Home › Forums › Picks | Torneios | Bolões | Cartola › Campeonato de TIPS › [US OPEN] Campeonato de Tips Playbonds – R$2.000,00 Grátis
- This topic has 364 replies, 50 voices, and was last updated 8 years, 2 months ago by ApostasFC.
-
AuthorPosts
-
30 de agosto de 2016, at 05:18 #117790
@fclebson 63690 wrote:
Jogo: Mares Donaldson x David Goffin
Data/Horário: 30/08 às 11:15
Aposta: Total Exato de Sets – 3
Odds Playbonds: 1.85
Seu login no Playbonds: fclebsonJogo: Jared Donaldson x David Goffin
Loading...30 de agosto de 2016, at 06:51 #117792@GustavoAraujo 63677 wrote:
Cara, eu acho bom sempre colocar o horário correto, mesmo no site dizendo diferente. Mas eu nao sou moderador nem nada. O horário previsto é nao antes das 2 mesmo, até pq a sessao começa meio dia e tem um jogo antes na central.
De qualquer forma, acredito que nao faça tanta diferença um erro desses, é mais para controle dos moderadores, mas vc postando com tanta antecedencia, e o horario nao vai mudar o dia do jogo, nao vejo onde possa ter muito problema na diferença.
Enfim, melhor esperar o fernando mesmo, mas se ele tiver muito ocupado e nao vir essa msg, eu falaria pra vc postar o horario correto sempre, mas tb nao se preocupa com essa aposta q ja foi feita.Oi,
Vlw por responder!
Também acho que não faça tanta diferença se possivelmente estiver errado o horário porque como vc mesmo comentou; postei com alguma antecedência e também tentei esclarecer esse ponto.Postei mais na intenção de sempre estar cumprindo as regras e não enviei msg particular pra ele porque talvez outras pessoas tenham a mesma duvida; ae o que ele responder aqui sobre isso serve de resposta se alguém mais tiver a mesma duvida.Vou aguardar o Fernando responder!:vela:
Loading...30 de agosto de 2016, at 08:03 #117796@Lucky Star 63676 wrote:
Jogo: Fernando Verdasco x Stanislas Wawrinka
Data/Horário: 30/08/2016 – 12:00
Aposta: Over 37,5
Odds Playbonds: 1.75
Seu login no Playbonds: zulorenApenas uma observação referente ao horário: Descrevi o horário que consta no site playbonds, mas em outros lugares citam que o horário é as 14:00. Talvez algum esteja com fuso horário diferente daqui, mas não sei qual é o correto e escrevi como esta no site que esta fazendo o campeonato no forum.
Esta certo se colocar o horário que esta descrito no playbonds ou devo verificar o horário em outros sites, site oficial, ou algo do tipo?
Fernando ou alguém que tenha certeza de como funcionam as regras nesse caso, poderia responder por gentileza?
O Horário real é melhor, mas o importante mesmo é a tip ser postada com pelo menos 10 minutos de antecedência
Loading... -
AuthorPosts
- The topic ‘[US OPEN] Campeonato de Tips Playbonds – R$2.000,00 Grátis’ is closed to new replies.