Home › Forums › Picks | Torneios | Bolões | Cartola › Ultimate Tipster! › [ULTIMATE TIPSTER] R$1.000,00 para os últimos sobreviventes!
- This topic has 838 replies, 88 voices, and was last updated 7 years, 6 months ago by ApostasFC.
-
AuthorPosts
-
15 de maio de 2017, at 01:01 #103029
Evento: ATP Roma – Duplas
Jogo: Rojer J-J. / Tecau H. x J. Isner / Sock J.
Data/Horário: 15/05/2017 – 07:30
Aposta: Rojer J-J. / Tecau H. ML
Odds netbet: 1.60Nome: Darcio Linzmeier
User: linzmeierLoading...15 de maio de 2017, at 01:34 #57913Boa noite!
Uma dúvida referente ao critério de desempate.
O primeiro critério é a quantidade de wins ou média de odd ganhas?
Questiono, pois pela última parcial eu tinha média 1,69 e o ander9 1,67.
Ambos erramos as tips de hoje.
Caso o critério seja quantidade de wins ele ficaria na frente (4×3), mas se fosse pela media eu teria que ter ficado em quinto, não?Um abraço e parabens pela iniciativa do torneio. Curti pra caramba
Loading...15 de maio de 2017, at 01:34 #103035Boa noite!
Uma dúvida referente ao critério de desempate.
O primeiro critério é a quantidade de wins ou média de odd ganhas?
Questiono, pois pela última parcial eu tinha média 1,69 e o ander9 1,67.
Ambos erramos as tips de hoje.
Caso o critério seja quantidade de wins ele ficaria na frente (4×3), mas se fosse pela media eu teria que ter ficado em quinto, não?Um abraço e parabens pela iniciativa do torneio. Curti pra caramba
Loading...15 de maio de 2017, at 01:40 #57914Aproveitando o questionamento acima.
Reli o tópico e vi o que o Fernando falou que o desempate é a quantidade de wins. O que com certeza é o mais justo.
Porém no regulamento tem essa informação
9) Fatores para desempate: Odds média ganha;Cito essa situação apenas para evitar que ocorra no futuro e alguém venha questionar.
Loading...15 de maio de 2017, at 01:40 #103036Aproveitando o questionamento acima.
Reli o tópico e vi o que o Fernando falou que o desempate é a quantidade de wins. O que com certeza é o mais justo.
Porém no regulamento tem essa informação
9) Fatores para desempate: Odds média ganha;Cito essa situação apenas para evitar que ocorra no futuro e alguém venha questionar.
Loading...Anonymous #57938AnonymousMembro desde: 01/01/197015 de maio de 2017, at 13:01 #57938Caramba durou pouco a competição.
E fico minha sugestão fazer mais dessas,
quem sabe até substitui-la pelo torneio de tips (visto que o torneio de tips e de picks são muito parecidos)
Outro ponto é que, deveria ser proibido copiar tips desde o começo da competição, porque se a ideia é “tips vs tips”, não faz muito sentido ter duas apostas iguais. Sem conta que de certa forma, isso beneficiaria os mais rápidos.Loading...Anonymous #103059AnonymousMembro desde: 01/01/197015 de maio de 2017, at 13:01 #103059Caramba durou pouco a competição.
E fico minha sugestão fazer mais dessas,
quem sabe até substitui-la pelo torneio de tips (visto que o torneio de tips e de picks são muito parecidos)
Outro ponto é que, deveria ser proibido copiar tips desde o começo da competição, porque se a ideia é “tips vs tips”, não faz muito sentido ter duas apostas iguais. Sem conta que de certa forma, isso beneficiaria os mais rápidos.Loading...15 de maio de 2017, at 13:34 #57941O complicado é que nessa primeira edição, iniciamos com 84 participantes. Imagina exigir que cada um deles poste uma tip diferente… não é fácil.
No momento ainda temos 3 tipsters na disputa!
Eu achei que foi bem legal essa competição, no mínimo diferente né. Então é bem provável que façamos outras no futuro. Vamos pegar alguns aprendizados dessa nossa primeira edição, para que nas seguintes as coisas fluam ainda melhor!
Loading...15 de maio de 2017, at 13:34 #103062O complicado é que nessa primeira edição, iniciamos com 84 participantes. Imagina exigir que cada um deles poste uma tip diferente… não é fácil.
No momento ainda temos 3 tipsters na disputa!
Eu achei que foi bem legal essa competição, no mínimo diferente né. Então é bem provável que façamos outras no futuro. Vamos pegar alguns aprendizados dessa nossa primeira edição, para que nas seguintes as coisas fluam ainda melhor!
Loading... -
AuthorPosts
- The topic ‘[ULTIMATE TIPSTER] R$1.000,00 para os últimos sobreviventes!’ is closed to new replies.