- This topic has 124 replies, 20 voices, and was last updated 6 years, 2 months ago by ApostasFC.
-
AuthorPosts
-
29 de outubro de 2013, at 16:05 #29337
Espaço dedicado aos torneios de tênis que não possuem tópico específico.Tem confiança numa aposta? Escreva seu prognóstico sobre ela e poste no tópico de prognósticos da seção! Não se esqueça também de inscreve-lo no torneio e concorra a prêmios em dinheiro semanais num total de R$1.500,00 mensais!!!
Maiores detalhes: https://retro.apostasfc.com/forum/torneios-com-premiacao/38-torneio-regras-premiacoes/
Loading...23 de dezembro de 2013, at 22:25 #232649@Cabelo 1507 wrote:
Belixo?? Ja perdi uns trocados com ele..heheheh
Será que a maré vai virar no Rio open??kkkkkrsrsrsrsrsrsrs sei lá…se ele conseguisse jogar no nivel de quando fez semis em Madrid…o problema é que além da instabilidade técnica agora as lesões começaram a pegar ele.
e tem o clavet agora que treina ele….um cara muito brigador, lutador…talvez possa passar um pouco isso pra ele.
Loading...30 de dezembro de 2013, at 20:29 #233190muita coisa boa hoje e amanha..muita mesmo…
mas é preciso ser cauteloso nesse começo de temporada, nem tudo é como terminou a temporada passada.
vou ver se acho algo interessante pra postar no torneio
Loading...7 de janeiro de 2014, at 20:51 #211602foda a chuva em brisbane ontem.
perdi minha aposta no Brands, ele vacilou demais no primeiro set…salvou uns 15 BP até ser quebrado no game derradeiro, depois no segundo set tomou a redia do jogo e estava ganhando quando a chuva chegou.
minha esperançã é alguem desistir quando o jogo voltar e minha BET anular hahaha
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.