Home › Forums › Picks | Torneios | Bolões | Cartola › Campeonato de TIPS › [US OPEN] Campeonato de Tips Playbonds – R$2.000,00 Grátis
- This topic has 364 replies, 50 voices, and was last updated 8 years, 2 months ago by ApostasFC.
-
AuthorPosts
-
29 de agosto de 2016, at 13:35 #117732
@Marcelo Messias 63630 wrote:
Jogo: Stephane Robert vs Andreas Seppi
Data/Horário: 29/08 12:00
Aposta: Stephane Robert ML
Odd Playbonds: @2,20
Seu login no Playbonds:MarceloMessiasData/Horário: 29/08 14:00
Odd Playbonds: @2,50Desculpa aê,copiar e colar dá nisso kkk
Loading...30 de agosto de 2016, at 01:57 #117775Jogo: Fernando Verdasco x Stanislas Wawrinka
Data/Horário: 30/08/2016 – 12:00
Aposta: Over 37,5
Odds Playbonds: 1.75
Seu login no Playbonds: zulorenApenas uma observação referente ao horário: Descrevi o horário que consta no site playbonds, mas em outros lugares citam que o horário é as 14:00. Talvez algum esteja com fuso horário diferente daqui, mas não sei qual é o correto e escrevi como esta no site que esta fazendo o campeonato no forum.
Esta certo se colocar o horário que esta descrito no playbonds ou devo verificar o horário em outros sites, site oficial, ou algo do tipo?
Fernando ou alguém que tenha certeza de como funcionam as regras nesse caso, poderia responder por gentileza?
Loading...30 de agosto de 2016, at 03:32 #117776@Lucky Star 63676 wrote:
Jogo: Fernando Verdasco x Stanislas Wawrinka
Data/Horário: 30/08/2016 – 12:00
Aposta: Over 37,5
Odds Playbonds: 1.75
Seu login no Playbonds: zulorenApenas uma observação referente ao horário: Descrevi o horário que consta no site playbonds, mas em outros lugares citam que o horário é as 14:00. Talvez algum esteja com fuso horário diferente daqui, mas não sei qual é o correto e escrevi como esta no site que esta fazendo o campeonato no forum.
Esta certo se colocar o horário que esta descrito no playbonds ou devo verificar o horário em outros sites, site oficial, ou algo do tipo?
Fernando ou alguém que tenha certeza de como funcionam as regras nesse caso, poderia responder por gentileza?
Cara, eu acho bom sempre colocar o horário correto, mesmo no site dizendo diferente. Mas eu nao sou moderador nem nada. O horário previsto é nao antes das 2 mesmo, até pq a sessao começa meio dia e tem um jogo antes na central.
De qualquer forma, acredito que nao faça tanta diferença um erro desses, é mais para controle dos moderadores, mas vc postando com tanta antecedencia, e o horario nao vai mudar o dia do jogo, nao vejo onde possa ter muito problema na diferença.
Enfim, melhor esperar o fernando mesmo, mas se ele tiver muito ocupado e nao vir essa msg, eu falaria pra vc postar o horario correto sempre, mas tb nao se preocupa com essa aposta q ja foi feita.Loading... -
AuthorPosts
- The topic ‘[US OPEN] Campeonato de Tips Playbonds – R$2.000,00 Grátis’ is closed to new replies.