Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | MELBET
- This topic has 58 replies, 19 voices, and was last updated 6 months, 2 weeks ago by Henry Melbet.
-
AuthorPosts
-
18 de setembro de 2019, at 12:55 #311198
Olá Luciene,
Por favor repare que após você efetuar um depósito, você tem de pelo menos apostar o valor total de depósito antes de solicitar um saque. Esta politica está descrita nos nossos Termos e Condições e está de acordo com a Política Anti Money Laundering (lavagem de dinheiro), que todas as casas de apostas têm de obedecer.
Agradecemos a sua compreensão e cooperação.
Atenciosamente,
Suporte da Melbet
Loading...22 de setembro de 2019, at 18:38 #311595Depositei 500 reais, joguei o bônus e perdi, aí quando fui apostar o valor principal, disse que o valor máximo era 0. Ao mandar e-mail fui convidado a sacar o meu dinheiro sem maiores explicação.
Loading...3 de outubro de 2019, at 19:52 #312823Boa noite.
Realizei um depósito de R$400,00 e entrou normalmente, porém 3 dias depois meu dinheiro sumiu e o suporte não responde os e-mails enviados. Gostaria de suporte para saber para onde foi o meu dinheiro. Pois eu não realizei aposta e não saquei o mesmo. E a Melbet não responde o chat, nem e-mails, difícil ter suporte da mesma.
7 de outubro de 2019, at 21:16 #313259Hoje depositei 40 reais na melbet parw ganhar o bonus de primeiro depósito, o depósito e o bonus entrou, ate ai tudo ok, fiz apostas e estava com saldo de 33 reais e meu bonus 42,quando cheguei em casa do trabalho, quando fui apostar, meu saldo sumiu e meu bonus desapareceram, e vi no histórico que realizaram saque na minha conta, a minha conta so eu tenho login e senha e ninguém mais, enviei um e-mail e responderam o seguinte
Caro cliente, o Departamento de Segurança fez uma revisão de sua solicitação. Durante a análise, descobriu-se que as apostas foram feitas com sua conta. No que diz respeito ao preenchimento dos requisitos de segurança e dos requisitos confidenciais de segurança de dados, solicitamos que você se desconecte da sua conta após fazer apostas e não forneça seu nome de usuário ou senha a terceiros. Recomendamos que você altere sua senha na sua conta de endereço de e-mail para a segurança da sua conta de jogo e altere a senha na sua conta de jogo também. Por favor, tente usar apenas senhas sofisticadas para efetuar login. Também recomendamos que você use a autorização de dois fatores para salvar o saldo da sua conta.
De acordo com as informações mencionadas acima, você foi rejeitado em sua solicitação de reembolso.Nao querem me reembolsar, acho um absurdo isso, foi erro de segurança deles e nao meu, nunca aconteceu isso comigo em nenhuma casa de apostas, sempre minhas senhas sao difíceis, quero meu dinheiro de volta se nao vou procurar os meus direitos. Acho um absurdo isso, uma casa de apostas que dei minha total confiança faz isso com o cliente. Aguardando a reposta, boa noite
Loading...13 de outubro de 2019, at 00:09 #313848Estou com problema meu saldo e histórico de aposta sumiram falei com um atendente e ele me disse que foi apostado nos cassino porém eu não apostei e venho notado as vezes o chat entro com atendente dou oi por ex e demoram ou ate não responde quando é atendente do idioma português depois do 1 deposito e não conseguir ganha o bonus que diz deposite 50 br e ganhe uma aposta gratis de ate 150 br
Loading...15 de outubro de 2019, at 12:50 #314124Olá DeJones,
Temos saque via transferência bancária, demora 3-5 dias úteis a ser creditado em sua conta. Pode conferir mais informações aqui: https://melbet.org/br/information/payment/
Atenciosamente,
Suporte da Melbet
Loading...15 de outubro de 2019, at 12:54 #314126Olá José Victor,
Por favor contate o nosso suporte via email através do contato: *****@melbet.org
O mesmo irá averiguar a situação de sua conta e lhe prestar mais esclarecimentos.
Agradecemos a sua compreensão e cooperação.
Atenciosamente,
Suporte da Melbet
Loading...15 de outubro de 2019, at 12:55 #314128Olá Fabricio,
Por favor contate o nosso suporte via email através do contato: *****@melbet.org
O mesmo irá averiguar a situação de sua conta e lhe prestar mais esclarecimentos.
Agradecemos a sua compreensão e cooperação.
Atenciosamente,
Suporte da Melbet
Loading...22 de outubro de 2019, at 16:07 #314910Depois de uma semana que depositei na MELBET meu saldo sumiu, tinha em media uns 120,00 dólares. o saldo zerou na hora que fui fazer uma aposta no esporte Hóquei, apostei nesse jogo 7,00 dólares, e meu saldo ficou zerado na hora.
Entrei em contato com o suporte (Info PT) e o mesmo informou que eu apostei em cassino, sendo que nunca acessei essa aba. Informaram que não tinha o que fazer porque foi apostado da minha conta.
MELBET nunca acessei a aba casino, tem erros no sistema de vocês.
Loading...26 de novembro de 2019, at 02:00 #319112Olá, realizei depósito na Melbet no valor de R$ 250 e ganhei o bônus de R$ 250 tendo que cumprir o rollover de 10x o valor depositado. Já cumpri todas as exigências da casa, porém não consigo realizar o saque porque nunca recebo o SMS com o código. Já pedi para trocar meu número, fizeram a troca, mas mesmo assim não consigo receber nem o SMS nem a ligação de volta com atendimento em português. Gostaria do meu caso ser solucionado.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.