Home › Forums › Picks | Torneios | Bolões | Cartola › Ultimate Tipster! › [ULTIMATE TIPSTER] R$1.000,00 para os últimos sobreviventes!
- This topic has 838 replies, 88 voices, and was last updated 7 years, 6 months ago by ApostasFC.
-
AuthorPosts
-
16 de maio de 2017, at 16:21 #103183
Evento: Brasil – Série B
Jogo: Ceará x Boa Esporte
Data/Horário: 16/05/2017 – 21:30
Aposta: Ceará Over 1,5
Odds netbet: 1,57Nome: Guilherme P.
User: GSeski83PS: Fiquei em duvida entre 5 tips, espero que tenha escolhido a certa :duvida:
Loading...Anonymous #58074AnonymousMembro desde: 01/01/1970Anonymous #103193AnonymousMembro desde: 01/01/197016 de maio de 2017, at 20:43 #58088Visto que as outras 4 tips que analisei e pensei em postar hoje entraram – City over 2,5; Over 2,5 em Waasland x St. Liege; AM: Sim em Brown Adrogue x San Martin; KV Mechelen ML (que a JuhKoch acabou por postar) – estou com um leve pressentimento que, mesmo com a volta do Magnata, o Ceará não faz dois gols hoje nem com ajuda divina kkkkkkkk
Ah, e que baita tip de valor o Luan encontrou no futebol escocês. Entrei junto no ML e o gol saiu aos 46′ do 2º tempo. Valeu Luan !
Loading...16 de maio de 2017, at 20:43 #103207Visto que as outras 4 tips que analisei e pensei em postar hoje entraram – City over 2,5; Over 2,5 em Waasland x St. Liege; AM: Sim em Brown Adrogue x San Martin; KV Mechelen ML (que a JuhKoch acabou por postar) – estou com um leve pressentimento que, mesmo com a volta do Magnata, o Ceará não faz dois gols hoje nem com ajuda divina kkkkkkkk
Ah, e que baita tip de valor o Luan encontrou no futebol escocês. Entrei junto no ML e o gol saiu aos 46′ do 2º tempo. Valeu Luan !
Loading...Anonymous #58090AnonymousMembro desde: 01/01/197016 de maio de 2017, at 20:50 #58090@GSeski 83815 wrote:
Visto que as outras 4 tips que analisei e pensei em postar hoje entraram – City over 2,5; Over 2,5 em Waasland x St. Liege; AM: Sim em Brown Adrogue x San Martin; KV Mechelen ML (que a JuhKoch acabou por postar) – estou com um leve pressentimento que, mesmo com a volta do Magnata, o Ceará não faz dois gols hoje nem com ajuda divina kkkkkkkk
Tamo junto!
Tava acompanhando aqui também, fiz 2 entradas no jogo, foi sofrido mas entraram as duas! hahahAcredito que o Ceará vai fazer pelo menos 2 hoje, a tua deve bater também. Vou ficar de olho pra entrar in live nessa partida.
Loading...Anonymous #103209AnonymousMembro desde: 01/01/197016 de maio de 2017, at 20:50 #103209@GSeski 83815 wrote:
Visto que as outras 4 tips que analisei e pensei em postar hoje entraram – City over 2,5; Over 2,5 em Waasland x St. Liege; AM: Sim em Brown Adrogue x San Martin; KV Mechelen ML (que a JuhKoch acabou por postar) – estou com um leve pressentimento que, mesmo com a volta do Magnata, o Ceará não faz dois gols hoje nem com ajuda divina kkkkkkkk
Tamo junto!
Tava acompanhando aqui também, fiz 2 entradas no jogo, foi sofrido mas entraram as duas! hahahAcredito que o Ceará vai fazer pelo menos 2 hoje, a tua deve bater também. Vou ficar de olho pra entrar in live nessa partida.
Loading...16 de maio de 2017, at 21:07 #58092Põem sofrido nisso. Eu entrei apenas no ML, até pensei em entrar no Over tbm, mas acabei me prendendo em Reading x Fulham. Tomara que entre a tip no Vozão, to torcendo pro Boa entrar como foi contra o Vila Nova. Mas vamos aos greens, meu velho!
Loading...16 de maio de 2017, at 21:07 #103211Põem sofrido nisso. Eu entrei apenas no ML, até pensei em entrar no Over tbm, mas acabei me prendendo em Reading x Fulham. Tomara que entre a tip no Vozão, to torcendo pro Boa entrar como foi contra o Vila Nova. Mas vamos aos greens, meu velho!
Loading...16 de maio de 2017, at 23:53 #58103@GSeski 83815 wrote:
Isso aconteceu comigo o dia que cai, selecionei 4 bets e o único red foi o que postei kkk espero que você tenha maior sorte
Loading...16 de maio de 2017, at 23:53 #103222@GSeski 83815 wrote:
Isso aconteceu comigo o dia que cai, selecionei 4 bets e o único red foi o que postei kkk espero que você tenha maior sorte
Loading... -
AuthorPosts
- The topic ‘[ULTIMATE TIPSTER] R$1.000,00 para os últimos sobreviventes!’ is closed to new replies.