Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | INSTABET
- This topic has 50 replies, 12 voices, and was last updated 3 years, 8 months ago by Patrick Pereira.
-
AuthorPosts
-
1 de dezembro de 2020, at 07:00 #355159
Galera, alguém pode me ajudar com as apostas na Instabet? Minha dúvida é se existe a opção de “Dupla Chance”.. tenho olhado cada opção dos jogos e não consigo localizar esse tipo de aposta.. Alguém sabe me dizer onde fica esse tipo de aposta? Obrigado!! =D
Não existe esse tipo de aposta lá, pelo menos até o momento. E o AH +0.5 também é difícil de estar disponível na maioria dos jogos. Geralmente só aparece a favor do underdog.
Loading...1 de dezembro de 2020, at 08:02 #355161Beteiro wrote:Brunofboni wrote:Galera, alguém pode me ajudar com as apostas na Instabet? Minha dúvida é se existe a opção de “Dupla Chance”.. tenho olhado cada opção dos jogos e não consigo localizar esse tipo de aposta.. Alguém sabe me dizer onde fica esse tipo de aposta? Obrigado!! =D
Não existe esse tipo de aposta lá, pelo menos até o momento. E o AH +0.5 também é difícil de estar disponível na maioria dos jogos. Geralmente só aparece a favor do underdog.
É eu imaginei, não consegui localizar em nenhum lugar.. Vou me adaptar a outras opções então.
Obrigado!!
Loading...2 de dezembro de 2020, at 13:14 #355285Brunofboni wrote:Galera, alguém pode me ajudar com as apostas na Instabet? Minha dúvida é se existe a opção de “Dupla Chance”.. tenho olhado cada opção dos jogos e não consigo localizar esse tipo de aposta.. Alguém sabe me dizer onde fica esse tipo de aposta? Obrigado!! =D
Estava procurando essa opção também e achei um mercado equivalente. No meu caso, queria colocar numa múltipla a dupla chance do Boca contra o Inter. Fui procurando até encontrar a seguinte aposta: “Internacional para Vencer: SIM / NÃO”. Fui no NÃO e ficou equivalente ao Boca dupla chance. Só não pesquisei se essa opção de aposta tem na maioria dos jogos.
Loading...4 de dezembro de 2020, at 13:09 #355450Olá, comecei a minha saga na instabet com o bônus de 100 reais,o rollover é de 2k porém,não está subindo a porcentagem do valor do rollover.
Attachments:
You must be logged in to view attached files.Loading...8 de dezembro de 2020, at 12:01 #355686Eu nao estou recebendo resposta do apostasfc. Com a instabet ta tudo certo, mas quando tento sacar a vcreditos bloqueia, a conta do apostasfc que fez o deposito tem que liberar o saque, enviei emails pro apostasfc e nao recebi resposta.
Loading...24 de março de 2021, at 23:41 #364687Boa noite. Aos apostadores da casa, podem me dizer se realmente estão pagando? Estou pensando em colocar uma boa quantia para obter o bônus de boas vindas, mas estou com esse receio. Se puderem me ajudar, por favor.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.