A primeira vez terminaram a sessão do nada, a segunda falaram que o comprovante não servia( não me deram nem chance de enviar o correto) e da terceira depois de eu implorar para que a atendesse não terminasse a sessão na minha cara eu consegui.
O Jogo que eu coloquei ficou preso pq foi interrompido e fiz um novo pagamento dessa vez via boleto.
Antes de fazer fui tirar uma duvida de liberacao imediata pois meu banco é bradesco e o da empresa bb.
entrei no campo de suporte e pra variar, atendente informou que isso deveria ser verificado com liberação antecipada e novamente sem me dar qualquer chance de contestação terminou a sessão.
Novamente fui eu pra liberação antecipada e adivinhem ? a atendente informou que isso deveria ser checado com suporte e mais uma vez terminou a sessão.Eu sinceramente não sei o que se passa nessa empresa ou como as atendentes foram treinadas mas a situação tinha virado questão de honra e eu acabei fazendo o depósito.
Bom eu fiz e entrei em contato com com a liberação antecipada, enviei o comprovante e atendente deu uma resposta que eu não entendi e adivinhem ? terminou a sessão sem novamente me dar chance de argumentação.
Fiz um novo contato(7 no dia) e pedi pelo amor de deus que a menina me explicasse o que tinha ocorrido.
ai então ela me informou que eu ainda não tinha um número x de transferências e que poderia ter uma liberação antecipada por dia. SE eu tivesse chance de conversar com essa atendente, mostraria que sou cliente deles tem mais de 10 anos e que no mínimo umas 50x eu fiz depósitos dessa maneira que ela poderia ver isso no sistema. Mas o que aconteceu ? ela terminou a sessão. Eu sinceramente gostaria que meu email chegasse ao responsável pelo treinamento dessas meninas, elas não podem tratar o cliente dessa maneira. não estou usando o site de graça, eu estou pagando e perdi pelo menos umas 3 horas da minha tarde pra NÃO RESOLVER meu problema.Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.