Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | PARIMATCH
- This topic has 76 replies, 36 voices, and was last updated 8 months ago by nicomedis lima barboza.
-
AuthorPosts
-
13 de maio de 2021, at 23:08 #368275martiniclayton wrote:
Alguém pode me ajudar? Fiz uma conta nessa casa Pari Match em Abril e apostei e saquei tranquilamente, fiz uns 5 depósitos e já saquei umas 4 vezes Me encontro hoje lá com 2200 reais e fui sacar umas quantia de 1200 e deixar só mil. Pouco tempo depois apareceu que meu saque foi recusado e que eu tinha que validar documentos por e-mail ( eu já tinha validado pelo site e já tinha feito diversos saques) Certo mandei os documentos, mas sempre recusavam e pediam com mais qualidade e foto disso e aquilo. Isso foi dia 30, a última foto que eu mandei foi dia 3 desse mês e disseram que ia avaliar e depois me mandariam a decisão. Primeiro, que decisão é essa? Só quero validar minha conta e retirar o meu dinheiro. Segundo, não entendo essa demora toda para validar uma conta e ainda mais pedindo diversas coisas sem noção. Eu simplesmente preciso desse dinheiro e agora estou com medo de não ganhar. Vi diversos relatos de pessoas que tiveram o dinheiro excluído da conta, e que passaram por esse mesmo processo que eu estou passando agora. Alguém me ajuda, ou me dar alguma informação.
Mesmo procedimento aqui, essa casa é a mais golpista que existe, nem a 1xbet que ha muito mais reclamações tive problema de reterem meus fundos, só essa asquerosa que se eu vejo algum dos representantes na rua eu atropelaria facilmente.
Loading...2 de dezembro de 2021, at 21:00 #381301alguém já passou por isso?
“Infelizmente, sua conta não permite que você crie uma solicitação de retirada. Entre em contato com o suporte para obter mais informações.”Attachments:
You must be logged in to view attached files.Loading...2 de dezembro de 2021, at 21:04 #381303alguém já passou por isso? “Infelizmente, sua conta não permite que você crie uma solicitação de retirada. Entre em contato com o suporte para obter mais informações.”
Falou com o suporte? Provavelmente você tem algum rollover pendente ou precisa verificar a conta.
Loading...8 de dezembro de 2021, at 13:00 #381686se eu fosse você, desistia, eu mandei meus documentos (que já tinham sido verificados), e eles mandam eu aguardar fazem 3 meses, eu ja cansei de mandar e-mail e eles só mandam aguardar. 3 meses = não vão pagar.
Loading...12 de janeiro de 2022, at 20:10 #384001Olá pessoal, fiz minha conta na Parimacth a alguns meses, depositei inicialmente o valor pelo Pay4Fun, ganhei o bonus, cumpri o rollover, e na hora de validar a conta e retirar o dinheiro se iniciou o problema.
Primeiro pediram o comprovante de deposito, foi enviado, depois pediram o foto do documento, depois pediram foto do documento segurando ele na mão, depois pediram mais aberto pegando o braço inteiro.
Depois de enviar tudo isso, em quase três meses agora não respondem mais meus e-mail e me impediram de jogar quando estou logado, preciso de ajuda, tenho nessa conta R$ 6.779,60.
Alguem pode me ajudar, o que devo fazer?
Loading...14 de janeiro de 2022, at 11:07 #384087Caros, realizei alguns depósitos para tentar a sorte no site da Parimatch, porém agora não consigo fazer retirada. Mostra a seguinte mensagem “Infelizmente, sua conta não permite que você crie uma solicitação de retirada. Entre em contato com o suporte para obter mais informações”. Enviei e-mails para o suporte no qual não me deu nenhum retorno. O site não disponibiliza de chat ao vivo, nem outros meios de contato. Preciso de um posicionamento.
Loading...16 de janeiro de 2022, at 19:27 #384286Olá amigos tudo bem?
Venho aqui pedir a ajuda de vcs. Estou a mais de um mês tentando realizar um saque com a PARIMATCH, porém sem sucesso, já mandei milhões de fotos de diversos ângulos e formas diferentes e eles nunca aceitam, demoram dias pra responder e quando respondem pedem as mesmas fotos novamente, não sei mais o que fazer, parece que não vou ver meu dinheiro novamente, peço a ajuda de vcs….
Loading...25 de janeiro de 2022, at 11:43 #384904Bom dia a todos ! Solicitei saque na Playbonds e estão enrolando, dizendo que vão pagar amanhã, mas não fazem. Não é problema de rollover, nem validação de conta, porque já saquei anteriormente! Já estou preparando a papelada para entrar com processo na justiça ! O que vocês acham ?
Loading...4 de agosto de 2022, at 02:07 #402586Venho postar minha indignação com essa “casa de apostas”, ela simplesmente faz os usuários de palhaços pedindo um monte de foto, pedem foto do extrato bancário, do cachorro, da cueca etc… Falo isso pq simplesmente desisti de validar minha conta depois quase 30 emails trocados com o suporte deles, pediram pra eu repetir fotos várias vezes, exigem até que seus braços e unhas apareçam na foto , fiz tudo o que pediram, mas acabei cansando, me senti feito de palhaço.
Fujam dessa casa de aposta, ela junto com a Betmaster são as piores “scams” que já apostei.
Attachments:
You must be logged in to view attached files.Loading...4 de agosto de 2022, at 08:01 #402590jpplima wrote:Venho postar minha indignação com essa “casa de apostas”, ela simplesmente faz os usuários de palhaços pedindo um monte de foto, pedem foto do extrato bancário, do cachorro, da cueca etc… Falo isso pq simplesmente desisti de validar minha conta depois quase 30 emails trocados com o suporte deles, pediram pra eu repetir fotos várias vezes, exigem até que seus braços e unhas apareçam na foto , fiz tudo o que pediram, mas acabei cansando, me senti feito de palhaço. Fujam dessa casa de aposta, ela junto com a Betmaster são as piores “scams” que já apostei.
Engraçado, bastou eu fazer essa reclamação aqui que a Pari Match verificou minha conta do nada, pois no ultimo email eles tinha pedido mais ajustes na foto e eu falei que não ia mais tentar mandar nada, tinha desistido.
17 de novembro de 2022, at 17:16 #412911Venho aqui postar minha indignação com a casa.
Fiz o depósito de 500$ com bônus de 500 reais, logo após isso fiz a verificação da conta
e fiz o cumprimento do rollover 15x, um absurdo.
Por incrível que pareça, coloquei 3 valores altos, todos deram green na casa e eu só fui aumentando
meu saldo por lá.. totalizando 3148,02$
Agora começa o inferno, solicitei o saque e até agora nada foi executado, o saque só fica como pendente
e o atendimento diz que é uma falha no sistema, atrasos e mais atrasos, no caso entrando no reclameaqui aparecem todas as reclamações da mesma situação, SAQUE.
Cancelei o saque via PIX e agora exigi o saque via PAY4FUN, pois a casa é de fora e imagino uma baita burocracia para fazer isso.Tenho print da conta, do rollover executado e das apostas, tenho tudo se por eventualidade eles “deletarem a conta” mas imagino que não irão fazer isso, só vão tentar ganhar o apostador na canseira para ele cancelar o saque e dar all in e perder todo o dinheiro.
Algum moderador pode me ajudar nisso?
Login: 109506723
pix foi em CPF, sugiro mandar msg aqui para poder enviá-lo.EDIT: entrei no chat e disseram que o método do depósito deve ser o mesmo método de saque, efetuei novamente o saque via PIX, entretanto já sei que esta plataforma vai fazer o máximo possível pra cansar o apostador.. tenho todos os chats, apostas e prints disponíveis da conta, se o moderador do fórum puder me ajudar, eu agradeço.
- This reply was modified 2 years ago by .
Attachments:
You must be logged in to view attached files.Loading...17 de novembro de 2022, at 17:18 #412915Venho aqui postar minha indignação com a casa. Fiz o depósito de 500$ com bônus de 500 reais, logo após isso fiz a verificação da conta e fiz o cumprimento do rollover 15x, um absurdo. Por incrível que pareça, coloquei 3 valores altos, todos deram green na casa e eu só fui aumentando meu saldo por lá.. totalizando 3148,02$ Agora começa o inferno, solicitei o saque e até agora nada foi executado, o saque só fica como pendente e o atendimento diz que é uma falha no sistema, atrasos e mais atrasos, no caso entrando no reclameaqui aparecem todas as reclamações da mesma situação, SAQUE. Cancelei o saque via PIX e agora exigi o saque via PAY4FUN, pois a casa é de fora e imagino uma baita burocracia para fazer isso. Tenho print da conta, do rollover executado e das apostas, tenho tudo se por eventualidade eles “deletarem a conta” mas imagino que não irão fazer isso, só vão tentar ganhar o apostador na canseira para ele cancelar o saque e dar all in e perder todo o dinheiro. Algum moderador pode me ajudar nisso? Login: 109506723 email pay4fun: rogervietro@icloud.com
Sua conta foi criada pelo link do AFC? Caso positivo, qual é o seu e-mail de cadastro?
Loading...17 de novembro de 2022, at 17:27 #412919Negativo, criei ela por conta própria, nada mais.
login da conta: *****@hotmail.com
Por favor, independente de como vc possa ajudar com link de FC ou não, se você tem capacidade para tal ajuda, suplico que me ajude, é muito dinheiro para simplesmente me scamarem.edit: 109506723 login numeral
- This reply was modified 2 years ago by .
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.