Home Forums Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | MELBET

Viewing 15 posts - 31 through 45 (of 60 total)
  • Author
    Posts
  • Suporte MelbetSuporte Melbet
    Participant
    Membro desde: 26/04/2019
      #319400

      Olá ellenlinebrl,

      Pode depositar na Melbet sem qualquer problema, confira nossos métodos de depósito e promoções nos links abaixo:

      https://melbet.com/br/bonus/

      https://melbet.com/br/information/payment/

      Agradecemos o seu interesse.

      Atenciosamente,

      Suporte da Melbet

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Suporte MelbetSuporte Melbet
      Participant
      Membro desde: 26/04/2019
        #319401

        Olá Mateus,

        Por favor contate o suporte da Melbet e peça que lhe façam um reset ao 2FA (autenticação de 2 fatores), por forma a que possa de novo configurar a sua conta para saques.

        Agradecemos a sua cooperação.

        Atenciosamente,

        Suporte da Melbet

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        MailsonJR92MailsonJR92
        Participant
        Membro desde: 10/12/2019
          #320666

          Boa Tarde

          É com muito pesar que escrevo essa reclamação, sou profissional no ramo de Trader Esportivo a 2 anos, nunca até então tinha utilizado a plataforma da MelBet, pois jogo mais em BOLSAS de apostas, minha primeira experiência até agora foi um desastre, é inadimissivel que uma casa deste porte, com todo esse tempo de mercado, tem problemas de pagamentos com seus clientes, mesmo cumprindo todos os requisitos , todas as solicitações, o tratamento é de puro descaso, o chat não resolve nada, demora pra responder, pelo email pior ainda, demora e novamente descaso, cheguei a mandar 2 vezes o mesmo extrato bancário que me exigiram pra comprovar que não foi feito o deposito em minha conta, chegaram a ter a cara de pau de dizer que o extrato tirado de um caixa eletronico dentro do banco era de cartão de credito, fui ao banco tirar um extrato direto na agencia, hoje se completa mais de 2 semanas nesta novela, meu dinheiro que é bom, NADA!!
          Espero que este desabafo sirva para as pessoas que tem intenção de se cadastrarem nesta casa, saberem que vão ter problemas, principalmente quando pedirem SAQUE.
          Espero que resolvam, mas já perdi as esperanças.
          Se queimarem por R$ 280,00 é muita estupidez.

          Deixo em anexo os ultimos emails trocados, depois de mais de 10, juntamente com extratos.

          Attachments:
          You must be logged in to view attached files.
          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Suporte MelbetSuporte Melbet
          Participant
          Membro desde: 26/04/2019
            #320755

            Olá MailsonJR92,

            Lamentamos a situação com o seu saque. Para que possamos verificar e resolver a sua situação, por favor envie o seu e-mail cadastrado na Melbet e ID da conta por mensagem privada.

            Agradecemos a sua cooperação e compreensão.

            Atenciosamente,

            Suporte da Melbet

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            MailsonJR92MailsonJR92
            Participant
            Membro desde: 10/12/2019
              #321324
              Número da conta : 147172725
              Email : *****@gmail.com
              O resto dos documentos já foram enviados pra vcs a mais de uma semana, até agora só
              desculpas e frases prontas, vamos ver se agora resolve.
              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              wilrferwilrfer
              Participant
              Membro desde: 19/12/2019
                #321417

                ola!
                eu sou cliente MELBET a algum tempo e nunca tive problema algum. odds boas, casa com layout muito bom, saques rápidos, enfim… sem reclamaçoes até o dia de hoje.

                eu, como sempre, deposito por ASTROPAYCARD, e assim eu fiz. Apos algumas apostas, tudo normal, fui solicitar um saque no valor de 715 BRL, e ainda deixei uma quantia em minha conta. Para a minha surpresa, foi recusado. Tentei sacar 700 BRL, recusado tambem. Tentei sacar 300 BRL, resusado tambem. enfim…
                Recebo a seguinte mensagem para a recusa dos saques: NAO FOI POSSIVEL SACAR FUNDOS DA SOLICITAÇAO NUMERO (numero da solicitaçao) NO VALOR DE 715 BRL . A RETIRADA SÓ É POSSÍVEL EM QUE FOI FEITA A RECARGA. PERANTE A RECARGA DE CONTA DE VARIAS MANEIRAS A RETIRADA DEVE SER PROPORCIONAL A QUANTIA DE RECARGA.

                O que está havendo?

                parece que estou tentando retirar o valor por um metodo diferente do depósito, mas nao estou.

                eu SEMPRE depositei por ASTROPAYCARD e sempre saquei por ASTROPAYCARD.

                Gostaria de sacar o valor solicitado, por gentileza!

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Suporte MelbetSuporte Melbet
                Participant
                Membro desde: 26/04/2019
                  #321431

                  Olá MailsonJR92,

                  O nosso suporte já enviou um email a explicar a situação que parece já estar resolvida.

                  Agradecemos a sua compreensão.

                  Atenciosamente,

                  Suporte da Melbet

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Suporte MelbetSuporte Melbet
                  Participant
                  Membro desde: 26/04/2019
                    #321433

                    Olá wilrfer,

                    Para que possamos verificar e resolver a sua situação, por favor envie o seu e-mail cadastrado na Melbet e ID da conta por mensagem privada.

                    Agradecemos a sua cooperação e compreensão.

                    Atenciosamente,

                    Suporte da Melbet

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    wilrferwilrfer
                    Participant
                    Membro desde: 19/12/2019
                      #321443

                      como solicitado, enviei os dados da minha conta e email no privado.
                      vou deixar aqui também

                      conta id: 81014765
                      email: *****@hotmail.com

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      wilrferwilrfer
                      Participant
                      Membro desde: 19/12/2019
                        #321444
                        Eu sempre depositei por ASTROPAYCARD, e sempre saquei por ASTROPAYCARD.
                        Sobre o valor depositado a ser apostado:
                        no dia 16/11 eu depositei 100 brl
                        no dia 20/11 eu depositei 200 brl
                        no dia 05/12 eu depositei 60 brl.
                        totalizando assim, 360 brl.
                        Para eu sacar qualquer valor (como sempre fiz), eu precisaria apostar esses mesmos 360 brl, correto?
                        pois, entao, do dia 05/12 ao dia de hoje 18/12, eu apostei 26 vezes, movimentando 6197,23 reais. ou seja, um valor bem superior aos 360 brl. certo?
                        ou seja, eu poderia sacar qualquer valor, pois já teria apostado o valor minimo (360 brl) para poder sacar.
                        e ontem, quando fui solicitar saque por ASTROPAYCARD (como sempre fiz), por diversas vezes foi recusado.
                        qualquer duvida, pode verificar todo o meu histórico para comprovar a veracidade.
                        não há motivo para recusarem o meu saque.

                        conta id: 81014765
                        email:  *****@hotmail.com

                        aguardo um retorno com a soluçao, pois gosto bastante da Melbet, mas estou bastante desapontado.

                        ficar com 1715,00 reais preso, não é nada satisfatório.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        wilrferwilrfer
                        Participant
                        Membro desde: 19/12/2019
                          #321538

                          SUPORTE MELBET

                          alguma novidade sobre o meu caso??

                          já entrei em contato com o chat, email e ninguém resolve.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          MailsonJR92MailsonJR92
                          Participant
                          Membro desde: 10/12/2019
                            #321581
                            <tr class=”acZ”>
                            <td class=”gF gK”>

                            <td class=”c2″>

                            info pt

                            <td class=”gH bAk”>

                            08:18 (há 10 horas)

                            <td class=”gH”>
                            <td class=”gH acX bAm” rowspan=”2″>

                            <tr class=”acZ xD”>
                            <td colspan=”3″>

                            <td class=”ady”>

                            para eu
                            Ex.mo(a) Senhor(a),
                            <p dir=”ltr”>Сaríssimo. Os nossos especialistas ainda continuam verificando as informações deste depósito.
                            Solicitamos que o senhor continue aguardando pelo valor na conta ou por uma mensagem nossa.</p>
                            <p dir=”ltr”>Com os melhores cumprimentos,</p>
                            <p dir=”ltr”>Melbet</p>
                            <p dir=”ltr”>чт, 19 дек. 2019 г. в 20:37, Mailson Santos < *****@gmail.com>:</p>
                            <p dir=”ltr”>É isso que vcs dizem como resposta, agora estão alegando que fizeram o deposito pelo AstroPay, devem estar de brincadeira, sempre a mesma resposta, já confirmei que o saque foi feito para minha conta bancaria, mandei os extratos  pra comprovar que o dinheiro não caiu.</p>
                            <p dir=”ltr”>Nada se resolveu, vai fechar 1 mês nessa novela, porque vcs não pagam o que devem, casa assim garanto que ninguém quer, não dá pra compreender o investimento em MIDIA tão grande pra fazer isso, enrolar pra pagar uma merreca, imagina se fosse dinheiro…….já tem gente aqui que está reclamando da mesma coisa, os poucos vai aparecendo a verdade, ainda bem que temos esse canal pra alertar as pessoas das casas que não são confiáveis.</p>
                            <p dir=”ltr”></p>

                            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            wilrferwilrfer
                            Participant
                            Membro desde: 19/12/2019
                              #321673

                              Ola!

                              Venho aqui relatar que depois de muitos envios de email, horas e horas no chat, reclamaçoes em fóruns e apreensão em perder 1700 reais, finalmente consegui sacar todo o valor.
                              Fiz diversas solicitaçoes de saque, alguns eram aprovados e outros , de valor maior, eram recusados. Então, fui tirando de pouquinho em pouquinho, até enfim, conseguir conseguir retirar todo o valor.

                              Sobre a MELBET:

                              Nunca tinha tido problema algum, saques por astropaycard, recebido em alguns minutos, isso me fez continuar na casa. Porém, bastou eu ter um saldo ´´razoável, e comecei a ter problemas com relação a retirada.

                              Se eu volto a casa? DEFINITIVAMENTE NÃO!!

                              Perdi total confiança!

                              Espero que todos consigam solucionar os seus respectivos problemas.

                              BOA SORTE!

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              mcaa2001mcaa2001
                              Participant
                              Membro desde: 22/12/2017
                                #326495

                                This reply has been reported for inappropriate content.

                                Olá meu nome é Marcos e não gostaria de acionar sites para reclamações, contudo devido a falta de transparência me sinto na obrigação. O MELBET não possui limite de depósitos, mas se você ganhar pode ter dor de cabeça. E a minha começou. Dificilmente conseguimos ter bons ganhos e após muita insistência consegui ganhar quase R$ 6.000,00 no casino… quando ganhava realizava saques. E foram cinco no total somando R$ 5.480,00. Normalmente a empresa pagava em 1 dia útil. Entrei no chat e me disseram de 3 a 5 dias úteis – pensei e aceitei é claro. Porém após cinco dias e constando como aprovados, os saques (quatro no total) foram negados e a empresa não me dá os motivos. Diz que excedeu limite… oras, que limite? Se tem limite de gastos, não tem de ganhos? O que eu faço ? Entra no chat e dizem que estão com problemas técnicos. Caramba, eu estou profundamente decepcionado. Se a empresa me disser: “senhor, o senhor pode sacar até 1000,00 por dia”. Ok, eu vou respeitar! Muito chateado…

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                mcaa2001mcaa2001
                                Participant
                                Membro desde: 22/12/2017
                                  #326536

                                  Pagaram!!! Desconsiderar a reclamação acima. Obrigado!

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Viewing 15 posts - 31 through 45 (of 60 total)
                                • You must be logged in to reply to this topic.