Home › Forums › Picks | Torneios | Bolões | Cartola › Ultimate Tipster! › [ULTIMATE TIPSTER] R$1.000,00 para os últimos sobreviventes!
- This topic has 838 replies, 88 voices, and was last updated 7 years, 6 months ago by ApostasFC.
-
AuthorPosts
-
15 de maio de 2017, at 13:48 #57944
A questão também não está em copiar as tips, mas sim em encontrar valor/risco. Gostei muito do modelo do torneio, eliminatório, mas não gostaria que viesse em substituição a outros. O campeonato de Tips e o torneio de Picks são bem diferentes e distintos. Eu, hoje, infelizmente não tenho tempo para escrever minhas picks aqui – já até tentei me organizar, mas não tem jeito (e também não consigo fazer uma pick sem muitos argumentos) – então acaba que só consigo participar do de Tips, pela facilidade e simplicidade. O site está de parabéns, sempre nos proporcionando bons momentos, agregando conhecimento e nos apresentando novas casas, como a Netbet – gostei muito da casa (o mobile não buga nunca).
Loading...15 de maio de 2017, at 13:48 #103065A questão também não está em copiar as tips, mas sim em encontrar valor/risco. Gostei muito do modelo do torneio, eliminatório, mas não gostaria que viesse em substituição a outros. O campeonato de Tips e o torneio de Picks são bem diferentes e distintos. Eu, hoje, infelizmente não tenho tempo para escrever minhas picks aqui – já até tentei me organizar, mas não tem jeito (e também não consigo fazer uma pick sem muitos argumentos) – então acaba que só consigo participar do de Tips, pela facilidade e simplicidade. O site está de parabéns, sempre nos proporcionando bons momentos, agregando conhecimento e nos apresentando novas casas, como a Netbet – gostei muito da casa (o mobile não buga nunca).
Loading...16 de maio de 2017, at 14:34 #58050Substituindo a tip anterior pois o jogo foi cancelado.
Evento: Futebol – Bélgica (First Division A)
Jogo: KV Mechelen vs Saint Gilloise
Data/Horário: 16/05/2017 – 15:30
Aposta: KV Mechelen ML
Odds netbet: 1.51Juliana koch
juhkochLoading...16 de maio de 2017, at 14:34 #103170Substituindo a tip anterior pois o jogo foi cancelado.
Evento: Futebol – Bélgica (First Division A)
Jogo: KV Mechelen vs Saint Gilloise
Data/Horário: 16/05/2017 – 15:30
Aposta: KV Mechelen ML
Odds netbet: 1.51Juliana koch
juhkochLoading...16 de maio de 2017, at 16:21 #58063Evento: Brasil – Série B
Jogo: Ceará x Boa Esporte
Data/Horário: 16/05/2017 – 21:30
Aposta: Ceará Over 1,5
Odds netbet: 1,57Nome: Guilherme P.
User: GSeski83PS: Fiquei em duvida entre 5 tips, espero que tenha escolhido a certa :duvida:
Loading... -
AuthorPosts
- The topic ‘[ULTIMATE TIPSTER] R$1.000,00 para os últimos sobreviventes!’ is closed to new replies.