Home › Forums › Administração › Apresente-se | Regras | Dúvidas | Fale conosco › Tópico oficial de Dúvidas
- This topic has 357 replies, 110 voices, and was last updated 1 year ago by Lucky Star.
-
AuthorPosts
-
25 de agosto de 2018, at 16:43 #272688
Olá
Fernando, loco, ou algum administrador do fórum que puder responder o mais rápido possível , se o fórum tem algum link de cadastro para a bodog?
Pretendo abrir minha conta agora , e preferencialmente através do fórum.
Bjos no coração!
Loading...27 de agosto de 2018, at 13:57 #272817Olá Fernando, loco, ou algum administrador do fórum que puder responder o mais rápido possível , se o fórum tem algum link de cadastro para a bodog? Pretendo abrir minha conta agora , e preferencialmente através do fórum. Bjos no coração!
Boa tarde Lucky!
Sim, temos
https://retro.apostasfc.com/go/bodog/
Inclusive temos também um review deles caso alguém se interesse: https://retro.apostasfc.com/melhores-casas/bodog/
Abraço!
Loading...5 de novembro de 2018, at 12:57 #278667Eri Araujo wrote:Boa tarde, gostaria de saber por que meu nome e meus prognosticos nao aparecem na relaçã ode tipsters, tem que fazer algo a mais?.
Boa Tarde Eri!
Você tem algum outro login cadastrado aqui no ApostasFC? Não encontrei seu login atual na lista de tipster.
Loading...5 de novembro de 2018, at 13:55 #278671boa tarde,
recebi premiação na tempobet, ja cumpri o rollover e enviei o email sabado para solicitar o saque para *****@apostasfc.com e não me responderam até agora ainda, o que houve? desde ja agradeço, obrigada.!!
Loading...5 de novembro de 2018, at 14:12 #278673lari96 wrote:boa tarde, recebi premiação na tempobet, ja cumpri o rollover e enviei o email sabado para solicitar o saque para *****@apostasfc.com e não me responderam até agora ainda, o que houve? desde ja agradeço, obrigada.!!
Oi Lari
O email deve ser respondido hoje, primeiro dia útil após o feriado
6 de novembro de 2018, at 12:49 #278735Boa tarde, só tenho um login, fiz semana passada, e entrei nos torneios.
Mas meu nome não aparece la na lista de tipsters.
Hoje não estou conseguindo conectar, e não aparece nada na aba para mudar senha, ai conectei pelo facebook.
Loading...7 de novembro de 2018, at 18:12 #278838Eu queria saber se é só mandar a pick e pronto ou se tem que fazer alguns prognósticos de vez em quando. Tenho tido bons resultados lá, mas ainda não tem tido muitas assinaturas e eu talvez tenha pensado que seja por causa disso
Loading...8 de novembro de 2018, at 14:17 #278889Alguém poderia dar uma ajuda por favor, creio que o site está com problemas, não consigo mudar minha senha pois na parte que tem no inicio para recuperá-la, clico e não aparece nada, tenho que conectar pelo Facebook.
E fui tentar enviar uma pick agora e não consegui, fica carregando e não envia, perdi o horário de envio.
Loading...11 de novembro de 2018, at 10:59 #279058Bom dia Fernando fiz uma pick de futebol e depois postei na página do torneio semanal ontem, só depois percebi que não havia colado o link do prognóstico, e pior é que eu acertei o prognóstico. Como tinha postado 4 picks contabilizando 40 unidades, com esta pick, que me refiro, contabilizaria 50 unidades, enfim, se ela não for válida, para cumprir a regra terei que postar outra pick, mas se ela estiver valendo cumpro a regra de pelo menos 50 unidades apostadas.
Evento: Bélgica – 1e Klasse
Jogo: Charleroi x Club Brugge
Data/Horário: 10/11/2018 15:00
Aposta: Total de gols: Over 2.5
Odds Tempobet: 1.75Loading...11 de novembro de 2018, at 11:28 #279063rar1979 wrote:Bom dia Fernando fiz uma pick de futebol e depois postei na página do torneio semanal ontem, só depois percebi que não havia colado o link do prognóstico, e pior é que eu acertei o prognóstico. Como tinha postado 4 picks contabilizando 40 unidades, com esta pick, que me refiro, contabilizaria 50 unidades, enfim, se ela não for válida, para cumprir a regra terei que postar outra pick, mas se ela estiver valendo cumpro a regra de pelo menos 50 unidades apostadas. Evento: Bélgica – 1e Klasse Jogo: Charleroi x Club Brugge Data/Horário: 10/11/2018 15:00 Aposta: Total de gols: Over 2.5 Odds Tempobet: 1.75
Bom Dia!
Ta valendo ! Prognóstico ta OK.
Loading...30 de novembro de 2018, at 17:40 #281398olá, boa noite.
Participo de forma frequente de bolões, e agora, estou participando de um Tips(torneio com palpites diários).
Queria dizer pra vocês que o site é muito confuso. Não atualiza de acordo com os dias para quem está na disputa, ver quem é o seu concorrente ou pelo menos ver quantas pessoas ainda há na disputa.
Tentem melhorar a atualização dos dias e deixar somente aqueles que ainda tem chance,para que não tenha dúvidas assim como eu tenho. Atualmente o site está muito confuso.
Loading...30 de novembro de 2018, at 17:47 #281399Welerson Xavier wrote:olá, boa noite. Participo de forma frequente de bolões, e agora, estou participando de um Tips(torneio com palpites diários). Queria dizer pra vocês que o site é muito confuso. Não atualiza de acordo com os dias para quem está na disputa, ver quem é o seu concorrente ou pelo menos ver quantas pessoas ainda há na disputa. Tentem melhorar a atualização dos dias e deixar somente aqueles que ainda tem chance,para que não tenha dúvidas assim como eu tenho. Atualmente o site está muito confuso.
Boa Noite.
Todos os torneios do AFC tem atualizações, O mensal de tips tem a planilha online e é atualizado diariamente. O Picks semanal tem parcial todas as sextas e o Ultimate Tipster, que é oq vc deve estar falando, só tem atualização quando afunila o numero de participantes vivos na disputa. Não tem sentido fazer atualização diaria sendo que todos que estão vivos na disputa estão empatados com 3 acertos.
-
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.