Home › Forums › Administração › Apresente-se | Regras | Dúvidas | Fale conosco › Tópico oficial de Dúvidas
- This topic has 357 replies, 110 voices, and was last updated 1 year ago by Lucky Star.
-
AuthorPosts
-
31 de janeiro de 2018, at 18:17 #32476
Amigos, qual seria a discrepância média entre suas fair lines e books odds para que vocês realizam sua aposta?
Exemplo : Minha fair line para o time A é de 2,10; qual valor oferecido pela Casa de Aposta que eu efetuaria a minha aposta ?
2,11 vocês já efetuam a aposta ? Ou tem um valor mínimo, médio para tal fato ?
Exemplo 10 ticks, 15 ticks, 20 ticks ? Ou porcentagem de 10%, 15% ?
Fui claro na minha dúvida ? Parece que não deu pra expressar bem o que quero dizer…
Loading...3 de março de 2018, at 13:46 #35314Caso eu solicite o “resgate” da Spin Palace para a VCreditos teria êxito sem problemas; O que não ocorre se eu quiser sacar da Vcreditos, pois fui informado por um atendente do chat da Vcred que não seria possível efetuar a transferência (saque) da VCreditos para a minha conta bancária, pois só seria possível a transferência (saque) para a conta que efetuou o deposito na Vcreditos, ou seja, o ApostasFC faz o deposito, deste modo fiquei na dúvida? qual é o procedimento a ser adotado? aguardo respostas, grato smp!!!.
Loading...20 de março de 2018, at 00:23 #36776@paulo tips 108414 wrote:
Queria saber onde faço para colocar as PIcks.
Grato,
Cada torneio tem seu tópico especifico.
Para o torneio mensal de tips, esse é o Link para Março (regras na primeira postagem): https://retro.apostasfc.com/forum/campeonato-de-tips-r-1-000-00-mensais/675-marco-campeonato-de-tips-afc-spinpalace-r-2-000-00-a/#post106660
No caso do torneio de picks argumentadas semanal, vc precisa escrever o prognóstico no tópico do esporte (futebol, tenis, volei e etc)e depois inscrever ela no tópico semanal do torneio. Nessa semana é esse: https://retro.apostasfc.com/forum/torneio-de-picks-r-1-500-00-mensais/683-torneio-semana-de-19-03-a-25-03-18-a/#post108356
Regras: https://retro.apostasfc.com/forum/torneio-de-picks-r-1-500-00-mensais/38-torneio-picks-semanal-regras-premiacoes/#post38Loading...20 de maio de 2018, at 16:22 #43324Boa tarde!
Estou tentando me cadastrar no 1xbet, mas achei muito confuso o registro.
Cliquei em registrar e automaticamente o site gerou um número de conta e senha. Achei estranho, mas depois percebi que isso aconteceu Porque o site oferece várias opções na forma de se registrar; por um clique,por Telefone,por e-mail, etc.
E provavelmente a opção que estava assinalada no momento em que registrei, era com um clique.
O problema é que não consegui anotar a senha porque apareceu um banner para depósito, logo após o site gerar número de conta e senha.
Após muito tempo procurando opções para preencher dados pessoais e trocar a senha, encontrei a opção, mas a nomenclatura que o site usa para algum dados é um pouco confusa e não tenho certeza de quais dados inserir.
Tem um campo que pede cartão nacional de identificação. Isso é rg ou cpf?
Tem um campo que está escrito patrominico. Não sei o que é isso.
O curioso é que o site abriu opções opções depósitos antes mesmo de cadastrar os dados pessoais.
Alguém que ja tenha conta na 1xbet,poderia orientar no processo
de registro?
Alguém sabe o significado das nomenclaturas que eu descrevi?Estou me registrando através do link do fórum. Necessita algum código especial quando fizer o primeiro depósito oudurante o registro?
Loading...23 de agosto de 2018, at 14:27 #272309Ulrik wrote:Como faço pra sacar da netbet pra VCreditos. Fica aparecendo que não é possível porque não fiz o depósito por lá, sendo que ganhei pela premiação daqui
Manda seu ID Vcredito que que eu envio pra eles e já libera.
Loading...23 de agosto de 2018, at 15:30 #272323Fernando Luiz wrote:Ulrik wrote:#982017
Manda um email para *****@apostasfc.com com os dados, solicitando o saque Netbet – VCreditos.
Vou mandar, mas tudo bem se for segunda feira após a rodada ter acabado?to com algumas bets em andamento lá. Mas vou mandar sim
24 de agosto de 2018, at 10:04 #272510Ulrik wrote:Fernando Luiz wrote:Ulrik wrote:#982017
Manda um email para *****@apostasfc.com com os dados, solicitando o saque Netbet – VCreditos.
Vou mandar, mas tudo bem se for segunda feira após a rodada ter acabado?to com algumas bets em andamento lá. Mas vou mandar sim
Pode ser, sem problemas… quando quiser, só encaminhar o email.
Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.