Home › Forums › Administração › Apresente-se | Regras | Dúvidas | Fale conosco › Tópico oficial de Dúvidas
- This topic has 357 replies, 110 voices, and was last updated 1 year ago by Lucky Star.
-
AuthorPosts
-
25 de novembro de 2016, at 16:47 #124746
Na essência o Neteller tem algo muito parecido com o Bitcoin, que é a “não rastreabilidade”. Em ambos vc faz suas transferências p2p (ou seja, de uma pessoa para outra), e não há instituições bancárias envolvidas. Mas é claro que o Bitcoin tem algo que o torna único, que é a mineração (bitcoins são construídos/gerados, e em um número limitado). E no Neteller e demais e-wallets nós estamos falando de moedas propriamente dito.
É um mercado muito interessante, e que vale a pena todo mundo conhecer ao menos o básico. No entanto não enxergo o Bitcoin como uma “alternativa” de método de depósito e saque em casas de apostas. Trata-se de uma “moeda” ímpar, e por isso deve ser tratada com o devido cuidado e conhecimento.
Loading...9 de janeiro de 2017, at 02:54 #45929Boa noite.
Minha dúvida é a seguinte: recebi pela primeira vez uma premiação aqui no torneio de tips e agora, após completar o rollover, quero resgatar o valor do Bet9 para o VCreditos, porém não localizei esta opção no Bet9, já no site do VCreditos para resgatar diz que antes é preciso fazer uma transferência para o Bet9.
E agora, como proceder?
Loading...9 de janeiro de 2017, at 02:57 #45930@diegomvieira 73752 wrote:
Boa noite.
Minha dúvida é a seguinte: recebi pela primeira vez uma premiação aqui no torneio de tips e agora, após completar o rollover, quero resgatar o valor do Bet9 para o VCreditos, porém não localizei esta opção no Bet9, já no site do VCreditos para resgatar diz que antes é preciso fazer uma transferência para o Bet9.
E agora, como proceder?
Me passa seu #ID vcreditos e login bet9 via mensagem que amanha eu solicito a liberação pra saque.
Loading...6 de fevereiro de 2017, at 04:05 #49925@Zeleo 76449 wrote:
Boa noite;
Tenho uma duvida, posso participar de mais de um Campeonato de Tips com uma mesma análise !?
Sim. Pode postar a mesma bet em ambos os torneios, mas seguindo as regras e postando as odds que cada torneio exige.
Loading...16 de março de 2017, at 13:17 #53351Bom dia,
Estou com uma dúvida no torneio de Tips. Existe a regra de que são permitidas apenas duas tips por dia, mas ela se refere ao dia corrente ou ao dia do evento ? Pergunto pois este final de semana vou estar viajando, e gostaria de saber se eu poderia postar as tips de sabado e domingo ainda na sexta, uma vez que saio cedo no sabado e não devo conseguir acesso a internet.
Grato pela atenção.
Loading...16 de março de 2017, at 14:23 #53355@GSeski 79204 wrote:
Bom dia,
Estou com uma dúvida no torneio de Tips. Existe a regra de que são permitidas apenas duas tips por dia, mas ela se refere ao dia corrente ou ao dia do evento ? Pergunto pois este final de semana vou estar viajando, e gostaria de saber se eu poderia postar as tips de sabado e domingo ainda na sexta, uma vez que saio cedo no sabado e não devo conseguir acesso a internet.
Grato pela atenção.
Pode postar na Sexta todas do FDS. É Duas Tips por data do evento e não de postagem. Então pode postar tranquilamente varias tips em um unico dia.
Loading...8 de maio de 2017, at 14:50 #56883@joaolm 82609 wrote:
Bom dia, sou novo aqui. Tenho conta na Bet365 a mais de 3 anos, e gostaria de saber além da bet365, qual outra casa tem aposta em escanteios? por exemplo “até 9 cantos” ou algo do tipo?
Praticamente todos os bookies disponibilizam o mercado de cantos. Que eu lembre agora a 188bet, bet9, betsson, Netbet, 1xbet, rivalo, betboro e sportingbet
Loading...Anonymous #57178AnonymousMembro desde: 01/01/197010 de maio de 2017, at 15:46 #57178Boa tarde, pessoal!
Tenho uma dúvida referente ao ‘Ultimate Tipster’. Ontem a noite fiz um post com a tip pro jogo do River Plate que ocorre hoje a noite, a dúvida é a seguinte: tendo o feito o post ontem mas a tip sendo pra hoje, eu tenho que postar outra tip hoje pra não ‘passar o dia em branco’? O que vale é a data do post ou do evento?
Abs!
Loading...Anonymous #102311AnonymousMembro desde: 01/01/197010 de maio de 2017, at 15:46 #102311Boa tarde, pessoal!
Tenho uma dúvida referente ao ‘Ultimate Tipster’. Ontem a noite fiz um post com a tip pro jogo do River Plate que ocorre hoje a noite, a dúvida é a seguinte: tendo o feito o post ontem mas a tip sendo pra hoje, eu tenho que postar outra tip hoje pra não ‘passar o dia em branco’? O que vale é a data do post ou do evento?
Abs!
Loading...10 de maio de 2017, at 15:51 #57179@llluan 82904 wrote:
Boa tarde, pessoal!
Abs!
Vale a data do evento. No caso, 10/05.
Loading...10 de maio de 2017, at 15:51 #102312@llluan 82904 wrote:
Boa tarde, pessoal!
Abs!
Vale a data do evento. No caso, 10/05.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.