Home › Forums › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › RECLAMEM no Orgão CERTO
- This topic has 22 replies, 18 voices, and was last updated 8 months, 2 weeks ago by Raphael Adriano.
-
AuthorPosts
-
21 de abril de 2023, at 15:36 #430706
O problema é que a Curacao Gaming Comission não está aceitando reclamações atualmente.
Mostbet simplesmente bloqueou minha conta e se apropriou de 5 mil reais meus e não consigo reclamar com esse órgão de fiscalização a quem essa casa de aposta é ligada.
Loading...25 de outubro de 2023, at 22:44 #439894Boa tarde… Estou com problemas na casa de aposta campelosports.com tenho dinheiro lá e eles não liberam o saque.
O AFC não tem nenhum tipo de parceria com a casa citada.
Loading...4 de março de 2024, at 19:46 #445652Boa noite. Não achei tópico sobre esta casa aqui: Betsamigo
Abri uma conta na Betsamigo, depositei cumpri o rollover e solicitei uma retirada. A mesma foi recusada, pois pediram documentos. Enviei e solicitei novamente. Quando enviei, perguntei se estava tudo certo e recebi resposta que sim, que meu KYC estava verificado. Solicitei o saque novamente mas foi cancelado. Desde então, só recebo respostas que minha conta está sendo verificada, mas não recebo nenhuma outra informação. Meus pedidos de saque foram cancelados e minha conta agora nem aceita mais pedidos de saque. Quero meu pagamento ou então que me deem o motivo concreto do não processamento até agora. Não me neguei a enviar documentos, apenas me diga quais que eu envio, mas providenciem o quanto antes. Meu primeiro pedido de saque foi dia 13 de fevereiro. Hoje já é dia 04 e só recebo respostas vazias e automáticas.queria saber se alguém aqui teve conta nessa Betsamigo e se conseguiu receber.Loading...8 de março de 2024, at 16:14 #445828Dando encerramento ao meu caso: como era de se esperar, depois de mais 4 dias, a referida casa pediu para eu mandar mais um comprovante de endereço. Mandei e hoje, simplesmente eles encerraram minha conta. Escreveram que eu infringi um item, como se tivesse cometido uma atividade fraudulenta. É o fim. Fujam dessa casa!
<pre id=”tw-target-text” class=”tw-data-text tw-text-large tw-ta” dir=”ltr” data-placeholder=”Tradução” data-ved=”2ahUKEwiY7fzHq-WEAxWNA7kGHSnaDNQQ3ewLegQIBBAU”></pre>Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.