Home › Forums › Administração › Apresente-se | Regras | Dúvidas | Fale conosco › Tópico oficial de Dúvidas
- This topic has 357 replies, 110 voices, and was last updated 1 year ago by Lucky Star.
-
AuthorPosts
-
1 de julho de 2016, at 22:31 #112529
@Luiz Felipe 58465 wrote:
Boa noite.
Acabei de me cadastrar no site e gostaria de saber como faço para participar do concurso de picks.
Boa Noite. É só escrever um prognóstico padrão no tópico do esporte e depois inscrever a pick com o link no tópico do torneio. Segue as regras: https://retro.apostasfc.com/forum/torneio-de-picks-r-1-500-00-mensais/38-torneio-regras-premiacoes/#post38
Se quiser participar do de Tips mensal as regras são essas: https://retro.apostasfc.com/forum/campeonato-de-tips-r-1-000-00-mensais/435-julho-campeonato-de-tips-afc-rivalo-r-1-000-00-mensais/#post58395
Loading...18 de julho de 2016, at 15:17 #113518@André /+/ 59454 wrote:
galera, meu link no site tá quebrado “/
Opa, vamos checar isso. Obrigado!
Loading...19 de agosto de 2016, at 19:31 #116940@Fabian 62830 wrote:
Salve,
Qual a experiencia de voces com o Playbonds? Comecei la hj e primeiro o site estava incrivelmente lento, e agora a parte de esportes está offline. Nao esta sendo uma boa impressao.
Fala meu caro!
Realmente eles estão com uma lentidão… O site entra normalmente, mas algumas áreas estão demorando para carregar. Acredito ser algo momentâneo.
De qualquer maneira o AFC tem um bom relacionamento com o Playbonds, e caso você precise pode contar conosco 😉
Loading...19 de agosto de 2016, at 19:45 #116942@Loco Bets 62839 wrote:
Fala meu caro!
Realmente eles estão com uma lentidão… O site entra normalmente, mas algumas áreas estão demorando para carregar. Acredito ser algo momentâneo.
De qualquer maneira o AFC tem um bom relacionamento com o Playbonds, e caso você precise pode contar conosco 😉
Opa, valeu! Bom saber que são conhecidos, já estava receando pelo meu investimento. Aqui ainda nao consigo abrir a parte de esportes, fica uma eternidade carregando e depois dá erro. Vou esperar um pouco mais antes de entrar em contato com suporte.
Loading...20 de agosto de 2016, at 18:56 #117074@Fabian 62934 wrote:
Realmente ta dificil. Ontem ficou horas offline a parte de Esportes, hoje novamente…E pior que nem sacar é possivel, tem a historia de cobrarem 30% do bank.
Essa semana toda foi assim, a moça do chat falou q o site estava enfrentando alguns problemas, como queria cumprir o rollover da promoçao do bonus das olimpiadas, eu insisti muito, eu consigui abrir de noite, tenta entrar de noite q o site deve estar menos sobrecarregado e faça as apostas q pretende tudo de uma vez.
Loading...21 de agosto de 2016, at 17:03 #117166@André /+/ 63050 wrote:
começou aparecer isso ao tentar colocar picks no topico de futebol:
“X André /+/
Obrigado por postar! Seu post não será visível até que um moderador o tenha aprovado.”no topico pick futebol, eu postei “teste”, ai fui normalmente. com isso, cliquei em editar e coloquei a pick lá. mas ao tentar colocar as picks diretamente continua aparecendo essa mensagem.. caso o erro persista nas novas que eu postar, entro em contato novamente. muito estranho esse bug rss
Loading...21 de agosto de 2016, at 17:32 #117173@André /+/ 63061 wrote:
no topico pick futebol, eu postei “teste”, ai fui normalmente. com isso, cliquei em editar e coloquei a pick lá. mas ao tentar colocar as picks diretamente continua aparecendo essa mensagem.. caso o erro persista nas novas que eu postar, entro em contato novamente. muito estranho esse bug rss
Esse bug tem acontecido quando o pessoal escreve no bloco de notas, world e etc e copia e cola no post, ai o fórum acha que é spam e deixa o post moderado. estamos tentando resolver esse problema.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.