Home › Forums › Picks | Torneios | Bolões | Cartola › Campeonato de TIPS › [MARÇO] CAMPEONATO DE TIPS AFC | BETWARRIOR | R$2.000,00 MENSAIS
- This topic has 1,173 replies, 86 voices, and was last updated 4 years, 7 months ago by Fernando Luiz.
-
AuthorPosts
-
1 de abril de 2020, at 16:14 #330015
Na pagina 8 tem a tip editada e anulada.
13) É proibido editar o Post e se por acaso cometeu algum erro na inscrição da tip faça um quote do post original e embaixo a correção. Não edite, pois caso isso ocorra a aposta será dada como Anulada.
Qualquer outra duvida, poste suas 20 tips válidas aqui que eu verifico.
Todas as tips anuladas, inclusive as do começo do Mês, foram excluidas da planilha nos ultimos 3 dias (29, 30 e 31). Antes disso ficaram lá, em negrito e com destaque em azul para que todos vissem.
Loading...4 de abril de 2020, at 17:22 #330226Sandrostocco wrote:Esta tudo certo com minha conta ? ainda não recebi o pagamento.
Não sei te responder. O pessoal que seguiu as regras postando o ID Betwarrior juntos com as tips já recebeu na Quinta Feira, dia 2. No seu caso todas as tips Estavam sem ID. Agora é aguradar, na proxima semana a premiação deve ser enviada.
Loading...5 de abril de 2020, at 07:50 #330257Eu segui as regras, coloquei o ID Vcreditos
1) Para concorrer o procedimento é simples. Basta inscrever a TIP no tópico referente ao torneio do mês, seguindo o seguinte padrão:
Evento:
Jogo:
Data/Horário:
Aposta:
Odds Betwarrior:
Unidades:– Seu nome
– Seu login de usuário na Betwarrior https://www.apostasfc.com/go/betwarrior
– Sua moeda da conta (BRL ou USD)– Seu ID Vcreditos
Loading...5 de abril de 2020, at 14:55 #330280Id Betwarrior. 8 Digitos.
Os outros 24 premiados postaram o ID junto com as tips e receberam no dia 2 como falei acima.
Sem o ID Betwarrior é impossivel. Nas sua tips tinha um email no lugar do ID.
Loading... -
AuthorPosts
- The topic ‘[MARÇO] CAMPEONATO DE TIPS AFC | BETWARRIOR | R$2.000,00 MENSAIS’ is closed to new replies.