Home › Forums › Administração › Apresente-se | Regras | Dúvidas | Fale conosco › Tópico oficial de Dúvidas
- This topic has 357 replies, 110 voices, and was last updated 1 year ago by Lucky Star.
-
AuthorPosts
-
2 de julho de 2020, at 10:19 #338127
Qual o procedimento para realizar um saque na Megapari? Recebi uma premiação de R$ 100 no torneio de picks passado, já girei este valor na casa Megapari, mas ao tentar sacar aparece uma mensagem de erro. Tentei sacar via Vcreditos e não deu.
Meu Id na vcreditos é: #451053Meu número da conta megapari é:196452719Loading...3 de julho de 2020, at 11:11 #338271O procedimento, como está descrito no tópico, é o de enviar um email para o contato@apostasfc.com.
Dessa forma te enviamos o passo a passo.
3 de julho de 2020, at 11:16 #338272Em breve publicaremos nosso review da betgold.Acho ótimo que você pesquisa sobre as casas, e lê os termos e condições. Também faço isso, e sei que somos poucos!De qualquer maneira algumas das suas questões você deve dirigir diretamente à casa de apostas. Afinal de contas, não temos como responder em nome de empresa alguma. O que fazemos (e como disse, estará disponibilizado em breve) é fazer nossa avaliação objetiva e imparcial.Abraço.Loading...3 de julho de 2020, at 11:19 #338275bah e pra resgatar a premiação do das tips da spinsports pela vcreditos não adianta só cumprir o rollover de 1x em odds 2.00. o valor minimo pra resgatar é 200, e pra transferir pra tua conta o valor minimo é 250.
saudades de sacar mandando email pro apostasfc.
Loading...3 de julho de 2020, at 15:22 #338298Boa tarde….A minha conta é em dolar na Spin Sports e foi creditado o prêmio em Reais e assim não consigo utilizar…tem como mudar o crédito para dolar….obrigado
Faça o seguinte. Em sua conta VCreditos, clique em transferir e você verá o token em BRL disponível em sua conta. E aí você terá que transferir de acordo com a conversão do dia na VCreditos, que hoje salvo engano está em 5.31.
Caso não consiga, envie um email para contato@apostasfc.com
Loading...26 de julho de 2020, at 10:05 #341126Não sei se aqui é o lugar correto, mas quero demonstrar meu total descontentamento com a Betgold, pela experiência que eu tive.
Vi o anúncio que eles ofereciam um bônus de 100% até 150 reais.
Antes de abrir a conta lá, entrei no chat deles e fiz duas perguntas: se eles aceitavam depósitos via Muchbetter e quanto seria o bônus se eu abrisse a conta em euros. A resposta foi que aceitavam e o bônus seria de até 50 euros.
Abri a conta em euros. Quanto fui depositar via Muchbetter, não aceitavam. Depositei 45 euros via Ecopayz (5 perdi na taxa de conversão). Minha segunda surpresa negativa: o bônus foi de 24 euros e alguns centavos, a conversão de 150 reais para euros.
Perdi o que eu apostei na casa. Em seguida, recebo um e-mail deles dizendo: “Vimos que você não aproveitou o bônus anterior e estamos te oferecendo um bônus de 125% no próximo depósito”. Entrei no chat para confirmar e disseram que era isso mesmo: se depositasse 24 euros, ganharia 30 de bônus, que era o máximo. Depositei. Quando fui solicitar o bônus, me disseram que não, que era apenas para primeiro depósito. Mesmo mostrando o chat, não recebi bônus nenhum.
Na hora, solicitei o saque, que agora recebi. Nunca mais coloco um centavo sequer naquela casa.
Loading...2 de outubro de 2020, at 16:37 #348933boa tarde, para esse mês de outubro, eu entendi que era pra colocar a primeira tip com as minhas informações sobre a conta da megapari e vcreditos e nas outras apenas assim:
Evento: Brasileiro Serie A
Jogo: Palmeiras x Ceara
Data/Horário: 03/10/2020 – 19:00
Aposta: Casa
Odds Megapari: @1.51Está correto??
Loading...2 de outubro de 2020, at 17:58 #348940boa tarde, para esse mês de outubro, eu entendi que era pra colocar a primeira tip com as minhas informações sobre a conta da megapari e vcreditos e nas outras apenas assim: Evento: Brasileiro Serie A Jogo: Palmeiras x Ceara Data/Horário: 03/10/2020 – 19:00 Aposta: Casa Odds Megapari: @1.51 Está correto??
Sim. Não é obrigatório colocar seus dados na casa e da VCreditos em todas as suas postagens. Mas para receber o prêmio (caso fique entre os premiados, é claro), é necessário que você tenha informado esses dados em pelo menos uma postagem até o último dia do torneio.
Exemplo, você pode informar esses dados já na primeira postagem de tips do torneio e nas demais pode postar apenas as tips.
Loading...3 de outubro de 2020, at 00:31 #348969Boa noite. Não sei se é aqui que posta, mas… Quero começar a fazer apostas de forma recreativa.
Pesquisei bastante essa semana e meu perfil é mais para Punter, não quero ficar vidrado nem dividir atenção durante partidas, no máximo pra fazer uma cobertura da minha aposta. Então acho que trade não é o ideal pra min.
Sendo assim, gostaria que me recomendassem uma casa de apostas para esse perfil com boas ODDs. Em minha pesquisa usei o critério ODDs e Handcap Asiático para filtrar as opções e fugir um pouco das análises que parecem mais propaganda. Cheguei nessas opções:
– Pinnacle
– Bet365
– Tempobet
– 1xbet
Punter Place (plataforma, compensa?)
oq acham?
Eu nunca apostei, estava pensando se tem um site simulador para eu ver se crio uma estratégia de apostar antes de fazer pra valer. Mas não tenho muita paciência pra isso.
Então de início vou depositar 200 e fazer apostas pequenas só pra ver. Não ligo de perder esses 200, mas é só pra eu ter uma ideia de como vou me sair e me planejar aprendendo com erros.
Sei que vão falar pra estudar antes e tal, podem me poupar disso. Não vicío facilmente em nada e tenho controle financeiro suficiente pra não ficar deprimido por perder algum dinheiro.
Desde já, agradeço.
Loading...3 de outubro de 2020, at 13:22 #349030Boa noite. Não sei se é aqui que posta, mas… Quero começar a fazer apostas de forma recreativa. Pesquisei bastante essa semana e meu perfil é mais para Punter, não quero ficar vidrado nem dividir atenção durante partidas, no máximo pra fazer uma cobertura da minha aposta. Então acho que trade não é o ideal pra min. Sendo assim, gostaria que me recomendassem uma casa de apostas para esse perfil com boas ODDs. Em minha pesquisa usei o critério ODDs e Handcap Asiático para filtrar as opções e fugir um pouco das análises que parecem mais propaganda. Cheguei nessas opções: – Pinnacle – Bet365 – Tempobet – 1xbet Punter Place (plataforma, compensa?) oq acham? Eu nunca apostei, estava pensando se tem um site simulador para eu ver se crio uma estratégia de apostar antes de fazer pra valer. Mas não tenho muita paciência pra isso. Então de início vou depositar 200 e fazer apostas pequenas só pra ver. Não ligo de perder esses 200, mas é só pra eu ter uma ideia de como vou me sair e me planejar aprendendo com erros. Sei que vão falar pra estudar antes e tal, podem me poupar disso. Não vicío facilmente em nada e tenho controle financeiro suficiente pra não ficar deprimido por perder algum dinheiro. Desde já, agradeço.
Dessas que você citou, a melhor é a Pinnacle. Embora tenha poucos mercados, as odds dela são as mais vantajosas e não te limitam com o tempo. Antigamente, eu apostava com muita frequência na Bet365 e na 1xbet, mas depois de uma série de greens e alguns poucos saques solicitados, fui limitado em ambas. Na Bet365 não consigo apostar mais do que R$ 10,00 e na 1xbet as odds caem drasticamente quando faço o login. Na Tempobet eu já tive problemas de saque e o suporte é muito demorado. Não recomendo.
3 de outubro de 2020, at 16:11 #349048Beteiro wrote:Dessas que você citou, a melhor é a Pinnacle. Embora tenha poucos mercados, as odds dela são as mais vantajosas e não te limitam com o tempo. Antigamente, eu apostava com muita frequência na Bet365 e na 1xbet, mas depois de uma série de greens e alguns poucos saques solicitados, fui limitado em ambas. Na Bet365 não consigo apostar mais do que R$ 10,00 e na 1xbet as odds caem drasticamente quando faço o login. Na Tempobet eu já tive problemas de saque e o suporte é muito demorado. Não recomendo.
Obrigado.
Até agora estava propenso a abrir conta na Tempobet e na Bet365, aí futuramente caso elas me limitem eu migrava pra um como a Pinnacle. Mas criticas à Tempobet é bem dificil de achar na internet, essa sua foi uma das poucas.
Pensando melhor acho que vou abrir na Pinnacle + Bet365 e dividir o valor que eu ia depositar entre as duas. Não tava querendo abrir carteira virtual, mas pelo que pesquisei vai ser necessário se não quiser ter dor de cabeça (Então estou aceitando sugestões de carteiras, propenso à Vcreditos)
3 de outubro de 2020, at 16:55 #349054Obrigado. Até agora estava propenso a abrir conta na Tempobet e na Bet365, aí futuramente caso elas me limitem eu migrava pra um como a Pinnacle. Mas criticas à Tempobet é bem dificil de achar na internet, essa sua foi uma das poucas. Pensando melhor acho que vou abrir na Pinnacle + Bet365 e dividir o valor que eu ia depositar entre as duas. Não tava querendo abrir carteira virtual, mas pelo que pesquisei vai ser necessário se não quiser ter dor de cabeça (Então estou aceitando sugestões de carteiras, propenso à Vcreditos)
VCreditos é ótima. Nos últimos meses passei a usá-la com mais frequência e posso afirmar que a minha experiência está sendo excelente. Depósitos via transferência são creditados em menos de 10 minutos (sempre solicito a liberação pelo chat), os resgates das casas para a carteira levam poucos minutos também e os saques para conta bancária são pagos rapidamente. Geralmente, quando peço em um dia, no dia útil seguinte a grana já tá na minha conta.
-
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.