Home › Forums › Administração › Apresente-se | Regras | Dúvidas | Fale conosco › Tópico oficial de Dúvidas
- This topic has 357 replies, 110 voices, and was last updated 1 year ago by Lucky Star.
-
AuthorPosts
-
28 de abril de 2014, at 17:42 #219643
Boa Danilão!
E complementando as informações, há duas lições na Bet Academy particularmente interessantes para você Odete:
e
Abraço!
Loading...Anonymous #219649AnonymousMembro desde: 01/01/197028 de abril de 2014, at 19:20 #219649Danilo, muito obrigado pelas explicações, ficou bem mais claro pra mim. Valeu!
Loco, obrigado pela dica. Eu li tudo lá, só está faltando “assimilar” o conteúdo, entende? Devido aos termos serem novos pra mim, dá meio que um nó na cabeça, quando vou tentar colocar em prática…É igual começar aprender dirigir, a gente sabe que precisa colocar em 1ª, antes de acelerar, mas a cabeça faz uma coisa, e o pé faz outra…rsrs
Abraços!
Loading...Anonymous #220642AnonymousMembro desde: 01/01/197010 de maio de 2014, at 15:48 #220642@Danilo Pereira 10635 wrote:
Rise, quer dizer ” Subida ” ou seja, o mercado abriu as linhas no -0.75 mas de tanto os apostadores escolherem o time oposto, ele chegou a ir para -0.5 (uma linha melhor)
Olá, Danilo Pereira! Gostaria de tirar uma dúvida com relação a essa sua citação. Como você faz para saber que a linha -0,5 se tornou mais atrativa que a linha -0,75? Seria através da proporcionalidade? Por exemplo, a linha -0.75 está pagando 1,8 e a linha -0.5 1,65 tornando, assim, a linha 0.5 como sendo a de melhor custo/benefício. Seria isso? Agradeço a ajuda desde já!
Loading...14 de maio de 2014, at 16:21 #220901@Jorge Augusto 11644 wrote:
Olá, Danilo Pereira! Gostaria de tirar uma dúvida com relação a essa sua citação. Como você faz para saber que a linha -0,5 se tornou mais atrativa que a linha -0,75? Seria através da proporcionalidade? Por exemplo, a linha -0.75 está pagando 1,8 e a linha -0.5 1,65 tornando, assim, a linha 0.5 como sendo a de melhor custo/benefício. Seria isso? Agradeço a ajuda desde já!
Esta aqui uma pergunta que também tenho muito masssssssss muito interesse em saber esta parada de linhas ! vejo que ele (Danilo Pereira) e muito bom em suas Picks! vamos ver se obteremos respostas deste mostro das apostas .
Loading...25 de agosto de 2014, at 16:42 #226303@Rodrigo 17255 wrote:
Para participar do torneio, tenho que ter cadastrado SportingBet e Betboo via apostasfc?
Não Rodrigo, a participação é livre para todos brasileiros, independente de como/onde/quando você tenha se cadastrado nesses sites. Abraço!
Loading...26 de agosto de 2014, at 17:11 #226340Parciais na quinta e no sábado.
e para saber se esle está valendo é o prognóstico estar ok com as regras do torneio.
https://retro.apostasfc.com/forum/torneios-com-premiacao/38-torneio-regras-premiacoes/
Loading...18 de outubro de 2014, at 16:09 #228272Pessoal, uma dúvida:
Tenho uma conta na Bet365, e gostaria de efetuar uma transferência via cartão de crédito/débito, sendo que minha conta é no Banco do Brasil. Porém, nao obtive êxito na transferência, só ocorre um erro e a mesma não é concluída. No chat de ajuda, o cara me falou que alguns bancos nao permitem que transferencias sejam feitas à sites de apostas… alguém tem alguma informação que possa me ajudar? Queria fazer via transferencia por cartao para que caisse ainda hoje o valor na conta, pois via boleto provavelmente nao irá cair hoje.
Loading...19 de outubro de 2014, at 09:00 #228294@LMRIBEIRO 19220 wrote:
Pessoal, uma dúvida:
Tenho uma conta na Bet365, e gostaria de efetuar uma transferência via cartão de crédito/débito, sendo que minha conta é no Banco do Brasil. Porém, nao obtive êxito na transferência, só ocorre um erro e a mesma não é concluída. No chat de ajuda, o cara me falou que alguns bancos nao permitem que transferencias sejam feitas à sites de apostas… alguém tem alguma informação que possa me ajudar? Queria fazer via transferencia por cartao para que caisse ainda hoje o valor na conta, pois via boleto provavelmente nao irá cair hoje.
Isso sempre é uma dor de cabeça. Os bancos em sua maioria não aprovam esse tipod e transação. O mais fácil é criar uma conta neteller e depositar lá, essa é a forma mais tranquila de trabalhar aqui no Brasil. Cria um neteller, deposita lá, e de lá manda dinheiro pra qualquer casa de apostas ou de poker que quiser, isso instantaneamente, e os saques são bem rápidos também.
Outra Forma boa de trabalhar é usando a Vcréditos que funcioa igual a Neteller em certos quesitos, depositos e saques rápidos, e você pode fazer um deposito mais fácil e rápido na sua conta da vecréditos do que faria na Neteller por exemplo, que também tem muitas burocracias.
Se for usar a bet365 como casa, betboo, Sportingbet entre outra casa mais populares, recomendo a Vcréditos, faz tua conta lá, fala com eles no chat ou por email que teu dinheiro cai ainda hoje por lá.
Loading...20 de outubro de 2014, at 14:30 #228331Obrigado por tirar minha dúvida, Josué!
Ainda não fiz a conta, e hoje pagarei via boleto, de qualquer forma, vou fazer uma conta neteller, caso o bank quebre ai poderei voltar a jogar na hora uhauhahuaE aproveitando, você poderia me indicar algum site de estatisticas sobre futebol? Encontrei alguns números “no geral”, mas não encontrei nada jogo a jogo =( será que existe algum site assim? Abraços
Loading...20 de outubro de 2014, at 16:39 #228333Como o Josué disse, Neteller para o apostador, é algo imprescindível. Mas há outras carteiras virtuais, como a própria VCreditos.com citado por ele. De qualquer maneira, cartão de crédito, e sites de apostas, não costumam dar certo. Transferência bancária, boleto e Neteller, costumam ser a regra.
Sobre sites de estatísticas, gosto muito do Live scores, results, fixtures, tables, statistics and news – Soccerway … é muito completo!
Loading...20 de outubro de 2014, at 18:08 #228336Obrigado pela indicação do site, Loco, era exatamente o que eu estava procurando.
Quanto a conta, realmente, vou fazer pois uso Bet365, meu irmão depositou junto cmg, mas possui uma conta na sportingbet, no caso dele, o dinheiro já está na conta (questão de uma hora após o depósito).Loading... -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.