Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 22BET
- This topic has 34 replies, 15 voices, and was last updated 1 year ago by Douglas Gleidson.
-
AuthorPosts
-
30 de abril de 2019, at 15:42 #293252
Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!
22bet: https://retro.apostasfc.com/melhores-casas/22bet
Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.
Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.
Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!
Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..
Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.
Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!
E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!
Loading...14 de maio de 2019, at 12:13 #294640Fiz uma transferência para a 22bet sexta feira passa, hj ja é terça e ate agr nada desse dinheiro aparecer, o prazo era de 48 hrs ja foram 4 dias… mando no chat, e no email, mas nada de resolver
Attachments:
You must be logged in to view attached files.Loading...16 de maio de 2019, at 18:05 #294910*****@gmail.com wrote:Fiz uma transferência para a 22bet sexta feira passa, hj ja é terça e ate agr nada desse dinheiro aparecer, o prazo era de 48 hrs ja foram 4 dias… mando no chat, e no email, mas nada de resolver
Conseguiu resolver?
Loading...17 de maio de 2019, at 09:40 #294963Dentre todas as casas recomendadas pelo Apostas FC e VCreditos essa é a única casa que me trouxe problemas. Eu estou tentando verificar minha conta, porém não consigo, já foram mais de 30 e-mails trocados.
Eu comecei a procurar em fóruns e encontrei vários relatos parecidos com o que estou enfrentando, eles ficam lhe pedindo um novo documento a cada e-mail.
Primeiro me pediram só a carteira nacional, depois me pediram o comprovante de depósito perante a VCreditos, na sequência me pediram para eu tirar uma foto segurando o documento, e agora me pedem para tirar uma foto com o documento e o e-mail aberto no fundo do PC. Essa última foto é bem complicada de fazer, minha câmera precisaria ter uma excelente qualidade. Talvez eu precisaria ir em um estúdio para conseguir algo assim.
Como sugestão, o ApostasFC ou a VCreditos poderiam verificar os procedimentos que eles adotam para verificar a conta. Eu tenho todo o histórico de e-mail para comprovar meus relatos.
E outra, tenho conta verificada nessas principais casas parceiras do site: Netbet, Tempobet, KTO, 188, entre outras. Porém, nessa os procedimentos são bem obscuros. Não sei se é casa tem uma boa idoneidade.
Loading...18 de maio de 2019, at 18:03 #295152Então, eu venho aqui falar da minha experiência com essa casa, eu troquei mais de 30 emails com essa casa.
A cada e-mail eles pedem uma coisa diferente, claramente é um procedimento que a casa adota para cansar seu cliente de uma tal forma que o mesmo abandone seu dinheiro na casa e deixe para lá.
Agora no último e-mail me falaram que eu preciso ter uma tela full aberta com todo o e-mail aberto e visível com a casa e eu preciso aparecer nitidamente segurando a foto ao lado do meu rosto, ou seja, eu preciso aparecer do lado de uma TV segurando o documento nacional no meu rosto. Eu ainda assim, tentei fazer esse procedimento, mas por último alegaram que a imagem não está com a qualidade máxima.
Lol.
E pesquisando em alguns fóruns, consegui observar que eles fazem esses procedimentos com seus clientes e por fim não pagam os mesmos, ou os vencem por cansaço, ou então o cliente perde tudo.
Loading...18 de maio de 2019, at 18:18 #295154Vou colocar algumas de suas solicitações e como eles vão acrescentando coisas passo a passo, cada linha representa uma nova solicitação, após eu concluir o que me pediam:
- Dear customer, the Security Service will request documents in case of necessity. Have a good game.
- Please provide us with a screenshot of your deposits to our company from Vcreditos payment system.
- To verify the data you should send screen shots in the full-sized version of windows without cutting the top and bottom panels.
- We ask you to provide us with the new photo where you hold your document in your hand near your face on the background of the mailing with security department.
- You should send the photo of your document near your face on the background of the mailing with security department of the better quality. All the data should be visible and readable.
- Your face, your document and your dialogue window with security department should be fully and clearly visible on this photo.
Eu não uso Windows, nem isso conseguiram perceber, tive que mostrar para um suporte de segurança que uso uma versão do Linux. Eu faço questionamentos eles respondem com respostas automáticas, parece que é um boot atuando nisso.
Eu estou fazendo esse alerta aos demais membros, até porque o campeonato de tips desse mês no ApostasFC é nessa casa, e infelizmente tenho muitos motivos, até mesmo pesquisando em fóruns na internet, que essa casa tem uma péssima reputação.
Se o ApostasFC ou a Vcreditos tiverem algum contato para checar tudo isso que eu relatei seria ótimo.
Se algum membro do fórum teve uma experiência positiva com eles, que deixe aqui seu feedback, isso vai ajudar também.
Loading...21 de maio de 2019, at 13:33 #295399Douglas, pra mim pediram o mesmo processo. Enviei identidade, comprovante de residencia, comprovante vcreditos, foto com a identidade e foto com a identidade e o email aberto ao fundo.
Depois de todo esse processo liberaram o pagamento sem problemas, mas demorou quase uma semana o processo de verificação pois eles nao pedem tudo de uma vez, vao pedindo aos poucos e isso passa a impressão de que nao vao pagar. No fim, nao tive problemas e recebi.
Loading...21 de maio de 2019, at 13:41 #295402Olá Felipe, estranhamente recebi um e-mail agora validando a minha conta. Eles tinham recusado tudo e agora, por fim, aceitaram meus documentos.
Enfim, eles deveriam melhorar esses processos em seu departamento de segurança. Isso traria muito mais confiabilidade e credibilidade para a casa de apostas.
Loading...21 de maio de 2019, at 16:41 #295427Obrigado pelos relatos pessoal.
Uma pena que o KYC deles esteja “funcionando” de maneira tão burocrática e desgantante aos apostadores.
Certamente levaremos esses relatos a 22bet e solicitar que eles otimizem esses procedimentos, tendo em vista que certamente ele não está funcionando como deveria.
Atenciosamente,
Equipe AFC.
Loading...2 de junho de 2019, at 19:55 #296949Estou com problema para fazer meu cadastro na casa, não me lembro de ter criado conta, mas quando tento criar diz que meu email já está em uso, então tento recuperar senha usando o email ou meu numero de celular e diz que não está cadastrado.
Já mandei email para a casa com meus documentos como pediram e simplesmente ignoraram, mas agora como o torneio de picks vai ser nela, gostaria de poder participar.
Loading...25 de junho de 2019, at 15:05 #301689Gaucho wrote:Estou com problema para fazer meu cadastro na casa, não me lembro de ter criado conta, mas quando tento criar diz que meu email já está em uso, então tento recuperar senha usando o email ou meu numero de celular e diz que não está cadastrado. Já mandei email para a casa com meus documentos como pediram e simplesmente ignoraram, mas agora como o torneio de picks vai ser nela, gostaria de poder participar.
Nenhuma resposta até hoje nem no email na qual enviei meus documentos, nem aqui no site…
28 de julho de 2019, at 09:28 #305767olá venho aqui expor a mesma situação, me cadastrei ao site ,fiz depósito pelo skrill (o mesmo email tanto do skrill quanto do site 22bet, ganhei um valor, os jogos casino bloqueados a minhaPessoa. Me pediram cartão de identificação , eu enviei…Depois cartão de crédito, enviei .. Depois print da tela PC Enviei.. a todo momento uma desculpa esfarrapada . Até que vim pesquisar e vi quantas reclamações tem do site 22bet.. fica aí o alerta golpe .. adalbrisse , pois já enviei mais de 20 emails, e Sempre a mesma conversa .. vou postar em mídias sociais e negativa o site , vamos de boa fé e eles vêm de má fé.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.